(*) Kris Bianco - (11) 95159-4195 / (41) 9852-2750

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Kris Bianco - (11) 95159-4195 / (41) 9852-2750

Mensagempor xbee » 03/11/2010 13:32:27

TD POSITIVO

Salve Galera...

Em Curitiba a trabalho, faço uma busca na Argentina para o meu alvara.

Adiciono algumas meninas no MSN, entre elas a Kris (krisamiga@hotmail.com).

Conversamos bastante no MSN e se mostrou simpatica e me informou que não possui fotos por ter emprego civil.

Mas já me adiantou que não era ninfeta, mas que também não era baranga.

Deixei para confirmar no dia seguinte após minhas reuniões.

Liguei para ela e confirmei o TD e rumamos para o My Gardens.

Realmente não é uma ninfeta mas é bonita e arrumada, uma delicia de MILF, se fizesse uma academia seria maravilhosa.

Conversa básica para quebrar o gelo, e já começamos a pegação.

Um :sem: oral com ela de joelhos e aqueles olhos claros te encarando, show de bola.

Vamos para a cama, e não resisto e caio de boca na xaninha depilada dela, até deixa-la molhadinha.

:69: :boquete: :pm:

Lambi lhe o cu :tarado: e dei uma dedadas, mas como não curto muito não fiz. Mas acho que ela curte;

Como estava cansado, camisola e pedi para cavalgar e já lhe chupo os peitinhos.

Vou para o PPMM e meto até o pau esfolar.

Peço para terminar no oral, foi inabalavel, pois estava dificil para eu gozar.

Finalizei no oral :porra: .

:palmas:

Bora pro hotel dormir, pq tinha mais trampo no dia seguinte.

Total da brincadeira R$150 (por 1 1/2)h+ motel.

@s.

xbee

Fotos:
http://www.vipacompanhantescuritiba.com.br/acompanhantes/kris-bianco.html
http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_perfil.php?modelo_id=417
Xbee _
xbee
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Kris Bianco - (11) 5159-4195/(41) 9852-2750

Mensagempor xbee » 03/08/2011 22:00:57

TD POSITIVO

Salve, Galera!

Mais uma viagem a trabalho em Curitiba. :bigsorriso:

Liguei para Cris, um pequeno desencontro com os horarios.

P.S.: A Cris não é nenhuma ninfeta... mas ta turbinada e se cuidando...

http://www.curitibaacompanhantes.com/kris.htm

Mas tudo Resolvido, rumamos ao Vitoria Regia (o Lido de Curitiba).

Hotel limpo, pagamento na entrada (simples $49, hidro $60).

Um frio do caramba, foi dificil tomar o banho. :patso: O quarto não esquentava.

Bora pra cama... A Crisjá me ataca, mão aqui... aquilo na mão...

Já começa um oral felomenal... :bigsorriso:

Retribuo em sua xaninha... limpinha e sem odores

Pego ela D4... e finalizo no oral...

Como tinha compromisso... bora levinho...levinho

:yes:

$150

@s...

xbee
Xbee _
xbee
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor xbee » 22/05/2012 16:34:23

TD POSITIVO

Salve Cambada!!!

Vi o post da Kris, em Sampa... lá fui eu di novo!!!! :bigsorriso:

http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=260&t=42733

fotos em: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/kris_bianco

Fui... PQ???? ... Pq ela me lembra uma vizinha delicosa que eu tinha... :haha:

Descrição: Loira, simpatica... limpa e cheirosa... lembro que não é garotinha (mas mete melhor que muitas!!!), seios comprados e barriga chapada (tb comprado) :yes: .
Aos puristas, ela é fumante, mas nada que lembre um cinzeiro...

Cheguei no Lidão, pego as chaves e me mando um sms com o numero do quarto.

vou para o meu banho basico, ela chega... banho também... :yes:

Papinho basico... para atualizar os fatos...

mão naquilo... aquilo na mão... ela começa um oral felomenal... :sem:

no pelo... cadenciado... :boquete: molhado e com boa pressão... :uhuh:

Para não finalizar o jogo... inverto a situação e oral na buceta lisinha e cheirosa... :69:

Capote... e bora meter.... :pm: :d4:

Pego ela D4... e peço o rabinho... e bora pra dentro...

Me acabo... e peço a boquinha... :porra: :palmas: ... não engole...

Show de bola...
$200 + lidão...
Xbee _
xbee
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor coroamen » 24/05/2012 09:00:08

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Bom dia Galera da putaria!!!!

Na última terça feira (22/05) sai com essa BELDADE liguei para ela na parte da manhã me passou detalhes do seu programa me interessei e esperei o dia passar para ver se as reuniões do trampo não iria atrapalhar e mandei um sms para ela perguntando se tinha horário para esse dia e a resposta foi sim. Então marcamos no hotel LIDO onde está atendendo devido ser de fora de São Paulo.

Mas vamos lá cheguei no horario marcado mandei um sms para ela com o numero da suite e em seguida ela chega toda DELICIA, CHEIROSA, GOSTOSA, GOSTOSA e já foi entrando e me lascando um beijão parecendo que eramos conhecidos de longa data e curti muito porque que beijo é aquele gostoso e bem cadenciado... Aí fui aproveitando e fui tirando a roupa dela para ver aquele corpão todo que iria desfrutar quando vejo tudo aquilo fiquei louco então fomos para a cama e comecei a chupar o corpo todo dela passando pelos seios fartos deliciosos e fui descendo quando cheguei em sua buceta foi incrivel uma buceta cheirosa gostosa de ser chupada... chupei até ela gozar tudo na minha boca :69: e foi demais vendo ela gozar aí foi vez dela falando que iria retribuir todo o carinho que dei a ela e com maestria chupou o JR e que delicia de chupada :boquete: chupou meu saco deu umas lambidas no cu e fez eu gozar que nem louco e gostoso.

Pausa para as higienes conversamos um pouco e ela tem conteudo para conversar conversa bem até que um olha para o outro e começa novamente a pegação e eu já fui logo chupando ela novamente quando ela me fala "pode chupar a vontade mais não consigo gozar duas vezes" eu pensei vai ser um desafio para minha lingua... :bigsorriso: e comecei a chupar e ela já começou a gemer e depois de um tempo o que aconteceu :?: :?: ela GOZOUUUUUUUUUUUU a segunda minha boca ela falou "você é incrível conseguiu fazer eu gozar de novo" :olla: aí foi a vez dela e começou me chupando e dessa vez logo depois da bela chupeta coloquei a capa e ela veio por cima de mim cavalgando e eu vendo aquele seios gostosos na minha cara quando peço que ela fique de 4 aí bombei varias vezes e ela gemendo quando eu gozo gostoso nossa foi uma foda intensa.

Deitamos nós na cama juntinhos mais conversa quando ela desce sua mão e pega no JR e ele acorda e ela pergunta "aguenta mais?" eu falei sim ela começa com um oral e finalizei punhetando com ela fazendo carinho no meu saco e com mais lambidas no meu cú ela sabe como fazer um beijo grego!!!! :paz: :paz:

A gata está aprovadíssima falei para ela que tem que vir mais para Sampa...

Resumo da Garota:
Beleza: LINDA - nota: 1.000
Simpatia: Muito simpática - nota: 1.000
Seios: GG Deliciosos - nota: 1.000
Bunda: G Perfeito - nota: 1.000
Desempenho: MAGNIFICO - nota: 1.000.000.000

Resumo Financeiro:
Hotel: LIDO - R$ 80,00
Cache: 1h e meia - R$ 200,00

Resumo Final
TD POSITIVASSOOOOO :palmas: :palmas:

Anuncio no clubmodel: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/kris_bianco

Kris fiquei muito feliz em te conhecer quero te desejar que seja muito feliz!!!!! :beijao: :beijao:

Abraços a todos!!!!!
Sócio nº 101 do CLNT - Clube Língua No Toba
coroamen

Mensagempor Alexandre_X » 02/06/2012 12:46:00

TD POSITIVO

Beija: Sim
Anal: Sim
Oral sem: Sim

TD realizado sábado 26/05

Vi as fotos dessa linda mulher e resolvi ligar para ela. Marcamos no Lido às 19:00.
Quando abri a porta do quarto me deparei com uma linda mulher loira, alta, olhos verdes....p casar rsrsrsrs.
Ela foi se banhar e voltou toda cheirosa. Começamos nos beijando ..e muito, como beija essa mulher viu.
Depois desceu e começou um oral muito bom, por um bom tempo. Mudamos p um 69 bem demorado e gostoso. Em seguida encapotou o menino e veio por cima, muito "apertada" uma delicia, resolvi mudar p o anal, passou gelzinho ficou de 4 e fui colocando bem devagar, e ainda no anal deitou-se de bruços onde gozei.

Pausa p higiene, ficamos deitados na cama conversando um pouco sobre nós.
Segundo round e voltamos a nos beijar, desceu e começou c um oral novamente......oral divino diga-se de passagem rsrsrsrs....e estava tão bom que finalizei ali mesmo...na linda boquinha dela..

Mulher madura, linda e super simpática.
Descemos juntos até o mesanino do Lido onde ela quis me apresentar a Mylla Martins http://myllazinhamartins90.blogspot.com.br, outra graça de menina, muito simpática e bonita também, passou a estar na minha wishlist também rsrsrsrs.

200,00 por 1:30 + 79,00 do Lido

Pena que já deve ter voltado p Curitiba....
Alexandre_X

Re: Kris Bianco - (11) 5159-4195 / (41) 9852-2750

Mensagempor Alemão.SP » 04/06/2012 11:48:59

TD POSITIVO

Beija: Sim
Anal: Sim
Oral sem: Sim até o fim

TD realizado 30/05

Ela é bem legal faz de tudo para agradar - Marcamos no Lido por indicação da Camila rolou uma dupla, mas estou escrevendo aqui pois só metí com ela.
Foram 2 x na boquinha, muito bom.

Quando voltar para SP repeteco garantido.
Alemão.SP

Kris Bianco - (11) 5159-4195 / (41) 9852-2750

Mensagempor antonio santos » 25/07/2012 19:59:03

TD POSITIVO

Troquei algumas provocaçoes com essa gostosa no msn e marcamos no motel.......

Dia frio, tarde fria........chego no motel e logo em seguida chega a loira.......Realmente o investimento que ela fez na lipo-escultura esta fazendo efeito......Ela entra no quarto toda de preto, sobretudo preto, bluza, bota e uma calça que parecia colada naquela bunda linda....produzida e maquiada, nem parece ter seus trinta e tantos anos....estava um tesao....

começei tirando aquele sobretudo e terminei vizualizando aquela calcinha preta enfiada naquele belo rabo...uma delicia.....chupei sem tirar a calcinha, um 69 deliciioso......ela chupando e fodendo minha boca, gemendo, tremendo, e de repente gozou....dai ficou louca chupando e pedinho leite na boquinha.....nao tive como resistir....gozei como nunca naquela boca macia e gostosa

exaustos fomos pra banheira.......atualizaçoes e ela massageando meu pau com o pe.......pediu mais leite na boquinha, começou aquele oral que ela faz com maestria.........saimos dali e fomos pra cama.........arrebitou a bunda e pediu que queria dar o rabinho, ja fazia dias que nao dava e estava com muita tesao....doidera total, quando a mulher fala assim eu quase gozo.....epi, e comecei socando com carinho, ela pedindo mais, depois pediu pra sentar, me deitei e deixei ela sentar de costas pra mim, coisa linda, ate que anunciei que ia gozar, ela entao se virou e começou a chupar novamente.........e mais leitinho

depois ainda me fez aquela massagem gostosa.........

avaliaçao - passa por media tranquilo

corpao super bonito para uma mulher com mais de 30
oral magnifico
rabo, sem comentarios

10 com louvor no conjunto da obra

pro labore 150, completo, sem restriçao de tempo.....é muito barato

http://www.curitibaacompanhantes.com/kris-bianco.htm

recomendo e volto.....é so ter agenda
antonio santos

Mensagempor Cabeça Branca » 08/08/2012 21:45:18

TD POSITIVO

Saudaçoes Putânicas

domingo 5.8 marque com esta vagaba no lido as 13.00 cheguei suite liguei passe numero 10 minutos tava na porta.
Cavala de mulher de salto então a bunda fica sensacional - já fui mamar nos peitões e dedo na xota no cú é tudo bom de enfiar mão. tira a roupa tiro a cueca a mulher bota o pau na boca que é coisa inacreditavel chupa que é deixar qualquer um louco. moral porra na boca e que gozada. higiene cama conversa alisa xota bunda cú - nova mamada nos peitões - perva
vem o bota o bicho de novo na boca - como gosta de pau na boca chupa até o talo - não da pra aguentar porra na boca.
como eu já não sou um garotão a terceira não deu - nas na proxima quero tudo principalmente aquele cú. valeu

1.15 h R$ 200,00

cabeça branca
Cabeça Branca

Mensagempor -Branko- » 15/08/2012 01:20:56

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Olá a todos.

TD realizado no dia 05/08. Já tinha visto as fotos da Kris há algum tempo, quando veio pela 1ª vez p/ São Paulo, e fiquei interessado (estava querendo sair com uma coroa). Desta vez com o seu retorno fui conferir pessoalmente. Contato fácil e rumo ao "bom" e velho Lido.

Já no quarto, cumprimentos, algumas palavras, começamos a nós beijar, ela tira a roupa, abaixa as minhas calças e começa um oral sem capa ali mesmo, comigo em pé e ela ajoelhada. Fomos p/ cama tiro sua calcinha e lá vou eu chupar a Kris; 69 na sequência; coloca a camisinha e começa a cavalgar; vou por cima até o fim do 1º tempo.

Pausa, conversamos em relação a alguns assuntos até começar o 2º tempo. Recomeço, algumas posições e pego ela de quatro onde fiquei assim até gozar novamente.

A kris já é uma mulher madura, portanto se alguém espera uma ninfeta, ou uma mulher mais nova, com certeza está no tópico errado. Mesmo assim, apesar de não estar no ápice de sua beleza, compensa com um excelente atendimento, sem frescuras.

Faço uma ressalva em relação as fotos, pois houve a aplicação de photoshop. Além de suavizar a pele, esconde tatuagens e algumas cicatrizes, portanto quem fica incomodado com isso já está devidamente avisado. Como eu gostei do atendimento dela, principalmente por ter sido uma mulher de atitude e sem frescuras, vou dar positivo. Não pedi anal, mas ela faz.

Repetecos? Sim!

Custo: R$ 200,00 por 1h30min + Lido

Resumidamente é isso

Até Breve.
-Branko-

Kris Bianco - (11) 95159-4195

Mensagempor Lord_2010 » 31/10/2012 19:38:45

TD POSITIVO

Realizado na tarde de 31/10/2012 com esta mulher que é um verdadeiro espetáculo.
Depois de uma experiência bem ruim já citada aqui, eu precisava tirar a má impressão e encontrar uma garota que realmente valesse a pena. Depois de uma procura severa, encontrei a Kris Bianco.
A Kris não é nenhuma ninfetinha, mas tem um corpo espetacular, seios médios durinhos e deliciosos de serem chupados, cabelos loiros com mexas e muito bem cuidados, uma buda super gostosa e olhos azuis que hipnotizam o sujeito.
Liguei para a garota a fim de marcarmos no Hotel Savoy (que é pertinho do meu serviço), porém a Kris me informou que não estava atendendo em outro lugar a não ser no Lido, mas como ela teria de resolver algumas coisas por aqui consegui marcar.
Logo de cara já gostei da pontualidade, ou melhor, ela chegou até antes de mim e a minha primeira impressão foi excelente, pois até vestida discretamente ela já chama a atenção com aqueles olhos azuis e o belo sorriso.
Subimos ao quarto e logo de cara rolou uma química bem legal, parecia até que já nos conhecíamos, pois já começamos a nos beijar, mão naquilo, aquilo na mão e etc. Tomamos uma ducha rápida, pois estava muito calor mesmo e em seguida fomos para o fight.
Enquanto nos beijávamos com beijos intensos, comecei a explorar o corpo da Kris, dando uma atenção toda especial para os seus seios deliciosos e já metia a mão por dentro da sus calcinha para já começar a me aproveitar de sua buceta. Em seguida foi a Kris que partiu para cima de mim e começou a fazer um oral delicioso, parecia que meu pau era um sorvete que aliviaria o calor que fazia lá fora, de tanto que ela me chupou.
Na sequencia fui eu que não resisti e parti para cima daquela buceta lisinha, super cheirosa e fechadinha. Chupei muito mesmo aquele grelinho até que a Kris começou a se contorcer, tremer e gozou por ali mesmo.
Eu precisava empatar esse jogo e depois de encaparmos o instrumento comecei a adentrar sua buceta devagar e intensificava o ritmo aos poucos até eu sentir que meu pau estava todinho enterrado dentro daquela buceta. Meti muito e freneticamente naquela buceta em diversas posições, sempre ao som dos gemidos e dos pedidos da Kris para que eu fodesse muito aquela buceta (devo dizer que eu adoro ouvir aquele sotaque sulista no meu ouvido pedindo para que eu meta mais e mais forte). Depois de um tempo neste ritmo frenético, fui eu que não resisti, tirei a camisinha e gozei muito dentro da boquinha da Kris. Fim do primeiro round.
Pausa para higiene, uma ducha rápida, conversamos mais um pouquinho (e cabe dizer que a garota tem um papo pra lá de agradável, conseguiu me deixar super a vontade, adoro quando a garota consegue me fazer esquecer que eu estou pagando por aquilo)e depois de algum tempinho já estávamos na cama aos beijos e carícias. Começamos novamente com a Kris me chupando e depois comecei a chupa-la novamente, porém desta vez comecei a explorar com os dedos o seu cuzinho. A garota começou a demonstrar um tesão enorme, por isso coloquei outro dedinho, depois outro, até que vi que ela já estava no ponto de ser enrabada. Encapamos o instrumento e a Kris sem se fazer de rogada encaminhou o meu pau para dentro de seu cuzinho. Só de lembrar do meu pau entrando devagarzinho naquele cuzinho enquanto ela me olhava com aquela cara de safada já me deixa com tesão, e devo dizer que tirei o atraso de comer um cú, pois comi muito mesmo. Devo destacar a performance anal da garota que aguenta muito e aparentemente gosta muito da coisa, pois em momento nenhum se esquivou, pelo contrario, pedia para eu meter mais.
A coisa estava tão boa neste ritmo, que depois de muito meter resolvi gozar por ali mesmo, pois estava uma delicia sentir meu pau sendo apertado por aquele cuzinho apertadinho. Fim do segundo round.
Nova ducha para refrescar, porém o meu tempo era curto eu precisava voltar ao trabalho, do contrario eu ficaria ali por mais um bom tempo.
Paguei o que devia, nos beijamos e voltei pro serviço levinho, levinho e de saco vazio.

Valor do investimento: R$ 200,00 para a Kris + R$ 60,00 do motel (excelente custo x benefício) e pra mim valeu cada centavo do investimento.
Link para fotos: http://www.curitibaacompanhantes.com/kris-bianco.htm

Cabe lembrar aos confrades que a garota ficará somente até sexta feira em São Paulo, e quem quiser experimentar uma mulher de verdade, madura, linda, experiente e sobretudo que mete muito e sem frescura alguma eu recomendo.

É isso aew. Fui!!!!!!!!!!!
Lord_2010

Re: (*) Kris Bianco - (11) 95159-4195 / (41) 9852-2750

Mensagempor S5 » 10/11/2012 13:28:46

TD POSITIVO

Oral sem capa
Anal sim
Beija sim

Sai com a Kris quando ela esteve em SP.
Uma Milf muito boa.
Depois de um longo oral, uma espanhola, capa e fui no cuzinho dela. de 4, de ladinho e finalizo em sua boca.
Só um round pois, meu tempo era escasso.
S5

Mensagempor João_1980 » 16/11/2012 02:44:33

TD POSITIVO

Continuando a epopeia dos TDs perdidos. Já tinha visto as fotos da primeira vez que ela veio SP, gosto de coroas, e o corpo dela nas fotos era muito bonito. Tento contato com ela via SMS, ela me confirma, coisa fácil. Mas, como sempre, marco, com o pau duro não me atentando ás vezes ao relógio. Mas tudo bem. Nisso cheguei no horário. Peguei a suíte no Lido ligo pra ela, e ela chega logo em seguida. Tomo a ducha, depois a vez dela, e começamos os trabalhos, ela começa a chupar, bem babado gostoso. Chupei os seios depois, muito gostosos, tamanho bom. E ela voltou a chupar, e falei que estava muito bom, nisso ela fala, goza na minha boca e continua chupando, como um adolescente, não resisto e gozo, e vejo a porra escorrendo da boca dela....
Nisso olho a hora e já fico com o CU na mão e resolvo ir embora. Não cheguei a fazer mais nada. Paguei, desci junto com ela e ela me apresentou a amiga dela a Mariana, lindíssima ao vivo. Fiquei de marcar uma dupla com elas, a qual não consegui fazer até hoje.
Cachê: 200
Local Lido
Repeteco: Recomendo, espero conseguir marcar novamente um dia.

Abraços
João_1980

Mensagempor mopa » 24/11/2012 08:44:00

TD POSITIVO

Fresquinho de ontem, por indicação do Massari fui conferir.
Mandei um sms pois não podia ligar no momento, ela respondeu, liguei e marquei para as 23h no lido.
Cheguei peguei o quarto logo ela estava entrando foi química na hora, mulher linda e simpática.
Começamos ali mesmo na porta...
Oral 1000 puta que pariu difícil segurar, foi de tudo em pé, na cama as mais variadas posições, boca, finaliza, cú engole tudo, buceta cheirosa .
Repeteco sim!!!!
Simpatica, mulherão, bonita,

Valeu massari
mopa

Mensagempor papaku » 28/11/2012 21:40:59

TD POSITIVO

Hj 18:30 no lido

Garganta profunda fluente, finaliza oral no pelo (n engole); aperta as pernas e rebola no anal otimo

Objetiva e simpatica ao tel
Alta, parece gorda mas n e' (fez uma tipo lipo), bunda dura sem celulite, peitoes
Oral punhetado frenetico com gargantadas na boa por uns 15 min ate eu gozar na boca c choquinhos. Lambeu forte demais as bolas machucou mandei parar
Carinho no intervalo q me deixou arrepiado, bom papo, falei q gosto de ser dedado
Caiu de boca mesmo esquema mas com dedo c camisinha no meu cu mto bom qse me acabei de novo. Ela foi na manha c o dedo muito bom, mas dai eu me entobei inteiro nobdedo dela foi bom na hora mas depois incomodou
Ficou d4 no cu so' na saliva entrou de uma vez e ja pediu p bombar forte. Dai' agachei por cima da bunda dela pra meter bem fundo sentando de saco com tudo no cu dela. Encaixe perfeito c ela de brucos ela abrindo e fechando a bunda meio rebolado o tempo todo dizendo q tava adorando, gozada e choquinhos

Fazia tempo que eu nao ficava assim relax, com a certeza q a gp tava fazendo tudo q eu queria (chupar com paciencia até eu gozar na boca, comer cu sem nenhum tipo de regulagem)

Eu tinha marcado 2 horas mas atrasei no transito, me ofereci pra pagar as 2 h mas cobrou so 1:30 mto gentil
As novas premiun do lido sao ok
R$200+ 92 do lido (Jantar incluso)
papaku