Comentários no tópico do Privê Sensual House / As Meninas - Rua Joaquim Távora, 492

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

Comentários no tópico do Privê Sensual House / As Meninas - Rua Joaquim Távora, 492

Mensagempor marcello 35 » 25/11/2012 17:45:51

http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=138&t=15607

Capitão escreveu:escolhida: Gabi

mulatinha, gostosinha, peitos pequenos.
garota simples, seria uma ótima empregadinha.

massagem com muito creme, oral sem com extra de cinquentinha. não beija.
fight cavalgando, gozei.

na apresentação, cinco apareceram e tá tudo fraco.

Pensei que essa casa ja tinha fechado!Bom saber quem sabe dou uma passadinha la!
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35
TREPADOR PRATA DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013

Re: Privê Sensual House / As Meninas - Rua Joaquim Távora, 492

Mensagempor rnobre1 » 30/11/2012 20:56:18

Passei la outro dia as mina tão caidinhas parece as minas ali da Dão Pedro no guarujá, mais com preço mais salgado.
rnobre1

Mensagempor Fe loira » 29/12/2012 21:51:27

bin escreveu:TD NEGATIVO

Fernanda Loira

Novamente fui até o local só que agora para comer a Fernanda, loira cheinha,mas gostosinha. Estava fraco só tinha ela e mas uma outra que não dava para encarar. Até que deu para esvaziar o saco,só que a GP é muito mecanica, comi ela de tudo que é jeito.Não terá mais repeteco, é melhor comer uma boneca inflável que sairá mais barato. Valor do programa 100,00.
A mina parece que está lá por obrigação e pelo menos podia fingir.

Rosto: 07
Corpo:07

Olá cliente Bin...

A RESPOSTA DA FERNANDA LOIRA

Sinto muito se não correspondi suas vontades...
Sou um espelho, se me trata bem eu trato bem se me trata mau eu trato mau... no seu caso não me recordo... Com certeza não foi legal
para garantir que não vai ter REPETECO, prefiro ser MECÂNICA, POIS SOU PÉSSIMA FISIONOMISTA!!!
Fingir. Sinto muito não sou atriz... sou GAROTA DE PROGRAMA!!! E não estou por obrigação... Faço o que gosto e não FINGO NADA... E como você disse '' Até que deu para esvaziar o saco'' Então meu papel eu fiz....
PODE FALAR MAU A VONTADE DE MIM... NÃO PRECISO DO SEU REPETECO.... TENHO MUITOS CLIENTES E O RETORNO QUE TENHO É ÓTIMO....
E MEUS CLIENTES SÃO ÓTIMOS TAMBÉM .....
POR ISSO SÓ LAMENTO POR VOCÊ....

RECADINHO DADO...
TCHAU...
Fe loira

Mensagempor marcello 35 » 27/01/2013 10:45:32

Fe loira escreveu:
bin escreveu:TD NEGATIVO

Fernanda Loira

Novamente fui até o local só que agora para comer a Fernanda, loira cheinha,mas gostosinha. Estava fraco só tinha ela e mas uma outra que não dava para encarar. Até que deu para esvaziar o saco,só que a GP é muito mecanica, comi ela de tudo que é jeito.Não terá mais repeteco, é melhor comer uma boneca inflável que sairá mais barato. Valor do programa 100,00.
A mina parece que está lá por obrigação e pelo menos podia fingir.

Rosto: 07
Corpo:07

Olá cliente Bin...

A RESPOSTA DA FERNANDA LOIRA

Sinto muito se não correspondi suas vontades...
Sou um espelho, se me trata bem eu trato bem se me trata mau eu trato mau... no seu caso não me recordo... Com certeza não foi legal
para garantir que não vai ter REPETECO, prefiro ser MECÂNICA, POIS SOU PÉSSIMA FISIONOMISTA!!!
Fingir. Sinto muito não sou atriz... sou GAROTA DE PROGRAMA!!! E não estou por obrigação... Faço o que gosto e não FINGO NADA... E como você disse '' Até que deu para esvaziar o saco'' Então meu papel eu fiz....
PODE FALAR MAU A VONTADE DE MIM... NÃO PRECISO DO SEU REPETECO.... TENHO MUITOS CLIENTES E O RETORNO QUE TENHO É ÓTIMO....
E MEUS CLIENTES SÃO ÓTIMOS TAMBÉM .....
POR ISSO SÓ LAMENTO POR VOCÊ....

RECADINHO DADO...
TCHAU...

Cara Fernanda , se voce é uma vendedora( seu corpo), não deveria tratar melhor seus clientes, pois hj o que é melhor que um diferencial , ninguem procura o arroz com feijão, pq como vc disse vc é uma garota de programa , senão fizer bm feito , que agrade seus clientes não ganha!! :patso: :patso: :patso:
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35