Laís Lima - (19) 9696-6022

Moderadores: ZITO, kiko, PHT

Laís Lima - (19) 9696-6022

Mensagempor metonorabo » 11/01/2009 22:04:48

TD NEGATIVO

HA ALGUM TEMPO ESTIVE EM CAMPS.. E SAI C/ ESTA RATA.. Q OS BOPÃOS ELOGIAM TANTO NO OUTRO FORUM.. RUIM ..NEGATIVO
MULHER NAO TEM NADA..TUDO FLACIDA..BRANQUELA..PEQUENA..NOTAS
ANAL ..FIZ..PTO MELHOR ..6..GEMEU..MAS AGUENTOU O TRANCO
VAGINAL ..5 KER POR GEL..
BJA/ GOSTA.. 6
ROSTO..RAZOAVEL..OLHOS CLAROS
ORAL..S/KAMISA..6 CHUPETEIRA
BUNDA MOLE..4
VR.$150 S/REPETEKO..NOUTRO PAGAM $250 vtnc>> BOPAIADA

Fotos:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompanhante_detalhes.php?idacompanhante=100
ULTIMO AVISO - AOS BABAS.. E NAMORADOS.. AKI Ñ É LIVRO DE POESIA..SEJA REAL !!ESTA ACOSTUMADO A COMER OSSO, QDO PEGA 1 MORTADELA ..ARROTA CAVIAR!!
MULHER..DE AMIGO MEU ... É Q NEM CEBOLA!!! COMO CHORANDO..
OU TRAVESSEIRO .. SO PONHO A KBEÇA!!
metonorabo
SONEGADOR DE TD - O RATO DO FSD
SONEGADOR DE TD - O RATO DO FSD

Re: LAIS LIMA - (19) 9696-6022

Mensagempor Plovr » 04/03/2009 01:12:56

TD com a Laís antes do carnaval...
Menina muito bonita, olhos lindos. Fiquei um bom tempo só olhando pro rosto dela...muito bonita mesmo!!
Simpática, alegre, conversa super bem, ótima companhia. Tem um corpo bonito, gostosa pra carai!
Beija muito bem. Beijei seu corpo inteiro, e lógico, dei atenção especial à sua xaninha. Deliciosa!
Mete super bem! Anal então, sem comentários!
Defeito? Um: agenda cheia...fazia 1 ano que tentava e não conseguia contato...
Voltarei a repetir, com certeza. Já teria repetido se conseguisse contato novamente...
Quem cuida do pau dos outros é viado.
Quem cuida do faturamento de puta é cafetão.
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Plovr » 13/03/2009 13:17:52

Novo TD. Já fazia tempo que tentava de novo, mas e pra conseguir agendar com ela?? Depois de muito insistir, consegui fazer um TD com ela nesta semana.
Vip motel, à noite. Chegou pontualmente, vestidinho solto, bem à vontade e discreta.
Chegou beijando na boca, carinha de carente...não tem como não gostar...
Ela foi pra ducha e eu fiquei na cama esperando. Ela já chegou nua na cama e deitou comigo. Beijos, abraços, carícias, uma bela namoradinha! Ela começou um oral delicioso em mim, bem molhado...não resisti e tb quis fazer um oral nela. Beijei e lambi o corpo inteirinho dela, do pescoço aos pés, com atenção especial à xaninha e bundinha dela...Fiquei um bom chupando a Laís...vê-la se contorcendo, gemendo me deixava cada vez mais excitado. Partimos pra um 69. Depois ela colocou a camisinha e veio por cima. Várias posições depois, gozamos!! Ficamos um bom tempo conversando sobre amenidades. Uma mulher simpática, inteligente, valeu a pena!!
Tempo? Nem sei...
Valor R$250,00
Repeteco? Já tá marcado...
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Plovr » 31/03/2009 16:11:47

Já se foram mais 3 TDs depois da última postagem. Vou postar apenas a última.
Marcamos no Anonimato. Rapidinho ela apareceu depois de ser avisada sobre o número da suíte.
Chegou de shortinho e top. Linda como sempre, sorridente.
Conversamos um pouquinho sobre amenidades e logo partimos pra ação. Falei pra ela que eu ia ser o servidor e ela a cliente...que ela escolhesse o que a gente ia fazer. Ela não se fez de rogada e pediu beijos pelo corpo inteiro e muito oral nela. Como não sou bobo, atendi prontamente seu pedido. Muitos beijos e lambidas do pescoço aos dedinhos de seus pés...cada centímetro de seu corpo eu degustei...e depois, oral nela, frente e verso! Que delícia vê-la e ouvi-la se contorcendo e gemendo a cada chupada...
Fiquei um bom tempo fazendo oral nela, até que ela pediu pra fazer um 69. Me virei e partimos pra posição. Me segurava pra não gozar ali mesmo...
Depois de muita chupação, ela pegou a camisinha e pediu pra ser penetrada. Estava molhadinha, quentinha...uma maravilha...algumas posições depois, ela sussurou que queria que eu gozasse fazendo anal nela...ahhhh...quem seria eu pra negar?!
Começamos o anal...muito bom...acabamos gozando juntos...acabados...
Enquanto descansávamos ficamos namorando mais um pouquinho...que companhia maravilhosa...ficamos ali até dar a hora de ir embora...fui embora com gostinho de quero mais...repeteco já marcado...
Tempo? Não sei...R$250,00
Atendimento? Nota 10...excelente companhia, namorada, amante...
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Lais Lima... hhhhhmmmm....

Mensagempor Campineiro.66 » 10/04/2009 00:34:07

Companheiros,

Conheci essa garota maravilhosa essa semana.

Moça super de bem com a vida, além de Linda e muito... mas muuuuito... gostosa. O sorriso então.. é uma coisa de lôco.

Seios muito bonitos, originais (sem recauchutagem...) e na medida para umas chupadas e lambidas.

No oral, ela cospe, baba, lambe...e fica te olhando com aquele ar de anjinho sacana. affffff...

Encara qualquer posição, achando bom, sem reclamar.

Primeiro fight, fiquei nos bucetalmente falando. Tava tão bão que me acabei no ppmm, mesmo.

Depois, banho, conversa (muito agradável) e vamos pro fight.

Oral bem feito, bucetal no ppmm :pm: e quando ela ficou de quatro :shock: .... companheiros... a coisa pegou.
Bucetal... ela vira e pergunta se "eu quero por atrás..." CLARO! CERTAMENTE!! :eba: :eba:
A visão do Jr :d4: entrando e saindo da porta dos fundos... não tem preço. :yes:
Entreguei o leitinho engatado nela. Q delícia.

Duas gozadas beeeem gozadas 8) .

Investimento: R$250. Vale cada centavo.
Vip - R$55
Quase duas horas
Veio de carro próprio. Sem taxa de gasolina.
Anal: YESSSS!!!
Oral sem camisola.

ADOREI. Repeteco com certeza. :rola:
Campineiro.66

Mensagempor Plovr » 28/04/2009 19:45:56

Postando o 9º TD...
Essa já é parte da lista fixa...só falta o carnêzinho...kkk
Como de costume, só mando um torpedinho confirmando local e horário. Depois só esperar ela chegar...e alegria!
Anonimato, comecinho da noite. Ela chega de blusinha e calça de lycra, discreta, mas gostosa!
Beijos, abraços. Fui tomar um banho e quando saio ela já está na cama, de calcinha e sutiã.
Pulo na cama, já começo a beijar e lamber seu corpo.
Levei uns brinquedos, um gel de massagem comestível e outras coisinhas mais. O grau de intimidade está tão bom que tudo acontece naturalmente...
Muitos beijos, lambidas em seu corpo inteiro, do pescoço aos dedos dos pés...um bom oral nela, e dela em mim...
Camisinha e partimos pra meteção. Papai mamãe, de ladinho, frango assado, de costas...gozamos gostoso!
Pausa pra um descanso, fiz uma massagem nela...carícias, beijos, conversa...até dar a hora de ir embora... :cry2:
Menina muito bonita, simpática, namoradinha! Recomendo a quem procura uma loira deliciosa!
1 hora e meia, R$250 reais. Beija, oral sem, anal...
Espetáculo!
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor cabelobranco » 06/07/2009 07:11:01

Amigos do FSD...

Com pokas opcoes de figth completos no mercado..resolvi conhecer a lais!! ( com a indicação do experiente amigo jaum_ninguem!) esse e o Kara!!
acredito ke essa seja a principal utilidade do site a camaradagem!! E A ferramenta ke possuimos para trocar informacoes, ideias e dicas sobre as gps..
Uma dica ke esse kara me deu e ..postar oke QUISER!! da forma ke QUISER!! Essa e a maior VERDADE!! ..(so nao postem criticando os tds dos demais amigos do forum) logico ke muitas vezes havera divergencia nos acontecimentos..oke foi otimo para mim pode ser pessimo para outros ou vice-versa...tds nos somos diferentes!!portantos os figths sao diferentes!..mas bom ou ruim continuem postando galera!! so assim cresceremos juntos com o forum...e todos saem ganhando!
agora chega de enrolacao... e vamos ke vamos..
LAIS!!!!!!!..............essa para casar!!!
Chupa sem capa!!
Beija!!
anal !!!!!!!!!!!!!!!!
loira e gostosa!?
So pagando para ver,neh!..ENTW VAMOS KE VAMOS...

Inicio____________________________________________________________________________

combinando o local e horario....lais chega sem atraso, toda produzida e maquiada!!
loira com mechas no cabelo
mais ou menos 1.65 de altura...
corpo bonito!!
sorriso lindo!dentes perfeitos bem alinhados e brancos!
unhas bem feitas e pele bem cuidada !
tatto bem discreto! bem feminino..
destaque para seu lindo rosto com olhos claros!!( ke lindos olhos!!)!

meio____________________________________________________________________________

Lais manda muiito no figth...nao regula posicoes!!
tem um olhar sedutor ....ke te deixa maluko..!!
oral magnifico!! bem babado!!
nos intervalos ...faz um excelente massagem com creme!!!me senti um Rei!
Me ACABEI MESMO!!

Fim_____________________________________________________________________________

lais Alem de ser muito gata !! simpatica!! e super educada..
Inteligente e carinhosa!! Consegue ser sexxy ..sem ser vulgar!!
Fiquei ate meio sem graça perto dela!! Fikei parecendo um cachorrinho olhando para uma maquina de frango assado!! so babando!!
Gostei MUUiiiiiTO!!

fechando o caixa

figth-----------250 completo!
tempo---------2 horas ..de boa! com o celular desligado!!
motel----------55
cabelobranco

Mensagempor Plovr » 28/07/2009 19:31:40

Postando último TD realizado com a Laís...nem sei mais qual é...20º ou 21º...essa virou fixa...
Como de costume, mando um torpedinho avisando horário e motel. Quando chego, geralmente ela já está na frente do motel me esperando chegar. Entramos juntos no quarto, já nos pegando aos abraços e beijos.
Deitamos na cama, mais uns beijos, carinhos, um pouco de conversa, umas viagens de minha parte admirando seus olhos (sou BOP...) e parto pra ducha.
Quando saio, ela já está na cama, de calcinha e sutiã, me esperando. Logo me jogo na cama, nos cubrindo com o lençol. Vou mergulhando a boca pra baixo do lençol, só saboreando seu corpo...a cada lambida e chupada, ela se contorce e geme...seios, barriga, virilha, pernas e pés, nada passa em branco, saboreio tudo.
Viro-a de barriga pra baixo, beijos e lambidas no pescoço, costas, bumbum, pernas e pés...a deixo de barriga pra cima de novo, e fico chupando a xaninha. Fico até ela gozar na minha boca...e quase arrancar meus cabelos com os puxões que ela dá...ela fica ofegante e tarada...diz que é a vez dela...
E cai de boca em mim...chupa muito, bem molhado, movimentos ritmados...preciso me segurar pra não gozar rapidinho...
Ela põe a camisinha e vem pra cima. Cavalga gostoso! Nos sentamos de frente, abraçados, com ela rebolando mais e mais...de ladinho, metendo por trás e acariciando a xaninha pela frente...ela goza mais uma vez...de quatro...eu não aguento muito mais e gozo com ela...caímos juntos, acabados, suados e com pernas tremendo....academia pra quê? :roll:
Ficamos deitados, abraçados, namorando...até dar o tempo de ir embora, infelizmente...
Celular desligado, ótimo atendimento! Cada vez mais deliciosa! Pronto para mais 20 TDs...
R$250,00...
Sem fotos no momento...
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Assembler » 06/10/2010 07:43:53

Mais uma dica do Jaum e fui conhecer a Lais no Twister.

Menina mignon, cabelos loiros escuros, muito bem vestida, muito bonita, linda, magrinha.

Papo muito legal, o programa rola solto.

oral : agora somente com camisinha
anal: total
vaginal: ótimo.

quase duas horas de fodelança.

recomendo e vai ter repeteco
Assembler

Mensagempor Plovr » 07/03/2011 14:54:07

Depois de mais de um ano sem ver a Laís, marquei um reencontro.
Linda e gostosa como sempre.
Continua uma dama, mas sabe ser puta quando precisa.
Muitos beijos na boca, muitos abraços e carícias. Perfeita namoradinha pra quem curte o estilo.
Oral com camisinha agora. Faz anal tb.
Extremamente pontual, celular desligado, sem cigarros ou outros vícios.
R$250,00, carro próprio.
Já perdia conta de quantas vezes saí com ela...deve ter sido umas 25... :loll:

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=100
Plovr
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Laís Lima - (19) 9696-6022

Mensagempor DEE_JAY_666 » 28/03/2011 16:40:10

Estou migrando hoje para o ForumSD. No GPGuia me sacanearam, editando para pior meus TDs!!.

Quanto a bela e maravilhosa Lais, repito as palavras do Jaum Ninguem.

Ja fiquei com ela varias vezes. Ultima vez ha um mes, no Psyts.

Bem cuidada, belo corpo, educada, sexy, e .....

Se eu continuar falando vao dizer que sou apaixonado por ela.

E com razao!

Adoro essa menina!

J
DEE_JAY_666
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD