O que os florista achao do nivel das Gps da Baixada,estao valendo oque cobram

Moderadores: DR SURUBA, Dr. VIP, PHT

Re: O que os florista achao do nivel das Gps da Baixada,estao valendo oque cobram

Mensagempor Antinha » 05/03/2012 23:57:07

Oh o 500, mata a cobra e mostra a tora!

Chegou aterrorizando.....hahha.... Mano falando assim parece q o litoral eh caminho pro inferno.

Vai ver q as profissas q vc conhece e os sites q vc encontra são de péssima qualidade.

Eu, particularmente já conheci algumas e já vi varias as quais gostei muito, em se tratando de blz física.

Eu acho q a grande maioria na baixada preza por relação custo/benefício.

Eu já curto mais uma phoda bem dada com uma profissa não tão bela a uma phoda com uma top model russa q não fode porra nenhuma e ainda eh cheia de não me toques.
Antinha

Re: O que os florista achao do nivel das Gps da Baixada,estao valendo oque cobram

Mensagempor Angelika casada » 06/03/2012 00:22:46

pikao23 escreveu:Tem poucas garotas que realmente vale mais do que R$ 100,00 pois a maioria nao vale.

Nem sei se posso opinar más vou :bigsorriso: ,acho que o nivel é o mesmo tem para todos gostos, más dizer que a garota não vale nem 100,00, tem que saber o porque afinal a avaliação de uma gp é bem mais completa,tipo. Nossa ela nao faz anal más chupa demais ,ou ela não é tão bonita mas na cama é um furacão,ou seja pra dizer que a maioria não vale o que cobram ,deveria dizer o por que assim a menina poderia até tentar melhorar ,se vai criticar que seja de maneira construtiva. E espero na ser uma dessas :arrebentado:
Aprendo com meus erros, por isso não me arrependo do que faço.
Contato: (13) 8810-9776
Blog: http://www.angelikacasada.blogspot.com.br/
Atendimento: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=260&t=38125
TD´s: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=135&t=37822
Sócia nº 086 do CLNT - Clube Língua No Toba
Angelika casada
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Dead » 06/03/2012 00:40:39

acho que essa pergunta de certa forma é pessoal, isso tendo em vista o quanto o forista esta disposto a pagar, a preferencia de qual tipo de garota lhe agrada, na baixada existe uma grande variedade de garotas de diversos valores, entao é questao de garimpar
Dead

Mensagempor Armando Volta » 13/08/2012 18:30:41

Concordo com o 500 em muitas coisas.
na Baixada por falta de concorrência muitas minas não cuidam do corpo como deveriam e tem suas barriguinhas etc.
Armando Volta

Mensagempor Collor » 26/08/2012 05:50:55

Tem muita mina que não

O nível ta mediano até.
Collor

Mensagempor liso » 26/08/2012 09:01:27

OS PREÇOS NÃO ESTARIAM ALTOS SE AS MENINAS DAS FOTOS FOSSEM REALMENTE AS MENINAS QUE ATENDEM.

AS PRODUÇÕES E FOTOSHOP'S DÃO UMA IMPRESSÃO DIFERENTE DAS MENINAS PÔ .. SE VC SABE QUE EU VOU TE VER AO VIVO DAQUI A POUCO, ENTÃO PRA QUE "MENTIR" RSRS DIGO ISSO PORQUE TEM MINA QUE POSTA FOTOS DE 10 ANOS ATRAS.

SEJA 200 OU 150 , NÃO IMPORTA , POIS TEM FOTOS QUE MERECEM ISSO, MAS AO VIVO GERALMENTE É OUTRA COISA, AINDA MAIS PRA MIM QUE NUNCA ME AVENTURO, ESTOU PEGANDO A FERNANDA KISS HÁ DOIS ANOS E AINDA NAO TIVE CORAGEM DE EXPERIMENTAR NINGUEM POR CAUSA DESSE NEGOCIO DE FOTO, POIS TEM CADA MARAVILHA NOS SITES , MAS AO VIVO EU SÓ OTENHO TD´S NEGATIVOS POSTADOS .
liso
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Patriota de Ferro » 21/01/2013 15:02:34

Comecei com GPs há pouco tempo, meu negócio antes era puta de rua.
Só tive duas experiências com garotas desse forum, uma positiva com a Isa GG e uma negativa com a Pryscilla Legran, ambas devidamente relatadas.

É difícil dizer se é justo ou não... é um cálculo absolutamente empírico, ademais você só vai saber se vale ou não na hora que chegar lá e provar o serviço.
O que eu geralmente tomo como parâmetro, além do sexo, é a educação e a simpatia... nisso a Isa é mestre.

Talvez, lá na frente, com mais experiência no ramo, eu possa ter algo mais a dizer a respeito. Por ora, considero adequado.
"Boquete e copo d'agua não se nega a ninguém" - Mr. Catra
Patriota de Ferro

Mensagempor Angelika casada » 23/01/2013 14:22:44

Certo más tambem quando postamos fotos mais naturais ,fica todo mundo falando vc devia fazer fotos profissionais e todas fotos profissionais são trabalhadas ,a menina que muda demais seu corpo é burra ,pois dependemos do cliente voltar e recomendar, se vc não é a da foto corre o risco do cara te olhar e ir embora ,essa é uma humilhação que eu dispenso ,por isso por enquanto so tenho fotos caseiras ,máss ei que é bom ter umas profissionais tb .

E quando quiserem variar se gostar do meu perfil e fotos sou aquilo mesmo rsrsrsrs. bjs :bigkiss:
Angelika casada
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor JOÃOTEX » 24/01/2013 08:02:49

Angelika casada escreveu:Certo más tambem quando postamos fotos mais naturais ,fica todo mundo falando vc devia fazer fotos profissionais e todas fotos profissionais são trabalhadas ,a menina que muda demais seu corpo é burra ,pois dependemos do cliente voltar e recomendar, se vc não é a da foto corre o risco do cara te olhar e ir embora ,essa é uma humilhação que eu dispenso ,por isso por enquanto so tenho fotos caseiras ,máss ei que é bom ter umas profissionais tb .

E quando quiserem variar se gostar do meu perfil e fotos sou aquilo mesmo rsrsrsrs. bjs :bigkiss:

:read: Eae minha fia, tava presa? sumiu... mulher gostosa é essa viu... :love: :gafas:
O que será das feias agora com a Lei seca ??? Bud bill Lives !

ImagemImagem
JOÃOTEX

Mensagempor Angelika casada » 24/01/2013 11:47:50

Um pouco sumida por estar sendo consumida kkkkkkkk :bigkiss: adorei vc sentir falta que bom :bigsorriso:
Angelika casada
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor shadow » 24/01/2013 12:20:46

liso escreveu:OS PREÇOS NÃO ESTARIAM ALTOS SE AS MENINAS DAS FOTOS FOSSEM REALMENTE AS MENINAS QUE ATENDEM.

AS PRODUÇÕES E FOTOSHOP'S DÃO UMA IMPRESSÃO DIFERENTE DAS MENINAS PÔ .. SE VC SABE QUE EU VOU TE VER AO VIVO DAQUI A POUCO, ENTÃO PRA QUE "MENTIR" RSRS DIGO ISSO PORQUE TEM MINA QUE POSTA FOTOS DE 10 ANOS ATRAS.

SEJA 200 OU 150 , NÃO IMPORTA , POIS TEM FOTOS QUE MERECEM ISSO, MAS AO VIVO GERALMENTE É OUTRA COISA, AINDA MAIS PRA MIM QUE NUNCA ME AVENTURO, ESTOU PEGANDO A FERNANDA KISS HÁ DOIS ANOS E AINDA NAO TIVE CORAGEM DE EXPERIMENTAR NINGUEM POR CAUSA DESSE NEGOCIO DE FOTO, POIS TEM CADA MARAVILHA NOS SITES , MAS AO VIVO EU SÓ OTENHO TD´S NEGATIVOS POSTADOS .

Sabe porque? Simples pq geralmente o cliente ao chegar e se deparar com a garota atual e não com a de 10 anos atrás(que era a da foto) não tem culhão pra falar que não vai mas fazer o programa pq ela não está como nas fotos do site;
Ou como ele já está ali mesmo acaba fazendo;
Ou quase nunca tem alvará e se não fizer esse programa(mesmo não sendo a menina igual da foto) vai saber quando vai ter outro alvará.

E por ae vai a infinidade de possibilidades. Por isso tudo que as GP`s mal caráter continuam a fazem isso. Mas quando o pessoal começar a não mais fazer o programa com esse tipo de GP, talvez elas parem com essa prática desonesta e melhor, sumam da face da terra.
shadow

Mensagempor JOÃOTEX » 24/01/2013 14:11:14

shadow escreveu:
liso escreveu:OS PREÇOS NÃO ESTARIAM ALTOS SE AS MENINAS DAS FOTOS FOSSEM REALMENTE AS MENINAS QUE ATENDEM.

Sabe porque? Simples pq geralmente o cliente ao chegar e se deparar com a garota atual e não com a de 10 anos atrás(que era a da foto) não tem culhão pra falar que não vai mas fazer o programa pq ela não está como nas fotos do site;
Ou como ele já está ali mesmo acaba fazendo;
Ou quase nunca tem alvará e se não fizer esse programa(mesmo não sendo a menina igual da foto) vai saber quando vai ter outro alvará.

E por ae vai a infinidade de possibilidades. Por isso tudo que as GP`s mal caráter continuam a fazem isso. Mas quando o pessoal começar a não mais fazer o programa com esse tipo de GP, talvez elas parem com essa prática desonesta e melhor, sumam da face da terra.

:read: Comigo naum cumpadi ! comigo sifodem ! dou 1/2 volta e deixo falando sozinha, já fiz isso umas 3 ou 4 vezes e se preciso for farei mais, mina que engana cliente tem mais é que toma no cú memo... :pdavida: E Liso meu fio, vc é um menino muito medroso, contudo, dou valor ao que vc fala com respeito a fotos de site, estais coberto de razão, mas então, se vc não confia em sites, confie nas meninas que não tem site e quando voce as encontra, se surpreende pela beleza delas... ninguém comenta nada, mas eu te indico seguramente a Bya Olliver, que na minha humilde opnião é uma verdadeira musa do FSD! se ainda duvida, pergunta pro Kunta que ele te fala melhor sobre ela... :yes:
O que será das feias agora com a Lei seca ??? Bud bill Lives !

ImagemImagem
JOÃOTEX

Mensagempor 1mestre » 25/01/2013 12:23:08

Sinceramente sei que para alguns aqui do fórum o tempo e a disponibilidade de muitos clientes é até mais caro que o Valor pago pelo TD
então quando chega na hora "H" o cara se sujeita, mais isso geralmente vira um TD Negativo e acaba queimando a garota Aqui.
Então sugiro que as meninas GP's façam a seguinte analogia desta situação:

"Quando vocês marcam horário com aquele cabeleireiro Top imaginando que seu cabelo vai ficar uma maravilha e chaga no salão
você toma o maior chá de cadeira percebe que outras passaram sua frente e tem tratamento diferenciado e na hora do corte a bixona hair
toda apressada com você faz uma merda no seu lindo cabelo e você ainda paga bem por isso.
Voce sai de lá com ???????? :pdavida: :pdavida:

Este e muitas vezes o Motivo de TD's negativos em contra partida e também o sucesso de muitas GP's que não tem tanto glamour mas respeitam o cliente acima de tudo.

Fui

1Mestre
:gafas:
"O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris"
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Angelika casada » 26/01/2013 16:50:56

A coisa é mais simples do que parece encontrou a menina ela é muito diferente das fotos Negocia e tenho uma sugestão mais confiavel ainda me liga ddd 13 88109776
Angelika casada
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Balderate » 31/01/2013 15:29:40

Prezados

Foristas, como sabem sou novo aqui por este litoral, devido a minha atividade profissional viajo muito e pude observar, que por aqui as coisas não são muito diferentes das demais localidades, visto a qualidade e preços que variam muito em detrimento a qualidade das GPs e dos serviços por estas prestados, vejo poucas GPs de qualidade superior, que por serem diferenciadas das demais e mais procuradas acabam por se valorizar demais, entendo que como em todos os lugares que passei, o preço do TD com uma GP de qualidade superior esta em US$ 100,00 (Dolares), como sempre foi, o problema é que aqui todas querem mais de US$ 100,00 (Dolares) e as que realmente valem isso estão sempre com a sua agenda lotada, acabam por atender acima da sua capacidade e com isso acabam muitas vezes não atendendo ou procurando desculpas para não atender, tais como, "ai onde voce esta EU não vou", "atendo apenas em São Vicente, porque é perto da minha casa", "não atendo no seu local, pois tenho medo", como pode-se melhor esta situação ??? Tendo mais e mais "profissionais de qualidade" atuando nesta região e nós desenvolvermos o hábito de relatarmos nossos TDs como realmante ocorreu, a fim de que os demais interessados na contratação destes "serviços" tenham como escolher as GPs, que efetivamente fizeram por merecer seu dinheiro, visto que não procuramos nestes TDs, amor de nínguem, mas procuramos sim, pessoas educadas, cordiais, atenciosas e que gostando ou não do que se prontificaram a fazer, que o façam com dedicação, ACEIO e cordialidade, tudo que muitas exigem dos seus clientes, mais esquecem de ofertar em seus contatos ou "serviços".
Balderate
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013
TREPADOR BRONZE DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013

Mensagempor Angelika casada » 01/02/2013 13:28:19

O fato de algumas gps disserem não atendo ai ,e como vc citou São vicente que é meu lugar vou dar umas explicações
1- da medo sim atender no local , no motel tb não é seguro ,más é um pouco mais .
Como resolver : Eu procuro no primeiro encontro pedir que seja no motel ,depois de conhecer o cliente tudo fica mais fácil, e acho que os foristas deveriam fazer o mesmo.
2-como já disse a gp que não tratar o cliente bem, é burra pois ,a gp depende da volta do cliente e de recomendações do cliente também.
3- faça o correto poste o td como ocorreu ,não peça nada a gp para postar ou qualquer coisa desse tipo isso é um tiro no pé,assim como vc da informações falsas outros tb,e no fim quem se prejudica são os proprios foristas.
4 Agora a mais importante me liga amor rsrsrs :bigsorriso: ja atendi em SP, PERUIBE,SANTOS,GUARUJA,,MONGANGUA ITANHAHEM,CUBATÃO, O LITORTAL É MEU KKKKKK O IMPORTANTE É ADR SEGURANÇA AO CLIENTE E A GP,SEMPRE GANHO UM BOLO DE VEZ EM QUANDO NO GUARUJA RSRSRSRSRS :arrebentado: BJS.
Angelika casada
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Zorro » 01/02/2013 14:16:00

Angelika, musa...

Disse tudo, é isso aí! :sarcasm:
Zorro

Mensagempor marcello 35 » 01/02/2013 17:58:24

Puts agora que vi tbm, depois de tanto tempo!! :gargalha: :gargalha: :gargalha:
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35
TREPADOR PRATA DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013
TREPADOR PRATA DO LITORAL PAULISTA - FEVEREIRO/2013

Mensagempor Mr Chant » 03/02/2013 10:42:46

Cada uma sabe o preço que cobra e quanto vale seu serviços. Não é legal ficarmos julgando desta forma. Quem acha caro que não vá e procure outra. Quanto mais o camarada fala que a mina não vale o que cobra, mais a mina fatura, porque quem desdenha quer comprar.
Agora se alguém quer um presente de aniversário eu recomendo esta aqui. Foi meu presente de aniversário!
viewtopic.php?f=7&t=33147&p=538573#p538573
Esta aqui ó http://4.bp.blogspot.com/_SxxqoVDHklw/T ... aucha4.jpg
Mr Chant

Mensagempor Dr. VIP » 03/02/2013 15:35:43

Massari escreveu:Agora que me liguei no título do tópico:

"O que os florista achao do nivel das Gps da Baixada,estao valendo oque cobram"

Tô bege !!!

]

VAI METER MASSARI, RACHEI, KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAA...
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD