Predio da Avenida Amaral Peixoto - Niterói

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Predio da Avenida Amaral Peixoto - Niterói

Mensagempor aderball » 02/11/2011 08:40:41

Particularmente, já ouvi falarem que o prédio é sinistro, que não é bom ir pois pode ter batida policial, que o ambiente é trash. Como até mesmo a 4x4 aqui no centro teve batida da policia e neguinho saiu de roupão para o camburão... Só digo uma coisa se vc não quer problema , procure uma free, ela , como o nome diz é a única que não encorre em crime pois, não ha intermediário ( cafetões). Ou seja a puta dando e vc pagando não é crime, o único crime será se vcs transarem dentro do carro. Aí é atentado ao pudor.

Resumindo, como eu adoro desobedecer um bom conselho fui no predião ... e não vi nada de mais... muita lenda urbana...

Descobridor dos 5 mares 1/5

http://www.youtube.com/watch?v=-y8F2djorT4

Aderball Arariboia vai a Niterói conhecer o prédio da Caixa econômica.

Tinha 53,00 contos no bolso, e quase que eu tenho que voltar a nado hahahaha, não sobrou quase nada. ... Brincadeira, sobraram 2,00.

O prédio é bem próximo das barcas, fácil de localizar, e a entrada é péssima, xerox, deposito de comerciantes. De bom tem um restaurante bem baratinho, pf bife com batata frita a 6,00. É... mas eu acabei gastando tudo e passei fome. hahahahha

Ao subir vc tem um corredor onde várias portas, todas são de puteiros, consegui ir até o terceiro andar. Eu tocava em todas as portas, apertava a campainha e esperava, algumas não abriam. Até um passante me informar, “Olha só as portas que estão, com aquela luz em cima acesa, estão funcionando, as outras nem adianta tentar.” Era uma coisa meio ÓBVIA, mas eu sou meio bur....

Os corredores, e a conservação são trash, trash, trash, mas a quantidade das salas assusta. Algumas têm porta de vidro, outras nem campainha têm. Na parte interna, vc tem um barzinho, e umas duas cabines, atendendo sempre 3 no máximo.

Minha escolha foi a sl 101, confesso que não consegui ir a todas, e muiiiitas nem estavam abertas, acho que só mais tarde.

Na 101 meu pau navegou em Barbara e Pérola. Duas moreninhas, feições, delicadas e jovens, mas uma cor morena que não chegava a ser negra. Ao entrar quem me recebeu foi Pérola, jovem ao extremo. E com um corpo magro. O rosto era belo sem exagero, o cabelo era longo e encaracolado, e era dela, hahahahah, embora o corpo fosse magro, os seios eram USA. Ao me receber foi polida, e qdo me beijou senti o cheiro de sua pele, uma cheiro natural, de frescor, jovialidade. A garota nem era cavalona , mas senti tara nela, já dentro do recinto, fui ao centro do salão , pequeno e pude ver Barbara, esta sim era bem provida de corpo e rosto, traços delicados com um corpinho mignon, cabelos curtos, mas ainda dei uma saída e fui conferir outros locais , ao sair Pérolas me acompanhou e qdo me despedia, passou sua mão de leve no meu pau sobre a calça , cara todas fazem isto , mas não sei se foi o cheiro da pele dela, ou se eu tava com fixação nela, mas meu pau ficou durão , foi engraçado eu sai pelo corredor com um tremendo volume na calça.ahahahhahah.

Nem precisa dizer que eu voltei, e quebrei a cara, a ninfetinha que tinha me deixado de pau duro, a Pérola, estava entrando em atendimento. Bom, Barbara estava livre, dois caras estavam lá, mas só estavam a fim de beber. Estiquei a mão e ela veio até mim. Perguntei se beijava, e disse não, tão bonitinha e tão difícil. Mas para aquecimento ia servir, 20 min., 25,00. Entrei na cabine e ela veio, subiu na cama descalça muito linda, desnudou os seios, grandes, enquanto eu abraçava sua cinturinha. Pedi que ela ajoelha-se de na cama ficou na minha altura. Tentei um selinho, mas nada, beijei sua bochecha, seu pescoço, e abracei sua cinturinha, tentei ainda beijar seus seios e nada, segundo me confidenciou, estava amamentando e se eu mamasse nela sairia leite, (mas uma que faz programas, para sustentar filhos, a casa, e se bobear o marido).

Suas mãos desceram alcançaram meu pau e punhetaram-no, cresceu e começou a vibrar em suas mãos. A garota colocou a camisinha, e estava iniciando a colocação de um pomada qdo falei: “Caralho, nem me chupar vc vai...???” Ela então chupou meu pau , foi até o fundo, chupa legal mesmo com a camisinha, deitou-se e comi-a no ppmm, soquei sem pena entrei lentamente e depois bombei com força. Ainda comi –a de quatro , de ladinho, judiei da piranha, rolaram selinhos, e por fim peguei-a por cima, onde me cavalgou sem pena, tentei ainda dar uma mamada naqueles peitos lindos , mas nada. Uma mamada naqueles peitos, ao menos o almoço tava garantido. Hahahahahahah, mas nada, finalizei com ela de bruço, socando em sua bundinha a putinha parecia até gostar, pois sorria para mim enquanto meu pau socava sem pena, segurei seu cabelo e sem que pedisse ela me beijou, me deu um chupão e percorreu minha boca com sua língua, cachorra vadia. Só porque o tempo tava acabando. Não gozei com ela, mesmo sendo gata, marrenta, mas gata. No final ainda me disse, “ Vc não precisa de uma puta, vc precisa de uma namorada, vc é muito carente...”, é mole??? Piranha tirando onda de Psicolga. Se ainda me desse a bundinha e fizesse oral até o final...Ainda bem que não quis cobrar a consulta ahahahahha
And the meanings that get left behind
All the innocents lost at one time
We're all diferent behind the eyes
There's no need to hide
aderball

Re: Predião da Caixa Econ. Niteroi Av Amaral Peixoto

Mensagempor aderball » 02/11/2011 08:44:02

Descobridor dos 5 mares 2/5

http://www.youtube.com/watch?v=XlKu5TPNZ-0

Depois que meu pau navegou no frio mar da Bárbara, e quase me fudi, caindo nos corais de suas restrições, foi a vez de navegar em águas mais quentes, e bota quente nisto. Eu já havia conversado com a Pérola, e sabia que não tinha tanta restrição. Ao entrar na cabine, eu já tava esperando há um tempinho, pois a puta ia ao bar e voltava, nisto a porra da gerente ainda veio chamá-la, mas finalmente ela veio e ficou.

As nuvens se dissiparam o sol se mostrou, e eu pude finalmente contemplar as linhas que delineavam o corpo de Pérola, como um mar de calmaria, quente, gostoso, sem onda para me derrubar, usei meu pau como um lápis e retracei cada curva de sua pele. Naquela boca, naqueles seios quentes, fiz morada, atraquei meu pau, e naveguei incessantemente entre suas pernas.

Ela entrou com um copo de cerveja na mão, meu pau de tanto esperar já tava mole, parecia uma Maria mole, abracei seu corpo, ela deixou o copo no chão, e nossas bocas se encontraram, minhas mãos passearam por seu corpo apertando as bochechas, em forma de bunda, eram pequenas, seus seios volumosos me pressionaram, e peça por peça cada roupa que cobria seu corpo caiu.

Desceu sua boca, beijando minha boca, meu peito, meu abdômen, indo até o meu pau que se encontrava já em franca recuperação, só respiração dela, quente e úmida rente a minha pele me arrepiou e meu pau vibrou mais forte, e com a boca ela colocou a camisinha indo até a base do meu pau. Depois de uma chupada , ela deitou na cama e me chamou, perguntei se não tiraria os sapatos e ela disse “ n...” , meu pau entrou naquela bucetinha purbe, e socou lentamente , no ppmm, meu corpo se reclinou ante ao dela e compeliu os seios macios e quentes e foi recebido sem restrições por aqueles lábios carnudos. Não resisti e ainda com o pau todo dentro dela e socando, pude ouvir os gemidos da outra cabine, era Barbara, e falei altão :

“Porra Barbara, a Pérola, me beijou de a minha língua ficar dormente, caraca, isto sim é que é foda, depois vou te chamar pra vc aprender como se faz. Ahahhahaha”

Dava para ouvir os risos do outro lado, e a resposta:

“ Tô tentando me concentrar, dá pra vc parar de ser chat...rsrsrsrs”.

Pérola me beijou e eu fiquei quieto, sentindo o pau ir até o fundo dela enquanto sua língua percorria a minha. Fodaço...

Ainda comi a putinha de quatro , de ladinho e d no final gozei com ela por cima de mim sentindo os seios lindos me acariciando e minhas mãos dando leves tapinhas naquela bundinha pequena e delicada, chupei muito aqueles seios USA. Não resisti e enquanto gozava, e falava para a gp que estava comigo como ela era linda, e sentia meu pau ejacular , um, duas , três vezes dentro , mandei de novo altão. :

“ Porra Bárbara a Pérola, disse que vai me dar a bundinha (MENTIRA), isto é que é foda... dá próxima vez como vcs duas juntas...hahahah” , ‘

Do outro lado dava para ouvir:

“ Para de falar e fode porra..rssrsssrrrsss, não liga para ele não( falando com o cliente dela em voz baixa) se concentra e esquece ele rsrrsrrsrss” ...

Ainda volto para comer as duas juntas...

continua em... viewtopic.php?f=160&t=39695&p=475833#p475833
And the meanings that get left behind
All the innocents lost at one time
We're all diferent behind the eyes
There's no need to hide
aderball