Luiza (Loira) - (19) 9340-6730

Moderadores: ZITO, kiko, PHT

Luiza (Loira) - (19) 9340-6730

Mensagempor Rola351 » 14/07/2009 18:54:06

Conheci essa gatinha através da Barbara, menina muito bonita e novinha tb.
Liguei pra ela e marcamos fui para o motel e 15 minutos depois ela chegou, e ja começei a pegar
tirou a roupa eu ja estava pelado pois tinha acabado de sair do banho, começou uma chupeta nervosa, segurei pra não gozar na boca, encapou o menino e sentou em cima, pulou gostoso até eu gozar.
Pausa para descanso, muito boa de papo tb, sorriso lindo, e que bundinha deliciosa, pena que não libera.
Começou nova chupeta, o junior logo acordou , encapou e peguei ela de 4, que visão maravilhosa.
Gatinha Top , xoxotinha deliciosa, ficamos batendo papo e depois nos despedimos, vai ter repeteco sim.
Rola351 escreveu:ela deve ter 1,60 e pesar uns 53 kg, é loira, seios médios naturais, bundinha deliciosa, cabelos mais ou menos nos ombros, aparelhos nos dentes, sorriso lindo.
Pele clara, corpo legal, olhos castanhos, enfim uma gatinha.

200,00 por 1,30 hs celular desligado.

Valeu mesmo.

rola351
Editado pela última vez por ReporterABC em 27/08/2011 00:09:49, em um total de 2 vezes.
Razão: Por MP o forista deu mais características físicas da menina.
Rola351
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Luiza- 9340-6730

Mensagempor Plovr » 18/07/2009 01:56:42

Rola351!!! Esse é o cara!!! Só traz coisa boa pro fórum!!!
Assim que ele postou sobre essa Luiza, fiquei curioso! Loira+bonita+novinha!!! Combinação perfeita pra este tarado!!
Não demorou muito eu consegui agendar um TD com esta menina.
Atenciosa ao fone, explicou sobre o programa.
Cheguei ao motel e logo liguei pra ela, ansioso...Uns 5 minutos depois ela já tinha chegado ao motel.
:eba: :eba: Loira, linda, ninfeta, gostosa, simpática... :eba: :eba:
A única descrição que não batia era a de cabelos longos. Ela acabou de deixá-los curtinhos, mas mesmo assim, muito bonita!! Acho que nem preciso dizer que já virei Bop né? (de novo... :oops: )
Simpática, gosta de conversar, se deixar, ficaria o programa inteiro conversando com ela...Muito sorridente, fiquei encantado.
Assim que ela começou a tirar a roupa, pude ver que tinha um blo corpo tb. Seios de tamanho médio, piercing no umbigo, bumbum de tamanho médio tb, uns coxões! Uma xaninha deliciosa, bem aparadinha.
Já caí de boca sobre a menina. Pescoço, seios, barriga, pernas, xaninha e bumbum. Uma delícia de se saborear!! Depois foi a vez dela cair de boca em mim. Que boquinha! Tava quase gozando na boca dela...me segurei...pus a camisinha e ela veio se sentar sobre ele...umas cavalgadas, outras posições mais, gozei gostoso...
Resultado: mais uma loira na minha lista de preferidas...Ô vício!!! :sarcasm:
R$200,00 + R$30,00 táxi...
Menina simpática, atenciosa, ninfeta, cara de safadinha!! Celular desligado.
Não faz anal, não adianta insistir. Beija na boca. Faz oral sem camisinha...
Repeteco com certeza!!
Quem cuida do pau dos outros é viado.
Quem cuida do faturamento de puta é cafetão.
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Rola351 » 21/07/2009 11:59:03

Não resisti a tentação, novamente com essa gatinha.
Liguei qdo cheguei no motel, depois de uns 15 minutos ela chegou, nossa que delicia.
Ja chegou tirando a roupa e caiu de boca no menino, que chupada deliciosa, quase gozei, encapou e cavalgou gostoso até eu encher a borracha, dessa foi até melhor, pois ja nos conheciamos e a coisa rola mais solta.
Que xoxotinha deliciosa, cai de lingua tb.
Pausa para recuperar o folego, papo descontraido é uma simpátia e tem aquele sorriso, coisa de louco.
O menino começou a ficar nervoso de novo e ela muito atenciosa ja meteu a boca nele e chupou depois colocou a borracha e peguei ela de PPM foi bom ver aquele rostinho lindo, soquei forte e ela aguentou o tranco, gozei legal de novo, menina muito bacana e atenciosa.
Tinha compromisso tive que ir embora, mas na certeza de encontra-la novamente.

Gatinha da hora mesmo, 200,00 celular desligado

Valeuuuuuuuuuuuuu mesmo.

rola351
Rola351
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Assembler » 27/07/2009 22:15:06

Amigos Putanheiros, carne nova no pedaço.

Estava pesquisando os anuncios de Gps da Folha de S. Paulo e disquei para alguns números e só caia em caixa postal. Lembrei desta dica da Luiza e consegui marcar.

TD realizado no Vip.

garota de rosto muito bonito, 18 anos, cabelos loiros curtos chanel, sorriso bonito, seios médios, bicos rosados, 1,67m, 58kg, não fumante, sem filhos.

Foram dois fights sensacionais, sendo que o último terminei gozando em sua boquinha. Uh diliça....

Garota faz tudo para atender bem, se esforça bastante, apesar de ser novata como GP.

notas:

rosto 9
seios 9
corpo 8,5
simpatia 10

valor: R$200,00
tempo: 1,5 hora

Conversei com ela e vai manter os R$200,00 e não vai cobrar taxa de táxi.

COMENDO E RECOMENDO

VAI TER REPETECO

Excelente dica do Rola
Assembler

Mensagempor Plovr » 06/08/2009 15:31:45

TD realizado semana passada...
Tava a fim de uma menina, resolvi tentar a Luiza, afinal tinha tido uma boa impressão dela na primeira vez.
Liguei e ela atendeu rapidinho. Eu disse que precisava ser meio em cima da hora o atendimento, e ela disse tudo OK! Fui rapidinho pro motel e ela chegou logo depois.
Estava com o cabelo um pouco mais curto do que na primeira vez que a vi. Mesmo assim, ainda bonita. Sorridente, alegre, chegou dando beijos e abraços!
Conversamos um pouco, fui pra ducha e voltei pra ela. Logo ela tirou a sua roupa e começamos o rala e rola. Beijos, chupadas de ambos os lados...camisinha e meteção. Várias posições feitas, gozei dentro dela...Deitamos pra descansar...Conversamos bastante, ela gosta de um papo, e como eu curto isso, ficamos conversando até dar a hora.
Menina bonitinha, corpinho bom, alegre e simpática, boa companhia. Recomendo.
R$200,00. Infelizmente ainda não tem site...
Quem cuida do pau dos outros é viado.
Quem cuida do faturamento de puta é cafetão.
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Rola351 » 24/08/2009 22:58:52

Olha eu aqui de novo com essa loirinha deliciosa.
Cheguei no motel e liguei avisando, 15 minutos depois ela chegou, estava de jeans, botas e um casaco preto.
Já foi logo tirando tudo, deu uns beijos e começou uma chupeta gostosa, segurei pra não gozar na boquinha, encapou o menino e sentou em cima, pulou muito até eu encher a borracha, que metida boa.
Segundo tempo, começou nova chupeta e eu pra retribuir chupei a xoxotinha dela, uma delicia tb, xeirosinha novamente a borracha e peguei ela de 4 soquei gostoso ela gemia baixinho , gozei gostoso.
Conversamos um pouco e depois ela chamou o taxi .
Valeu mesmo, sempre que poder repito sim.

200,00 por 1,30 hs

rola351
Rola351
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Rola351 » 08/09/2009 16:35:28

Nova metida com Luiza.
Liguei e marcamos no Vip, 15 minutos depois ela chegou, ja foi tirando a roupa e caindo de boca no menino, chupa muito gostoso, encapou o menino e sentou em cima , pulou gostoso até eu encher a borracha.
Batemos o maior papo, garota esperta e atenciosa mete gostoso tb.
Segundo round, nova chupeta qdo estava quase gozando encapou de novo e dai peguei ela de 4 soquei forte, ela gemia gostoso ai não deu outra, gozei legal.

200,00 por 1,30 hs

celular desligado

Vale a pena sim a gatinha é linda.

rola351
Rola351
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Rola351 » 24/12/2009 04:11:27

Sai com essa gatinha novamente, cortou o cabelo, mas continua gostosinha.
Chegou e logo foi tirando a roupa, veio pra cama e começou a chupeta, muito gostosa por sinal, encapou o menino e sentou em cima, começou a pular logo gozei.
Pausa para descanso e papo, gatinha conversa legal.
Novamente pegou o menino e começou a chupação, estava quase gozando, colocou o capote e peguei ela de quatro, soquei fundo até gozar novamente.
Menina esta mais sacana, gostei.

200,00 por 1 hora e 30, mas continua valendo.

Valeu

rola351
Rola351
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD