Maringá - PR

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Maringá - PR

Mensagempor Ricardones » 05/06/2003 11:03:00

Executivos Bar - Maringá/PR

Bom dia amigos

Ontem tive um coquetel de negócios aqui em Maringá e consegui um alvará, como o evento acabou as 21 horas pude esticar na farra até a meia noite (vencimento do alvará).

E fui a esta boate, é uma casa com piscina e bar . Tinha bastante garotas, uma gorda cantando.

O dono do local parece o Fernando do Miruna´s, fiquei me perguntando se dono de boate tem de pesar 170kg.

Bem voltando ao que interessa, o local estava bem vazio, fui o primeiro cliente. Pedi uma cerveja (R$5,00) e fui explorar a casa. Gostei de uma morena chamada Karem.

Pedi para sentar com ela e ficamos conversando um pouco, acertamos o valor (R$80,00) e fomos para o quarto (R$ 30,00).

Beijei muito na boca, como beija esta morena.Tem peitos grandes, porém não tem bunda. Foi uma transa normal.

Repeteco, e fizemos em várias posições, depois que gozei ela me mostrou que sabe fazer pompoarismo e ficou apertando meu pinto com a sua vagina, gostei.

Em resumo :

Oral com camisinha, vaginal legal, não faz anal.Custo total :

R$ 15,00 (consumação - 3 cervejas)
R$ 30,00 (quarto)
R$ 80,00 (garota)
R$ 22,00 (drink da garota)

Total 147,00 (arredondado para 150,00 pela falta de troco)

Se volto, depende do alvará, o que é raríssimo,se bem que aqui em Maringá prefiro a Mansão de pedra, embora lá o custo seja muito maior, mas com mulheres mais bonitas e é para lá que irei no próximo alvará local.
Metade do meu dinheiro gastei com cerveja e mulheres, a outra metade desperdicei.
Acredito duvidando e duvido acreditando.
Old Generation - Putanheiro desde o século passado
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mansão de Pedra - Maringá PR

Mensagempor Ricardones » 19/08/2003 11:24:00

Mansão de Pedra

Consegui um alvará na semana passada aqui em Maringá, uns consultores de Sampa estavam por aqui e saimos para jantar, com isto o alvará estava pronto.

Fui a Mansão de pedra que fica na rua do seminário número 90, é uma propriedade muito espaçosa. Cheguei cedo ao local e deviam ter umas 12 mulheres.

Como o alvará era curto não fiquei perdendo tempo , peguei logo uma morena que me agradou , cujo nome era Renata, peguei um dos quartos da mansão, muito bons por sinal, com espelho no teto e cama redonda.

Oral ótimo, vaginal básico, anal meia boca.

Custo total da brincadeira ( mulher, uisque e quarto) - R$ 280,00 (achei que ficou caro).

um abraço

Metade do meu dinheiro gastei com cerveja e mulheres, a outra metade desperdicei

[ Esta Mensagem foi editada por: aveco em 2003-08-22 17:39 ]
Metade do meu dinheiro gastei com cerveja e mulheres, a outra metade desperdicei.
Acredito duvidando e duvido acreditando.
Old Generation - Putanheiro desde o século passado
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Maringá - PR

Mensagempor grudinhO... » 25/10/2008 18:22:11

Kiara

Oi pessoal estive uns 20 dias atras em Maringá e sai com a Kiara.

Loirinha mignon, tudo durinho no lugar, seios pequenos, bucetinha depiladinha lisinha, bunda grande deliciosa

Chupa muito bem, adora ser chupada, mete de tudo que é jeito. Abaixo as fotos

Custo 150 reais por 1h30m

abraços

www.safadinha-kiara.nafoto.net
Sócio nº 072 do CLNT - Clube Língua No Toba
grudinhO...
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Isabela Maia - (44) 9134-9669

Mensagempor Plovr » 09/03/2010 11:37:31

Aproveitando passagem por Maringá.
Estava no hotel e resolvi arriscar alguma menina da cidade. Por falta de referência, abri uns sites e tentei alguma menina através das fotos... :?
Vi uma morena, parecia ajeitada. Isabela Maia.
Liguei durante a madrugada, me atendeu na hora. Disse que estava disponível e até próxima ao hotel. Em 10 minutos ela estava no meu quarto.
Morena, bonita, mas não está tão em forma como nas fotos... :cry2: As fotos são dela, mas acredito que foram feitas há um tempo atrás...
Simpática, conversou bastante, me deixou à vontade.
Como estava tarde, a empolgação por minha parte não foi muito grande, fazendo um TD bem simples. Uns beijos, umas mãos aqui e ali...Um oralzinho por parte dela...Camisinha, algumas posições, gozei com ela de 4.
Custo de R$150,00 sem anal. Com, seria R$200,00. Ficamos juntos por 1 hora e 15 min aproximadamente.
Achei poucas meninas nos sites de acompanhantes. Ela me disse que haviam muitas na cidade. Numa próxima vez, vou pesquisar mais...

Fotos:
http://www.charmenet.com.br/modelos/isabelamaia/isabelamaia/isabelamaia.html
Quem cuida do pau dos outros é viado.
Quem cuida do faturamento de puta é cafetão.
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Isabela Maia - (44) 9134-9669

Mensagempor gostodemorena » 03/06/2010 21:43:51

estive em maringa a trabalho e liguei pra algumas meninas desse site da cidade, vi que era tudo tabelado todas o mesmo valor e tempo ai resolvi ir na foto mais bonita. liguei de volta e passe o quarto do hotel ela disse que ia demorar uns 30 minutos pra se arrumar mais uns 10 pra chegar no hotel, pra nao dava nada eu tinha que jantar ainda ai mandei ir.

chegou uma morena muito bonita, um olho verde cabelao preto, com um vestido justo e um casaco por cima por causa do frio, muito elegante. ela entrou com um sorriso muito simpatica conversamos um pouco me deixou a vontade e ai foi vindo pra cima de mim, ai pedi pra ela tirar a roupa e tomar um banho vai saber aquelas horas eu nao era o primeiro... :cry2: ela foi sem problemas, ela tirou o vestido eu gostei do que vi belas curvas a morena bunda grande bem feita lisinha, perna grossa, cintura ela ai comentou que tem se cuidado mais que emagreceu que faz exerciocios e massagem e que ta pensando em pazer plastica aumentar o seio que eu sinceramente nao gosto de nada falso pra mim melhor pequeno.

voltou do banho e começou a me chupar ela ajuda com as mãos molhando bastante passando a lingua te olhando com cara de safada caralho o troço foi bom, ai pedi rpa ela virar chupei ela tbem buceta cherosa sem pelo bunita a bicnhinha ela colocou a borracha e sentou no pau rebolando, sentou, depois virou de costas pra mim metendo uma loucura tive que pensar em outra coisa pra nao acabar ali, ai ela deitou de lado mandou eu meter fiquei um pouco assim e coloquei ela de 4 aquela bundona com marqueinha meio fraca nao tava muito forte mais que delicia meti com força até encher a borracha. ela voltou foi pro banheiro tomou banho eu tomei ela tava na cama deitada nua, percei que ela tem uma leve cicatris de cesaria mas nao daria pra ver se ela deixasse pelo.

ficou me fazendo carinhoe conversando eu ja tava feliz mas pedi um oral ela fez mas pediu rpa eu nao gozar na boca ai ela chupou até eu dizer pra parar e gozei no seio dela, ela tomou banho se vestiu sempre conversando sorrindo gostei disso nela deixa a gente a vontade paguei a bichinha ela me deu um abraço carinhosa ela e foi embora.

valeu a pena menina bonita simpatica corpão gostoso no ponto vou experimentar as outras da cidade pra ver quem escolho pq to direto nessa cidade e ja tive umas decepção feia no jornal.

valor 150 a hora nisso ela nao alivia meio foda mas... fiqeui com ela uma hora e meia paguei 200,00 nao fiz anal ela cobra mais caro
mas antes do que a que chamei da outra vez por 100 nao gostei mandei embora e a puta nao aceitou ficou fazendo escandalo tive que pagar os 100 sem comer pq nao tive coragem.

o fone é 9134-9669 safada até no numero do telefone :rola:

Fotos:
http://www.charmenet.com.br/modelos/isabelamaia/isabelamaia/isabelamaia.html
gostodemorena

PARAÍSO VIP - Maringá - PR - 9973-5682

Mensagempor PauloPunho » 23/11/2012 09:45:46

GP: Gabriela; Oral sem: SIM; Anal: não sei e Beijo: SIM
Paulo atacando no oeste do Paraná. Por motivos familiares fui obrigado em permanecer alguns dias em Maringá. Para não perder o costume, comprei jornal e fui na cata das nativas. O seguinte anúncio me chamou atenção:
"PARAÍSO VIP", nova opção de massagem para quem procura novidades, com estacionamento. Local discreto, F: 9973-5682.
Portanto, liguei e uma simpática atendente me explicou que a casa estava aberta desde as 8:00 hrs (CARACA!! Muita vontade de faturar) e foi inaugurada duas semanas atrás. Sobrado na rua das Camélias 628 (perto do Hospital Paraná, cuidado para não confundir com a outra rua das Camélias pois na cidade tem duas) e o programa custa R$100 por uma hora para oral e vaginal. Pronto, me apaixonei pela atendente chamada Gabriela. Peguei um bus e fui ate a casa.
Cheguei no local por volta das treze horas, sobrado bonito e bem discreto, toquei a campainha. Portão abriu no automático e adentrei o recinto. A própria Gabriela me recebeu e já foi apresentando as meninas: Bruna loura 1,70m cheinha, mas bonita; duas mulatas claras novinhas e uma branquinha bonita com cabelos pretos liso e curto e com tatuagem discreta nas costas, com nome de Sabrina eu acho.
Perguntei pra Gabriela, gerente da casa, se ela também trabalhava. SIM foi a resposta, pronto to dentro literalmente. Então vamos ver como esta gerente trabalha!!
Descrição da gerente Gabriela: branca bronzeada com sardas nas bochechas, cabelos ondulado com cachos pintados de castanho escuro com leve tom avermelhado. Sem tatuagem e sem piercing. Falsa magra com nádegas tipo maça. Ponto forte, peitos médio para pequeno com os bicos pontudos (meu modelo preferido, pois cabe inteiro na boca e é gostoso pra brincar com a língua). Idade de 24 anos com margem de erro de dois pontos para cima ou para baixo. Altura 1,60 m aproximadamente.
Fomos para suíte com banheiro (os outros quartos tem banheiro comunitário) e após ducha, deitamos na cama e começou pegação com beijinhos tipo selinho, sem envolvimento da língua. Cravei dois dedos dentro da xaninha e ela com o Paulão na boca chupetando no pelo, parou e me perguntou se tinha colocado um ou dois dedos porque ela tem gruta pequena. Menti e falei que era só um. Nesse tempo já percebi que o clitóris estava pulsante, pedi gel e continuei na brincadeira. Quase enchi a boca dela, pois o oral estava uma delícia, bem babado e com bom ritmo do jeito que eu gosto. Ela puxou a borracha e encapou o Paulão com a boca e ainda me diz “Gosto de pica cabeçuda”. Fui às nuvens, pois sempre me falaram que eu sou cabeçudo, mas deste jeito foi a primeira vez. A Gabriela veio por cima de costas e, então, tive a visão do anel. Não aguentei e enfiei o dedo indicador e, neste momento, a perva começou a pular e a gemer com uma voracidade que me deu o maior tesão. Ela gozou certeza e eu NADA, a borracha me faz perder a sensibilidade.
Neste ponto voltamos para punhetação e para oral babado sem borracha. Novamente fiquei no ponto e mais uma borracha colocada com a boca e, desta vez, ela me pediu para pegar ela de quatro. Bombei, bombei com vontade e ela por baixo acariciando minhas bolas. Mais de dez minutos bombando com força e ela de novo gemendo de tesão. Nunca vou esquecer os gemidos de cachorrinho que ela faz. Pensei que finalmente iria conseguir encher a borracha. QUASE, mas me acabei com ela punhetando mesmo.
Fomos pra ducha, os dois juntos, e ficamos um tempão conversando na ducha e depois pelados na cama. Ela me contou da casa que ela já trabalhou e como conseguiu ser gerente desta casa e os seus planos, tal como curso superior e outras coisas. Eu comentei das casas que frequento em São Paulo e das minhas viagens a serviço. Paguei duas oncinhas por uma ótima transa e por um bom papo. GERENTE GABRIELA ESPETACULAR, sem dúvida, vou fazer repeteco com ela e com a casa.
Espero que tenham gostado de mais este meu relato. Abraços Paulo.
PauloPunho