La Boheme

Moderadores: PRELUDIO, PHT

La Boheme

Mensagempor Gegê » 06/02/2004 10:34:00

La Boheme
Rua 24 de Maio, 158 - Curitiba
Tel: (41) 3224-4520

Fica na Rua 24 de maio, em frente ao Colégio Bom Jesus, quase esquina com a Visconde de Guarapuava. É um sobrado azul, dirrubadim até umas horas.

Preço - 80 reais 1h
Cerveja latinha 5 reais cada.
Doses a preços absurdos. As putitas pedem Ice a 6 reais a garrafinha.

Privê até que grandinho, com bar, churrasqueira, sala "vip" para pegação pré fodística. As camas são muito bem cuidadas, a parte de hotelaria é muito boa, mas as instalações são uma bosta. O atendimento é legal. Claro que as putitas são instruídas para arrancarem bebidas dos clientes. Não paguei porra nenhuma pra ninguém, só de pirraça.

O plantel é de mais ou menos umas vinte mulheres. Bem estilo privê mesmo. Quinze que só bêbado, cinco razoáveis. Dentre as razoáveis, destaque para a Luana loirinha (bela bunda) e para a Mônica morena (belos peitos). O par de peitos dessa Mônica mereceria melhor atenção da minha parte, se meu bolso estivesse melhor no dia.

É issaí.

G.
Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Zagallo » 26/09/2005 11:22:55

Atualizando!! A casa é um bom custo x benefício aqui em Curitiba. O plantel é rotativo, portando a casa é de épocas. Ultimamente tenho visto algumas coisas interessantes lá... mas como todas as casas, tem seus dragões!!

:D
"Desbravar é preciso
viver não é preciso"
http://www.gpcuritiba.com
Zagallo