termas maria rosa

Moderadores: PRELUDIO, PHT

termas maria rosa

Mensagempor Taz » 05/11/2011 17:40:49

TD Realizado ontem

Confrades PQP, so arrumo patrão que curte putaria to lascado, ontem encerramos as atividades e meu chefe me convidou pra conhecer essa termas q fica em madureira ao lado do viaduto negrão de lima, coladinho mesmo, chegando por volta das 18:00 o meu patrão me apresenta o dono da casa, PQP, ja conhecia o cara da antiga ( ele era dono da Saka Night em Marechal Hermes ) ai fudeu, sou convidado a subir ao recinto e logo de cara vejo umas 20 pervas algumas pegaveis outras não, de 20, 13 pegaveis, avistei a Camile loirinha linda , mas ainda tava analisando a casa batendo um papo com os amigos, qd fui levado pelo meu patrão e o dono da casa para um setor reservado , ai o dono da casa disse amigo escolhe 2 q ja ta pago falei e hj, la tem troca de horario tem meninas q chegas as 19:00 ai emburaquei na cerva, ja meu chapapado avisto a Camile e Thamires fui a loucura com as duas.

1º TD Camille
Completa

Chamei a menina camile e fui , menina meiga namoradinha, tomei uma ducha e ja estava na cama peladinha me esperando coisa de louco, caiu de boca na minha rola suguado de com força, hora devagar eu ja tarado pedir para da uma xupada em sua xana, lisinha e gostosa comecei a xupar sem para te a menina gozar gostoso, ai encapei o boneco, o xaninha apertadinha, no ppmm, ladinho, calvalgada, ai peço seu cuzinho e a mesma diz devagar amor e quaser virgem ai dilicia, d4 enfio devagarzinho e a mesma geme ai, ai,continua ta gostoso fico um tempo socando ate explodir no latex puro tesão tomo uma ducha e vou relaxar no salão.

Entrada R$ 3,00
tem promoção direto essa casa
30 minutos e 50 reais mas tem promoçao
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: termas maria rosa

Mensagempor Taz » 05/11/2011 17:48:42

TD realizado ontem

2º TD Thamires

Essa me conquuistou vou voltar la , uma ruiva de elite, pirei, depois de fazer um Td com a camile, recompondo as energias chamei a thamires, muito gatinha, falei topas ela disse seu safado, vc quer fazer oq comigo em? disse tudo.......... vamos ela ja é, partir mas uma vez pra fazer a missão, outra ducha eu e thamires no banheiro e a piroca ja latejando, caio na cama e começamos num 69 intenso coisa de louco mesmo, depois thamires,mama, mama, mama minha rola ate eu pedir pra parar e começa a metelança, encapa o boneco, ppmm,d4,cavalgada de frente e beijos intenso fico nessa posição um bom tempo, ate a menina pedir pra ir pro ppmm,ficamos namorando ate eu cantar a pedra ...... quero seu cuzinho a mesma diz come, mas come ,gostoso pra eu gozar em, enfio no ppmm ela começa a se contocer, gemer,e pede mete, mete, com força, faz eu gozar amor, peço pra vim de frente sou logo atendido, de costa, ladinho,d4, volto pro ppmm ode fico ate jorrar meu leitinho em sua boquinha voltarei em breve....
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD