Red Light Club - Pça da Bandeira

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Red Light Club - Pça da Bandeira

Mensagempor ASTURIAS » 20/06/2012 13:47:49

Red Light Club
Rua Pereir de Almeida, 73.
R$30 de entrada sendo o valor consumível.
Futuca de 40 minutos por R$100 e R$150 para 1h.
O local funciona de segunda a sexta de 15h até 0h
Telefone (21)3079-9878.

Estive segunda passada na inauguração. Casa com boa estrutura de quartos e suítes. Boate com bom espaço, bar maneiro e um queijo pequeno para shows. Equipe sempre solicita. A localização também facilita para a maioria por ser próximo ao Centro.

Estava um pouco cheia e rolou uma fila de espera na hora do TD mas valeu a pena.

Valeu o confere e devo voltar em breve.
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Red Light Club - Pça da Bandeira

Mensagempor BigTiger » 25/06/2012 16:30:05

:D Estive na Red Light semana passada. Na minha impressão essa casa representa um novo conceito para os amantes do sexo. De segunda à sexta funcionará como uma boite repleta de gostosas, com lounge, área para fumantes, cabines e suítes para os “encontros íntimos”. O horário de funcionamento, em princípio, será de 16:00h a 1:00h. Aos sábados, a casa funcionará como uma casa de Swing.

Na quinta-feira passada encontrei muitas Free Lancers do BarraVips e do HotSite e algumas gatas selecionadas “a dedo”. Algumas das mais gostosas da MNC estavam lá (encontrei a Penélope, a Bombom e uma panicat que eu esqueci o nome, mas acho que é Dandara) e algumas que vieram de todo canto, inclusive da Centaurus (fechada recentemente pela Polícia). Todas muito bonitas e gostosas.

Muitas frees não têm um ponto de referência, um lugar para ficar enquanto aguardam ligações dos seus clientes.

Não tinham! A Red Light veio para preencher esta lacuna. Para as free lancers não tem horário fixo: elas fazem o seu próprio horário. Enquanto elas estiverem esperando ligações, enfeitarão a boite, ou o lounge, ou a dependência em que se sintam mais à vontade. Aliás a casa está muito bonita e muito confortável.

Se pintar um programa a partir de uma ligação, elas poderão sair para atender e voltar, se assim desejarem, sem que seja cobrado nada delas.

Para comodidade delas e economia deles, elas também poderão atender seus clientes na própria Red Light durante o horário de funcionamento da Casa. Se elas atenderem fora, negociarão livremente com o cliente. Se forem atender na casa, devem praticar os preços da casa, que até semana passada estavam ótimos (não sei até quando teremos essa moleza!). Que eu me lembre, era mais ou menos assim:

Cabine 40 min R$ 100,00
Cabine 1 hora R$ 140,00
Suíte Romero (1 hora) R$ 180,00
Suíte Monet (1 hora) R$ 210,00
Suíte Van Gogh (1 hora) R$ 290,00

Melhor impossível, pras frees, pras garotas da casa e para nós clientes (foristas ou não). É o melhor dos mundos!

Espero ter ajudado.
BigTiger

Mensagempor ASTURIAS » 28/06/2012 14:59:40

TD NEUTRO

Beija: Sim
Oral sem: Sim
Anal: Só se você conquistar... :aiai:

Retornando dias desses trombei com a Bruna que disse ser oriunda da Centaurus. Morena meio mulata com os olhos cor de mel, seios bem pequenos, bunda idem sem barriga. Extremamente simpática ficamos papeando um bom tempo na boate. Inicialmente com um pouco de PPP mas depois desenrolou boa conversa. Como eu estava sem pressa ela meio que veio pra cima me beijando e não evitei. Fiquei ximbando e beijando um tempão e se fosse outro acreditaria até mesmo que ela curtiu. Enfim, perguntei sobre o que fazia disse só não dar o cú já que cú se conquista. Como não estava afim de tentar conquistar porra nenhuma fui assim mesmo sabendo que fiofó não iria rolar.

No quarto corpo bem natural de um autentico galetin. Com foi mãe tem algumas estrias na barriga mas nada molenga e que a desabone. Nos beijamos por um tempo e esse é o ponto forte dela. beija benzão e se entrega. :yes: Depois dei-lhe uma chupada em seus peitinhos e fui descendo até cair na xota. Chupei um bocado e diz ela ter gozado. Vai se saber... Aí veio me chupar mas chupou bem pouco e já saiu colocando a capa para sentar. :no: Enfim, sentou e para o azar ou sorte dela demorei pra carai pra gozar. Quicou por cima, depois eu forçava debaixo para cima, deitou-se sobre mim, a peguei D4, PPMM, galetin assado e finalmente gozei. Ela fez uma cara de alívio que creio ser quando tirei meu peso dela.

Minina gente boa mas achei o TD meio morno, nada tão diferencial assim.

Paguei 140 mirréus por 1h.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 03/07/2012 16:53:06

TD POSITIVO

Nome: Natasha
Beija: SIm
Oral sem: "Na conquista" sim
Anal: Nem que a vaca tussa

Bom essa minina chama muita atenção no salão porque realmente é bem bonita. Dois colegas tentaram uma abordagem e nada, só não dou o cú e só chupo de capa. Um dado momento sentou-se ao meu lado me abordando e cheia de amor para dar. Quando a esmola é demais o santo desconfia. :-k Papo vai, papo vem logo começamos a nos beijar e ela tem uma boca bem gostosa. Depois me chamou para o fumódromo e lá fui eu. Fumou seu cigarro e depois fomos para o quarto. Higiene feita e fomos para a cama.

A minina é totalmente inciante. Loira de 1,7m, bonita de rosto, pernas e braços fininhos sem barriga e um verdadeiro galetin. Seios médios que apesar de ser mãe estão bem legais. Não tem inciativa e fica meio que "perdida em campo". Beijou, retribuiu sem migué ou nada de ficar dando selinhos. Ponto negativo foi que sente cócegas nos seios e quando fui mamálos começa a rir. Nem insisti. Buceta limpa e sem odores. Chupei e ficou molhadona. O bom de iniciantes é isso, com um trato logo fica bem molhada e goza sem fingimento. Depois pedi para me chupar e veio. Não questionei em nenhum momento se seria com ou sem capa e ela fez sem. Boquete normal, punhetou um bocado, depois melhorou engolindo o pau e batendo com ele na cara e na boca. Chupava só a cabeça e ficou bom.

Camisinha colocada veio por cima e o encaixe apesar de bem apertadinha rolou fácil já que estava bem molhada. Quicada boa, depois a peguei no PPMM e gozei no frango assado.

Foda normal, sem maiores coisas. Não repetirei porque não me empolgou muito. Apesar de parecer NEUTRO achei que ficou como POSITIVO pois é iniciante, fez o combinado, rolou a chegada no salão e foi bem simpática.

140 mirreus por 1h de futuca.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 04/07/2012 12:45:53

TD POSITIVO

Nome: Kátia
Anal: Sim

A Kátia foi a primeira triplo sim que encontrei na casa. Faltou mais um sim mas nem perguntei mas 3 já estava de bom tamanho. Morena com tudo no lugar. Bunda firme e boa, Coxas grossas e bem definidas. Beleza normal e extremamente simpática. Me abordou logo que peguei a Natasha. Já veio cheio de fogo falando de fazer uma farra com chantily que estava com vontade mas ainda não havia conseguido fazer. Enfim, lá vamos nós.

Marcação feita ela pega um drink cheio de chantily e fomos para o quarto. Lá começamos a nos beijar e ela senta na cama comigo em pé na sua frente, pega o drink e começa a enfiar meu pau nele o deixando todo cheio de chantily. Caiu com o bocão chupando tudo e lamebndo o chantily todo. Fez isso várias vezes. Gostei da idéia, criatividade sempre bem vinda, ponto positivo! Depois fui para a cama, chupei-lhe a buceta, deu uns gemidos engraçadão, parecia que estava chorando. Po curti, olhava para ela meio que esperando que estivesse chorando mas fazia uma cara de prazer e de quem parecia estar gostando. Pau encapado a peguei no PPMM e no frango assado. Fiquei assim um bom tempo e depois ela deu umas quicadas e ofertou o fiofó. Não sei porque mas quando retirou de sua buceta para entrar no cú o pau ficou molão. Não entendi nada e deixei um cú passar porque por mais que ela se esforçasse o pau não subiu nem com reza braba. Talvez tivesse que ter esperado um tempo maior entre um programa e outro. Enfim...

Gostei da companhia e a Kátia faz de um tudo para agradar e é competente no que faz. Recomendadíssima! :yes:

14o mirreus por 1h de futuca.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 04/07/2012 13:48:41

TD POSITIVO

Nome: Giovana Belotti

Havia trombado com minina Giovana na inauguração mas no final da noite e nem rolou nada além de uma ximbação. Terceiro TD da noite e trombei também no final com ela que pintou por lá. Já chegou me beijando e mesmo tendo uma porraloquinha lá de uma quenga a enchendo o saco aproveitamos bem. Marcação feita e fomos para o quarto.

Fisicamente já adiantaram bastante como ela é. O destaue fica a meu ver pelo seu shape totalmente natural, com suas várias qualidade e seus defeitos. Belo rosto e o melhor, ela tem DNA DE PUTA, faz com gosto e frescura passa longe do seu atendimento. Já no quarto entramos em uma pegação boa, beija pra carai e já se ajoelhou e caiu de boca no meu pau. Depois a deitei e retribui o oral a chupando todinha e ficou bem molhada e se contocendo legal quando chupava seu cú. Parei para por a camisinha e quem disse que ela deixou. Já se levantou e caiu novamente de boca no meu pau, chupando pau, virilha, saco, PQP bom demais.

Pau encapado a peguei no PPMM, frango assado socando forte e quando veio por cima tirei a camisinha, punhetei e leitada na boquinha.

Minina que é opção certa e vale sempre uma investida seja qual for o perfil do putanheiro. Por essas e outras que é concorrida pra carai. Novinhas trepadeiras assim são raríssimas.

Fotinhus dela que apesar de ser free o TD fica por aqui já que foi na Red e com a tabela de lá. http://gibelotti.blogspot.com.br/

140 mirreus e noite encerrada.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 12/07/2012 15:11:46

TD POSITIVO

Nome: Alessandra

Mais uma abordagem bem feita por uma minina da Red e a da vez foi minina Alessandra. Veio, puxou babo, me ximbou, eu ximbei ela e o bagulho ficou doido já na boate. A Alessandra é novinha, 18 aninhos, cabelos pretos curtos, seios médios, bunda idem. Achei bonita de rosto com destaque para sua boca e seus labios que chama a atenção e beijam bem demais.

O TD em si foi diferente por dois motivos. Primeiro que ela não chupou o meu pau. Fique de pau durão apenas a chupando, a beijando e meti assim direto com ela bem molhada. Segundo que gozei duas vezes no período de 1h, coisa bem difícil de acontecer. Meti com ela por cima quicando, depois socando de baixo para cima. Frango assado bonzão, de ladinho a beijando.

Gostei muito, bem diferente, recomendo e valerá o repeteco.

140 mirreus por 1h de futuca.[/quote]
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor BigTiger » 13/07/2012 18:00:49

Amanda

A Loirinha espivitada guarda boas surpresas! Aquele jeitinho moleka safadeeenha que ela mostra o tempo todo no salão, whiskeria ou no fumódromo fica bem melhor no quarto.

Sempre simpática e sorridente, a menina é muito bonita, beija muito, chupa gostoso sem capa (ela chupa suave, eu prefiro com mais pressão, mas deixei a menina fazer do jeito dela e gostei) e transa com vontade.

Depois que ela me chupou, eu parti pra cima dela: chupei muito e peguei no PPMM. Ela tem uma xotinha bem gostosa, apertada. Depois pedi pra ela montar, o que ela fez com maestria e sempre demonstrando muita vontade e disposição. Vale ressaltar que ela montada de costas é uma linda visão, ela é falsa magra com uma bundinha redondinha e durinha: linda mesmo!

Para finalizar, pedi D4 e a safadeeenha agüentou bem. Bombei bem forte e rápido e sabem o que ela fez? Falou a frase da música: "Acaba com essa Puta!!!" Mandei uns 30 hectolitros de leite nas costas dela e ela ficou reclamando e falando que eu teria que limpar, sem perder o bom humor. Se reclamou de gozar nas costas, deduzi que não deve deixar gozar na boca.

Resumo: R$ 144,00 por 40 minutos (no cartão de crédito tem um acréscimo). Chupa sem capa, trepa com vontade e disposição. Não deixa gozar na boca (dedução) e não perguntei se faz anal.

TD Positivo e gata RECOMENDADA. :eba: :eba: :eba:
BigTiger

Mensagempor ASTURIAS » 16/07/2012 16:16:37

TD POSITIVO

Nome: Duda
Anal: Não

Colocando os TDs em dia porque tem um cado atrasado. Conheci minina Duda, a mineirinha boasuda e tesuda. Apesar de não ser um galetin como gosto ela chama a atenção. Bonita de rosto, seios médios deliciosos e durinhos que refletem bem os seus 18 aninhos, eita. Não é galetin como falei e nem gorda. É aquela baixinha corpuda mesmo, com bundã, peitos e coxas grossas. Me ximbou no salão, boa abordagem apesar do pouco tempo na vida e fomos nós.

No quarto dá sim pinta que é iniciante. Não se entregou nos beijos como curto. Beijava pouco. Oral inicialmente naquele esquema de punhetar mais do que chupar. Parei e fui chupá-la já que não estava bom. Chupei e por ser iniciante gozou depois de um trato aí sim veio de fato fazer o boquete. Chupava o pau bonzão e engolia a casseta toda. Gozar lhe fez bem. Pau encapado veio por cima com uma cavalgada boa, eu apertando aquelas peitolas lindas e a beijando depois. Nem tive como resistir as cavalgadas da ninfeta e socando de baixo para cima gozei.

O único porém fica por conta dos beijos mesmo que não teve entrega e eram com língua mas economicos. O oral depois de gozar ficou bom assim como a foda. minina simpática mas não sei se apostarei em um repeteco contando que se entregaria mais em um segundo TD.

140 mirreus por 1h de futuca.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 20/07/2012 00:43:16

TD POSITIVO

Nome: Anita

TD realizado com minina Anita. Apesar da minina ser free tô bostando aqui já que está dando plantão por lá tumbém e ter sido utilizado os valores da casa. A conheço tem um tempinho e na Red é a primeira vez que faço um TD com ela.

No quarto justifica ser uma ótima opção. Diferente de quando a conheci que parecia mais uma minina hoje está mais com cara de mulher, gostei! Corpão todo no lugar e lindo. Destaque para os seios e o rosto que eu acho bonito para o meu gosto. Beija muito, se entregando da forma como curto. Depois a chupei todinha, mamadas nos peitos e chupação na xota. Depois me retribuiu o oral que por sinal evoluiu bastante e hoje é um boquete bem feito. Chupava o pau massageando a cabeça e depois engolindo a casseta toda. Pau encapado deu uma cavalgada show reclinando-se e nisso metíamos e nos beijavamos. Bonzão. Ficamos assim direto e gozei aos 45 do segundo tempo já que nem deu para esboçar outra. Ela saiu de cima e bateram na porta.

Valeu e muito! Recomendada e com repeteco em vista.

Fotinhus: http://anitabenatti.blogspot.com.br/p/galeria.html

PP por 1h de futuca.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 25/07/2012 13:51:32

TD POSITIVO

Estive novamente com minina Anita e sem dúvida a cada atendimento tudo fica ainda melhor no sentido de se ter mais entrosamento e entrega. Atenção ímpar no salão e depois de um papo subimos para o quarto. Banhos tomados fomos para a cama. Muita beijação e beijo mesmo, sem enrolação. Depois ela foi descendo e começou um oral muito bom. Chupou durante um bom tempo e depois voltamos a nos beijar, chupei um bocado seus seios e cai de boca na sua buceta. Fiquei alim um tempão também e arrisco e dizer que parecia estar gostando já que prendia minha cabeça e pedia para continuar a chupá-la. Como adoro fiquei. Pau encapado meti inicialmente em um frango assado, PPMM, depois a peguei D4 metendo forte e puxando contra mim pelos seus ombros. Ela pediu e veio por cima. Quicou, depois reclinava seu corpo para trás e em seguida para frente quando vim a gozar.

Diferentemente dos demais nesse TD Anita meio que participou pedindo posições. Não curto isso mas com ela foi bem legal pois ficou a real sensação de parecer estar curtindo. Enfim, valeu e voltarei em breve.

PP por 1h de futuca.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 01/08/2012 14:04:53

TD POSITIVO

Pois é terceiro TD com a Anita. Alguns podem pensar que não tem puta boa lá e o pior é que tem. Cheguei e ví a Duda toda festeira na recepção. Dei um OI, fui para a Boate a esperar. Acho que valeria um repeteco com ela e fiquei com a Amanda que conheci no dia da inauguração e ainda não comi e pelo visto e andar da carruagem não comerei. A Amanda passou e deu aquele OI expresso mal parando para alguma aproximação e a Duda ficou de namorico com um BOP lá por horas e eu não estava com saco de esperar para ver o fim do romance fui na Anita que foi atenciosa como sempre.

No quarto como falei no TD passado a cada encontro a entrega é maior. Beijos deliciosos e de língua sem enganação. Oral bom chupando o pau todão, engolindo inteiro, passando a língua pelo saco e o massageando. Buceta como sempre deliciosa, sem odores e o difícil não investir um bom tempo ali. Depois a peguei de lado mesmo a abraçando, apertando seu peitos e a beijando. Fiquei assim até gozar porque realmente estava bom demais.

Tercceiro TD seguido e já deu porque a fila anda.

PP de 1h.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor DANTE » 11/08/2012 15:32:54

FABIANE – A MELHOR

Giro a chave, a injeção eletrônica cumpre seu destino, o velho e leal Sucatão emite seu grito de guerra. Os pneus ganham o negrume misterioso do asfalto. É inegável que a solidão nos incomoda quando nos desacostumamos a ela. Porém, o Libertino também repete o mantra do bom malandro: enverga, mas não quebra.

Ligo o rádio e a batida que me ressuscita inunda a noite. Pitty me aconselha guardar os pulsos para o final, me avisa sobre a saída de emergência e eu traço o rumo para a Red Light – o Moulin Rouge da Praça da Bandeira.

http://www.youtube.com/watch?v=YH2gZjq8C1s

Acredite, Forista sem fé: O pulso ainda pulsa.

Estaciono o meu fiel companheiro na Rua do Matoso e sigo caminhando até a Red. Os recantos dos churrasquinhos, os bares da última gelada, tudo formigava num burburinho silencioso. Eu prosseguia.

Entro e vejo a pista da boate agitada. Sem vontade de me entorpecer pelo álcool, peço uma coca-cola e dou uma panorâmica pelo salão.

Marcela, Mirela loira, Amanda, Penélope, Anita, Alicia, Natasha...

E o corpo ainda é pouco...

Como um sol que raia subitamente e nos surpreende como irreal alvorada no clímax da escuridão, ela atravessa a pequena multidão de clientes com seu vestido cravejado em brilhos, suas pernas torneadas, seu sorriso reluzente, seus lisos cabelos castanho-claros e seu fogo crepitante. Ela – a melhor – Fabiane.

Não perco tempo em abordá-la, pois sei que, com a mesma velocidade que aparece, ela também desaparece como miragem impalpável. Eu a convido para subir comigo à alcova.

Dentro do quarto ela se despe e quando vejo aquele inacreditável corpo desnudo e senti vertigens ao deslizar meus olhos sobre o desenho em curvas ofídicas que formam a sua imagem.

Miele tinha razão: Fabiane – a melhor.

Seus seis são como esferas olímpicas, tal a perfeição. Pequenas auréolas rosadas, com bicos em relevo, são o centro um par de bolas douradas e firmes. Que seios! A bundinha é arrebitada, cheia e suculenta. Imagine uma americana peituda, dotada de bunda, é Fabiane. Confirmo a citação, seus seios, de tão belos, deveriam vir embalados numa caixa de bombons da Kopenhagen.

Beija com saliva, com lábios, com toda a boca. Fabiane beija com verdade, com emoção. Exploro com a língua a sua chaninha, ela se contorce, geme, sussurra e goza. Ela avança sobre mim e me abrasa com um boquete dramático, me engole até as amídalas e me liberta tentando sugar licor. Selvagem.

Ela fica de quatro, empina-se como um tobogã erótico, deslizo pelo seu mel e penetro na gruta misteriosa e quente. Ela se arqueia cada vez mais, me xinga, diz que irá gozar novamente, mas quem vai a nocaute sou eu. Despenco sobre o colchão após a pequena morte.

Ela volta a me beijar, sem piedade pela minha respiração ofegante. Cruel.

Refaço-me, visto minha roupa e retorno ao Sucatão. Insiro um CD e aumento o som. Ainda havia uma noite extensa pela frente. A canção invadiu a cabine e não me deixou esquecer que ainda estou vivo. Embrenho-me pelas ruas penumbrosas da Tijuca. Sinto o aroma doce da Fabiane em minhas mãos, escuto o coração ainda bater forte pelo êxtase que ela provoca.

http://www.youtube.com/watch?v=1eixKc_6fbo

O pulso ainda pulsa...

Dante
Imagem
.
Imagem
DANTE
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM

Mensagempor ASTURIAS » 13/08/2012 16:02:42

TD POSITIVO

Nome: Anita Benatti

Nome: Giovana Belotti
a

TD atrasado mas não sonegado. Dia dessas da RLC estava eu na minha, quieto escostado no bar. Aí vejo as duas entrando no salão meio que uma conversando com a outra. Logo se aproximaram e pelo olhar da Giovana sabia que ia dar merda e deu. As duas vieram abraçadinhas na minha direção e chegaram até mim. Logo já no salão nos abraçamos e começou uma beijação sinistra. Beijo de uma com outra, outra com uma, beijo triplo, mão aqui e ali, enfim o ataque soviético como dizem estava totalmente caracterizado. Curtimos um tempo assim e depois subimos.

No quarto entrei com a Giovana enquanto a Anita foi buscar suas coisas e a parada começou ali mesmo. Nos beijamos, encostei ela na parede, chupei seus peitos, ela meu pau, a deitei na cama e cai de boca na sua buceta. Anita chega e se junta a nós. Eu chupava ela e depois elas se beijavam e Anita chupava os peitos da Giovana. Fui para a cama e Giovana veio retribuir o oral. Anita me beijando e depois sentou com sua buceta na minha cara. Em seguida se juntou a Giovana e ambas ficaram chupando meu pau, eta! Pau encapado Giovana sentou na minha rola. Quicou bunito e Anita me beijava. Depois a peguei D4 enquanto chupava a Anita e assim fiquei até gozar.

Definitivamente 1h é pouco para aproveitar da dupla já que me faltou tempo e pau para comer a Anita no mesmo embalo. Quando o pau ameaçou reviver o tempo acabou... :pdavida:

280 mirreus pela farra.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Silent Bob » 19/08/2012 19:58:44

KÁTIA (EX- 4x4) - TD POSITIVO

Não sei se acontece com mais alguém aqui ou sou só eu... mas quando eu vou a termas, fico meio desorientado. Como estou mais acostumado com frees, eu já tenho objetivo traçado e escolhido; aí quando chego na Red, vejo aquela quantidade de mulher andando pra lá e pra cá e fico igualzinho quando vou no supermercado: me perco nas opções, nas prateleiras... Quando vou ver, já estou 2h e ainda não resolvi nada.

Ontem na Red foi mais ou menos assim. Fiquei secando uma porrada de mulher, indeciso em quem dar o bote. Nisso o salão vai esvaziando, as opções vão diminuindo... E a gente vai ficando naquela pressão de escolher logo antes que acabe voltando pra casa sem dar umazinha.

Aí vejo a Kátia no salão. Estava conversando com uma amiga, sentadinha no canto dela. Loira de cabelão comprido, balzaquiana, peitão, coxão, bundão... Me lembrou um pouco a Bruna Lima, no biotipo cavalona.

Cheguei junto para a entrevista costumeira e a moça é bem simpática: Me contou que era o primeiro dia dela na casa depois de um tempão trabalhando na 4x4 e estava conhecendo a casa. Como já não estava prestando atenção em mais nada a não ser no decotão da moça, resolvi acelerar a conversa e subir logo; Desci, paguei o período de 40 minutos (ganhando desconto após dizer as palavrinhas mágicas: "SOU FORISTA!")... E bora pra cabine.

Cabine boa, cama boa, chuveiro bom... E Kátia já estava peladinha em menos de 2 segundos. Adoro mulher prática!
Já começou o boquete sem cerimônias, o que me agradou e aliviou ao mesmo tempo, já que li relatos de algumas GPs chupando de camisinha (o que me desanima bastante).
Boquete bom, dedicado, mas dava umas paradas de vez em quando como se perguntasse "vai botar a camisinha agora?". É a minha falta de costume em puteiro: Penso que estou com uma folga de 2h e que as preliminares vão durar pra sempre, né! Mas essas moças já têm um reloginho na cabeça e sabem mais ou menos quanto tempo dá pra ficar de brincadeira e quando partir logo para o lesco-lesco antes de baterem na porta.

Aprender a trepar com horário curto pra mim é igual desarmar uma bomba: requer uma habilidade que eu não me canso de admirar.
Apesar disso, pedi pra ela continuar chupando.

Chupada vai, chupada vem... Tá na hora de vestir a camisinha. Kátia fica de quatro me apontando aquele rabão e eu nem faço questão de me segurar: em menos de 5 minutos, já estou expulsando meus herdeiros no látex.

Pausa para conversa, aquelas carícias básicas, beijinho... Quando eu começo a me animar de novo, vem a fatídica batida na porta. Mas valeu, me diverti. :yes:

Ficha técnica:
KÁTIA
Beija? Sim
Completa? Sim
Oral sem camisinha? Sim
Silent Bob
.
Imagem
Silent Bob

Mensagempor BigTiger » 22/08/2012 19:55:17

DUDA - TD Positivo

TD Atrasado, aconteceu segunda passada na reunião dos Pândegos.

Beija na boca: Sim
Oral sem capa: Sim
Anal: Sim (com recomendações)
Deixa gozar na boca: Não

Já tem um bom tempo que converso com a Duda, mas nunca subimos. Ela até pensou que escaparia. Quando comecei a insinuar que queria subir, ela não acreditou muito. Enfim, chamei pra whiskeria e conversamos um pouco, uns beijos rápidos e subimos.

A Mineirinha de rosto lindo, cabelão na cintura e coxas muito grossas é muito boa e reforça a lenda de que as Mineiras gostam de fuder. Sempre simpática, sabe agradar e provocar. E como é gostosa: bunda e coxas enormes e bem durinhas, seios médios bem duros (quase apontando pra cima). Uma delícia! Os beijos são sempre curtos, com lambidas (acho que ela faz isso pra instigar). O boquete é maravilhoso, às vezes punhetando junto com muita habilidade. Sobe e desce, lambe tudo: Excelente! Peço o 69 e me deparo com sua linda bucetinha raspadinha e com lábios e grelinho do tamanho exato para serem degustados. Chupei com gosto e ela também. Depois de um tempo assim, ela fica ofegante e tem uns espasmos, mas não goza. Ela encapa o bicho e monta. Isso é que é montada: ela cavalga e quica com muita vontade, mostrando que gosta de pau, faz com gosto (adoro essas!). Deixo ela brincar bastante e quando sinto que estou quase gozando, peço pra ela ficar D4. Quem já viu no salão, pode ficar imaginando essa gostosa pelada e D4. Não bastasse a linda visão, a buceta dela ainda é apertada e, óbvio que eu só agüentei algumas bombadas e gozo muito.

Tomamos banho e ficamos conversando um pouco. Depois recomeçou a sacanagem, a beijação, a chupação... Deito ela de frente e chupo muito. Ela fica excitada e eu a como no PPMM, chupando muito seus lindos e deliciosos peitos. Peço o rabinho e ela diz que precisa ficar muito excitada. Faço de tudo, a coisa esquenta e ela se levanta falando que vai buscar o lubrificante :eba: . Quando ela volta, me lembra, mais uma vez, que eu tenho que ir com calma, que colocar devagar. Sempre com calma, sigo as recomendações da moça: “devagar”. E como devagar se vai ao longe, depois de um tempo lá estava meu pau enterrado naquela linda bunda. Começo a bombar e ouço: “com força”. Mais uma vez minha paciência foi recompensada (fica a dica!). Eu estava cansado mas, quando eu diminuía o ritmo, ela pedia: “com força!” “Me come!” E, com esse incentivo irresistível, eu bombei com força e gozei novamente (30 segundos antes de baterem na porta). Depois de gozar duas vezes, saí levinho, levinho.

Parabéns pra Duda, essa linda Mineirinha sabe fazer charme, provocar e agradar. R$ 140,00 por uma hora (promoção de segunda-feira).

Recomendo, a gata é linda e deliciosa.
BigTiger

Mensagempor DANTE » 23/08/2012 11:19:59

NATASHA

Quando vislumbramos a Natasha alvorecendo na penumbra da Red Light, quase que imediatamente somos remetidos àqueles filmes com atmosfera noir, onde um enigmático detetive cruza com uma loira exuberante que se torna a chave mestra de todos os mistérios da trama.

Cabelos longos da cor do ouro; loira fatal de beleza vigorosa; alta (cerca de 1.70m); rosto lapidado como joia de grande valor; um olhar de uma tristeza expressiva e cativante. É uma beldade tão imponente que, num primeiro momento, nos intimida, nos inibe à aproximação. Rompendo o receio, encontramos nela uma mulher delicada, doce, de uma simpatia extrema, carinhosa e simples.

Uma Princesa.

Ao contrário de muitas, Natasha não se importa em nos oferecer a sua atenção pelo tempo que desejamos, não está afoita à caça de novos clientes, ela é serena e receptiva. Conversamos por alguns minutos e sua espontaneidade me cativou de uma forma única e especial.

Subimos à alcova.

Ela pede uns poucos minutos para se preparar e me deixa em estado de concentração no quarto. De repente, retorna, numa camisola fugidia, esvoaçante, de uma transparência que revela com sutileza os detalhes escandalosos do seu corpo. E que corpo! Seios médios e firmes; cinturinha marcada; barriguinha sarada; pernas torneadas; bundinha empinada e dura. Tudo, mas absolutamente tudo, na mais plena perfeição. Os encantos de Natasha são quase uma afronta aos sentidos.

Ela se despe do breve tecido transparente que a cobria e então revela à luz toda a sua formosura pecaminosa. Natasha é um anjo barroco que nos converte pela sua harmonia inquestionável, inapelável.

Belíssima!

Ela se deita e eu não penso mais do que somente uma vez, mergulho com sede e saliva em sua chaninha pequena, rosada e estreita. Sim, Forista sem fé! Bebi da ambrosia dos Deuses. Ela se contorcia, gemia murmurando que estava com muito tesão e eu me masturbava enquanto sorvia o seu mel. Acredite, herege Forista, gozei no exato momento em que ela desabrochou seu orgasmo em minha boca. Um fato inédito em minha vida, um prazer inenarrável, a descoberta de um deleite até então desconhecido.

Após os espasmos sexuais, minha vontade era sequestrar a menina, pedir em casamento e fugir num cavalo branco pelas pistas da Praça Bandeira. A ninfa me despertou os mais ensandecidos delírios que podem assolar um senhor de meia-idade.

E nos despedimos com a promessa de outros futuros encontros.

Caminho até o fiel Sucatão sentindo a brisa fria de um inverno morno. Giro a chave e o motor explode num grito de liberdade. Ligo o rádio, o som inunda e abafa todos os meus pensamentos.

What is love...

http://www.youtube.com/watch?v=c1LG5E55II8

A partir de agora, qualquer aventura volta a ser possível.
Imagem
.
Imagem
DANTE

Mensagempor DANTE » 25/08/2012 18:28:10

LIA

Lia... O que poderia ser um simples nome de mulher, ganha a dimensão de uma fêmea crepitante e devoradora de corações. Sim, desavisado Forista. Lia, com sua aura discreta e seu andar suave, passa sobre nós como um trator quando é chamada a atuar no interior da alcova.

Olhos puxados, como os de uma gueixa japonesa; cabelos longos e escorridos abaixo dos ombros; sorriso sincero; não ultrapassa 1.65m de altura; lábios rubros, em forma de pétalas de rosa; pele morena, com um bronzeado que ainda destaca as marquinhas minúsculas de seu biquíni; pernas grossas, caprichosamente torneadas; mãos que possuem a finura da seda de boa qualidade; pés pequenos e delicados.

Lia não se reduz a um substantivo feminino, ela não aceita as fronteiras da gramática e cresce para se tornar um belo exemplo de adjetivos. Lia é a lasciva, é a sensual, é a amante, a voluptuosa, a sedutora.

Há a mulher que se conforma em ser apenas mulher. Lia quis mais.

É difícil encontrá-la no salão, pois a mulher comum é somente assediada, mas a fêmea é disputada por machos em febre. É isso que define a diferença, afeiçoado leitor: mulheres despertam desejo, fêmeas nos causam a febre.

Contou ter sido ornamento na Centaurus, hoje é cultivada como tesouro na Red Light.

Reservo uma alcova e aguardo a chegada da fêmea. Ela alvorece pela porta, emoldurada por um sumário conjunto de lingerie vermelha e o vermelho no contraste com sua pele dourada quase nos provoca a convulsão da libido.

Beijos quentes, molhados. Beijo de língua e de saliva, muitos beijos, beijos profundos, uma cachoeira de beijos intermináveis e com a entrega honesta de alguém que quer nos oferecer prazer. Bastam os beijos da Lia para que o corpo exiba suas reações mais espontâneas, para que o tesão inevitável possa fazer levitar nosso membro. Não é preciso mais dos que os beijos da Lia para que a ideia da penetração em seu sexo se torne uma obsessão em nossa mente.

Eu a deito para observar melhor o seu corpo, uma obra de arte. Mergulho minha boca em sua chaninha quente e úmida, santuário de todas as sedes da luxúria. A menina se contorce, arqueia todo o tronco, geme, grita, reage à covardia do orgasmo induzido, mas abdica do orgulho e goza.

O orgasmo é lindo quando se mostra como renúncia de todas as soberbas.

Eu não ficaria impune, ela desce com agilidade felina e me abocanha à traição. Exemplo magistral do boquete rapel, sobe e desce numa vertiginosa garganta profunda. Chupada que nos faz perder o fôlego, o ar e os sentidos. Um vai e vêm ao som de gemidos ritmados de quem gosta do que faz, ela me engolia ansiando sorver meu licor. Fui fraco, fui a nocaute e me entreguei aos golpes improrrogáveis daquela boca.

Conversamos algum tempo e nos prometemos uma revanche. Hora de nos despedirmos e deixo a alcova feliz, porque são felizes aqueles que gozam acariciados pelos adjetivos que fazem a Lia existir. :eba: :eba:
Imagem
.
Imagem
DANTE

Mensagempor DANTE » 29/08/2012 14:04:55

LIA - A BACHAREL DO SEXO - CAPÍTULO II

Estaciono o Sucatão na Rua do Matoso, uma garoa fina e morna veio me seguindo desde a Praça da Bandeira. Havia um silêncio surdo pelos arredores quando saí do carro. O suspense permanecia esmagador. Será que eu reencontraria a suprema Bacharel do Sexo? A intenção de rever a Lia devorava e alimentava um obsessivo desejo.

Entro na Red Light por volta das 20h. A pista estava repleta, mas um mau pressentimento me ocorreu, talvez ela não estivesse presente. Sento-me e fico eem brancos pensamentos enquanto as músicas da boate desfilam pelos meus ouvidos. Minha alma estava nua e faminta da pele morena da Lia. Eu poderia ter perguntado a algum funcionário da casa, mas o medo era maior do que a vontade de encarar a verdade. Então, não lembro qual das garotas, mas uma se achega e comenta:

- Fica feliz. A Lia veio, mas subiu com o Piu.

Acredite, Forista sem Fé. Jamais, em qualquer tempo, fiquei tão exultante quanto ao descobrir que a Ninfa que se apossou de todas as minhas fantasias estava tecendo pecados com outro homem, um amigo, no interior da alcova. Eu assumia, com total despudor, a face descarada de um corno feliz.

Lia estava presente!

Novamente, sentei-me e aguardei com a paciência de um Monge Tibetano seu retorno à pista. Assim que avistei o Piu, corri ao encalço da minha nova inspiração. Eu a encontrei no “fumódromo”, ela logo se aproximou e me recebeu com simpatia.

Subimos à alcova.

Ela me pede alguns minutos para se preparar e aguardo com a humildade dos que sentem fome. Uma vez me disseram que um homem começa a morrer a partir de sua primeira experiência sexual. Com a Lia, o homem morre mais rápido.

Ela volta ao quarto, emoldurada por um minúsculo conjunto de lingerie. Seriam finitos os adjetivos para descrever a infinitude de sua beleza.

Os longos cabelos negros escorridos; o olhar repuxado de índia devassa; as pernas grossas e torneadas; as mãos, aquelas mãos são feitas de seda pura e fina; a boca rubra dos beijos em cachoeira. O corpo da Lia é a harmonia do nirvana, a paz e o reconforto que almejam os budistas.

Deito em seus lábios, me enrosco em sua língua, bebo de sua doce saliva e abraço a pele dourada. As reações começam rápido, o tesão aquece o ambiente, ela diz sentir calor. Desço à sua fonte mais íntima para matar a sede do néctar que vaza pelo seu úmido santuário. Com lambidas e beijos, chupo o mel viscoso de sua chana. Ela geme, murmura meu nome, se contorce, grita e goza. Ela goza. A Lia goza. Um gozo genuíno, que vem do tremor secreto de suas entranhas. E o meu coração também estremece, no orgulho inútil do macho realizado.

A Lia goza. E eu reafirmo: como é belo o orgasmo despido de toda e qualquer soberba.

Incansável, ela me engole na profundidade abissal do boquete rapel. Sobe e desce vertiginosamente. A baba quente de quem se delicia com o ato escorre pelo meu membro, o torna mais viril e elástico. Eu a posiciono de quatro e penetro com delicadeza em seu universo mais misterioso. Seu rosto se transfigura num retrato erótico e obsceno. Ela pede pelo prazer, suplica pelo tapa que desperta do torpor. Atendo a todos os seus clamores. Inicio no ritmo vagaroso e acelero os movimentos à medida que seu tronco se curva sobre a cama como um tobogã pornográfico. Agora, é minha morte que chega por golfadas colossais. Caio em coma febril sobre o colchão.

O Libertino é um condenado que busca pelos bordéis aquilo que foi proibido à sua alma. O Libertino busca o sexo temperado pela ilusão do amor. Há mulheres que dissociam o sexo do amor, mas as verdadeiras fêmeas são as que nos oferecem os deleites da luxúria acompanhados da ilusão do romance.

Para o legítimo Libertino não existe o amanhã, ele vive para a próxima noite, para a derradeira paixão.

O velho Sucatão me espera sob o sereno da Rua do Matoso. Ligo o rádio e uma batida impiedosa faz com que os pneus girem em direção ao próximo anoitecer...

http://www.youtube.com/watch?v=mGzHSdoRUaA
Imagem
.
Imagem
DANTE

Mensagempor ASTURIAS » 31/08/2012 13:33:10

TD POSITIVO

Nome: Amanda

Depois do TD na Mosaico trombei com ela novamente na Red. Deu maior atenção e acho que percebeu que apesar de feio, pobre e broxa não sou punheteiro e trepo (ou tento ao menos). depois de uma idéia trocada no salão fomos para o quarto. Higiene feita começou a pegação com muitos beijos, novo passeio por seu belíssimo corpinho de galetin rosado, trato na buça e dessa vez ficou molhadona. Porra deliciosa de ver, tocar e sentir. Oral bom, normal novamente. Piroquinha encapada veio por cima e que coisinha linda de se ver essa minininha quicando no meu pau e num sobe desce. Depois eu quem forçava de baixo para cima bão também. Depois a peguei D4 com as tradicionais pegadas fortes. Alternando para um PPMM beijando sua boca e depois me deliciando lambendo aquele suvaquinho show. axilas tOP % sem dúvida! huahuahua

Gozei num franquinho assado bão dimais. Novamente ela interpretou que uma gozada indica o término do TD quando faltava tempo aí. O pau subiria para uma nova metida? Pode ser que sim, pode ser que não vai se saber. Aí ela pegou uma quantinha lá dizendo que estava com fome. Porra, já ouvi o ditado de que devemos dar dinheiro mas não confiança. A merda acho que eu dei os dois, PQP! Ao menos belisquei a quentinha também mas preferiria ter tentado levantar o meu pinto mole no tempo que restava ou me deliciado mais por aquele corpinho de galetin e seu suvaquinho branquinho e gostoso.

Dessa vez 140 mirréus por 1h de séquiço.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 31/08/2012 14:49:21

TD NEGATIVO

Nome: Pietra (ex-Carolina que labutou como "massoteraeuta" na Clínica Magia das Mãos e ex-Tati Cancun).
Anal: Sim mediante taxa de R$50

Terminando os TDs que estava em débido trombei com a Pietra que está agora na Red após uma temporada na Clínica Magia das Mãos e também já labutou na Cancun com a alcunha de Tati. Quando trombei com ela na Cancun isso tem um bom tempo, meses, e foi bem simpática mas estava com um BOP e aí não rolou. Voltei na semana seguinte só para dar um futuca mas ela não estava. Depois quando soube que estava na Magia das Mãos liguei mesmo com relatos contraditórios e falando de que ela erra marrenta e tal. Não tive lá um atendimento dos mais simpáticos e receptivos então desisti. Trombando com ela na Red gostosa como é fui pagar para ver. Na abordagem foi inicialmente um pouco seca mas depois mostrou-se até divertida e com um bom papo. Agradável de se estar e conversar. Paguei e fui mete.

Quanto ao corpo e a beleza não há o que se questionar. Gata e com um belo corpo e conjunto. Seios siliconados bem legais, bunda show e sem barriga. A achei bem bonita de rosto. Deitei na cama e logo ela veio com aqueles peitos na minha cara. Dei umas mamadas e tal, estava bom. Depois a deitei e fui beijá-la. Beijo de lingua mas ela fica com a mão na sua cabeça e depois de alguns poucos segundos meio que vira o rosto e força com a mão em sentido contrário. Isso se repetiu por algumas vezes até eu desistir de beijá-la e ir tentar tornar as coisas melhor. Mamada nas tentas e ela falou que seus seios são sensíveis para ir devagar. Ok, mamadas light e ela não reclamou. Depois fui lhe chupar a buceta. Nisso quando eu chupava ela voltou com as mãos na minha cabeça e meio que direcionava onde chupar. Blz, me incomodou mas depois fliuiu. Nissso dei umas lambidas e chupei também seu fiofó e ela veio me perguntar se eu curtia anal. Respondi que sim e que o cú deveria ser delicioso. ela responde que dá mas cobrando uma taxa de 50 mirréus! :aiai: Como acho um absurdo esse lance de taxa a avisei que a diversão seria sõ na buceta mesmo. depois de chupá-la um bom tempo ela pediu para me chupaar. Ok, deixei e me deu exatas 6 chupadas na cabeça do pau e veio encapar. Não engoliu o pau nem nada. Colocou a cabeça apenas na boca e lambeu. Piroquinha encapada ela veio por cima é aí é o único ponto positvo. Ela por cima é uma visão sensacional quicando com aquela peitolas. Quicava com força e isso eu curti. Depois a peguei D4 e no PPMM sem arriscar beijá-la e ela vir novamente tirando e estragar o que estava bom. Gozei a comendo no frango assado.

Nisso após gozar ela começou a colocar sua roupa. Como não estava legal e não queria protelar essa situação comecei a me vestir e ao sair do quarto sabendo que o tempo não havia terminando ainda era 0:30, ou seja, ficou 25 minutos emgambelado. Insisto que no diálogo ela foi muito agrável e simpática diferente da marra que reportaram por aí. Falou que como o movimento estava bom iria continuar na quarta e que queria me ver. Sinceramente depois dessa não repetirei e fica a critério do que trombarem com ela arriscar ou não. Para mim já deu.

Novamente citando um forista lembrei do BinhoNiteroi ao sair do TD quando ele comentou que quando vai com uma mulher na cabeça não consegue ficar com outra. Pois é, eu fiquei com a mesma sensação. Sai já de casa com uma na cabeça e talvez aí foi o erro pois sabendo que não rolaria deveria era ter ficado quieto ou em casa.

140 mirréus por 1h de séquiço jogados fora.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor DANTE » 02/09/2012 11:39:51

Da série: Diário Red Light – Crônicas da Noite Libertina

VANESSA – A NINFETA NOVIÇA

Capítulo I: A primeira vez

Acredite, Forista sem fé. A sorte existe.

O meu primeiro encontro com a Vanessa se deu pelas mãos delicadas do acaso. Eu descia da boate, para respirar e descansar os ouvidos no primeiro piso da Red, quando vi uma moreninha fabulosa conversando com o Eliseu. O nosso paraninfo, sempre generoso, me chama e me apresenta à linda menina.

Creia, incrédulo leitor! A menina estava em sua primeira noite, seu primeiro dia como GP, sua primeira casa. Foi como ganhar a mega-sena acumulada; senti-me como um Coronel no Bataclã, faturando o sorteio de uma virgem. Sensacional!

Pele dourada do bronze do sol; cabelos lisos, acima dos ombros, com um corte muito feminino; sorriso expressivo e cativante; rosto de moleca safada; pernas grossas e bem desenhadas; seios volumosos e firmes; barriguinha seca e sexy; e uma energia inesgotável, sempre dançando e provocando no salão. Simpática, bom papo, espontânea e sincera. Excelente opção para escolhermos.

Não demorei muito na troca de ideias. Alcova.

A garota é a típica gatinha que você namoraria, passearia de mãos dadas no Shopping, apresentaria aos pais, pediria em casamento, teria filhos e seria feliz para sempre. No fim, ela não é um sonho, é real e pode ser sua.

Ela tira a roupa e revela o corpo curvilíneo e suculento. Começo lambendo os seios fartos, beijos na boca, pegação. Muito gostosa.

Como não podia deixar de ser, desço para provar o mel daquela colmeia erótica. Ela geme, rebola, gosta de ser chupada.

Eu a coloco na posição milenar da pornografia, de quatro. Vislumbro por alguns segundos o tobogã sexual à minha frente. Penetro naquele misterioso universo idílico e com movimentos ritmados, ao som de gemidos sensuais, chego ao nocaute.

Vanessa - a ninfeta noviça – eu não recomendo, prefiro afirmar que é obrigatório conhecê-la.
Imagem
.
Imagem
DANTE

Mensagempor ASTURIAS » 04/09/2012 15:45:21

TD POSITIVO

Nome: Penélope
Orel sem: Sim

Penélope chegou ontem pela primeira vez na RLC levada pelo BigmicareteiroTiger e fui lhe dar as boas vindos o que não é nem um pouco difícil. Trata-se de uma loirinha bem pequenininha ao melhor estilo chaveirinho, seios pequenos que cabem deliciosamente na boca e rosados. Sem barriga e uma bunda bem legal que é o seu ponto forte juntamente do seu rosto que para o meu gosto achei bonita.

No quarto mostrou-se uma ótima companhia. Beija bem, chupa ainda melhor, buceta sem odores boa de se chupar. Quicada na pressão e pressão mesmo. A baixinha curte uma sentada mais forte. Gozei a comendo D4 dando umas socadas bem forte. Valeu e muito ter conhecido essa minina e espero que ela assim como falou apareça por mais vezes por lá. O único porém é que com aquele belo lombo não liberar o miolin da goiaba o que chega a ser um pecado. Enfim, recomendada e valerá um repeteco.

PP de 1h.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 05/09/2012 13:16:55

TD POSITIVO

Nome: Tati
Anal: Não sei

Depois do futuca com a minina Penélope trombei com esse galetíssimo de minina chamada TATI. Disse ser oriunda da Solarium e estava conhecendo a casa (ela também). A Tati é alta (1,75m), olhos castanhos, cabelos com luzes mas um loiro predominante. Sem barriga e pouca bunda. Bem galetin mesmo seus braços são finos o que curti bem como suas pernas, eta. Seus seios apesar dos seus 21 anos tem uma leve ação da gravidade em virtude de ser mão mas nada que ofusque a sua beleza, pelo contrário, mamei um bocados aqueles seios médios com as auréolas médias para grande. Ficamos papeando um bom tempo, ximbando pra carai (ponto muito positivo!) na boate, depois descemos e continuamos o papo. COmo a hora já avançava fui marcar o TD. Não entrevistei e fui emburacar direto.

Chegando lá começamos a pegação. Beijos e tal, fomos nos despindo isso em pé, esfregação, para boa. Depois fui chupá-la e ela parou. Foi para o banho e me chamou (ponto positivo!). Lá ela lavou meu pau e secou enquanto nos beijávamos, muito bom. Voltamos para a cama, mamei nos seus peitos que aparentemente são bem sensíveis e ela também aparentemente curtiu. Depois fiquei um tempão lhe chupando a buceta e até ela gozar ou me enganar bem que gozou. Disse que estava cheia de tesão e queria pau. Não chupou. Questionei e ela pediu para poder meter direto que estava muito molhada e tl, bla, bla, bla de tesão e acabou indo sem boquete mesmo. Quicada boa, o galetin Tati trepa bem. Quicava e depois deitava-se sobre mim comigo metendo nela. Depois a peguei D4 e socava forta dando umas porradas na bunda dela. Curti a meteção e gozei assim mesmo.

Gostei da minina. GP novinha que trepa bem é sempre bem vindo. Bom papo e além da ótima companhia, sem PPP e de bom nível. O único porém ficou mesmo pelo oral que ficou faltando. Se recomendo? Acredito que sim até porque é bonita e fode bem. Devo repetir até pela aparente boa empatia no salão mas bem provável que coma alguma outra nesse meio tempo também.

PP de 1h.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor DANTE » 06/09/2012 12:28:40

ANITA – A POTRANCA INDOMADA

O Libertino é um ser em contradição, busca o amor na luxúria e quer encontrar harmonia na incompatibilidade química.

A noite era fria. O Sucatão sobrevoava baixo o manto escuro do asfalto. Não, nunca houve somente um. Somos muitos, todos soterrados pela euforia melancólica dos que se completam na solidão. Ligo o rádio, a melodia em frenesi afoga as inúteis filosofices e dá o tom a mais uma aventura.

http://www.youtube.com/watch?v=a-h9_2_bZik&feature=related

Estaciono sob a moribunda luz amarela da Rua do Matoso. Corria pelas calçadas uma brisa gélida que parecia querer decepar todos os que atravessavam seu caminho, desafiei-a e segui em frente até a entrada da Red Light.

A luz negra da boate faz o oxigênio daqueles que vivem para a penitência sincera do orgasmo. Peixes em eterno cio, mergulhados na pulsação rápida das luzes que cortam a penumbra do aquário. O Libertino é um náufrago por vocação e quando avistei aquela ilha suntuosa, de pele alva, ornada por cabelos negros que escorriam em cascata pelos ombros, tive o ímpeto secreto de exclamar: terra à vista!

Era Anita - a potranca indomada. Conversamos por algum tempo e não pude resistir, convidei-a para me fazer companhia.

Subimos à alcova.

De postura discreta no salão, quase tímida, é dentro do quarto que ela se despe de qualquer reserva e revela as proporções deslumbrantes de um corpo que habita no êxtase da perfeição. A arquitetura divina trabalhou os detalhes dessa linda mulher.

As mínimas marcas de biquine ressaltam as pequenas auréolas rosadas dos seus seios firmes e médios; os olhos são de um castanho vivo e fogoso; pernas grossas e longas; barriguinha seca e sexy; um sorriso avassalador; boca farta de beijos; pele clara e acetinada; voz sensualmente rouca e de fala mansa. Não pergunte de onde vem Anita, há grande probabilidade que seu endereço anterior tenha sido o Olimpo e sua vizinha de porta a Deusa Afrodite.

Anita é um colosso erótico.

Iniciamos com o ritual do ósculo. Beijos e mais beijos adocicados pelos lábios macios da menina. Beijo bom é beijo com língua, com saliva, oferecido sem regra, sem receio e esse é o beijo de Anita. Beijos lingual, salivar. Escalo seu tronco curvilíneo e alcanço sua chana, lanço minha sede àquele mel como um urso faminto devorando uma colmeia abarrotada do néctar natural. Foi como beber água de coco defronte a uma exuberante orla banhada pelo sol. Deleite.

Subo aos seus seios e me farto de lambê-los, sugá-los e apertá-los como frutos maduros.

Ela suplica para me chupar e mergulha como uma vampira desejosa de extrair meu valioso licor. Chupa com a determinação das mulheres fortes, sobe e desce vertiginosamente, engolindo todo o meu membro na mais bela demonstração da prática do boquete rapel. Lindo de ver e sentir.

Fica de quatro e o tobogã sexual se revela como um dos mais belos que já contemplei. Penetrei lentamente em seus domínios misteriosos e úmidos, comecei a meter com a sabedoria dos degustadores dos mais raros vinhos. Ela geme, se empina ainda mais e o desenho da musculatura em suas costas é uma visão tão imaculada que quase me comove. Continuou a gemer e a se debruçar sobre a cama. Fui derrotado pela legitimidade de um gozo forte e inadiável. Tombei no aconchego morno do colchão.

A despedida se fez com a promessa da revanche.

Ave, Anita – a potranca indomada.
Imagem
.
Imagem
DANTE

Mensagempor DANTE » 07/09/2012 12:24:27

VANESSA - A NINFETA NOVIÇA

CAPÍTULO II

O orgasmo é a sublime humilhação. E com que sinceridade ele existe. De um lado, o homem ajoelhado, numa absoluta prostração diante do inquestionável poderio bélico da fêmea. Na outra extremidade da mesa, a mulher serve se servindo do prazer.

Ela deve ter uns 47 namorados, uns 58 maridos, mas é com extrema generosidade e espírito de igual que se dedica a todos. Pede pouco, oferece muito. Vanessa é uma franciscana do sexo. O sorriso doce, o olhar lânguido, a voz de frágil menina. Tudo é lindo e comovente nela. E nessa comoção inocente dos sentidos que ela desperta o nosso infame desejo de possuí-la, de torná-la pecado.

Foi uma reprise e pela segunda vez vivi a pura penitência do orgasmo ansiado.

Ela estava inebriada pela vaporosa e fugidia felicidade, embebida e altas doses de vodca e outros destilados. Liquidou meu copo de uísque numa única golada e me intimou a dar-lhe alguns momentos de luxúria. Aceitei.

Seios fartos e suculentos como deveriam ser o de todas as ninfetas; a bunda é a representação do mapa-múndi da volúpia; pernas grossas; os cabelos terminam sedosos pelos ombros; possui todo o frescor tenro da pouca idade.

Começo pelo beijo, beijo salivar, de língua que se doa ao parceiro. Eu bebo o açúcar de sua chana melada e ouço a sinfonia de seus gemidos, sempre à beira da entrega total. Aperto seus seios. Ela me chupa e logo vem cavalgar. Amazona habilidosa. Fica de quatro e se mostra como um parque de diversões mais suntuoso que a própria Disneylândia. Entrego as armas e me rendo.

Conversamos, rimos e saio do quarto purificado como se parte da juventude alegre da Vanessa limpasse as ruínas do meu dia estressante.
Imagem
.
Imagem
DANTE

Mensagempor Silent Bob » 07/09/2012 16:08:40

Paula - TD POSITIVO

Fim de noite da Red, estava eu lá no balcão do bar pedindo uma saideira já pensando no colchãozinho e travesseiro aqui de casa quando vejo a Paula ao meu lado me observando. Dou aquele sorrisinho típico que a gente faz quando quer substituir o "tudo bem?" , ela se aproxima e puxa conversa. Não lembrava de tê-la visto antes e ela me conta que havia começado na Red aquela semana.

A moça é muito bonita, aparenta uns 23,24 anos. Branquinha, cabelos castanhos, corpo com as curvas todas nos lugares certos... Enfim. Com certeza ela chama atenção no salão. Papo vai, papo vem... quando me dou conta, já estou marcando a cabine.

Bora pros finalmentes:

Quando chego no quarto, me lembro que nem fiz aquela pré-entrevista que é fundamental para saber como é o atendimento. Já pensei logo: "me ferrei", né. Que nada... A Paula é super tranquila, sem neuras, foi tudo muito bom. Fez o oral sem capote, sem pressa nenhuma, querendo agradar mesmo. Depois de um tempinho, vesti a camisinha e partimos para os finalmentes comigo gozando pouquíssimo tempo depois porque já era de madrugada e nessas horas a gente não tem que ser atleta - tem que ser objetivo! LOL

Ficamos o resto do período batendo papo até que tocou o interfone.

Resumo da ópera: Paula é extremamente simpática e carinhosa, gente finíssima. Gostei muito dela e recomendo.
Silent Bob

Mensagempor ASTURIAS » 11/09/2012 15:45:54

TD POSITIVO

Nome: Fabiane
Anal: Não sei

Finalmente conhecí a Fabiane. GP com 20 aninhos mas aparenta ter menos. Tudo no lugar e sem barriga. Rosto bonito, seios lindos, médios e empiandos. Por sí só já valeriam o ingresso. Bundinha show também. Beija muito bem, se entregando mesmo e se bobear parece realmente estar com uma namorada sua o que não deixa de ser ao menos no período em que estiver rolando o TD. Oral muito bom, Não foi combo mas deu um trato na pica bem legal. Curte e muito chupar um pau. Depois chupei sua buceta limpa e sem odores. Saborosa e se umdece com o desenrolar das coisas. Pica encapada meti no PPMM e depois em um frango assado e nem mudei gozei assim mesmo. Muito bom, apertadinha e delicia de se meter.

Muito bem recomendada e sem dúvida vai rolar um repeteco ficando a constar se libera ou não o fiofó.

PP de 1h.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 12/09/2012 13:00:56

TD NEGATIVO

Nome: Mariana
Beija: Não beijou

Depois do futuca com a Fabiane trombei com a Mariana. Morena, 1,7m, seios médios, bunda proporcional, sem barriga, rosto normal, enfim shape que poderia valer a pena e fui. No quarto após a higiene eu estava sentado na cama e comecei beinando sua barriga, depois fiquei de pé e fui beijá-la. Beijos economicos e apenas selinhos praticamente. A deitei na cama, tentei beijá-la novamente e a mesma situação. Aí quando ameacei dar uma mamada nos seus peitos ela disse que não podia (mas que porra é essa? :aiai: ). Ok, parei a[i nisso ela se virou e comecei a beijar sua nuca. Nisso para um quem curte axilas como eu não tem como passar em branco por mais que não chupe (e as dela eu jamais chuparia) uma observada. As dela estavam com a depilação meio que atrasada e com uma pelugem saindo, porra aí foi foda, meio que deu uma broxada. Quando ela se virou percebi que o mesmo ocorria com sua buceta. Sinceramente prefiro as depiladas quando não com alguns pelos porém aparados. Acabei nem fazendo o que curto que é me esbaldar chupando uma xota. Aí ela veio me chupar. Oral bom, não excelente mas ao menos chupava bem. Pau encapado deu umas quicadas, meti no frango assado mas a coisa não evoluiu. Novamente a maldita química sei lá. Esse lance de não poder isso, não poder aquilo, xota e suvaco cabeludo e meu real cansaço fizeram com que o TD não evoluísse e fosse bem ruinzinho.

Disse labutar também como Erica na Bel Prazer. Seguramente não irei repetir.

PP de 1h.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor BigTiger » 13/09/2012 18:41:35

Vivi

essa incrível morena passeia pelo salão com muita altivez e uma postura impecável. Chama e prende nossa atenção com seu lindo corpo de modelo (falsa magra, atlética). Bunda redonda e dura, pernas firmes e bem torneadas, bico do peito apontando pro céu (os peitos são médios, se fossem um pouco menores caberiam na boca).

No quarto, beija muito, fecha os olhos, se entrega: sabe dar e receber carinho. Boquete delicioso (sem capa), brinca pra cima e pra baixo, quase engole as bolas com muita habilidade. Buceta muito gostosa de chupar: pequenininha, totalmente raspada. Brinquei de beijar, gostei. Beijei todo o lindo corpo dela que se contorcia, enquanto ela gemia e sua pele se arrepiava toda!

Ela veio por cima e deu seu show: rebolava, cavalgava e quicava. De frente e de costas ela "dançou" e "bailou" em cima do meu pau: um show! Quem vê essa gata na boite dançando, sempre imagina como deve ser em cima do pau: confrades, so estando la pra ver e sentir, é indescritível.

Sempre que ela estava de frente, nos beijamos muito e eu chupei muito seus deliciosos peitos (que petchola gostosa, firme, dura).

D4, começamos bem devagar, ela rebolando enquanto eu assistia aquela bunda gostosa indo e vindo. Sua cinturinha sinuosa se mechendo como uma cobra e eu sentindo aquela ddeliciosa boceta engolindo meu pau ate o talo!

Acelerei, meti com força e ela sorria e dizia: "eu não te agüento" (adoro essas mentiras). Puxei o cabelo, ela pediu pra puxar mais devagar. Deixei o cabelo pra la e meti com mais força, ela gemia e sorria: deve gostar de pau. Suei, cansei e ela ainda sorrindo. Desabei cansado e ela ficou me acariciando e depois abocanhou e me presenteou com outro boquete maravilhoso: ela gosta muito de pau e sabe cuidar bem.

A gata, além de ter um corpo maravilhoso, é muito carinhosa, atenciosa e gosta muito de pau. Essa eu recomendo e repetirei com certeza.

:eba: :eba: :eba: :eba: :eba: :eba: :eba: :eba: :eba: :eba:
BigTiger