Privê Casa da Debora - Próximo a PUC - Prado Velho

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Privê Casa da Debora - Próximo a PUC - Prado Velho

Mensagempor O Novato » 13/07/2012 12:43:48

Nome: Wanessa Loira

Beija: Sim Oral s/ Capa: Sim Anal: Sim

Amigos de Putaria.

Aproveitando minha estadia aqui no Sul, O novato volta a atividade em Curitiba, dessa vez fui conhecer a famosa Casa da Debora, um prive bem agitado perto da PUC aqui em curitiba. Fiquei sabendo da casa através de um forista de um outro forum de putaria, e resolvi ir conhecer a casa, chegando lá tive uma otima supresa, casa cheia de gostosas que so o sul pode nos oferecer, Tomei umas brejas para relaxar, até que fui abordado por uma loira cavala, me dando um beijo na boca, e me disse vamos gostoso, como não sou de recusar convites, fuiiiiiiiiiiiiiiiiii, tomei uma ducha para relaxar primeiro, quando sai do banheiro la estava ela peladinha me esperando, ai começou a putaria, abri as pernas da perva chupei a buceta dela gostosa, deixei ela tremendo, ai ela me disse como vc e gostoso, e resolveu retribuir, um oral bem babado que me deixou doido, ai ela encapou o bixo, peguei ela de jeito de 4 na velocidade 8 do creu, ela veio por cima, ai nao tem jeito vendo aquele cusao rosa de loira, pedi o cuzinho, prontamente fui atendido, pedi para ela sentar com o cu na minha pica, depois puz ela numa maca, onde bombei ate ela nao aguentar mais, ai ela pediu leitinho na guela, tive que jorrar tudinho na boca dela, a mina senti que gostou de mim....... disse que sou muito safado, e velhoes e a putaria da baixada santista invadindo o sul.......... Meu voces nao sabem o que aconteceu, e o novato invadindo sua cidade, corra todo mundo que o coro vai come!!!!!!!!!!!

Abraços a todos

"O Novato"
O Novato
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD