Paranaguá - PR

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Paranaguá - PR

Mensagempor Gegê » 16/12/2003 23:44:00

Imperius Boite

Fios,
<BR>
<BR>Continuando minha vida de monge itnerante e putanheiro interestadual, visitei hoje a Imperius Boite em Paranaguá.
<BR>
<BR>Paranaguá é uma cidade portuária. Galera, o que tem de puta nessa cidade, não tem de malufista em São Paulo. Coidiloco. Difícil saber quem não é puta nessa terra.
<BR>
<BR>Peguei um clone deformado da Bella da Alternativ nessa casa. O nome da puta é Patrícia. Pleonásmico, porém sincero. Depois de quase matá-la de raiva no salão, subi para o quarto (10 real) para comê-la (30 real) à vonts. A mulher já passou dos trinta há tempos, tem uma filha de doze anos (um belo exemplar de buceta, por sinal) e dá para quem consegue. Comigo, conseguiu fazer-me gozar no boquete, aonde esbanja competência.
<BR>
<BR>A mulher é um bagulhaço. Peitos caídos, cu de gaveta, barriga com cicatriz e buceta feia. Mas, como eu estava bêbado, comi e gostei.
<BR>
<BR>Inté.
<BR>
<BR>G.
[addsig]
Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Maria Bonita Seamans Club

Mensagempor Gegê » 22/12/2003 19:32:00

Maria Bonita Seamans Club

Pois é. Estava eu nas andanças pelo litoral paranaense, quando encontro esse elegante pedaço de puteiro construído <b>duas quadras ao lado</b> da Igreja da Padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio, que também faz sincretismo com Yemanjá, mas isso não vem ao caso.
<BR>
<BR>A mistura eclesiástica com a putaria foi o que me levou a tornar-me o mais virtuoso dos monges, portanto jamais poderia abster-me de visitar um lugar desses.
<BR>
<BR>Até que o lugar é interessante. Logo que você entra, tem um barzinho com videokê. Pouco depois, é a boite. E até que o lugar é bem cuidadinho, apesar de brega no úrtimo. O que você encontra mais por lá é a marinheirada que desembarca no porto de Paranaguá e vai esvaziar o saco nos puteiros especializados (sim, você não leu errado) em atendimento de marinheiros. Encontrei nesse puteiro uma negra com cara de travesti que fala filipino e malaio fluentes. Pasmem ! E a maioria arranha o inglês.
<BR>
<BR>A dose pra mulherada é cinco dólares. Cerveja a um dólar. Trepada sai por 100 real duas horinhas. Tinha até uma clone da Ariana Simpatia atendendo por lá. E a maioria das meninas altamente comíveis. Infelizmente, elas só dão moral para quem não é brasileiro. Putricinha de porto é assim mesmo.
<BR>
<BR>É issaí.
<BR>
<BR>G.
[addsig]
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

O Conquistador

Mensagempor Gegê » 16/01/2004 17:03:00

O Conquistador

Mais uma casa noturna litorânea visitada entre um dia e outro de trabalho.
<BR>
<BR>A casa parece um barzinho. Não tem quartos, tem poucos sofás e tem um palco até que bem equipado, em frente a uma pista de dança.
<BR>
<BR>O nível da mulherada não é tão bom quanto o do Maria Bonita, mas a quantidade compensa. Tem muita puta nessa casa. E o esquema dessa casa é o mesmo do Maria Bonita. Se você não for gringo, nem na tua cara olham. As putas de lá amam os filipinos, chineses e demais ramos de marinheiros que frequentam o lugar com seus suados dólares prontos para serem gastos na putaria.
<BR>
<BR>Como eu já estava escolado com o esquema do Maria Bonita, resolvi entrar na bagaça só falando inglês. Apesar da bermuda velha, do chinelo de dedos, do maço de hollywood com isqueiro bic e da camiseta furada, colou. A gente depois chama puta de burra e elas acham ruim. Uma véia me chimbou a noite todinha, falando em inglês macarrônico comigo, e uma porrada de menininha gostosa vinha me pedir cigarro, e depois ficavam me chimbando. Foi engraçado pra caralho.
<BR>
<BR>Para meter, o preço é honesto. 100 reais a pernoite, normalmente na casa da menina. Elas não pagam saída da casa, e preferem te levar para a casa delas.
<BR>
<BR>É issai.
<BR>
<BR>G.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Casa de Campo

Mensagempor Gegê » 16/01/2004 17:07:00

Casa de Campo

O melhor puteiro da cidade.
Fica ao lado da BR, próximo a concessionária de motos Sambaqui.
Casa enorme, bonita, bem decorada, com sauna, piscina e putas muito bonitas, a um preço acessível. 60 reais uma horinha. O quarto custa 30, a dose (obrigatória para comer a mulher) 17 reais, a cerveja latinha custa 3 reais (e é kaiser. URGH !) e tem mulher do nível do Donna Café, do Photo trabalhando por lá.

A cafetina é uma estúpida imbecil que não sabe trabalhar. Que saudades de São Paulo nessas horas, puta que pariu.

Mesmo assim, vale a pena conhecer.

G.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD