(*) Hellen Vip - (41) 9874-4396

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Hellen Vip - (41) 9874-4396

Mensagempor antonio santos » 25/07/2012 22:24:05

TD realizado ha algum tempo atraz.

Marcamos um bat local, passei a peguei e fomos pro abate.

Agora pareceu melhor ainda; a pele um pouco mais pigmentada, bem cuidada, cheirosa e a mesma simpatia de sempre. Esta acima dos trinta mas, pra mim ta melhor de corpo do que muita guriazinha.
Sabe fazer um oral como poucas e, ja me atacou no banho.......dali fomos pra banheira, pensei que eu ia me desidratar de tanto que a mulher chupava. A experiencia traz a perfeiçao ou quase, ela chupava e quando presentia que eu ia gozar ela desacelerava e me dava uma sobre-vida...que que é isso, uma delicia e, com aquela bala na boca...demais. Claro que a primeira foi ali mesmo na banheira e na boquinha dela.....

Pausa pra por os assuntos em dia....reclamou que perdeu alguns clientes com a mudança de bairro mas, ganhou outros tantos...que esta pensando em parar, etc...etc....

Pra ela parar de contar historia pedi que abocanhasse o guri e fui prontamente atendido.....depois partimos pra rotina e, dessa vez pedi que se sentasse * de costas pra mim....e ela o fez.....delicia ver o pau entrando naquele rabao.....e como ela gosta

tirei o EPI e pedi pra gozar na boquinha novamente...............maravilha aquele rabo e aquela tatuagem

devolvi a prenda em sua casa e voltei pra realidade do escritorio.......

150 pelo serviço e dedicaçao sem tempo marcado

oral - 10
vaginal -9
anal - 10

hellen-vip@hotmail.com
9874 43 96

volto e recomendo para aqueles que gostam das mulheres esperientes
antonio santos

Hellen Vip - (41) 9874-4396

Mensagempor O Conquistador » 22/08/2012 15:52:03

Boa tarde,

Estava eu afim de tirar o "stress" e resolvi dar um olhada nos blogs da vida, e quando vi o blog da Hellen, não pensei duas vezes e liguei para ela.
Combinamos em um motel no centro no mesmo dia.
Chego no motel pego o quarto e ligo passando o numero do "apto", o qual 5 minutos depois ela chega e pude conferir que as fotos do blog condizem a 100% do que ela é, que na minha opnião é maravilhosa...
Começamos a conversar um pouco, ela é muito simpática, deixa vc no clima, gosta de namorar, beijar, abraçar, roçar em vc... te deixando louco de tesão... . Ela tem um corpo fantástico, uma bunda perfeita e linda... faz oral sem camisinha... ela chupa muito e como chupa... , começamos aí um 69... e me deparo com a sua bucetinha linda, cheirosa, lisinha, meladinha... e aquele cuzinho maravilhoso lindo... coisa de louco mesmo... fantástica... fico um bom tempo ali... Comi ela em várias posições, sendo que ela não é mecânica e sim curte contigo o momento... comi ela de 4, papai-mamãe, frango assado, de ladinho... e o melhor é o anal, não regula nada...finalizei na sua boquinha, sendo que ela fico brincando depois com a porra...

Pena que meu tempo era escasso, e já tinha se passado qse 1 hora, e precisava voltar a trabalhar... mas se eu pudesse perderia a tarde inteira ali facil facil...

Vamos as notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Buceta: 10 (linda, cheirosa, lisinha, meladinha)
Bunda: 10 (Maravilhosa)
Oral: 10 (Ela curte um monte, faz sem camisinha e deixa finalizar)
Anal: (ela adora e eu mais ainda ehehehe)
Transa: 10 10 10 10 10...

Resumindo... tudo 10... e o melhor custo beneficio, pois é R$ 100,00 (1 hora) + motel

blog dela: www.hellen-vip.blogspot.com

Galera vale a pena,

Abs,

O Conquistador
O Conquistador