Anita Dantas (19) 9677-4831

Moderadores: ZITO, kiko, PHT

Anita Dantas (19) 9677-4831

Mensagempor CAMPINEIRO2 » 08/11/2010 22:01:26

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Custo: 250,00 / 1h30minutos
Motel Vips: 72,00
08/11/10 - 19hs / 20h30m

Fotos:

http://anitaloirassa.nafoto.net/

Comentários sobre as fotos:
Fotos reais, cabelos loiros lisos idêntico na mesma medida da foto, quadril largo(106cm) conforme a foto e descrição do blog parece ter isso, e bumbum grande. Forma física idêntica as fotos. Única fotoshop foi as tatuagens retiradas, para não ser reconhecida sua vida pessoal e pequenas estrias.

Td feito agora pouco, estava muito tempo observando o blog desta garota, aquela dúvida cruel, fake ou não, como tinha atualizações pessoais diárias com certa frequencia, deduzi que era um blog pessoal e não de agência. Liguei pedindo informações, a gp disse que poderia no motel se ela não fosse igual das fotos poderia ir embora sem compromisso. Então resolvi arriscar...hehehe...

Combinei com ela para 19hs, e que ligaria entre 18h30m, liguei confirmando o compromisso e fui ao Vips a sua espera. Cheguei lá me instalei na suíte, liguei para a gp, levei minha internet sem fio como "plano b", para acessar outras putas caso ela não fosse a menina das fotos.

Td
Cheguei na suíte e rapidamente o interfone tocou anunciando a acompanhante, ela chegou no seu próprio carro, fique observando, pude notar um belíssima loira com vestido florido e pernas longas, ela saiu e estava de salto e vi que tinha se dado bem..hehehehe

Chegamos no quarto e dei uns beijinhos, ela estava meia tímida, tomamos uma ducha juntos, logo percebi que não era fresca, ela ensaboou o jr e meu corpo, deixando o menino em ponto de bala,exugamos e fomos na cama, deitei na cama ela iniciou um oral sem capa, dentro dos padrões, muito bom ver aquele rosto bonito chupando, colocamos o capote e pedi para ela iniciar uma cavalgda, ela sentava gostoso e dava uns beijinhos, mudamos de posição e peguei ela de quatro na cama olhando no espelho, visão muitísso boa, quadril e bumbum grande, ela geme muito alto e pede para socar forte, parece gostar, mudamos para p&m e meti forte, ela geme alto e parece gostar, resolvi acelerar a gozada para tentar um outro round, e gozei gostoso.

Tomamos um banho juntinho novamente, trocamos beijos e ela acariciou o jr novamente deixando em ponto de bala, deitamos na cama e ficamos alguns minutos com uma conversa desncotraída, esquecemos do jr, mas logo ela ressucitou, oral sem capa novamente, alternando com uma punheta, camisola novamente, e cavalgada desta vez de costas olhando seu bundão, ela cavalgou se mexendo bastantee gemeu alto, disse que gozou e ficou com as pernas bambas. Pegue depois de quatro e p&m, estava com as pernas cansadas, então finalizei manualmente.

Anita Dantas
Loira alta 1,73m ~63kg, rosto com traços bonitos, cabelos loiros lisos e bem cuidados, corpo bonito, quadirl e bumbum largos, muito simpática, e sem pressa e frescuras. Higiência, tomou banho antes e depois, sem odores. Não desligou celular tocou algumas vezes.

Comentários
Vale a pena investir pouco mais de 300,00 por uima gp? Depende, do conceito, que cada cliente espera de uma gp. Pra meu gosto pessoal, o primeiro quesito que vale é físico, rosto muito bonito, altura, corpo bonito. Depois atendimento, higiênica, beija, oral sem capote, pessoa agradável, gosta de interagir no programa com o cliente, sem frescuras. Anal não é minha praia. Pra mim valeu o investimento. As vezes é preferível gastar com uma de 300,00 ao invés de 2 de 150,00 ou 3 de 100,00
abs.
CAMPINEIRO2