Fernanda Araújo - (41) 8439-8142

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Fernanda Araújo - (41) 8439-8142

Mensagempor Fr Navajas » 15/04/2009 19:21:40

Alvo: Fernanda Araújo
Data: 13/04/2009

Visita rápida pela capital paranaense, como bom putanheiro que sou, arranjei um tempinho para deixar a marca "Franco Atirador esteve aqui" e após algumas pesquisas encontrei essa beldade no site

http://www.cwbvip.com.br/nanda_araujo.htm

Atendimento telefônico bem natural, marcamos para o fim da tarde.

Me recebeu com um vestido justo realçando seu ponto forte: a bundinha arrebitada!

Após uma pegação rápida partimos para as preliminares. A garota caiu de boca gostoso e sem frescuras. Faz um oral bem competente. Retribuí até deixá-la bem excitada. Com os dois a ponto de bala fomos para o TD em si, que foi intenso. A menina gemia, virava os olhos, a vagina vertendo seu néctar...

Após algumas trocas de posição artifício para que a gente "guentasse" mais um pouco, ela pediu para montar e aí ela me deu um Ippon e gozei gostoso.

Mesmo com alvará curto para pegar vôo para POorto Alegre (vide outros TDs meus) conversamos bastante. A garota é uma excelente companhia, sem PPP, no ponto que a gente gosta.

Visual:
Garota de beleza diferenciada, fora do padrão, porém muito harmoniso.

Rosto: bonita como a Gisele Itiê mas com cabelos crespos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Giselle_Iti%C3%A9
Corpo: Exatamente conforme fotos do site.
Barriga: um pouco flácida, mas nada que desabone, não tem gordura.
Pernas: grossas e bem feitas
Pele: lisa como veludo
Seios: duros como pedra. Até pensei que fossem siliconados (talvez sejam, mas fiquei na dúvida)
Vagina: lábios grandes e clitóris difícil de achar. mas muito boa de chupar
Bunda: bem redondinha, mas ela não tem muita cintura como promete as fotos (nada que desabone)

Performance:
Oral: Sem Comdon (bem feitinho) 7
Vaginal: Pula como uma namorada apaixonada 9
Anal: Não faz
Disposição: Muuuuuito boa. Gosta da coisa e se excita facilmente (pelo menos comigo)

Custo Benefício: R$ 150 sem regulagem de tempo. Ressalva para os fanáticos por cú, pois se fazem questão é melhor procurar outra menina, ou poderão achar que não valeu tanto.

Abrazz
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD