Jennifer - (41) 8489-3539

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Jennifer - (41) 8489-3539

Mensagempor Edu7675 » 01/11/2009 11:16:06

Olá amigos da putaria! Passei por Curitiba e fui conhecer essa graça de menina. Liguei, atendeu no ato e já deu a real: topa tudo mas não faz anal. Faltou falar que o oral é encapado, mas eu já sabia aqui pelo GPguia. Marcamos e lá fui eu. No ap não tem "fiscalização". Ela me recebeu com uma calça muito justa, de sapato alto e uma blusa que deixava seus peitinhos deliciosamente apertados. Ela tem rostinho de menina, tem 22 anos. Tem um corpão maravilhoso. É cheia de curvas: coxão, bundão, cinturinha e seios naturais lindos e deliciosos. Pagamento adiantado e começamos com uns amassos. Ela beija na boca como uma namoradinha recatada. Fui tirando a roupa dela e me divertindo com tudo aquilo! Então comecei a chupar seus seios e ela adorou! Geme gostoso e pede mais! Virei a moça de bunda pra cima e fui me entender com aquela bunda maravilhosa! Abracei suas coxas e beijei sua bunda toda. Também não resisti e lambi muito o seu cuzinho escondidinho naquele bundão maravilhoso! Ah como eu queria comer aquele cuzinho! Passei o pau nas suas coxas, bunda e costas e ela veio me chupar: chupa deliciosamente. Vai engolindo e fica com o pau socado na boca fazendo pressão. Alterna movimentos lentos e delicados com momentos de maior intensidade. Um espetáculo o oral da Jennifer! Aí fui chupar sua bucetinha: linda! Gostosa, com lábios médios que convidam para uma degustação mais demorada. Caí de boca na sua buceta deliciosa e ela pedia mais. Pena que ela não gozou... Então vamos fuder: camisinha no menino e ela veio cavalgar: sentou gostoso no meu pau. Entrou tudo e ela começou os movimentos: hora mais suave e hora rapidinho devorando meu cacete com aquela buceta ensopada e apertadinha. Coloquei ela de bunda pra cima e enfiei o pau olhando ele sumir no meio daquela bunda espetacular! Trocamos uns beijinhos por cima do ombro dela fudendo sua buceta e gozei deliciosamente! Tomei um banho e caí na vida sonhando com o cuzinho da Jennifer!
Menina linda, delicada e dedicada no atendimento. Chupa com camisinha deliciosamente e fode melhor ainda. Recomendo pra quem gosta de uma boazuda com carinha de anjo que fode muito.
R$150 por 01:00h no ap dela. Repeteco assim que voltar para CWB!
Abraço aos camaradas!
http://www.041vip.com.br/jennifer.htm
Edu7675