Termas 65 - Centro

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Termas 65 - Centro

Mensagempor PRELUDIO » 26/04/2012 21:25:18

Termas 65
Rua dos Rosário, 65 - Centro - RJ
Tel: (21) 2203-1338

REBECA

Cheguei na casa cedo , praticamente as 15 horas , na boate fui abordado pela Marcela , uma Mulata com traços finos e que me fez lembrar de rosto a Suzana Alves, mulher com um corpão , uma bunda atraente , cintura fina e seios turbinados , pedi um drink e fiquei conversando com essa gostosa , simpatica e muito atraente , mas por um detalhe desisti de subi com a moça , ela me perguntou se costumo subir , eu disse que não estava ali para flanelar e pentelha-las .

Ao lado dela e também interegindo conosco estava Rebeca que passou a conversar comigo e logo a Marcela saiu para caçar outro cliente e ficou eu a Rebeca conversando , menina quente , ficava colada e dai rolou alguns beijos , passadas de mao pelo "cotonete" (roupão ) deu algumas punhetadas e eu a ponto de bala , mas dai reparei no desenrolar do papo , percebi que a conhecia de outros carnavais melhorou o clima , namoramos um pouco e fomos para marcação , sai literalmente catando brincos no na boate até chegar na sala de espera .

Na sala de espera no andar superior , Rebeca chegou com uma camisola de deixar qualquer Santo cometendo pecado , fui conduzido a suite e lá começamos a nossa brincadeira .

Aos agarrões , amassos , chupadas começamos nossa pegação , fui linguando aquela morena , lasquei algumas lambidas no seu pescoço , falei algumas sacanagens , ela segurou o pau começou a chupar , engolir e babar . Como estava na seca , passei a conduzir a foda e adentrar aquela xota apertada , parti para soca-la em ritimos acelerados , e assim foi no perfio de uma hora , fodemos de lado , de quatro , cavalgou , suei pacas , mas conseguir ter uma bela foda , menina super interativa e gosta muito de trepar.

Rebeca é uma morena de 1,65 de altura , cabelos negros , barriga lisinha , cintura fina , quadril largo , bunda bonita , seios pequenos e pontudos , bonita de rosto e um sorrisão de tarada . Excelente programa e bem recomendada.

90 reais da entrada
100,00 aluguel do quarto
210,00 programa de uma hora na suite
Drinks não me lembro os valores , foram dois , não sou de beber drinks , gosto de cerveja , mas a casa vende Skol , Skol Beats e Heinekein .
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM

Re: Termas 65 - Centro

Mensagempor Kbeçaquente » 04/06/2012 22:21:05

Eu como um bom paulistano putanheiro, fui conhecer a casa.

TD Positivo

A casa é show estava repleta de mulheres lindas e gostosas.
Logo de kara tive que me esquivar da manu, uma gp até que gostosa
Mas o cardápio tinha coisa muiiiiito melho.

Escolhi a Duda.
Linda e maravilhosa, carinha de ninfetinha mas um olhão de safada.
Hun!!! De mais....

Bju- 10
Oral sem capote - 10
Bucetinha deliciosa - 10
Anal não procurei saber, estava encantado com seu corpaço que a hora passou rápido e n deu para desfruta tudo.

Custou karo 450 pila tudo.
Mas terá um repeteco!
Kbeçaquente