Bruna Pavonelly (19)9159-5541

Moderadores: ZITO, kiko, PHT

Bruna Pavonelly (19)9159-5541

Mensagempor Kratos002 » 05/10/2009 21:24:11

Sai com essa gp faz um tempo ja ...
ne epoca era iniciante nessa area de acompanhantes ... dai fui la no maldito site Portal Garotas Campinas ....
axei interessante essa loira ... corpo perfeito aparentemente linda ...
marquei com ela no psyts ... qdo ela xego .... ela eh feinha ... literalmente n eh a mina da foto ... pode ser parecida em alguns aspectos mas pra mim n eh a do site ... ela tem um corpo tudo em cima sim .... mas pra qm aprecio a do site n eh a msm ...
n lembro se o oral dela eh com capote ou sem ... intaum fica a duvida ... mete bem sim foi ela em cima, de quatro, ela apoiada na cabeceira d cama ... dai o segundo round n lembro ... hauhauhaua

mas assim que quer soh mete e sai fora ... o preço ta salgado mais vale ... porem EU que so timido pa kas ... tentei puxa papo com ela ... ela soh fica queta e tentava n conversar ... meu n tem clima mais xato que esse ... pra mim pelo menos .... bjar ateh bja soh que n se esforça nem um poko pra dexa o clima agradavel ...

minha nota pra ela:
rosto: 6
corpo: 8 pois n aparenta ser da foto mais ta em cima as coisas
o restante n lembro muito bem, ateh pq foi uma coisa que com ctz n vo faze repeteco ... mais pra quem quer um foda sem papo ta valendo ....

cache:250,00
tempo:2hrs axo

axei ela muito fingida .... intaum ateh perde a graça ...

http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... onelly.htm
Kratos002
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD