Comentários no tópico da dupla Dani (Morena) e Bruna (Loira)

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

Re: Dani e Bruna.

Mensagempor Matt Rolland » 19/07/2012 20:02:14

Quanto novato postando TD Positivo dessas meninas....

Coincidência não é rapaziada!!!! :-k
Se alguma mulher lhe der mole, Matt Rolland.
Se algum Forista sonegar, mete rola mesmo!!!
Matt Rolland

Mensagempor Matt Rolland » 20/07/2012 19:21:48

Além do que, é interessante que nehum dos novatos se preocupou em abrir um tópico no local correto de postagens de Td's.

Seria na intenção de responder de bate pronto o comentário negativo?

Aos novatos ou a própria garota: esse tipo de promoção aqui não cola!!!

Vocês não são os primeiros a fazerem isso aqui, o pessoal está calejado!

Um abraço,

Matt Rolland
Se alguma mulher lhe der mole, Matt Rolland.
Se algum Forista sonegar, mete rola mesmo!!!
Matt Rolland

Mensagempor roger » 30/07/2012 15:06:27

fiquei na curiosidade, vi as fotos e marquei com a Bruna (loira), postei meu TD lá no topico.
falei com ela sobre este topico, e sinceramente nem sei o q eh verdade, soh sei q pra mim valeu o td.

:D
roger

Re: Comentários no tópico da dupla Dani (Morena) e Bruna (Loira)

Mensagempor molekão » 05/08/2012 18:02:45

DEIXO AQUI TAMB MEU RELATO.....RESOLVI TAMB CONFERIR A BRUNA...... PAGUEI, GOSTEI E DEIXEI LÁ MEU TD.......... E QTO AO Q É VERDADE...SÓ SEI DE UMA....EU GOSTEI......FUI.
molekão

Mensagempor molekão » 22/08/2012 19:58:08

RESOLVI AGORA CONFERIR TAMB A DANY...................PAGUEI, GOSTEI E TAMB DEIXEI LÁ MEU TD.............E NOVAMENTE QTO AO Q É OU NÃO VERDADE......................SÓ SEI DE MAIS UMA..................GOSTEI....FUI.
molekão

Mensagempor netinho » 28/08/2012 10:14:01

Bom não que conte muito minha opinião mais ja sai com as 2 e adorei! legal mesmo se entregaram não fikaram no relogio. eu gostei
netinho

Mensagempor Tora_500 » 29/10/2012 11:24:44

Re: (*) Bruna Loira - (11) 95143-3156
por Armando Volta » 29/10/2012 11:57:49

TD NEUTRO

Senhores, mais uma vez gosto não se discute.
Saí com a gata na semana após o feriado. Nos encontramos na Praia Grande e rumamos a um motel
A primeira impressão é de uma ninfetinha ainda perdida com um rosto bonito mas cheio de espinhas, o corpo me pareceu um pouco acima do peso para o que me falaram.

Chegando ao Motel, com meia luz a aparência melhou bastante pois o rosto sem as espinhas ficou muito bonito, combinando com os olhos azuis (lembrando que são lente de contato) me agradou. Quando ela tirou a roupa me decepcionei um pouco pois achei realmente acima do peso.
1st round: Oral bem timido sem camisinha e com boa vontade...... quando estava a ponto de bala peço para ela parar e vamos para o finalmente no ppmm, ela geme baixinho e parece estar gostando/sofrendo. É realmente bem apertadinha e foi uma foda satisfatória.
2st round: pós banho e um pouco de conversa peço para ela iniciar e ela faz a mesma chupeta e desta vez peguei ela de 4.
o sexo foi agradável mas falta um pouco mais de experiência/iniciativa, é uma emnina novinha e timida.

Notas:
Rosto: 6
Bunda: 7
Peito: 8
Barriga: 5
Geral: 6

Valor investido: R$ 150,00.

Senhores estou a procura de uma mina GATA... eu saia com a Vicky Sampaio de PG e depois que perdi os contatos dela nunca mais achei uma mina a altura, quem souber de uma boa dica me infomar....... lembrando que não adianta dar 10 para uma mina que não entraria nem em novela de TV de 2a. categoria... 10 é mina da GLOBO !!!!

ALELUIAAAA...finalmente um forista que posta a real sem medo..... Méritos ao Armando Volta :yes:
Tora_500

Mensagempor doutor.love » 30/10/2012 08:25:34

Olha, faz um tempinho que saí com a dupla, mas essa descrição tá muito diferente de quando as comi... Da loira, tá batendo só a lente de contato... A bunda era nota 10 e os peitos idem... Bom, mas para tirar a dúvida, vou ligar para recomê-las...rsrs
doutor.love

Mensagempor Tora_500 » 31/10/2012 12:57:38

por doutor.love » 31/10/2012 12:52:40

Senhores
Apesar da crise monetária que assola nosso país e minha conta bancária, saí ontem de novo com essa gatinha... Pensei em fazer uma dupla de novo com ela e a amiga dela morena, mas infelizmente sua amiga foi pra sampa e, ao que parece, não volta mais...
Ela está com umas espinhas no rosto (talvez pela idade), mas nada que comprometa o conjunto, pois os peitos e a bundinha com marquinha, continuam dando show de bola...
Como todos sabem, gosto não se discute, pois cada um tem o seu. Mas o custo-benefício dessa gatinha ainda está, NA MINHA MODESTA OPINIÃO, como uma das melhores da baixada. Principalmente para quem gosta de coxão, bundão, peitão como eu. E peitos naturais, o que é importante frisar, que acho muito melhores que os de plástico (não que eu não os chupe também-rs). E peitos naturais daquele tamanho e com aquela consistência só até mesmo por volta dos 20 e poucos anos, como ela tem. Depois disso, a tendência é se fazer valer a ação da gravidade, como vemos muito por aí. Além disso, ela se entrega totalmente ao que vc quiser fazer (pelo menos comigo foi assim,empatia, sei lá) e faz exatamente o que vc pede (menos anal). Depois de comê-la de frente, de costas, de lado, de cabeça pra baixo, ela cavalgando, ela deitada, ela de costas, ela de todas as posições possíveis, pedi para ela encostar a cabecinha na cabeceira da cama e comecei a meter na sua boquinha... Muito bom. Tem bucetinha extremamente apertada, mas depois que se está lá dentro não dá vontade de sair...
Gostei de sair com ela de novo e pretendo sair outras vezes (se a amiga dela voltar, com a dupla melhor ainda), isso se ela realmente não for pra sampa depois dos feriados desse mês, como me disse.
O único porém é o telefone insistente que toca bastante (até o pai dela ligou... Pensei em pegar o telefone e dar os parabéns pra ele por ter feito aquela bunda tão gostosa...rsrs).
Espero ter contribuído com os colegasdoutor.love

Esse aí só veio passar um pano no TD neutro q o colega acima fez.... tanto q nem postou valor... é cada um viu..... :patso:
Tora_500

Mensagempor doutor.love » 31/10/2012 13:27:51

Tora_500 escreveu:

Senhores
Apesar da crise monetária que assola nosso país e minha conta bancária, saí ontem de novo com essa gatinha... Pensei em fazer uma dupla de novo com ela e a amiga dela morena, mas infelizmente sua amiga foi pra sampa e, ao que parece, não volta mais...
Ela está com umas espinhas no rosto (talvez pela idade), mas nada que comprometa o conjunto, pois os peitos e a bundinha com marquinha, continuam dando show de bola...
Como todos sabem, gosto não se discute, pois cada um tem o seu. Mas o custo-benefício dessa gatinha ainda está, NA MINHA MODESTA OPINIÃO, como uma das melhores da baixada. Principalmente para quem gosta de coxão, bundão, peitão como eu. E peitos naturais, o que é importante frisar, que acho muito melhores que os de plástico (não que eu não os chupe também-rs). E peitos naturais daquele tamanho e com aquela consistência só até mesmo por volta dos 20 e poucos anos, como ela tem. Depois disso, a tendência é se fazer valer a ação da gravidade, como vemos muito por aí. Além disso, ela se entrega totalmente ao que vc quiser fazer (pelo menos comigo foi assim,empatia, sei lá) e faz exatamente o que vc pede (menos anal). Depois de comê-la de frente, de costas, de lado, de cabeça pra baixo, ela cavalgando, ela deitada, ela de costas, ela de todas as posições possíveis, pedi para ela encostar a cabecinha na cabeceira da cama e comecei a meter na sua boquinha... Muito bom. Tem bucetinha extremamente apertada, mas depois que se está lá dentro não dá vontade de sair...
Gostei de sair com ela de novo e pretendo sair outras vezes (se a amiga dela voltar, com a dupla melhor ainda), isso se ela realmente não for pra sampa depois dos feriados desse mês, como me disse.
O único porém é o telefone insistente que toca bastante (até o pai dela ligou... Pensei em pegar o telefone e dar os parabéns pra ele por ter feito aquela bunda tão gostosa...rsrs).

Esse aí só veio passar um pano no TD neutro q o colega acima fez.... tanto q nem postou valor... é cada um viu..... :patso:

Meu caro, eu apenas dei a minha opinião. Se vc não gostou da garota, uma pena, perdeu seu dinheiro. Respeito sua opinião e tb acho que não deveria mais saitr com ela, bem como postar o seu TD negativo. Mas eu gostei. Que bom para mim. Valeu o meu dinheiro. Agora ficar tentando desqualificar opiniões diferentes da sua, não acho que seja proveitoso para o fórum... Vamos perder nosso tempo comendo meninas e não tentando desqualificar os que comem...
PS: Paguei R$150,00. Não postei, porque o comentário de cima já tinha o preço e, normalmente, não muda de um dia pro outro...
doutor.love

Mensagempor doutor.love » 31/10/2012 13:29:33

Tora_500 escreveu:

Senhores

Meu caro, eu apenas dei a minha opinião. Se vc não gostou da garota, uma pena, perdeu seu dinheiro. Respeito sua opinião e tb acho que não deveria mais saitr com ela, bem como postar o seu TD negativo. Mas eu gostei. Que bom para mim. Valeu o meu dinheiro. Agora ficar tentando desqualificar opiniões diferentes da sua, não acho que seja proveitoso para o fórum... Vamos perder nosso tempo comendo meninas e não tentando desqualificar os que comem...
PS: Paguei R$150,00. Não postei, porque o comentário de cima já tinha o preço e, normalmente, não muda de um dia pro outro...
doutor.love