Novo Hamburgo - RS

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Nina e Nani-Ag. Show Company-(51)9123-1232-Novo Hamburgo/RS

Mensagempor Cyberhead » 07/01/2004 10:48:00

Site: http://www.showcompany.com.br

Um pouco antes do Natal, tive que fazer uma viagem às pressas até Novo Hamburgo pela empresa. Já pensei: "Putz, desta vez vou conhecer as gaúchas mais a fundo eheheh".

Chegando lá, comecei a imaginar nas opções que tinha. A maioria das "boas casas do ramo" estão em POA, distante uns 30 km de onde estava. Logo resolvi procurar uma na região mesmo. Abri o Jornal, Zero Hora e comecei a pesquisar. O que mais me chamou a atenção foi o seguinte anúncio:

<b> Nani e Nina, loiras, lindas, coelhinhas da playboy. Atendimento em dupla. </b>

Imaginei que isso seria apenas uma forma de chamar a atenção. Resolvi arriscar e liguei. Quem atendeu foi o Fábio, que confirmou todas as informações e marcamos de nos encontrar numa danceteria (Alternativo se não me engano).

Chegando lá, resolvi dar uma volta pra conhecer o ambiente e as garotas. Depois de algumas voltas e umas biritas, encontrei o Fábio e as garotas. Meu queixo literalmente caiu no chão. As minas eram muito gatas! A Nina era uma loira de cabelos compridos até a cintura, 1,70m, 55 kg, olhos castanhos claros. A Nina tb loira, 1,65, 55kg, olhos azuis e cabelos compridos. Bati uma papo rápido e resolvi levá-las até o Motel.

Então começou aquele PPP pra arrancar uma caixinha extra. Já cortei logo de cara! Lembrei de ler alguns relatos que as gps do sul geralmente eram mercenárias e frescas. Achei que estava entrando numa fria.

Felizmente, não foi nada disso que aconteceu. As garotas eram simpáticas e muito carinhosas. A Nani, faz mais o estilo namoradinha. A Nina é mais do tipo gostosa safada.

Depois que chegamos na cama, a Nina já foi chupando a buça da amiga/namorada. Isso me deixou louco de tesão. Elas faziam tudo que eu mandava (menos anal). A noite foi pouca pra gente!

Recomendadas com certeza! Principalmente pra quem gosta de ser o "dominante" na situação.

Oral: sem capote (as duas ao mesmo tempo).
Anal: não fazem.
Vaginal: a Nani tem um puta fogo! Quase não comi a Nina.
Peitaria: ambas naturais. Nina - médio p/ grande. Nani - pequenos.
Preço: R$230,00 por duas horas.

Resolvi dar uma conferida no site da Playboy e ver se o anúncio no jornal era papo furado. A Nina parece muito a coelhinha Ilza Rosentalski. Mas não posso confirmar se realmente é ela ou não. O cabelo na foto está mais curto e mais claro (maldito Photoshop!)
Cyberhead

Mensagempor Kunta-Kin-The » 22/02/2006 10:00:42

http://www.kalibu4000.com.br/

Conheço e muitíssimo, mas muitíssimo bem mesmo o muquifo lá.

Aliás, numa das viagens há tempos atrás do Gegê indiquei a bagaça prá ele.
Ali, parceiros, só da potrancas legitimamente gaúchas, de 1:70m prá cima.
:aimeudeus: ..>>>saudades da porra fazia "merda" e das grossas por causa de um lanchinho lá
:palmas:
"Mas aqui ainda é o velho FSD , um forum feito por pessoas de boa fé para pessoas de boa fé .
Diversão sempre !!!"
(by meu meio-irmão mesmo Montana)
Imagem
Kunta-Kin-The
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: http://www.kalibu4000.com.br

Mensagempor DeAldo » 26/01/2009 15:06:22

http://www.kalibu4000.com.br

Queremos mudar um pouco depois, o mais conhecido de Porto Alegre decidiu ir para um check da famosa casa no Nobo Hamburgo.
O lugar é pequeno, mas bom, muito ruim em termos de desenho da sofas porque muitos homens são apenas vai tomar e ver, e mantenha os poucos lugares disponíveis e você não pode confortavelmente falar com as meninas ..
Outro ponto negativo é que eles têm apenas 8 quartos! O dia que fui estavam todos ocupados e tivemos que esperar a sua vez na linha! Eu nunca tinha visto algo assim, éramos como 5 pessoas esperando ficar vago quarto, muito incômoda situação ...
Mas o fato é que as meninas são bonitas, e do show é incomparável, os melhores shows que vi nestas cidades,
Na verdade, quem pode me dizer se as meninas estão fazendo shows programa faz? Eu vi uma deusa que deixou com a boca aberta .. pena que eu já estava muito bem com uma das mais belas menina no local, o seu nome é Giovana .. uma adorável ninfetinha com o qual tive a mais belo sexo da semana .. altamente recomendado para aqueles que procuram um doce gatinha entregada, Dotados ter cuidado que ella e muito estrechinha, mascomeçando lento, o ritmo vem completamente ..
Tenho de voltar para julgar as outras que eu não tenho tempo .. Ojala fazer algo sobre as cadeiras e os quartos ..
Entrada 50R quarts 50R Gatas 150R em frente
DeAldo

Re: Novo Hamburgo - RS

Mensagempor Fr Navajas » 01/06/2009 12:18:47

Fiz uma tour em Novo Hamburgo antes de escolher o melhor programa.

Como era segunda-feira não tinha opções de baladas, então peguei um taxo e comecei as visitações

Prive da Mariana - (51)9376-8239
Casa bastante indiscreta com a entrada aberta p quem quiser ver em uma avenida de alto fluxo.
Cheguei na casa, 3 garoras se apresentaram e 2 tinham "fugido" segundo a gerente para comprar alguma coisa na padaria.
Aguardei o retorno delas, mas somente uma tal de Tainá me chamou atenção: morena alta de pele clara e bastante animada na apresentação.
Obs: Atendem à domicílio

Privê Estilo Mulher: Av Carlos Gomes, 303 (51) 35937532O melhor privê que visitei em NH.
Garotas na qualidade que encontramos nas clinicas daqui de São Paulo por um preço mais razoável: 60 hora. Destaque para uma tal de Duda (loira alta com cara de italianinha)
Obs: Atendem à domicílio

Prive Casa Rosa: O taxista não falou o nome da rua e esqueci de anotar (diz a lenda que é Rua dos Bombeiros).
Me senti em um navio pirata.. Só canhão. Umas gordinhas do tipo que vemos em forrós. Não vale a pena nem pela gerente que também atende: a loirinha Luana.
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Fernandinha 51-9214-8230

Mensagempor Fr Navajas » 01/06/2009 12:44:24

Mais aventuras e desventuras do Franco Atirador em Novo Hamburgo

Alvo: Fernandinha

Oral Sem
Beija

A aventura começou em São Paulo, quando liguei para ela para saber de uma "amiga" em comum. Ela me deu a notícia de que ela havia partido para Caxias e não possuia mais o contato.
Conversa vai, conversa vem... marcamos de nos encontrar quando chegasse em NH.

Como existe relatos no forum dos arrentinos, sabia como era seu atendimento, mas não conhecia sua imagem. Sei que ela adora transar em duplas e garotas à excitam muito.

Moreninha de rosto exótico (meio árabe, meio européia).
Ela é magrinha barriguinha sarada, altura mediana 1,65 + - e cabelos bem longos.
Seios recém turbinados, bundinha redondinha bem gostosa.

A garota é bonita e simpática e demorou um pouco para se soltar, mas quando consegui ligar a guria no oral, ela se soltou e não queria mais parar de meter. Foi de tudo quanto é jeito, menos anal.

Caché: 150 1 hora e 1/2, mas ficamos umas 3 horas, pois ela não tinha compromisso.

PS: Disse estar vindo para Sampa no ínício de junho, fazer uma temporada de 2 semanas. Ela vai me contatar e postarei aqui, caso ela tenha alguma promoção para foristas.
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD