(*) Flavia Venturinni - (19) 7811-5309

Moderadores: ZITO, kiko, PHT

(*) Flavia Venturinni - (19) 7811-5309

Mensagempor Plovr » 05/10/2010 20:05:34

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Tinha visto as fotos dela nos sites. Mostra o rosto. Bonita! Fui conferir.
Liguei. Atendeu rápido. Muito simpática ao fone. Explicou tudinho. Já fiquei empolgado, pois se ao fone era assim, ao vivo deve ser um espetáculo!
Marquei pro final da tarde. Fui no apê dela, no Castelo, local de fácil acesso. Cheguei lá, o porteiro atendeu. Pediu RG e marcou nome... :? Por mais que seja caro, prefiro motel...Carro na rua...
Subi pro apê dela. Ela atendeu de lingerie.
Era a mesma das fotos. Bonita de rosto, alta. Mas estranhamente a empolgação diminuiu...Não sei se não a achei tão bonita como nas fotos, ou se ela não atendeu tão simpática quanto no fone...
Nos apresentamos e fomos pro quarto. Local limpo, organizado.
Conversamos um pouquinho...Já notei que não rolou química...
Ela tirou a lingerie e a minha roupa. Seios pequenos, bumbum grande, sem barriga. Gostosa. Mas a empolgação havia sumido.
Disse que não beijava...Oral com camisinha...Vamos pra meteção.
Apertadinha, foi gostoso. Algumas posições, mas era nítido que ela não estava a fim...e eu tb não...
Tava tudo mecânico. Uma gozada protocolar, um banho e fui embora.
R$200,00.
Não sei se eu estava num dia ruim, ou ela, só sei que pra mim não valeu...
Quem cuida do pau dos outros é viado.
Quem cuida do faturamento de puta é cafetão.
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Flavia Venturinni - (19) 7811-5309

Mensagempor fura coro » 21/10/2010 12:19:51

diz ser 200 1H30m dou uma choradinha e abaixa para 150 por 1h que é = a 60 minutos.
vou ate o castelo e ela da o endereço daquele predio de tijolinho a vista.chego na portaria e o veinho pede rg falo um numero e vejo que o ultimo registro tinha sido a menos de 1 H no mesmo ap (pensei comigo.....fudeu meu 60 minutos.). to no corredor ela me retorna no cel....onde vc ta?......
chego no ap que e bem arrumado ,ela vem com a mardita pergunta . gostou? falei que sim ....mais vamo que vamo pois o negocio e na cama

tomo uma ducha e vamo pro abate....
não beija ......disse que sim = ponto negativo.
não faz oral sem ............disse que sim = ponto negativo (falei se não fazia sem disse que NÃO)
chupo 1/2 minuto...................................= ponto negativo (mais rapido que a pole do VETTEL)
veio por cima e claro sem empogação
teve de por ky = ponto negativo (pulou por 1/2 minuto e ja cansou quiz mudar a posição)
depois tive de consentrar para gozar pois tava uma merda................
fui me limpar e deitei na cama pra gastar pelo menos 40 minutos que tinha direito e ela fala....AMOR A GENTE TINHA COMBINADO UM AMORZINHO NÈ......sem mais me vesti e vazei.

PS> 1- fazendo as contas 150 por 30 minutos ......ta muito caro.
2- cuidado pois tava com um perfume que passou e ai tive que apelar pro truque das laranjas pokan

NÃO RECOMENDO NEM PRO MEU INIMIGO.
fura coro

Mensagempor g.max » 04/02/2012 13:27:20

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Td realizado no começo de fevereiro.
Liguei p/ ela no começo da tarde. Ao telefone muito simpatica e acabamos marcando p/ logo depois.
Chegando ao seu apto no centro fui recebido com um beijo.
Fui logo p/ o banho, ao sair demos um beijo e ela logo comecou um oral. Depois encapou e começou a cavalgar.
Peguei ela de ladinho e comecou a passar um vibrador no grelho e gozou e eu junto.
Outro banho um papo e começou outra pegação, mas tocou o meu telefone e tive que sair.

Vou voltar.
g.max

Mensagempor g.max » 04/08/2012 18:59:14

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Td realizado em maio
Repeteco com a Flavia.
Liguei p/ ela e marquei p/ o dia seguinte.
Chegando no local dela no centro, fui recebido com um beijo e ficamos conversando. Tomei um banho e ao voltar ao quarto ela já estava pronta me esperando. Começou a pegação com muitos beijos e ela começou um oral sem mto bom. Ficou no oral um bom tempo depois encapou e subiu p/ cavalgar. Virei ela p/ pegar de 4 e fiquei socando e acabei gozando assim.
Outro banho, deitei ao lado dela e comecei a ver TV e a conversar com ela. Depois de algum tempo ela começou a se encostar em mim e encostou a bunda no JR, ele reagiu. Ela pediu p/ começar a brincadeira e logo depois comeou um oral p/ endurecer o bixo. Encapou JR e começou a cavalgar, virei ela de ladinho e comecei a socar. Mudei p/ p PPmm a acabei gozando.
Outro banho, um bate papo, alguns beijinhos e fui.
g.max