Termas Pink

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Termas Pink

Mensagempor Taz » 13/10/2010 16:34:34

Segunda como estava na despedida de solteiro do meu amigo luis resolvemos rumar para essa nova casa a pink o dono e o mesmo da Sensação essa casa fica ao lado da Rio sampa na Via Dutra sentido São Paulo

entrada 3 reais
cerveja 3 reais
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Termas Pink

Mensagempor Taz » 13/10/2010 16:50:15

TD Realizado

Fernanda

oral sem capote
anal sim
beija sim

Pedi uma cerva e fui conhecer a casa me lembra muito a rios, ambiente maneiro, sento a mesa e logo vem a leticia, oi td bem tudo e vc bem,posso me sentar ao seu lado respondo pode, batemos um papo e disse a mesma que não iria fazer nada pois ja tinha acabado de fuder na sensação e a mesma diz td bem vou ali e ja volto,bato um papo e fico vendo as meninas tinha umas 10, so se salvava 4 ,dessas era a fernanda uma branquinha meiga e deliciosa para o padrão da casa logo raptei a mesma, fiz uma entrevista rapida e resolvemos conhecer o lugar do sexo, chegando no quarto a mesma ja vai tirando a roupa e caindo de boca na minha piroca coisa de louco , me empurrou e sentou em cima da rola devidamente encapada e cavlagava apertando seu peitos enquanto gemia , sussurava, coisa de louco depois de um tempo pede pra desgustala d4,nesse momento sua xaninha ja se encontrava toda melada, reslovo pedir seu cuzinho rosada a mesma não nega e senta em cima que delicia e volta a cavalgar, parto pro ppmm, ladinho,volto pra d4 onde finalizo em seu rosto................

40 minutos 50 merrecas de real
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD