Comentários no tópico da Adriana Gaúcha (A Verdadeira)

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

Comentários no tópico da Adriana Gaúcha (A Verdadeira)

Mensagempor JOÃOTEX » 14/06/2012 17:03:02

Dr. VIP escreveu:TD POSITIVO

A RAINHA DO ANAL ESTÁ DE VOLTA

TD fresquinho realizado hoje as 14:00 horas la no Hotel Anonimato

Encontrei essa garota em Santos, depois de algum tempo, ela a caminho da academia, conversamos um pouco e para a minha supresa ela me falou que "estava voltando a ativa ". Aproveitei a oportunidade e ja a convidei para matar a saudade. Isso foi na segunda feira, mais como ela estava atrasada pra academia, agendou para hoje, quarta feira.

Pontualíssima como sempre, um profissionalismo como poucas, chegamos ao mesmo tempo no Anonimato. Rumamos para a suite, confesso que nao via a hora de tocar aquele belo corpo. Fomos tirando nossas vestes, jogando pelo chão, um beijo pra aquecer, depois fiquei observando lentamente ela se despir e seguir para tomar uma ducha. Me convidou para acompanha-la no banho, passei sabao liquido nas suas costas, seios ( que por sinal, bem siliconados, ficaram perfeitos ), pernas, bumbum, enfim, aquele corpo inteiro. Ao mesmo tempo que acariciava seus belos seios, fui beijando e descendo pela sua barriguinha sarada, fiquei de joelhos e chupei vagarosamente aquela gruta do prazer

Em seguida nos secamos e fomos para a cama, caimos na mesma aos beijos e braços, beijei aquele corpo inteiro, cada dia mais lindo. Ela me retribuiu com um belo e demorado oral. Começamos com ela cavalgando, um pouco de fente, depois de costas, eu ja explodindo de prazer, louco pra gozar, coloquei ela na posição frango assado e nao demorei muito pra finalizar

Uma pausa para uma ducha, bebemos alguma coisa , colocamos o papo em dia, fazia tempo que nao tinha contato com ela. Me falou que estava atendendo no Cafe Medieval, em Sao Bernardo -SP , outras vezes atendia no Liberal, na mesma cidade

Fomos para o segundo round !

Ela veio por cima e fez um oral muito gostoso, bem demorado, cadenciado...retribui os carinhos dela, chupei ela inteira, quase arranquei o piercing da bucetinha dela com minha lingua . Se dependesse de mim ainda tava chupando essa mulher até agora, uma loucura. Peguei ela no ppmm, depois de quatro ( que belo visual essa mulher de quatro ), bombei um pouco e pedi pra fazer anal com ela. Se posicionou na beirada da cama, passou um pouco de KY no local, fui colocando devagar, ela rebolava e gemia baixinho, fui aumentando o ritmo, aí foi a hora dela mostrar porque é chamada a "Rainha do Anal "

Levei uma surra de cu dessa mulher que meu cacete ta dormente ate agora, rsss... Fazia muito tempo que eu nao pegava uma garota assim, essa gosta do que faz e sabe fazer, tem esse detalhe. Bombei forte por algum tempo e finalizei

Um a ducha pra refrescar, a mulher acabou comigo, me deixou de pernas bambas. Vestimos nossas roupas, 200,00 foi o presentinho dela, com serviço completo, por um periodo de 1 hora e meia mais ou menos

Só tem uma restrição, ela nao deixa finalizar na boquinha de forma alguma :yes:

Antes que alguem pergunte, ela nao tem fotos na net, nao trabalha com blog ou site

TD postado, dever cumprido...

Bom saber e bom será rever esta beldade que a muito nos deixou... isto sim é uma boa notícia !!!
Recomendo aos desavisados que façam um exame cardiovascular mais apurado antes de contratar os préstimos desta mulheraça, pq se não estiver com o condicionamento físico em dia, certamente vai enfartar !!! Não tem foda mais hard na baixada !!! :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :love:
O que será das feias agora com a Lei seca ??? Bud bill Lives !

ImagemImagem
JOÃOTEX

Re: Adriana Gaúcha (A Verdadeira) - (13) 8159-9971

Mensagempor Diego Lugano » 15/06/2012 13:02:53

Dr. VIP escreveu:TD POSITIVO

A RAINHA DO ANAL ESTÁ DE VOLTA

TD fresquinho realizado hoje as 14:00 horas la no Hotel Anonimato

Encontrei essa garota em Santos, depois de algum tempo, ela a caminho da academia, conversamos um pouco e para a minha supresa ela me falou que "estava voltando a ativa ". Aproveitei a oportunidade e ja a convidei para matar a saudade. Isso foi na segunda feira, mais como ela estava atrasada pra academia, agendou para hoje, quarta feira.

Pontualíssima como sempre, um profissionalismo como poucas, chegamos ao mesmo tempo no Anonimato. Rumamos para a suite, confesso que nao via a hora de tocar aquele belo corpo. Fomos tirando nossas vestes, jogando pelo chão, um beijo pra aquecer, depois fiquei observando lentamente ela se despir e seguir para tomar uma ducha. Me convidou para acompanha-la no banho, passei sabao liquido nas suas costas, seios ( que por sinal, bem siliconados, ficaram perfeitos ), pernas, bumbum, enfim, aquele corpo inteiro. Ao mesmo tempo que acariciava seus belos seios, fui beijando e descendo pela sua barriguinha sarada, fiquei de joelhos e chupei vagarosamente aquela gruta do prazer

Em seguida nos secamos e fomos para a cama, caimos na mesma aos beijos e braços, beijei aquele corpo inteiro, cada dia mais lindo. Ela me retribuiu com um belo e demorado oral. Começamos com ela cavalgando, um pouco de fente, depois de costas, eu ja explodindo de prazer, louco pra gozar, coloquei ela na posição frango assado e nao demorei muito pra finalizar

Uma pausa para uma ducha, bebemos alguma coisa , colocamos o papo em dia, fazia tempo que nao tinha contato com ela. Me falou que estava atendendo no Cafe Medieval, em Sao Bernardo -SP , outras vezes atendia no Liberal, na mesma cidade

Fomos para o segundo round !

Ela veio por cima e fez um oral muito gostoso, bem demorado, cadenciado...retribui os carinhos dela, chupei ela inteira, quase arranquei o piercing da bucetinha dela com minha lingua . Se dependesse de mim ainda tava chupando essa mulher até agora, uma loucura. Peguei ela no ppmm, depois de quatro ( que belo visual essa mulher de quatro ), bombei um pouco e pedi pra fazer anal com ela. Se posicionou na beirada da cama, passou um pouco de KY no local, fui colocando devagar, ela rebolava e gemia baixinho, fui aumentando o ritmo, aí foi a hora dela mostrar porque é chamada a "Rainha do Anal "

Levei uma surra de cu dessa mulher que meu cacete ta dormente ate agora, rsss... Fazia muito tempo que eu nao pegava uma garota assim, essa gosta do que faz e sabe fazer, tem esse detalhe. Bombei forte por algum tempo e finalizei

Um a ducha pra refrescar, a mulher acabou comigo, me deixou de pernas bambas. Vestimos nossas roupas, 200,00 foi o presentinho dela, com serviço completo, por um periodo de 1 hora e meia mais ou menos

Só tem uma restrição, ela nao deixa finalizar na boquinha de forma alguma :yes:

Antes que alguem pergunte, ela nao tem fotos na net, nao trabalha com blog ou site

TD postado, dever cumprido...

Opa,

Agora eu vou tirar os morcegos do armario. Vip, lembro de te-la visto há uns 2 anos atrás quando a mesma cuidava dos interesses de uma saudosa exGP boa no anal. Ela continua aquele mulherão todo?

Vou dar uma averguada.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Re: Comentários no tópico da Adriana Gaúcha (A Verdadeira)

Mensagempor Dr. VIP » 15/06/2012 16:41:40

Caro Bronson !

Essa mulher cada dia fica mais bonita e mais gostosa...

Ta no ponto certo, tudo nos seus devidos lugares...

Na hora do rala e rola aí ja viu, tem quer pique, kaaakakakaaaa...
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Comentários no tópico da Adriana a melhor

Mensagempor Lalica » 05/08/2012 09:26:25

Amigos,desbravadores da putaria.Adriana Gaucha um divisor de aguas nas minhas pesquisas.Linda de rosto,corpo inteligente
simpatica e um fodão.Maravilha de companhia qeria levar pra casa mais não da infelizmente .Podem ir tranquilos ela é o
Maximo.
Lalica

Mensagempor Shinji Kagawa » 05/08/2012 17:33:19

liso escreveu:Essa eu conheço !!

Simplesmente a mulher mais linda que eu já vi por aqui, é perfeita !!!

Quem estiver em duvida, deixe a duvida de lado e pode crer que estará saindo com uma das melhores GP´s que já pisaram nessa terra. [senão for a melhor, só não quero injustiçar as que não conheci ainda]

Pra mim eu acho que não dá mais , pois uma vez, por bobagem , a gente discutiu [ ela tinha razão ] e acabamos ficando distantes, mas o que é JUSTO É JUSTO, a mina é tuuuudo de bom !!!

agora deixa eu parar porque tá dando saudade. rsrs

Pq o comentario do Liso continua aqui nos TDs? :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k
Não faça cagada!!! Seguros em geral só com o Shinji Kagawa! Me mandem MP!!

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Mensagempor Rafael » 05/08/2012 22:07:03

Falcon tem vários comentários nas áreas dos Td, só basta vc verificar que vc encontra postagem de 2 Td repetido e os cambau, cade os coordenadores desse Fórum que não limpa mais nada nos tópicos, o fórum decaiu mesmo, já foi melhor isso daqui, sds fui. :) :) 8)
ImagemImagem
Código: Selecionar todos
[size=150]Fórumsd o site das melhores gps da Baixada Santista!!![/size]
Rafael

Re: Adriana a melhor

Mensagempor Antinha » 05/08/2012 22:58:53

Só eu que não acho ela tudo isso??
Antinha

Mensagempor Tora_500 » 06/08/2012 07:54:36

Caro amigo Antinha, somos dois então, (ver meu TD com ela)... tem muito BOP na Baixada, isso sim....
Tora_500

Mensagempor Shinji Kagawa » 06/08/2012 08:37:58

marketeiro de puta ou a propria puta?

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa

Mensagempor alex » 06/08/2012 09:02:22

CAROS AMIGOS TODO MUNDO TEM OPNIÕES E GOSTO DEFERENTE , PRA MIM A ADRINA E A MELHER QUE JA SAI .

NAO E ATOA QUE ME TORNEI SEU CLIENTE VIP JA FOI 4 VEZES E GUANDO DE SAIO DE NOVO , ENTÃO REFORÇO A DICA ,. ADRIANA E A MELHER SIM ( E CLARO DAS QUE EU SAIR ATE AGORA )

ADRIANA VC MERECE O CERTIFICADO DA ISO 9001

A certificação ISO 9001 é uma prova do compromisso contínuo da sua organização com a qualidade e satisfação do cliente

VALEU
alex

Mensagempor Diego Lugano » 06/08/2012 11:19:45

alex escreveu:CAROS AMIGOS TODO MUNDO TEM OPNIÕES E GOSTO DEFERENTE , PRA MIM A ADRINA E A MELHER QUE JA SAI .

NAO E ATOA QUE ME TORNEI SEU CLIENTE VIP JA FOI 4 VEZES E GUANDO DE SAIO DE NOVO , ENTÃO REFORÇO A DICA ,. ADRIANA E A MELHER SIM ( E CLARO DAS QUE EU SAIR ATE AGORA )

ADRIANA VC MERECE O CERTIFICADO DA ISO 9001

A certificação ISO 9001 é uma prova do compromisso contínuo da sua organização com a qualidade e satisfação do cliente

VALEU

Calma, Rapaz!

Assim a menina vai cobrar 500 em vez de 200tão.

Po, quer elogiar, elogia no TD. Mas ficar bopando até em comentários é demais.

Ela é boa, mas não é pra tanto não.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Tora_500 » 06/08/2012 11:27:36

To falando q tem muito BOP aqiu na Baixada....... eu fui e não achei nada disso que falam, mas......
Tora_500

Mensagempor alex » 06/08/2012 15:43:06

meu caros amigo eu so dei esse elogio para esses caras que ta falando mal da garota, È e aquilo que ja disse . CADA UM TEM SUA OPNIÃO E SEU GOSTO ENTENDEU.
Vai quem quer eu so to concordando com o amigo LALICA ENTENDEU BRONSON , E TORA_500
alex

Mensagempor Dr. VIP » 06/08/2012 16:12:25

Rafael escreveu:Falcon tem vários comentários nas áreas dos Td, só basta vc verificar que vc encontra postagem de 2 Td repetido e os cambau, cade os coordenadores desse Fórum que não limpa mais nada nos tópicos, o fórum decaiu mesmo, já foi melhor isso daqui, sds fui. :) :) 8)

RAFAEL, PORQUE VC NAO VAI DAR MEIA HORA DE BUNDA ?

TDS REPETIDOS É QUANDO A CONEXÃO TA LENTA E VCS FICAM CLICANDO VARIAS VEZES PRA ENVIAR A MENSAGEM

QUANTAS VEZES VC CLICAR NO BOTAO ENVIAR A MENSAGEM VAI REPETIR

NAO FICO 24 CONECTADO NO FSD IGUAL VC, EU TRABALHO, KAKAKAKAKAKA...

:beijunda:
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor JOÃOTEX » 06/08/2012 16:18:45

:read: Lalica, pega na minha pica... :rola: :rola: :rola: :rola:
O que será das feias agora com a Lei seca ??? Bud bill Lives !

ImagemImagem
JOÃOTEX

Mensagempor Lalica » 06/08/2012 18:40:39

Falcon_Silver escreveu:marketeiro de puta ou a propria puta?

I ai desculpe meus nobres parceiros devido a um problema,fiz burrada.Falta de conhecimento e
um problema técnico,me levaram a esse erro.Espéro contar com a compreensão de todos.
Grato
Lalica
Lalica

Mensagempor Shinji Kagawa » 06/08/2012 18:55:51

Lalica escreveu:
Falcon_Silver escreveu:marketeiro de puta ou a propria puta?

I ai desculpe meus nobres parceiros devido a um problema,fiz burrada.Falta de conhecimento e
um problema técnico,me levaram a esse erro.Espéro contar com a compreensão de todos.
Grato
Lalica

Ô Adriana, o FSD da espaço (até demais) para as putas aqui no forum...

Tem espaço para fazer promoção, pra ficar no chat, pra ficar caçando assunto (e cliente), não precisa se passar por forista pra fazer auto-propaganda.

Faz assim ó: admite o erro, pois todos somos humanos, admite que é você, cria um nick aqui e começa do zero.

Fica mais bonito! :fofoca:

Bjs

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa

Mensagempor Mundaka » 06/08/2012 19:45:01

A Baixada Santista têm muito marketeirooo,só fera da publicidadee......kkkkkk

Desculpem-me senhores só uma brincadeirinhaa.....

abraçoo
Mundaka

Mensagempor jhonny » 07/08/2012 11:08:01

caros,

por se tratar de uma opinião pessoal, inicialmente resolvi não me manifestar, mas aproveitando os comentários deste tópico, decidi expor o ocorrido comigo em uma tentiva de marcação de TD com a garota.

antes de mais nada, afirmo que ainda tenho vontade e muita de realizar um TD com ela, pelos comentários positivos de foristas que sem nenhum "puxa-saquismo" avalio como relatos de alta credibilidade e pela descrição física da garota que mto me atraiu; mas vamos lá:

começei a ligar para a perva em um sábado, por volta das 12hs, repetindo as ligações por várias vezes, normalmente a kd hora e as vezes em intervalos menores, no sábado até uma 18hs, tentei novamente no domingo começei por volta das 10hs não liguei tantas vezes, foram umas 5 ou 6 vezes até as 18hs; fiz isso pq em nenhuma das ligações deu caixa postal, fora de serviço ou coisas deste tipo, sempre chamava várias vezes até ir pra akele bla-bla-bla de deixe seu recado....

pois bem, voltei a tentar na segunda, estava, quer dizer, ainda estou muito interessado em um TD com ela, após a terceira ligação, ela atendeu..

Perguntei:
- Esta atendendo hoje??

ela respondeu:
- Quem é???

eu:
- Ainda não nos conhecemos...

ela:
- Ahh, então hoje não atendo mais, só faço dois programas por dia, e dois "Guris" na marcaram pra hoje um pra 12hs e outro pras 15hs....

Eu já mto puto, já desconversei agradeci e disse que ficava pra uma proxima então, ela então começou a forçar uma bajulação: "se vc quiser, liga amanhã..."; mas eu agradeci e e repeti: "fica pra uma próxima então"....

entaum:
- cada GP sabe quantos programas vai fazer por dia: se um, se dois, se vinte, se nenhum, ou até se nunca mais vai fazer programa na vida, é a garota quem decide; mas, minha opinião é que: putanheiro não quer ficar participando de "corrida do ouro" ou entrando em filas de espera. Perguntar primeiro "quem é" e depois dizer que não pode atender; pra mim é estranho, me faz lembrar de um comentário que li em outro tópico: "só atende clientes VIP's (adjetivo, não VIP enquanto substântivo próprio...rsssss)" ou então aqueles que já conhece...

sei lá, não quero de nenhuma forma desqualificar a moça, mas acho que se ela lê os comentários a seu respeito possa achar algo que eu comentei ou que outros comentaram ou venham ainda a comentar, que a ajude a prosperar nessa jornada...mas tb pode achar tudo uma grande merda e mandar todos, inclusive eu se f$#&%, tomar no toba e outras coisas mais....

Adriana,
espero com toda sinceridade não ter te ofendido, e como já disse espero muito em breve poder conhece-la...mas como relatei, fiquei mto chateado com a situação e acho que outros ficariam se passassem por isso tb, bjs e até breve!!
jhonny

Mensagempor Tora_500 » 07/08/2012 11:19:49

Amigo Jhonny,

Pense pelo lado positivo, vc economizou 200 pilas.... quisera eu ter economizado, mas gastei....
Tora_500

Mensagempor Diego Lugano » 07/08/2012 12:16:41

jhonny escreveu:caros,

por se tratar de uma opinião pessoal, inicialmente resolvi não me manifestar, mas aproveitando os comentários deste tópico, decidi expor o ocorrido comigo em uma tentiva de marcação de TD com a garota.

antes de mais nada, afirmo que ainda tenho vontade e muita de realizar um TD com ela, pelos comentários positivos de foristas que sem nenhum "puxa-saquismo" avalio como relatos de alta credibilidade e pela descrição física da garota que mto me atraiu; mas vamos lá:

começei a ligar para a perva em um sábado, por volta das 12hs, repetindo as ligações por várias vezes, normalmente a kd hora e as vezes em intervalos menores, no sábado até uma 18hs, tentei novamente no domingo começei por volta das 10hs não liguei tantas vezes, foram umas 5 ou 6 vezes até as 18hs; fiz isso pq em nenhuma das ligações deu caixa postal, fora de serviço ou coisas deste tipo, sempre chamava várias vezes até ir pra akele bla-bla-bla de deixe seu recado....

pois bem, voltei a tentar na segunda, estava, quer dizer, ainda estou muito interessado em um TD com ela, após a terceira ligação, ela atendeu..

Perguntei:
- Esta atendendo hoje??

ela respondeu:
- Quem é???

eu:
- Ainda não nos conhecemos...

ela:
- Ahh, então hoje não atendo mais, só faço dois programas por dia, e dois "Guris" na marcaram pra hoje um pra 12hs e outro pras 15hs....

Eu já mto puto, já desconversei agradeci e disse que ficava pra uma proxima então, ela então começou a forçar uma bajulação: "se vc quiser, liga amanhã..."; mas eu agradeci e e repeti: "fica pra uma próxima então"....

entaum:
- cada GP sabe quantos programas vai fazer por dia: se um, se dois, se vinte, se nenhum, ou até se nunca mais vai fazer programa na vida, é a garota quem decide; mas, minha opinião é que: putanheiro não quer ficar participando de "corrida do ouro" ou entrando em filas de espera. Perguntar primeiro "quem é" e depois dizer que não pode atender; pra mim é estranho, me faz lembrar de um comentário que li em outro tópico: "só atende clientes VIP's (adjetivo, não VIP enquanto substântivo próprio...rsssss)" ou então aqueles que já conhece...

sei lá, não quero de nenhuma forma desqualificar a moça, mas acho que se ela lê os comentários a seu respeito possa achar algo que eu comentei ou que outros comentaram ou venham ainda a comentar, que a ajude a prosperar nessa jornada...mas tb pode achar tudo uma grande merda e mandar todos, inclusive eu se f$#&%, tomar no toba e outras coisas mais....

Adriana,
espero com toda sinceridade não ter te ofendido, e como já disse espero muito em breve poder conhece-la...mas como relatei, fiquei mto chateado com a situação e acho que outros ficariam se passassem por isso tb, bjs e até breve!!

Jhonny,

Isto só reitera a minha opinião que a Baixada está cheia de putas sem nenhum apelo. Quando aparece uma que, pelo menos, dizem ser gostosa, a galera vai em cima que nem mulher em loja se sapatos. Eu, pra falar a verdade, to louco pra enrabar esta gaucha, mas louco mesmo. No entanto, estou esperando, como dizem na giria, a coisa ficar mais devagar. Já liguei N vezes e não consegui contato, ou não saí. Cheguei até a pensar em pedir uma indicação do Dr Vip, mas desisiti. Sei que ela é um GP que se cuida, e não vai estar bagaçada quando eu a encontrar. Portanto amigo, ela é uma novidade (ou não), e como toda GP assim vai causar um furor inicial, mas depois ocorre uma diminuição no movimento. Afinal de contas, ela não cobra barato, e não tem local. É só esperar! :yes:

Agora, que ela é gostosona, ah isso é. Perto dela, muitas GP´s aqui não passam de engodo.
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Shinji Kagawa » 07/08/2012 13:24:48

eu sempre confundo os nomes: adriana e adrielly...

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa

Mensagempor Lalica » 07/08/2012 19:43:45

Estou percebendo muita má vontade de alguns foristas,q devem se achar a ultima bolacha do pacote.
Ninguem sabe tudo.Quanto ao fato de estarem dizendo q eu sou a Adriana.Pura perseguição.com a GP.
Eu fui muito bem atendido por ela e acho q tem alguem qerendo pegar a mesma mas não assumi.
O BudiBill eu pego só na minha a sua não qero obrigado.Esperava um nível melhor nas postagens e na relação entre os
nobres companheiros.
Como eu existe pelo menos 5 relatos de foristas de respeito sobre as qualidades da Adriana Gaucha.
Qem não acredita vá conferir.É só isso.Simples né.
Grato a todos.
Éssa semana já marquei de novo com a Rainha do Anal Adriana.
O JOÃOTEX PEGA NA MINHA HAHAHAHAHA
Lalica

Mensagempor Diego Lugano » 13/08/2012 17:03:10

alex escreveu:

TD POSITIVO

Bom apos um bom tempo sair do zero a zero liguei adriana gaúcha como sempre muito simpatica e muito legal e gente fina , marcamos no vila regia em santos.
Entao marcado eu ja a sua espera passei a suite pra ela , ela como sempre potualissima chegou na hora e guando eu à havi nossa , falei pode entra ela me deu um abraço daqueles foi guando eu peguei em sua cintura ta mais gostosa doque da ultima veis , um puta rabão que karaco que delicia , ela foi pro banho e eu ja preparando a hidro pra relaxar um pouco , ela me fala vou ti faser uma surpresa fiquei esperando uns 5 minutinho ela fala to indo .
Malandro ela me aparece de espartilho vermelho nossa que mulher e essa meu , ela veio me chupando todo , que chupetão gostoso essa guria fas nossa guase gosei na sua bokinha , que pena que ela não ~deixa gosa na boca .
Ela veio em cima cavalgando que nem uma amazonas era de frente de lado mas de costa eu não resti quando eu vi aquele rabão subindo e decendo no meu kct gosei gotoso fim da primeira gosada ,fomos pra hidro relaxa mas que relaxa que nada peguei ela la detro da hidro muito gostosa essa guria meu , agora coloquei ela de 4 na hidro e meti naquele cuzão gostoso , como gosta de da o cu essa mulher nossa essa eu recomendo de ollho fexado ,ela não so gostosa e linda tbm seus peitões siliconados então ,puta que pariu , e so vcs vendo mesmo .

ENTÃO TE AI PRA QUEM QUISER UM FODÃO E UMA BOA COMPANHIA , A ADRIANA GAÚGHA E TUDO ISSO AI

SEU VALORES 2OO E MAIS 100 PILAS NO MOTEL UM INVESTIMENTO MUITO PRASEROSO .
HAM LEMBRANDO QUE ELA NÃO FINALIZA NA BOCA E NÃO TRABALHA COM FOTOS ( MAS EUDIGO QUE FOTOS E APENA UM DETALE )
ENTAO PODE IR SEM MEDO QUE E MUITO GOSTOSA MESMO BJSSSSS ADRIANA GAUCHA

Alex, meu amigo!

Vc já largou uns 1200 reais só com a Adriana Gaucha, em menos de 1 mes!!!

O cara é milionario! Bicho, pede em casamento que vc gasta menos..kkkkkkkkkk

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Tora_500 » 13/08/2012 18:43:51

De duas uma: ou esse cara é o cafetão da mesma e fica bopando ela p faturar mais, ou é um apaixonadão enrustido pq o que esse cara vê nela eu juro q não vi isso tudo não...
Tora_500

Mensagempor Diego Lugano » 13/08/2012 21:32:24

Tora_500 escreveu:De duas uma: ou esse cara é o cafetão da mesma e fica bopando ela p faturar mais, ou é um apaixonadão enrustido pq o que esse cara vê nela eu juro q não vi isso tudo não...

Agora fiquei em duvida...

É fato que em poucos anos de FSD, é raro ver um forista gastar tanto assim com a mesma puta. Ainda mais com uma que é carissima. Vamos levar em consideração que o mesmo está encantado, pois quero crer na realidade destes TD´s. Se fosse falcatrua, o VIP já teria rastreado o IP do cara... sei lá. É só meio estranho largar mais de 1000 reais na mão de uma puta só em menos de um mes.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor alex » 14/08/2012 06:31:21

aí se eu gastei ou não fodasse o dinheiro e meu e faço óque eu quizer , agora vcs que fika cuidando da vida dos outros procuram apostar um td com puta não fik aí falando mal dos outro ham vão da meia hora d Cu porra vão se fode valeu .
ha e o VIP sabe quem sou eu, seus recalcados
alex

Mensagempor Dr. VIP » 14/08/2012 09:07:11

alex escreveu:aí se eu gastei ou não fodasse o dinheiro e meu e faço óque eu quizer , agora vcs que fika cuidando da vida dos outros procuram apostar um td com puta não fik aí falando mal dos outro ham vão da meia hora d Cu porra vão se fode valeu .

MANDA ESSES CARAS DAR MEIA HORA DE CU ALEX

:gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 14/08/2012 11:13:33

alex escreveu:aí se eu gastei ou não fodasse o dinheiro e meu e faço óque eu quizer , agora vcs que fika cuidando da vida dos outros procuram apostar um td com puta não fik aí falando mal dos outro ham vão da meia hora d Cu porra vão se fode valeu .

Opa, então tá certo.

Não precisava ofender!

Eu só disse que era raro isto no FSD.

E pra falar a verdade, não entendi picas do que vc escreveu. Só compreendi que vc ofendeu geral...

Além de BOP é ignorante.
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Shinji Kagawa » 18/08/2012 17:38:59

Bronson escreveu: uma boa pedida para homens que não gostam de mulheres demasiadamente sem curvas. Ela é curvilinea e voluptuosa. Somente homens que desejem isto devem porcura-la.

sds,

Resumindo: tá gorda, é isso?

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa