Sexy Night Club - Curitiba/PR

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Mensagempor Zóio_puxados » 14/03/2003 19:18:00

Sexy Night Club <BR>Rua Comendador Araújo, 180 - Centro <BR>Tel: (41) 322-4858 <BR> <BR>Horário de Funcionamento: De Segunda à Sábado, das 22h00 até o último cliente. <BR> <BR>Consumação Mínima: R$ 30,00 <BR> <BR>Bom.. na época que eu prestava serviço na Copel perto do Shopping Cristal eu ia sempre na Sexy... ficava exatamente no outro lado da calçada do Hotel Deville.... era vc ir pescar lá e atravessar a rua com o peixe fisgado... sempre muito show !!! <BR> <BR>O programa era meio tabelado em 150... <BR> <BR>Agora pelo que sei surgiram novas opções... é chegar no Taxista e perguntar... <BR> <BR>Belê ?!?!? <BR>Abraços ! <BR>Zóio.<BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ReporterABC em 2003-05-31 23:05 ]</font>
Zóio_puxados

Mensagempor Ricardones » 30/05/2003 16:21:00

Estive esta semana em Curitiba e fui na SEXY, em frente ao Hotel Deville, vou dizer uma coisa para vocÊs como tinha mulher naquela Boate. Fiquei com uma tal de priscila, loirinha ,ninfetinha, que dizia ser de Florianopólis um pitelzinho, programa 120,00, mais a saída 40,00 mais consumação, 30,00, achei caro, mas gostei. <BR> <BR>Transa legal, bem estilo namoradinha. Ficou comigo 1 hora. Não fez anal. <BR> <BR>Cumprindo o dever de forista TD postado <BR> <BR>Coordenadores, não sei se tinha de postar aqui ou criar outro tópico de qualquer forma postado <BR> <BR>_________________ <BR>Metade do meu dinheiro gastei com cerveja e mulheres, a outra metade desperdicei<BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: aveco em 2003-05-30 16:22 ]</font>
Metade do meu dinheiro gastei com cerveja e mulheres, a outra metade desperdicei.
Acredito duvidando e duvido acreditando.
Old Generation - Putanheiro desde o século passado
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 02/07/2003 09:25:00

Estive nesta boate na segunda, tinha um movimento até razoável, muitas garotas, algumas até bem bonitas e gostosas. Não gostei do fato, muito comum em boates, mas que não me agrada, das garotas se aproximarem e pedirem para pagar um drink. <BR> <BR>Acabei me engraçando com a Estela, uma loira alta, de seios perfeitos e uma bunda sensacional. <BR> <BR> <BR>Absolutamete tarada, oral sem camisinha até o final, anal com gosto, esta gosta mesmo de lavar no rabo. Nem fiz vaginal. <BR> <BR>Gozei 3 vezes, e ficou comigo umas 3 horas. <BR> <BR> <BR>R$ 30,00 - consumação <BR>R$ 50,00 - saída <BR>R$150,00 - programa <BR> <BR>Gostei <BR> <BR>
[addsig]
Metade do meu dinheiro gastei com cerveja e mulheres, a outra metade desperdicei.
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 12/08/2003 09:42:00

Novamente em Curitiba, segundona brava, um pouco frio. resolvo sair para a night e, como estava hospedado no Deville, foi só atravessar a rua e ir a Sex. <BR> <BR>Já escolado, pois toda vez que senta uma perva do lado é uma pedição de drink, acho que elas devem ter comissão nas bebidas, peço uma garrafa de uisque (red label a R$ 220,00), e aviso ao garçon que não vou pagar nenhum drink a nenhuma puta,se quiserem podem beber da minha garrafa comigo. <BR> <BR>Meio vazia senta do meu lado uma tal de Michelle, morena baixinha, bonitinha, mas muito simpática. Chama mais umas duas amigas, Sheila e outra cujo nome me esqueci. <BR> <BR>Me divirto bastante com as meninas. Quase 1 hora da manhã vou para a luta. Escolho a Sheila, uma loira de fármacia, alta, com peitos médios e um corpo legal. <BR> <BR>A levo ao hotel, oral sem camisa, vaginal com camisa em várias posições. <BR> <BR>Segundo tempo, direto no anal, que ela não gosta, mas faz. <BR> <BR>R$ 220,00 - Consumação <BR>R$ 150,00 - programa <BR> <BR>Gostei <BR> <BR>
[addsig]
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 19/08/2003 11:18:00

Estive lá ontem a noite novamente.

Realmente tem uns quartos e uma sala VIP, mas é bem ruim por isso prefiro sair com a menina.

Quanto ao aquário, não vi não, mas tem uma jaula em que as meninas ficam dançando.

O local está bem animado e desta vez saí com uma moreninha bem baixinha chamada Tânia , porém foi bem básico, nada de excepcional.

R$ 120,00 ( após quase uma hora de negociação)

abraços
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 08/09/2003 10:28:00

De bobeira em Curitiba, e hospedado em um hotel a duas quadras desta boate, não resisti e fui para lá. <BR> <BR>Como ainda tinha uma meia garrafa não paguei consumação. <BR> <BR>Me atraquei com uma loira chamada Bianca. <BR> <BR>Arrastei para o hotel. <BR> <BR>Gostei <BR> <BR>R$ 200,00
[addsig]
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 26/09/2003 09:24:00

Estive em Curitiba de segunda até hoje de manhã. Bem fui todos os dias nesta boate que fica bem em frente ao hotel. <BR> <BR>Vamos por parte <BR> <BR>Segunda fui até a boate e negociei uma garrafa de uisque, entrei e me sentei em uma das mesas. <BR> <BR>O foda desta boate é que as meninas ficam pedindo para voce pagar os drinks, sei lá se tem porcentagem, mas como sou escolado não entro nessa não. <BR> <BR>Me atraquei com a Estela novamente. <BR> <BR>Oral anal e vaginal <BR> <BR>R$ 200,00
[addsig]
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 26/09/2003 09:28:00

retornei na terça <BR> <BR>Ainda tinha a garrafa, não paguei consumação. O movimento estava muito maior e tinha mais garotas na casa. <BR> <BR>Procurei, fiquei bebado, experimentei a sala vip, uma sala de vidros escuros no canto da boate, onde pode-se ver todo o movimento e não se pode ser visto. Arrastei para lá a Priscila, moreninha baixinha, me pareceu bonitinha, ,mas eu já tava bem bebado. Não gostei da transa, até porque o local não ajudou. <BR> <BR>R$ 120,00
[addsig]
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 26/09/2003 09:30:00

Quarta feira, replay, desta vez com um pessoal da empresa. <BR> <BR>Fiquei pouco tempo, catei uma loira que me chamo muito a atenção e que disse ser de santa Catarina e ir pouco lá, seu nome era Bia.(loira, mais ou menos 1,70 ,achei bonita de corpo e rosto) <BR> <BR>Foi a melhor trepada da semana <BR> <BR>Sem miséria <BR> <BR>R$ 150,00
[addsig]
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 26/09/2003 09:34:00

Quinta feira fui lá matar a garrafa <BR> <BR>Os garçons já me conheciam. Procurei a Bia , não estava, fiquei um tempo de bobeira, jogando conversa fora, agarreia uma morena, nome Julia, não muitoo bonita, <BR>trepada normal <BR> <BR>R$ 150,00 <BR> <BR>Acordei hoje às 5hs da manhã e fui para o aeroporto para voltar a Maringá. <BR> <BR>Trabalhar hoje vai ser foda
[addsig]
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Tio Kozu » 10/02/2004 01:51:00

Caros,

Saí com uma tal de Vanessa, acho que é esse o nome dela. Morena, 1,68m, uns 60ks, olhos cor de mel, seios médios para grandes e firmes, bicos empinados, bundinha bonita, rosto normal.

Oral sem capote sem finalizar, meio duro e seco, vaginal normal, sem beijos, anal só com adicional.

Começou com $250. Saí por $150. Pagaria $50, quando muito. Hora e meia de foda mezzo alicce, mezzo muzzarella. Não rolou a tal química.

Paciência.

É isso.

Abraços,
Tio Kozu
Cabaço até o fim!
Tio Kozu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor r2f » 01/02/2005 16:40:18

Estive lá em Agosto de 2004, tem uma loira enorme que faz o melhor show que eu muitos putanheiros já tinham visto na vida, ela chama Rubia.

Fui a uma feira e a casa estava lotada de GP, muito boa.

Recomendo assitirem o show da Rubia quando forem em CWB.

Levei uma delas pro Hotel, naum lembro o nome dela. Morreu $150 pra ela e nada pra casa.

A consumação já estava em R$40,00
"Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não conhecer senão você não come."
r2f
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Wanderley Luxemburgo » 26/09/2005 21:08:52

A casa continua de ótimo nível... é uma excelente opção !!

Abraços
Wanderley Luxemburgo

Mensagempor Zagallo » 28/09/2005 23:30:55

r2f escreveu:Estive lá em Agosto de 2004, tem uma loira enorme que faz o melhor show que eu muitos putanheiros já tinham visto na vida, ela chama Rubia.

Fui a uma feira e a casa estava lotada de GP, muito boa.

Recomendo assitirem o show da Rubia quando forem em CWB.

Levei uma delas pro Hotel, naum lembro o nome dela. Morreu $150 pra ela e nada pra casa.

A consumação já estava em R$40,00

Realmente o show da Rubia é sacanagem... já tinha assistido várias vez quando era Rubia Maravilha na Lidô... já era ótimo... dai ela virou Rubia Ramos.. e fez um show de 35 minutos.. com direito a se pendurar nas grades do teto, rasgar três cuecas e chuparem ela no palco! Realmente impressionante!!!
"Desbravar é preciso
viver não é preciso"
http://www.gpcuritiba.com
Zagallo

Re: Sexy Night Club - Curitiba/PR

Mensagempor Tio Kozu » 14/08/2008 00:13:13

Passei lá por esses dias. Mais cueca que puta, mas um plantel bem bom. Pena que as putas curitibanas estão mais frescas. Muitas que shimbei não davam o cu, ou não sorviam porra.

Comi a Luciana, loirinha do norte do paraná, pequena, mignon, gostosinha, bonita. Chupa com, dá o cu com gosto, mas é quase uma boneca metendo. Morreu $200 pra moça.

Mais $10 pra entrar, $40 de consumação, $50 quarto 40 minutos a 1 hr, sem muito controle.

Melhor comer uma puta de fléti por lá.
Cabaço até o fim!
Tio Kozu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Sexy Night Club - Curitiba/PR

Mensagempor DARK SOUL » 14/08/2012 07:13:35

Homens, Mulheres, Meninos e meninas... parem tudo!

Andando pela terrinha, na qual fui a trabalho e visitar parent [size=150] es. Devido ao alto índice de stress decidi visitar uma casa. Como não sou tão conhecido por lá, não tenho muitos problemas de aparecer nesses lugares.

Após um processo exaustivo de pesquisa, rumei para a Sex Night, que fica em Cutiriba. Gentem do coração, pra que saio com free´s?! Pai do céu, acho que foi a melhor casa que já conheci.

A opção de escolher várias me deixava louco... me sentia como se estivesse em outro país. Resolvi escolher duas gurias, uma loira e outra supostamente morena (tinha apenas cabelos negros, mas era branquinha). Não lembro os nomes exatos, até porque quando me confundi o nome de uma delas perguntando qual era novamente, recebi a resposta:
"Filinho pra você, eu soum quem você quiser!"

Fiquei 1 horas com as duas meninas lindas; lindas de rosto e corpo naturais... são bem diferentes das cariocas, mas o empenho delas valeu pra levantar a moral da casa. Nossaaaaaa!!!

Olha, casas não são minha especialidade, mas mexeu comigo isso aí...

segue o link: http://www.sexnightclub.com.br/curitiba/home

Esqueci de dizer que gastei cerca de uns R$ 800,00 na casa, comigo e quem foi comigo.

Os gastos estão inclusos as bebidas e comidas que eram em torno de R$ 200,00 por cada, algo assim.
Como diria Fócrates: "É Soda!"

d-soul@live.com
DARK SOUL