Paula Ferraz - (19) 8231-3343

Moderadores: ZITO, kiko, PHT

Paula Ferraz - (19) 8231-3343

Mensagempor Rola351 » 19/08/2009 19:39:58

Nova gata na area, marquei e nos encontramos no motel, demorou 15 minutos pra chegar.
Bela garota de rosto e corpo 23 anos, muito simpática tb.
Eu ja havia tomado banho e estava a vontade ela tirou a roupa ai vi aquela maravilha, veio logo de boca no menino e chupou muito gostoso, estava quase gozando pedi para por o capote e soquei gostoso até encher o latex.
Pausa para descanso, papeamos legal por um tempo, beijinhos pra la e pra cá e menino deu sinal de vida novamente e ela abocanhou chupando com muita vontade, muito bom mesmo, encapotou de novo e peguei ela de 4, que xoxotinha deliciosa, não demorou muito pra eu gozar de novo, valeu a pena garota muito bacana.
Hora de partir , tinha um compromisso.

Valeu mesmo.

200,00 por 1,30 hs celular desligado.

rola351
Rola351
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Paula 8231-3343

Mensagempor Plovr » 21/08/2009 20:18:23

Menina nova no fórum, tinha de conferir... :D
Liguei pra tentar mais informações e agendar alguma coisa. Muito simpática ao fone, atenciosa, explicou tudinho, voz de menininha.
Agendei pro comecinho da noite. Cheguei ao motel e liguei avisando o número da suite. Esperei um pouquinho e logo ela chegou.
Bonita! Carinha de novinha mesmo! 23 aninhos, cabelos lisos, pouco abaixo dos ombros e negros. Pele branquinha. 1,60 de altura, corpinho bom! Visual aprovado!!
Se apresentou, conversou um pouquinho, já destilou toda sua simpatia...eu já estava muito satisfeito com a escolha!!
Fiquei na cama esperando ela tomar um banho. Logo ela apareceu de calcinha e sutiã. Gostosinha!! Seios de tamanho médios, bumbum grande, gostoso de apertar!! :eba: Conversamos um pouquinho mais, beijos, carícias...aí esquentou de vez!! Partimos pro rala e rola!! Beija bem! Desceu até o pau e começou um oral...ficou um tempinho, muito bom!!! Depois foi a minha vez de experimentar aquele corpo que ainda era desconhecido...pescoço, seios, barriguinha, coxas, pernas, pés, costas, bumbum e lógico, xaninha. Lisinha, raspadinha, uma delícia pra chupar!! Chupei bastante, até que já estava bastante excitado, colocamos a camisinha e partimos pra penetração. Xaninha apertadinha, molhadinha e quentinha. Ela gemia de verdade, o que me deixou mais excitado ainda...algumas posições depois, gozamos juntos...que delícia vê-la tremendo enquanto gozava...fiquei muito satisfeito :bigsorriso: !!
Deitamos pra descansar e continuamos a conversar. Muito simpática, me deixou muito à vontade. Inteligente, boa companhia. Muito carinhosa, estilo namoradinha, mas namoradinha safada. Recomendo! Não fuma, celular desligado.
R$200,00 + taxi. Vou repetir!!
Ainda não tem fotos. Disse que vai se cadastrar e passar MSN.
Quem cuida do pau dos outros é viado.
Quem cuida do faturamento de puta é cafetão.
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Paula 8231-3343

Mensagempor Plovr » 11/02/2010 10:59:48

Já fazia um bom tempo que eu conversava com ela e nada de marcar um repeteco...
Bom, agora o repeteco saiu!! Aproveitando um tempinho livre, fui correndo ao Anonimato encontrar a menina.
Está mais soltinha que da primeira vez que saí com ela. Mais soltinha e safadinha!!!
Belo corpo, belo rosto, bem cuidada. Uma simpatia de pessoa.
Já entrou no quarto me agarrando e beijando muito na boca. Eu, que adoro isso, retribuí, lógico!
Ela foi tomar um banho rápido enquanto eu fiquei á espera dela na cama.
Assim que ela chegou, nos agarramos, beijamos, matamos as saudades. Que menininha fogosa!
Ela começou a beijar o meu corpo e a fazer um oral. Logo eu fiz o mesmo nela. Abusei bastante. Mordi, chupei, lambi seu corpo inteirinho, com atenção especial na xaninha lisinha dela. Fiquei chupando até ela gozar...e que gozo...quase fiquei sem cabelo!!!
Ela veio novamente me chupar..chupou...chupou...ate´eu pedir pra parar, senão ia gozar ali mesmo...Coloquei a camisinha e ela veio por cima. Rebola daqui, rebola dali, eu por cima, sentados, de ladinho, por trás...Até que não aguentei mais e gozei...Que gozada gostosa!!
Um papinho a mais, uns carinhos, uns beijos, tava na hora de ir embora...pena...um repeteco com certeza será bem vindo!
Celular desligado, não fuma. R$200,00 + táxi.
Fez fotos para um site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=123
Quem cuida do pau dos outros é viado.
Quem cuida do faturamento de puta é cafetão.
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD