(*) Nandy Mark - (41) 8761-4077

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Nandy Mark - (41) 8761-4077

Mensagempor reiggs » 11/07/2012 23:15:10

Conheci a Nadynha na internet, indicação de um amigo de Curitiba que já fez alguns programas com a garota.
Marcamos o horário e lá estava ela marcamos no shopping estação, fomos até o hotel onde eu estava hospedado.
Achei muito rápido no início mas deveria ser por nos encontrarmos em um local público, assim que entramos no quarto do hotel surgiu uma nova garota, manhosa, carinhosa, e logo me beijou, nossaaaaa que beijo foi aquele, nem parecia um programa e sim uma noite de núpcias.
Ela me ajudou a tirar a minha roupa, tirou a dela e me deitou na cama e começou a beijar meu corpo, o filhotinho lá em baixo estava que parecia pedra, quando ela chegou no filhotinho deu primeiramente um beijinho de disse “ta do jeito que eu gosto! Posso brincar com ele?” e começou a lamber e beijá-lo e de repente engoliu todinho, iniciando uma fantástica chupeta que eu não resisti e gozei na boquinha dela de tanto tesão, ela não parou de chupar e ficou brincando deixando escorrer o leite pelos lábios e chupando de novo, derrubando o leitinho na cabeça e chupando de novo, ela acabou não engolindo mas se divertiu bastante.
Descansados tomamos uma ducha e voltamos aos amassos, mas desta vez foi mais leve, e iniciou outra chupetinha deliciosa, encapando o filhotinho e ficando de quatro para mim e eu perguntei “Onde você quer que eu coloque ?” e ela respondeu “ advinha onde eu quero?” e logo comecei a comer aquele cuzinho delicioso, após alguns minutos bombando troquei de buraquinho avisei que ia gozar e ela logo tirou a camisinha e chupou bem gostoso.
Foi um dos melhores programas que já fiz, uma garota incrivelmente gostosa, lindo rosto, lindo corpo e o valor R$ 120,00 vale muito a pena, poderia ter cobrado R$ 200,00 q eu valeria a pena.
Esta é minha contribuição agora vocês já sabem como é esta gostosa, recomendo e ela está vindo pra SP e vou repetir
O Blog da garota é http://nandymark.blogspot.com.br/
reiggs

Re: Nandy Mark - (41) 8761-4077

Mensagempor digosx » 07/08/2012 18:23:39

achei anuncio da gata vi o blog onde encontrei fotos que me deixaram louco e fui conferir a garota.
a gata é simpatica bonita, carinhosa, cinturinha fina bumbum e coxas torneadas e uma bucetinha maravilhosa.

começou com um oral profundo e molhado segurei para nao gozar naquela boca, encapei e a gata veio por cima
rebolando muito, cavalgou gostoso, trocamos de posições e peguei a gata por tras me acabando naquele cuzinho gostoso.

intervalinho animado, a gata alem de gostosa é boa de papo, uma ducha rapida e segundinha
meti a boca naquela xoxota, e me acabei na bokinha da gata.

custo da foda 120,00 muito bem gastos na gata mais 40 do quarto
otimo custo e vou repetir muito em breve
e :bigkiss: pra gata

fica a dica dessa delícia e abaixo o link do blog da gata

http://nandymark.blogspot.com.br/

:D :yes:
digosx

Re: Nandy Mark - (41) 8761-4077

Mensagempor James » 31/01/2013 11:03:00

Então srs, apos ver o tópico, os comentários e visitar o blog, peguei o telefone e agendei com a prima!
Combinamos de nos ver em 30min em um determinado endereço. Tudo certo, sem furos!!

Despenquei do Batel até o cafofo da prima! Muito longe, mas parecia valer a pena!
O transito estava um lixo! Parece que isso esta ficando comum em Curitiba, mas ainda parecia valer a pena!

Eis que ao chegar ao local vejo que a tia (foi rebaixada de prima para tia) deu o bolo!!!!
Simplesmente sumiu!! Não apareceu! Escafedeu-se!! Evadiu-se do local!!!
Liguei umas 10 vezes, o celular tocava e caia na caixa sem atendimento.
Liguei, mandei mensagem, gritei, assoviei, enviei sinais de fumaça, até um pombo correio e nada da tia responder....

Esperei longos 20 min e tentei tudo novamente! Nada da puta responder (rebaixada de tia para puta)!!
Puta sacanagem depois de percorrer metade da cidade!
Então srs, fica a dica! Como diria um antigo pensador anônimo "Putaria é terapia! Mas nunca se esqueça, por mais bonitinha que pareça ,puta é sempre uma puta"

Pisada de bola feia!!!! Não tento novamente! Boa sorte aos que se arriscarem!!!
James

Re: (*) Nandy Mark - (41) 8761-4077

Mensagempor digosx » 22/02/2013 10:23:05

o depoimento do caro James deveria ser investigado...
primeiro, os termos e modo de escrever é igual a um certo cara que vive detonando meninas no GPguia, deve ser o mesmo cara tentando de novo..
segundo, o moça nao vai ate outros locais, quem quer sair com ela pega a mesma em sua casa..portanto, o depoimento que o caro james marcou local com ela é falso..
Sr. James, se quer postar, poste depoimentos verdadeiros pelo menos.,.TDs falsos vá la no GPguia relatar.
digosx