Termas 4X4

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Termas 4X4

Mensagempor arte no escuro » 20/05/2002 16:37:00

Termas 4X4
Rua Buenos Aires, 44 - Centro - Rio de Janeiro
Tel: (21) 2283-1009

Entrada: 50,00
A media de cada atendimento: 200,00

Site: http://www.quatroporquatro.com.br

A Melhor (eu sei que ja disse isso de outras) mas atualmente o título vai pra 4x4, desbancou Solarium e Centaurus, além de ser a melhor, também é a mais barata e a que tem o maior número de meninas. A casa tem 180 meninas, sim 180, tem pra todo gosto, pra todo tipo, você paga 120 pro quarto + a menina e paga 30 de entrada, mas, se você subir com uma menina você paga 20 de entrada e se vocÊ subir com uma menina antes das 5 da tarde não paga entrada.

A partir das 7 da noite a casa tem shows de hora em hora. Os shows são ótimos, pois muitas meninas fazem loucuras. O show é bem interativo e as meninas agarram os caras que estão na frente na platéia e fazem de tudo...

Muitas meninas de outras casas estão indo pra lá. Destaque pra Sheila e Simone, ex-Solarium, a Simone é muito gostosa... Mas lá não falta opção. A casa é enorme: tem duas boates, 4 andares e o escambau. Sem brincadeira, quem nunca foi lá é perigoso de se perder, são 3 vestiários, sauna etc...agora o ruim da casa é que fica realmente cheio demais. Tem dias que mal da pra andar... Falta banheiro pra todo mundo...

Ela não é tão bem cuidada quanto as outras concorrentes, vai gente de todo tipo... É mais povão, mas mesmo assim é a melhor. É ideal pra ir também com amigos... Se divertir, tirar uma casquinha com as meninas lá embaixo...

Vale a pena conferir.

Editado por: Eros
arte no escuro
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Dilbert » 15/01/2003 10:53:00

Ontem fui conhecer a 4x4. <BR>Cheguei lá depois das 19:00, mas o ideal é chegar bem antes disso. <BR>O lugar é enorme (três vestiários, duas boates,...), mas todo mundo fica na boate principal. <BR>Como esta boate não é grande, fica muito difícil de andar pelo local e olhar as meninas. Ver o palco, então, nem pensar. <BR> <BR>A casa anuncia que tem 180 meninas, mas devia haver umas 70 enquanto estive lá. E uns 50 cuecas. <BR>É difícil conseguir uma mesinha nesse horário, o jeito é beber uma cervejinha em pé, circulando (tentando circular) pelo salão. <BR> <BR>Rola show de strip e quem está perto do palco tem que se cuidar pra não ser arrastado pra cima dele pelas meninas. Tem gente que gosta, mas eu não sou adepto de ficar pelado no palco e ser parte do show da menina. <BR> <BR>Achei estranho que não havia nenhuma menina de seios realmente fartos, a maioria tinha peito pequeno e algumas com seios médios. Eu como gosto de um bom air bag, presto atenção nisso. <BR>Por outro lado, uma belíssima coleção de bundas. Quase nenhuma menina tinha bunda flácida e a maioria era do tipo cavalona no quesito quadril. <BR>Outra coisa, havia pelo menos umas 10 meninas com mais de 1,75 de altura (sem salto). Duas delas tinham mais de 1,80, com Serteza. <BR>Enquanto bebia minha cerveja e andava pelo lugar, procurando a "vítima", fui abordado pela Fabiana. Ela passou por mim, pegou no meu pau por dentro do roupão e perguntou se eu queria comê-la. Antes mesmo de dizer o nome. <BR>Ela não era feia, mas não era bem meu tipo. Porém, achei que ela poderia conseguir uma mesa com mais facilidade. <BR>Disse que primeiro eu gostaria de tomar mais uma cervejinha e olhar o movimento, já que não conhecia a casa. Mas que gostaria da companhia dela. <BR>Resultado: ela falou com a garçonete e conseguiu liberar uma mesa onde estavam uns caras sem mulher nenhuma. <BR>Tentei conversar um pouco, mas ela só queria me arrastar pro quarto, era insistente demais. Perguntei se ela tinha uma amiga para um programa a três e ela chamou a Luana. Loira (farmácia), 1,65 de altura, magrinha, bundão, peito médio, bonita e simpática. <BR>Acabei direcionando o papo para ela, mas a Fabiana não se mancava, interrompia a conversa, estava realmente enchendo o saco. Quando achei que teria que mandar amenina embora, passou um conhecido dela e ela levantou pra conversar. <BR>Nesse instante a Luana me disse que eu tive sorte, porque a Fabiana era conhecida por ser "grudenta". Lembrei da Fronga do Gegê... <BR>Eu disse para a Luana que gostava de meninas com mais peito e ela se dedicou a procurar alguma que preenchesse esse requisito, para subirmos os três, mas todas as que ela indicou estavam ocupadas. Nesse ponto, ela foi bacana. Ela tirou as meninas das outras mesas (onde estavam acompanhadas) para trazê-las até onde eu estava, para que eu pudesse vê-las. Todas as que ela mostrou eram muito bonitas. <BR>Combinamos de esperar um pouco mais para ver se alguma delas iria deixar os caras com quem estavam, mas tive azar. Todas subiram. <BR>É engraçado que o pessoal não permite que as meninas beijem os clientes na boate, mas botar a mão no pau, esfregar a bunda no colo, tudo isso acontece. De acordo com a Luana, só acontece porque o pessoal da casa não vê o que está acontecendo...já o beijo é muito fácil de ver...Serto... <BR> <BR>Decidi subir só com ela. Escolhi a suíte mais simples e me arrependi: era só uma cama encostada em três paredes, com um chuveiro ao lado. A peça devia ter uns 5 metros quadrados, no máximo. Não havia vaso sanitário. <BR>Também não era muito limpo. Mas, já estava lá, então decidi continuar. <BR>O programa era de uma hora e ela tinha me dito antes que era completa. <BR>Nos beijamos, mas ela evitava encostar a língua na minha. Achei forçado, nem um pouco natural. <BR>Deitei a menina, chupei os seios (realmente bonitos, com bicos grandes e duros) e comecei um oral. Ela gemeu de modo falso, mas nada comprometedor. Depois de um tempinho vi que ela começou a gostar de verdade da coisa, mas não chegou a gozar. <BR>Me chupou sem camisinha e fizemos um 69. Oral normal. Nada de extraordinário, mas também não foi ruim. <BR>Pedi pra comer o rabinho dela e ela passou KY na entrada do cuzinho. Encapotou meu pau e sentou por cima de mim, posição de frango assado. <BR>Mas ela não gosta da coisa, sentiu dor, não estava confortável. Coloquei a menina de 4, mas mesmo assim ficou ruim. Não tenho tesão de comer um cuzinho se a menina não agüenta quase nada. <BR>Decidi então comer a bucetinha e aí rolou legal. <BR>No final ela tirou a camisinha e me chupou até eu gozar na boquinha dela. E engoliu a porra toda, não escorreu nem uma gota pra fora da boca. <BR>Conversamos mais um pouco e tocou o interfone avisando que o período de uma hora tinha se esgotado. Tomei um banho meia boca e fui embora. <BR> <BR>O total ficou em R$ 200, incluindo a menina, o quarto e as quatro cervejas que tomei. <BR>Valor bem razoável. <BR> <BR>Resumo da Luana: <BR>Vaginal: 7,5 <BR>Anal: 5 <BR>Oral: 8 (por fazer até o fim e engolir. A "técnica" é mais ou menos). <BR>Simpática, bonita de rosto e muito bonita de corpo. Fuma muito. Beija mal. <BR> <BR>Voltaria na casa, mas bem mais cedo (tipo 17:30), pra ver melhor o plantel. E não ficaria no mesmo tipo de suíte. <BR>E subiria com outra menina, talvez uma das que a Luana indicou (não lembro dos nomes). <BR>Não repetiria a Luana. E a Fabiana, nem pensar.
[addsig]
Alguns divórcios são amigáveis, mas todo casamento é litigioso.
Dilbert

Mensagempor Dilbert » 28/01/2003 12:51:00

Bom, voltei ontem na 4x4. <BR>Como meu último TD, de duas semanas atrás, está logo acima desse, não vou repetir o que falei sobre o lugar, vou direto ao que interessa. <BR>Cheguei às 18:30 e o lugar estava com menos movimento que na outra vez (culpa das férias?), umas 35 meninas e uns 40 caras (é, tinha mais homem que mulher). <BR>A Fabiana (ver TD acima) já chegou grudando, como de costume. Dessa vez, nem dei papo. <BR>Peguei uma cerveja e fiquei olhando as possibilidades. Quando achava que não ia subir com ninguém, passou uma loira (falsa, claro) com um par de pernas e uma bunda de parar o trânsito. <BR>Ficou na minha frente, de costas pra mim, como quem não quer nada, e começou a rebolar...caralho, que paisagem... <BR>Chamei pra conversar, ela se chama Yasmin e disse que faz 5 (cinco) anos que está lá. De acordo com ela, sem interrupções. Acho que é recorde de permanência no mesmo puteiro. Como não bebe e não fuma (coisa muito rara), quase perguntei se ela pelo menos trepava... <BR>Tem 1,60 de altura, malhadíssima, mas não musculosa demais (estilo Scheila Carvalho, não Feiticeira), seios médios com bicos muito bonitos. Tem 27 anos, mas parece uns 24. Teve filho, mas a barriga é perfeita e estrias, só se procurar muito bem. Simpática, mas pouco falante. Não é burra, mas não esperem um papo muito elaborado. <BR>Disse que era completa e que gostava mesmo de fazer anal. Oral sem camisinha, mas sem gozar na boca. <BR>Shimbei um pouco com ela na boate pra ver como se comportava, se haveria a tal da química. Ela beija muito bem. Depois, subi com ela e fiquei uma hora. <BR>Começamos a nos beijar e ela pediu que chupasse seus seios. Dali pra bucetinha foi um passo. Ela fingiu um pouco no início, nada exagerado, mas depois realmente gostou da coisa e depois de uns 10 minutos, chegou a gozar na minha boca. Ela tem a buceta bonita e muito, muito cheirosa. <BR>Quando eu ia pedir a ela que me chupasse, ela ficou de quatro e “ordenou” que eu comesse o cuzinho dela. Não tive como negar... <BR>Ela colocou a camisinha, NÃO passou nem KY nem xilocaína e meu pau entrou até o fim. Ms o cuzinho dela não era largo, era bem apertadinho. <BR>Ela gemia, gritava, xingava e rebolava, dei vários tapas naquela bunda e ela se excitava com isso. Depois de um tempo não agüentei mais e gozei. <BR>Ficamos deitados um tempo e ela foi tomar banho. Depois eu fui pro banho e quando coloquei o roupão (achei que não ia ter fôlego pra segunda em tão pouco tempo) ela perguntou onde eu pensava que ia... <BR>Me puxou pra cama, começou a me beijar e disse que queria mais...fez um oral muito bom, encapotou o bicho e sentou em cima de mim. Comi aquela bucetinha enquanto ela gritava, até que gozei novamente. <BR>Tomamos um banho e ela passou creme e perfume. Os dois de qualidade, ela não tinha aquele cheiro característico de almíscar que toda puta tem. Era muito cheirosa, sem ser exagerada. <BR>Voltei pra boate e tomei mais uma cerveja, ainda não estava com vontade de ir embora. Uns 10 minutos depois ela apareceu, me cumprimentou e foi pra luta novamente. <BR>Como já estava com movimento fraco, ela perguntou se podia ficar conversando comigo, já que achava que não ia arrumar mais ninguém naquela noite e tinha que cumprir horário. Me disse que se estivesse atrapalhando era só pedir pra ela sair. <BR>Ficamos mais uns 40 minutos juntos, nos beijando, com ela passando a mão no meu pau, eu lambendo os seios dela...quase subi de novo, mas já estava sem grana e sem tempo. <BR>Fui embora contente com o investimento. <BR> <BR>Resumo: <BR>Casa: ver TD acima desse. <BR>Yasmin: <BR>Corpo: Nota 9. Gosto de peito maior, mas a bunda e as pernas são demais. <BR>Oral: Nota 8,5. Sem camisinha, não pode gozar na boca. No rosto, pode. <BR>Vaginal: Nota 8,5. Várias posições, se empenha na transa, tem a buceta cheirosa e bonita. <BR>Anal: Nota 9. Sem KY, sem xilocaína, sem cuspe. A nota só não é maior porque não comi a menina em mais de uma posição, só com ela de quatro. <BR>Ela gosta do que faz, grita, geme, xinga e gosta de apanhar de leve. <BR>É experiente, se cuida muito, é vaidosa e vale a pena. <BR>Atende fora da casa, o telefone é (021) 9192-4591 (não liguei pra confirmar). <BR>Recomendo. <BR> <BR>Abraço, <BR> <BR>Dilbert
[addsig]
Dilbert

Mensagempor Tantofaz » 30/01/2003 19:57:00

Caro Dilber, sou também um assíduo frequentador desta casa. <BR>Digo que já enrrabei esta Yasmim umas 2 vezes, ele gosta mesmo de dar o CÚ e ainda por cima curte um beijo negro...para quem gosta...é show de bola. <BR>Te recomendo as minhas duas Deusas da casa, que por sinal são as mais bonitas: <BR>- Lorraine, morena (baixa) tem uma tatuagem de uma pantera tatuada nas costas, curte sexo anal, é belíssima de corpo (malhada), tem buceta apertada, pequena e cheirosa e gosta de levar uns tapas na cara na hora da foda. nota 10! <BR>- Sharon, loira (falsa), com cabelos até a bunda (aplique). linda de corpo e alma, mulher maravilhosa, bom papo, buceta maravilhora (a única que eu chupo da terma), bunda perfeita (redondinha), curte anal bem gostoso, super carinhosa (não sei se é porque já saí com ela mais de 20 vezes), beija que é uma loucura. Nota 10! Já comi a Sharon e a Lorraine em uma mesma noite (trio), a Lorraine adora comer uma buceta.... <BR>Bem tá dada a dica... <BR>Fui!!
Tantofaz

Mensagempor Dilbert » 10/02/2003 13:24:00

Bom, na Sexta passada, dia 07/02/2003, fui mais uma vez na 4x4. <BR>Procurei pela Sharon e pela Lorraine, as dicas do Tantofaz, mas foi complicado. <BR>Até consegui conversar um pouco com a Sharon (muito gente boa), mas ela estava ocupada. A Lorraine eu só vi passar, não consegui nem falar com ela. Ô mulherada assediada... <BR> <BR>Cheguei às 19:00 e a casa estava cheia, como de costume. <BR>Conversei com algumas meninas (vou acabar comendo a Fabiana, de tanto que ela insiste. Pra quem não sabe da história, ver meus TDs anteriores na mesma casa), mas acabei saindo de novo com a Yasmin. <BR> <BR>Tudo o que escrevi no primeiro TD com ela continua valendo. <BR>Ficamos shimbando um pouco na boate e depois subimos pra suite. Tomei um banho e deitei na cama, esperando que ela se produzisse. É, ela além do banho renova o perfume e os cremes antes de atender o cliente...chega toda cheirosa e macia. <BR> <BR>Fizemos um 69 (a buceta dela é muito cheirosa), depois ela me chupou (sem camisinha) mais um pouqinho e ficou de 4 pedindo pra eu comer o cuzinho dela. <BR>Coloquei a camisinha, virei-a para a posição de frango assado, meti um pouco na buceta e aí comi o cuzinho dela. <BR>Ela adora dar a bunda, não passa KY nem nada... Ela gritava e gemia, dizendo: "come essa vadia, come...come essa puta...mete no meu cu, cachorro". <BR>Acabei gozando e depois de conversar um pouco fui pro chuveiro. <BR> <BR>Voltei pra cama e ela já caiu de boca, dizendo que queria mais piroca. <BR>Me chupou até quase eu gozar e depois sentou em cima do meu pau. Continuava gritando e, depois de alguns minutos, gozei naquela buceta. <BR>Mais um banho e desci pra boate, já que o tempo na suíte (60 minutos) acabara. <BR>Ela desceu depois e sentou mais um pouco comigo, quando ficamos conversando. <BR> <BR>É atendimento de primeira, ela é bonita, gostosa e simpática e sabe tratar o cliente, não só trepar com ele. E trepa muito bem. <BR>Ela não aparenta a idade que tem, parece menos. Descobri algumas estrias nos seios e nas pernas, mas nada demais. Na primeira vez eu nem tinha nem notado. <BR>Com já disse antes, recomendo. <BR> <BR>Para maiores detalhes, ver meu TD anterior com ela. Estou com pouco tempo pra escrever, mas as informações do TD anterior continuam valendo. <BR> <BR>Abraço, <BR> <BR>Dilbert
[addsig]
Dilbert

Mensagempor Dilbert » 11/02/2003 11:20:00

Voltei ontem, dia 10/02/03, na 4x4 com um único objetivo: comer a Sharon ou a Lorraine. <BR>Decidi que não iria embora enquanto não pegasse uma delas. <BR> <BR>Cheguei às 19:30 e logo que entrei, adivinhem quem veio pra cima de mim...meu carma, a Fabiana. <BR>Dispensei rapidinho, peguei uma cerveja e fui procurar meus alvos. <BR>A Lorraine estava acompanhada e a Sharon eu não vi...comecei a ficar preocupado... <BR> <BR>Encontrei a Yasmin e ela me disse que a Sharon estava no banheiro, havia encontrado com ela lá. <BR>Mais uns 10 minutos e ela chegou. <BR>Ela lembrava de mim da Sexta passada e perguntou se dessa vez iria rolar com ela ou se eu iria subir com a Yasmin. <BR>Subimos naquele instante, eu não queria esperar mais. <BR> <BR>Entramos no quarto e ela me grudou na parede, me beijando e passando a mão no meu pau. <BR>Tomei um banho e fomos pra cama. <BR>Ela começou me chupando e depois fizemos um 69. No início vi que ela estava só fingindo, mas como ela tem a buceta linda e cheirosa, resolvi ficar chupando por mais tempo. <BR> <BR>O grelinho é durinho, a buceta é carnuda, uma delícia. <BR>Chupei com gosto, enquanto enfiava o dedo no seu cuzinho. Depois de alguns minutos, ela realmente passou a gostar da coisa, o fingimento deu lugar a prazer. <BR>Num certo momento ela começou a tremer o corpo e fraquejar as pernas, percebi que ela estava pronta pra gozar. Ela chegou a parar de me chupar, só ficou com a boca no meu pau, ela não conseguia coordenar os movimentos. <BR>Ela gozou e desabou em cima de mim. Acho que ficamos uma meia hora nesse 69, tive que me esforçar muito pra não gozar. <BR> <BR>Depois de uns 2 minutos (ela fumou um cigarro), ela colocou a camisinha e sentou no meu pau. <BR> <BR>Comi a buceta por alguns minutos, em diversas posições, e daí pedi pra comer o rabo dela. Queria comer na posição de frango assado, mas ela não topou. Disse que só relaxa se for deitada de bruços ou de quatro. <BR>Coloquei a menina de quatro e...que visão maravilhosa! <BR>Ela tem um rabo lindo! <BR> <BR>Bombei com vontade por algum tempo e ela gemia e gritava. Ela fala pouco na hora da transa, mas fala com muito tesão. <BR>Gozei naquela bunda maravilhosa e aproveitei os últimos 10 minutos conversando e trocando uns beijos com a Sharon. Não tinha mais fôlego pra nada. <BR> <BR>Tomei outro banho e desci pra boate. Fiquei conversando e shimbando com a Yasmin (o movimento estava meio fraco pra elas) e depois fui embora. A Lorraine esteve ocupada o tempo todo. <BR> <BR>Resumo da Sharon: <BR>Loira (falsa) de 1,67, 27 anos, bronzeadíssima, peito pequeno, bunda linda, coxas grossas, corpo malhado, piercing no umbigo, rosto comum, nem linda, nem feia. Tem uma filha de 9 anos e dá pra ver a cicatriz na parte de baixo da barriga, mas nada comprometedor. Pouquíssimas estrias e quase nada de celulite. <BR> <BR>Beija muito bem e é simpática, bom papo. Fuma. É cheirosa. <BR> <BR>Oral dela: Sem camisinha, nota 9. Disse que deixa gozar na boca, mas como eu não gozei quando ela me chupou, não posso confirmar. <BR>Oral nela: Vale a pena, a buceta dela é muito boa. Nota 9. <BR>Vaginal: Apertadinha, várias posições, mas nada de outro mundo. Nota 8. <BR>Anal: Só relaxa em determinadas posições, o que limita a performance. Mas quando está relaxada (foi sem KY) é muito bom, ela gosta. Nota 8,5. <BR> <BR>Disse que não gosta de apanhar e que, profissionalmente, gosta de outra mulher na cama (disse que fora do trabalho ela não curte). Suruba ela não gosta muito, depende dos parceiros. <BR> <BR>Eu repetiria, com Serteza ... Tantofaz, valeu pela dica. <BR> <BR>Abraço, <BR> <BR>Dilbert
[addsig]
Dilbert

Mensagempor Dilbert » 25/02/2003 10:43:00

Voltei na semana passada (Segunda) na 4x4 e repeti a Sharon. <BR>A Lorraine, dica que ainda não consegui experimentar, tá sempre com alguém (e todo mundo sobe, ninguém fica só shimbando com ela). Acho que pra eu conseguir sair com ela vou ter que ir pra lá antes do lugar abrir e esperar ela chegar... <BR>Bom, sobre a Sharon vale tudo o que escrevi no TD anterior. <BR>Beija muito bem, é simpática, gostosa e trepa bem. <BR>Dessa vez além de comer o cuzinho (que bunda maravilhosa), ela deixou eu gozar na boca. <BR>Mais detalhes, vejam o TD acima. <BR> <BR>Abraço, <BR> <BR>Dilbert
[addsig]
Dilbert

Mensagempor Dilbert » 25/02/2003 10:52:00

Mais um TD da 4x4 (vou acabar ficando conhecido por lá), novamente com a Yasmin. <BR>Ah, querem saber porque não peguei a Lorraine? Adivinhem se eu consegui falar com ela... caralho, preciso largar o trampo mais cedo. <BR>A Yasmin é tudo de bom: bonita, simpática, gostosa e completinha. <BR>Depois do programa (comer o cuzinho dela está se tornando um vício) ainda ficamos "conversando" na boate mais um tempo, uma excelente shimbada pós-trepada. <BR>Detalhes da Yasmin? Deixa de ser preguiçoso e leia os TDs anteriores, postados acima. <BR> <BR>Ah, a Fabiana continua pegando no meu pé... e agora começou com um papinho do tipo: "você vem sempre aqui e nunca sai comigo..." <BR>Acho que vou levar o Gegê até lá, afinal ele tem experiência com a Fronga... <BR> <BR>Abraço, <BR> <BR>Dilbert
[addsig]
Dilbert

Mensagempor Dilbert » 21/03/2003 10:24:00

Voltei na 4x4 e, novamente, estava bom. <BR>Como tem muita gente reclamando do tamanho dos TDs, esse vai ser curto. <BR> <BR>Dessa vez cheguei cedo, antes das 18:00, e a casa ainda não estava lotada. <BR>Tomei uma cerveja, conversei com a Yasmin (ela mudou o cabelo, mas continua muito gostosa) e logo em seguida acabei subindo com a Sharon. <BR> <BR>Ela beija bem, chupa muito bem e tem uma buceta linda. <BR>Chupei até que ela gozasse na minha boca. <BR>Depois ela sentou no meu pau, de costas pra mim, e comi aquela buceta linda, olhando pelo espelho o pau entrar e sair, enquanto enfiava o dedo no cuzinho dela. <BR>Variamos as posições algmas vezes, ela ficou de 4 (que bunda!!!) e depois comi a buceta dela na posição de frango assado. <BR>No final ela tirou a camisinha e me chupou até eu gozar naquela boquinha linda. <BR> <BR>Mais detalhes sobre ela nos meus TDs anteriores. <BR> <BR>Como não eram nem 8 da noite, desci pra boate e fiquei shimbando a mulherada por mais umas duas horas. <BR> <BR>Entre outras, conheci a Roberta, uma morena magrinha, baixinha e com cara de safada. Ela disse que é completa, mas não deixa gozar dentro da boca. De acorco com ela, por causa do piercing que tem na língua. Mas disse que deixa gozar nos lábios. <BR>Ficou passando a mão no meu pau e só não fui pro crime de novo porque não queria gastar mais. <BR>Mas vou acabar saindo com ela um dia desses. <BR> <BR>Não consegui conversar com a Angélica, uma loira alta de cabelo chanel, mas depois do ver como ela dança e fica de sacanagem com os caras na boate, fiquei cheio de vontade de subir com ela. <BR> <BR>A Lorraine, pra variar, não consegui chegar nem perto. <BR>E a Fabiana continua pegando no meu pé. <BR> <BR>Um abraço, <BR> <BR>Dilbert
[addsig]
Dilbert

Mensagempor Dilbert » 03/04/2003 11:27:00

Mais uma vez, fui no 4x4. <BR>Dessa vez foi jogo rápido, tinha pouco tempo e já sabia com quem queria subir. <BR>Pela ordem: Lorraine, Angélica e Roberta, já que não conhecia nenhuma delas. <BR> <BR>Houve uma festa na casa no dia anterior, então o movimento estava fraco. Algumas meninas não apareceram (a Angélica entre elas) e havia poucos caras. <BR> <BR>A Lorraine estava ocupada e eu não tinha tempo pra esperar, então subi com a Roberta. <BR> <BR>Ela é baixinha, tipo 1,55, magrinha, seios pequenos com bicos bonitos, piercing na língua, 3 tattos (costas, bunda e tornozelo), cabelos entre o castanho e o ruivo, depiladinha e tem um sorriso muito, mas muito safado. Tem estrias na bunda. <BR>Eu já tinha conversado com ela uma vez, mas como já tinha subido com a Sharon naquela ocasião, ficamos só shimbando na boate. <BR> <BR>Fomos pro quarto e ela começou a me chupar, brincando com o piercing no meu pau. Chupa bem, não é a melhor do mundo, mas está um pouco acima da média. <BR>Fizemos um 69 e ela tem a buceta muito gostosa... apertadinha, cheirosa, rosinha e com clitóris pequeno. <BR>Chupei até que ela gozasse (ela fingiu bastante no início, mas depois relaxou e aproveitou), os pelinhos das costas dela se arrepiaram e ela "desmaiou" em cima de mim. <BR> <BR>Colocou a camisinha e sentou no meu pau, falando um monte de sacanagem. Depois de algum tempo pedi pra comer o cuzinho dela. <BR>Ela perguntou se podia ser com ela sentada em cima de mim, ao invés de ser de 4...e eu adoro essa posição. <BR>Disse que sim e ela comentou que a maioria dos caras quer de 4, mas que ela prefere sentar em cima pra controlar melhor. <BR>Sentou de frente pra mim e enquanto meu pau entrava no cuzinho dela, eu brincava com os dedos na bucetinha. <BR>Depois ela virou de costas e ficamos olhando no espelho meu pau entrar e sair daquela bundinha. <BR> <BR>Minha idéia original era gozar nos lábios dela (dentro da boca ela não permite por causa do piercing), mas acabei não aguentando e gozei enquanto comia o cuzinho. <BR>Ficamos conversando mais uns minutos até acabar o tempo, a menina é gente boa. <BR> <BR>Resumo: <BR> <BR>Rosto: 7 <BR>Corpo: 7 <BR>Simpatia: 8 <BR>Oral: 8 <BR>Vaginal: 7,5 <BR>Anal: 7,5 <BR> <BR>Não foi a melhor trepada da minha vida, mas há nada que a comprometa. É uma boa opção pra uma trepada legal quando as minhas favoritas estiverem ocupadas. <BR> <BR>Um abraço, <BR> <BR>Dilbert <BR>PS: a Fabiana continua um porre.
[addsig]
Dilbert

Mensagempor Fraquinho » 27/02/2004 15:46:00

Cheguei, me encamienhei ao fundo do salão e discretamente me pus a observar em volta. Sou mesmo azarado , pensei eu , quando <BR>vi que a garota que mais me agradara estava justamente ao meu lado mas, acompanhada . saí do canto e fui ao bar pegar algo pra beber e sentei-me nas proximidades ... Tem dias que a sorte nos sorri . Estava eu sentado, com as pernas esticadas e quem tropeça em mim ? Aquela em quem meu radar havia fixado alvo . <BR>Local : 4 x 4 <BR>Nome do avião : Jaqueline <BR>Caracteristicas : Morena, 1,60 M aproximadamente, Seios lindos , sorriso encantador, simpatia de sobra, bonita . <BR>Metodo de ataque : Ela tropeçou em mim e pediu deslculpas, falei que só desculpava se ela se sentasse a meu lado. sentou-se e já mandou um beijo na boca . bombardeio bem sucedido. <BR>Gastos : r$ 30, 00 de entrada + r$ 150,00 p/h <BR> <BR>Historia da batalha : digamos que foi uma batalha simples , um oral de levar aos céus, caricias profusas, muitos beijos e ela lutou com garra, fazendo esforço para agradar a este pobre derrotado . E o gran-finale ? Mesmo caido, me senti nas nuvens . <BR> <BR>Em resumo, a garota é uma excelente delicia ! <BR> <BR>Aviso : <BR>Jaqueline é a ex-Julia , ex-Scortshow ( só soube disto apos caido , ficar conversando )
[addsig]
UM CAVALO MORTO É UM ANIMAL SEM VIDA !
Fraquinho
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Linguarudo » 27/02/2004 15:52:00

...E quem quiser conhecer minha avaliação sobre a Jaqueline (ex-Julia)... <BR> <BR><!-- BBCode auto-link start --><a href="http://www.forum.sexdicas.com.br/phpBB/viewtopic.php?topic=8914&forum=10&8" target="_blank">http://www.forum.sexdicas.com.br/phpBB/viewtopic.php?topic=8914&forum=10&8</a><!-- BBCode auto-link end -->
[addsig]
O FSD é nosso! Todo apoio ao Camarada Massari!
Linguarudo, só tem 1 e é exclusivo do FSD!
Linguarudo
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor resiak » 26/04/2004 18:34:04

Estive no Rio entre os dias 31/03 a 02/04, e na sexta feira 01/04 meu amigo me levou para conhecer este lugar. Cara nunca vi coisa igual realmente e uma das melhores casas que ja fui. tinha tanta mulher gostosa e bonita que e dificil escolher so uma, depois de uns 30 min. nao resisti e fui para a suite c/ uma morena linda, seios firmes bumbum coisa de louco, transa de todas maneiras imaginaveis.Os cariocas estao de parabens e com muita sorte por ter esta opçao, coisa que nao temos em Sampa.O que me deixou mais imprecionado era ver todas so de bikini, francamente nao sabia para onde olhar.Pretento abrir muitos clientes nesta cidade maravilhosa pois com isto poderei visitar este local + vezes.
Gastei $30,00 entrada, + $ 150,00 por 1h de programa + $30,00 bebidas.
Como fui para a suite antes das 17:00h fica isento os $ 30 da entrada
resiak
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Luana - Neguinha baixinha, bonita , cheirosa e gostosa

Mensagempor Fraquinho » 09/03/2006 14:22:34

Uma negrinha ( sem pejorativos, ela apenas é baixinha ) , com rosto de traços finos, seios pequenos para medios, cheirosa , conversa um pouco timida mas sem ser escorregadia . Enfim, achei legal na avaliação preliminar.
Na hora do PNVG ( pau na vulva e gargalhada ) , a garota não fugiu do pau ( mesmo porque foi dificil de achar, de tão mirrado ) . Chupa bem, trepa de forma participativa , beija ( porem de forma mais calma - não faz o padrão desemtupidor ) e falou que faz anal ( eu que não estive em condições mas, ela estava lá com o KY ao lado ).
No geral, gostei e repetiria sem problemas ( exceto a impotencia ) .
UM CAVALO MORTO É UM ANIMAL SEM VIDA !
Fraquinho
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

MARCIA: TD positivo

Mensagempor Al Swearengen » 02/02/2008 10:49:27

Nome: Marcia Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Sexta-feira, véspera de carnaval; para iniciar a folia mais calminho e seletivo, dou uma passada à tarde no fervo. Ir à 4x4 com limitação de hora é coisa que não gosto. Legal é ir prá lá e esquecer do tempo: escolher a gata, fazer o td com calma, assistir aos shows, tomar uma birita e sair na paz. Bom, dessa vez tava com tempo contado. Cheguei às 4, tinha um compromisso prás 6:30 e queria subir antes das 5 prá economizar os 40 paus da entrada.

Tava a fim de fazer um revival com um fodão já experimentado e garantido: Luciana, Pink ou Daiane. Nenhuma das 3 tava presente, Assim q cheguei, a Andressa foi logo me apalpando, mas como ela havia sido meu td imediatamente anterior na casa e ela não dá cu, não quis repeteco. O prazo vai se esgotando e, proximo ao bar, começo a prestar atenção em uma morena de corpo esguio e usando óculos. Vou trocar um idéia e ela se apresenta como Marcia. Digo que ela está com uma roupinha de safada e ela retruca ser muito mais safada que a roupa entrega, alem de dizer q faz tudo qdo pergunto sobre suas aptidões. Vambora fuder então.

Marco a cabine, ainda antes das 5, e nos mandam para o 'outro lado'. Rola uma filinha de espera, enquanto ela vai ao vestiário e volta várias vezes, dizendo que havia perdido seu kit. Ela volta, dá umas esfregadas em mim, mas regula o beijo. Já tava começando a achar que havia me precipitado e a desconfiar que, na falta do kit, e consequentemente do KY, não ia rolar o cu.

Liberada a cabine, entramos e ela me joga direto na cama, fica fazendo um teatrinho prá tirar a roupa e demora um pouco prá tomar banho. Meus pensamentos ficam meio pessimistas. Só que, ao sair do banho, a menina parece que ficou possuida. Revela um corpo bem certinho e bonito - 21 anos e sem filho - apesar dos peitos bem pequeninos. Ela começa a beijar abrindo a boca e mandando um linguão feroz, passando em seguida a pagar um boquete sensacional. Linguadas, lambidas e engolidas até a golela, com ritmo e velocidades alternados. Fiquei doido e teria gozado em menos de 5 minutos se não tivesse mandado ela parar. Vou chupá-la. Exploro o corpo, os peitos e caio prá buça, com ela já suspirando, Tento a dedada na xereca, mas ela leva meu indicador prá portinha do brioco. Começo a introduzir, com o esfincter a se contarir apertando meu dedo. Sigo chupando e a coisa termina com um dedo enfiadão no cu, dois dedos da outra mão na vagina e ela gozando horrores, enquanto a buceta escorria de melada e o cu piscava e pulsava.

Aproveito que a mina tá no ponto e digo que quero o cu. Ela não nega, apezar de dizer que estava com medo deu "arrombá-la" (rsrsrsrs). tento de 4, mas ela pede prá ir de frente, pois doeria menos. Vou devagarinho, sem passar porra nenhuma prá lubrificar, ela manda uns 'ais", diz que tá doendo, mas guenta na boa. Cuzinho maravilhoso, apertadinho e eu dou uma gozada com tanta pressão que ela dá um grito e diz que nunca sentiu tão forte.

Banho. Ela volta prá chupar e, já tendo gozado, aproveito com calma seu boquete que é algo divino. Porra, ela chupa prá caralho! Daí ela pergunta se eu não ia querer comer sua buceta. Claro que sim. Ela pede de 4. Meto e vou socando na vontade. Meto muito e boto ela de frente. Vou variando pressão, velocidade e movimentos, ela amarradona começa a acompanhar minhas socsdas com uma siririca. Só que a camisinha parece estar meio esquisita, prestes a arrebentar. Boto ela prá chupar e aviso que quero gozar na sua boca. Ela não contradiz, mama deliciosamente ainda um bom tempo até eu jogar meu leitinho em sua boca, pouco tempo antes do telefone tocar prá concluir esse td memorável.
Let The whores come!
Al Swearengen
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

ANDRESSA: TD positivo

Mensagempor Al Swearengen » 02/02/2008 10:51:31

Nome: Andressa Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

A passagem de hoje pela 4x4 me fez lembrar minha ida anterior à casa, há cerca de 2 meses, e o td feito com a Andressa. Tava circulando na boate qdo avisto esssa menina, estilo gatinha zona sul - depois ela contou mesmo ser de Copa - baixinha, com peitinhos pequenos, corpo e bundas certinhos e sem exagero. Batemos um papo e ela me ganha na simpatia. Vamos pro quarto. Casa cheia e nos mandam pro outro lado, onde rola uma longa fila de espera. O que poderia ser um estorvo, acaba se tornando prazeroso, pois vamos trocando beijos, carícias e batendo um papo que só ajuda prá quebrar o gelo e estabelecer um clima bem agradável entre nós. Quando entramos no quarto, um jeitão de amizade mútua nos faz embarcar numa foda bem agradável.

Nada de excepcional se passou. Ela chupa gostoso, mas sem virtuosismo. Chupei ela bem forte e ela diz ter gozado (acho que sim, faz tempo e quem sou eu prá contradizê-la). Vou comê-la e fico um bom tempo no ppmm, bem pausado. Ela tb fica relaxada e carinhosa. Metemos muito, mas numa agradável tranquilidade, sem variar posição e com bastante beijinho na boca. Só quando estava prá gozar, boto ela de 4. Lembro que demorei muito pra gozar. Foi uma metida de quase uma hora, mas muito amistosa. Alem disso rimos muito e brincamos. Só não repeti ainda pq não tenho voltado muito ao fervo. Mas ela me cobrou um retorno que certamente não vai demorar muito.
Let The whores come!
Al Swearengen
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

CLARA, MELISSA E DAIANA - 4x4 - TD

Mensagempor Axl Rose » 28/02/2008 13:58:41

TD realizado em 16/01/2008.

Começando este TD inédito na minha vida e homenageando meus amigos SENADOR E DEPUTADO (Codinomes que dou), e dedicando o mesmo ao Mestre DANTE, pois foi o primeiro a saber do ocorrido, após uma ligação e até percebeu a minha satisfação.

Estou em casa, em meio a livros e cadernos quando toca meu celular: eram eles: Senador e Deputado. Ordenam minha presença no gabinete móvel para uma ida até a 4x4.

Primeiramente, relutei, pois estava sem $$, mas fui intimado a ir, e teria as minhas despesas pagas! Não acreditei no que escutava. SENSACIONAL!!!

Rumamos a 4x4. Ao entrármos, por volta das 15h. Fomos recebidos pelo Portuga, chave do armário na mão, roupão e rumo a boate.

Fui para o bar do fundo, e lá fiquei com SENADOR, tomando uma cerveja, quando a morena DAIANA chega e puxa um papo com SENADOR. Fiquei ali observando o corpo fantástico daquela mulher: 1,75, cabelos longos e lisos, olhos verdes, seios grandes, pernas grossas, malhadas e bumbum elegante.

Senti falta do Deputado; Quando o vejo, ele está com MELISSA: Loira, 1,68, cabelos longos, seios pequenos, barriguinha sarada, bunda espetácular e rosto lindo, carinha de safada!

Eis que ela chama CLARA para me apresentar; Loira, cabelos curtos, 1,60, bunda bonita, nada de muito grande, diria média, seios pequenos; Ela já chegou me beijando na boca, partindo pra cima.

O DEPUTADO decreta: Vamos subir pra suruba de 1h. Todos nós 3. Ordem dada, ordem cumprida.

Período de 1h na suíte especial; e lá fomos nós.

A cama tava pequena para todo mundo; me posicionei na banheira; sentado na borda, CLARINHA, começa um boquete sensacional. Nisso, vejo SENADOR (Ressalto que ele tem 70 anos de idade e não tomou Viagra, etc e gozou duas vezes; fiquei bolado com isso!LOL), sendo atacado pela DAIANA, e o DEPUTADO nessa altura, sendo atacado pela MELISSA.

Chego na cama e mando abrirem espaço: boto a Clarinha de 4, e mando ver; Eis que DEPUTADO decreta que MELISSA deite na cama, abra as pernas e que Clara a chupe; DEPUTADO de joelhos, com o pau na boca de MELISSA, CLARA a chupando e MELISSA gemendo, não demorei muito gozei! Aquela visão era fantástica;

Sentei na mesinha e vi SENADOR com cara de prazer, e a safada da DAIANA me olhando com cara de safada. Comecei a bater uma punheta vendo aquilo, mandei DEPUTADO trocar comigo; Hora de fazer um combate com a MELISSA.

DEPUTADO vai pro banho e CLARA fica o esperando na porta; Pego MELISSA e dou um beijo na boca; Posso falar a vocês meus amigos, que a quimica forte mesmo foi com a Melissa: QUE BEIJO...só nisso, já apaixonei. Vi que seria boa a coisa. O boquete dela foi mil vezes melhor que o da CLARA, e olha que o da CLARA foi um espetáculo.

Pois bem, o DEPUTADO começa a comer a CLARA de 4 e ela me olhando, enquanto eu começo a meter no frango assado com a MELISSA, sensacional!!! Bombei dessa forma até gozar e o tosco foi ver a MELISSA Morder a batata da perna do SENADOR e ele brochar, pois ia pra terceira gozada! A DAIANA e o SENADOR, ficaram o tempo todo grudado, sendo que não pude desfrutar dos prazeres dessa morena.

O TD tá longo pra caramba, mas já vai acabar.

Finalizando; Duas gozadas para cada um, com essas mulheres que são sensacionais. Só acho que a DAIANA agiu de malandragem para não participar do troca-troca, mas de toda a forma, não gastei 1 centavo do meu bolso e foi uma suruba maneira pra caramba!

Recomendo as duas, MELISSA e CLARA, podendo pedir as duas que escolha uma amiga para subir com elas juntas. (Elas tem uma amiga que tem afinidade, mas estava no programa, e não podemos ser apresentados. Segundo as duas é loira e bonita. Mas...só acredito no que vejo!

Fechando...fiz uma saunda durante 20 minutos e fiz a barba com gilete descartável e creme de barbear da casa.

O preço de entrada é de R$ 40,00, sendo que o mesmo não foi cobrado pelo fato do programa ter acontecido antes das 17h.

O total gasto por pessoa foi de R$ 238,00, sendo que AXL nada gastou. Foi presenteado.

Selo triplo AXL ROSE de qualidade!

Abraços!!!
Quem quer rir tem que fazer rir!
Axl Rose

Mensagempor Troler » 06/03/2008 18:51:34

Estive na casa ontem.

Cheguei por volta das 15Hs e saí por volta das 19Hs.

Foi minha primeira vez na casa e confesso que fiquei impressionado.

Nunca em minha sofrida vida vi tamanha quantidade de bundas bonitas expostas em minúsculos biquinis, mesmo levando em consideração casas como Bahamas aí em Sampa que cheguei a visitar no auge da mesma.

Para os amigos de São Paulo, que não conhecem a casa, seguem breves dicas:

A 4 X 4 fica na rua Buenos Aires 44. Esta rua é uma transversal entre a Av. Rio Branco e a 1º de março. Fica ao lado da rua do carmo e próxima à ruas relativamente famosas como a Rua Sete de Setembro e Rua da Assembléia.

Para chegar até lá sem morrer no taxi, simplesmente pegue o metrô e desça na estação Carioca. De lá, suba a Av. Rio Branco, no sentido inverso da mão do trânsito (a pé, é claro), e em poucos minutos você chegará.

Começa a funcionar as 14Hs, e quanto mais cêdo vc chegar menos cuecas estarão pentelhando as gatas.

De frente para a casa, a porta da direita dá para a Whiskeria e a da esquerda dá para um corredor, que ao passar pelo mesmo, vc receberá um cartão para trocar no balcão da recepção do andar imediatamente superior.

Em troca do cartão vc receberá a chave de um armário de um vestiário.

Depois de se trocar (o uso de roupão é obrigatório na termas), use o bolso do roupão para cigarros e isqueiro, caso fume, e camisinhas, caso leve as de sua preferência. O resto de seus pertences deixe no armário trancado, e fique de posse de sua pulseira-chaveiro.

O consumo de bebidas é debitado ao número de seu armário.

De roupão, siga para o salão (boite) no mesmo andar da recepção.

A boite não é muito grande, mas sempre se acha um cantinho para apreciar a paisagem E que paisagem. A casa tem um sem número de meninas, muitas chegam as 14 e outras tantas as 17Hs. As gatas estão bem acima da média do que se pode esperar, muitas são m-a-r-a-vi-l-h-a da natureza carioca, com sua generosidade de bundas. Outras nem tanto, mas a maioria receberia nota 8 pra cima de qualquer putanheiro.

O preço é de 40,00 a entrada, 160,00 o programa de meia-hora e 180,00 o de uma hora, tabelado, já incluida a cabine (que é um quarto com uma cama e um pequeno espaço para banho de chuveiro). Existem suites mais caras, fica ao desejo do cliente.

As meninas, ao que pude constatar, são, em sua maioria, liberais, e não é necessário muito chaveco para ter a promessa do triplo sim.

Muitas delas, mas muitas mesmo, não fariam feio em capas de revistas masculinas.

Loiras (muitas), morenas, mulatas e negras estonteantes, com uma ou outra baranga que a perfeição não existe. A maioria é alta, acima da média, mesmo considerando o salto alto de todas.

Vale cada ceitil, e o nível é tão bom que as vezes parece que vc está sonhando. Pelo menos é a impressão que ficou pra mim.

Comi uma dona de 20 anos, uma loira de 1,70, a Rebeca, o TD saí em breve.

Valeu muito a visita, e sopesando as vantagens e desvantagens de todos os esquemas de putaria do Rio (frees, agências, boites, casas de massagem e termas), leva de longe o carimbo de melhor opção.

Vim,vi e fudi, ou melhor Fui, e se tudo der certo, voltarei em breve.

A única dica é, se for sozinho, chegue pisando de mansinho que tem um bocado de sujeito mal encarado. Mas nada que alguém que já rodou a Augusta de madrugada não tire de letra.

Regards.
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor DANTE » 06/03/2008 20:08:12

Troler tirando onda no famoso Jipão!

Grande relato, parceiro!

Abs.
Imagem
.
Imagem
DANTE
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM

Mensagempor Troler » 07/03/2008 10:08:58

Fala aí mestre Dante. Pra completar meu circuito no Rio só falta conhecer a VM, decantada em prosa e verso em seus relatos. Qualquer dia apareço em um encontro dos indomáveis.

[]'s.
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Maldito » 07/03/2008 22:14:59

Caramba, o cara descreveu a casa e as pererecas com precisão!

Apenas um pequeno detalhe...

A estação Uruguaiana do metrô é a mais próxima. Inclusive tem uma saída já para a Buenos Aires. Depois é só seguir no sentido contrário ao dos carros, cruzar a Av Rio Branco e entrar na casa mais famosa do Rio de Janeiro...

A whiskeria também é bacana! É bem mais vazia e aconchegante. Ah, na whiskeria não se usa roupão...
:wink:
Maldito
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

DAIANE 4X4 - TD

Mensagempor Al Swearengen » 21/03/2008 12:35:30

Nome: Daiane Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Cheguei no Fervo com os parceiros Mirko e Maldito e ficamos bebericando na boate. Não estava cheio demais. Algumas minas bem interessantes mas eu não tava a fim de arriscar, queria um repeteco de td positivo garantido. Eis que surge a Daiane, que eu já havia comido várias vezes qdo trabalhava na 502 e usava o nome Hellen. Ela estava de papo e enrolação com um ZéMané no bar perto do palco. Dei um toque nela que se fez meio de desentendida. Alguns minutos depois, vou circular pelo salão, me direciono à porta de saida e quando vejo ela havia dado um perdido no cara e ido atrás de mim. Subimos.

Cabine, beijos babados e ela sai prá pegar o kit. Eu tomo banho e ela demora um pouco. Qdo chega, vestindo só um robezinho, tem inicio a festa. Ela tem um corpo farto, peitos lindos, uma bunda e coxões de responsa. Começamos de beijos, carícias e ela parte prá um oral demorado. Depois foi minha hora de cair de boca. Quando estávamos subindo para a cabine ela já foi logo perguntando se eu continuava fã de chupar uma buceta. Claro. E foi o que eu fiz. Caí de língua naquela chavasca depilada e por lá fiquei acho que mais da metade do tempo do programa. Chupei, enfiei o dedinho e a mina ficou doida. No final, como gozou a cachorra. Com ela se contorcendo ainda, vesti a camisinha e penetrei aquela buceta toda melada no ppmm. Escorregava que era uma beleza. Meti um tempão, com a mina ainda sentindo muito prazer e encharquei a borracha.

Me lavei e logo depois o telefone tocou. A principio achei até que tinha sido roubado no tempo, mas pela espera relatada pelos parceiros que ficaram me aguardando na boate, o tempo foi até demais. A espera foi tanta que eles nem me esperaram, vazaram achando que eu tinha ido embora direto do td. Mas não, ainda dei um tempo na boate, mas eles já tinham ido. Quanto à avaliação do td, prá mim foi uma gozada só, bem intensa. Para ela...nesse dia, se fossemos levar à risca, acho que ela é que teria que me pagar. No final ela me passou o telefone para armarmos algum esquem por fora e me disse a seguinte pérola: "No final do ano eu quero parar e ajeitar minha vida, e com um homem que chupa minha buceta meia hora eu caso." Engraçada ela, não?
Let The whores come!
Al Swearengen
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

LUCIANA - 4X4 - TD

Mensagempor Al Swearengen » 21/04/2008 10:33:51

Nome: Luciana Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Começando a botar em dia uns tds recentes, inicio por este, realizado há cerca de 3 semanas.

Intervalo livre no meio da tarde e dou um pulinho na 4x4. Entro por volta de 15:30 e, depois de um banho, dou uma volta na boate. Vejo logo a Luciana e resolvo matar a saudade. Continua uma graça com seu jeito de menininha bochechuda. Cabelos lourinhos, peitos quase grendes e gostosos, um pouco rechonchuda mas não gordinha...realmente ela não merece que eu tenha ficado mais de um ano sem comê-la. Sentei com ela, trocamos uns beijos, botamos o papo em dia, bebemos um refrigerante e subimos.

Depois do banho, ela não demora muito pra pegar o kit e já entra no quarto tirando as roupas e colocando os peitos na minha boca. Chupo até os bicões ficarem bem durinhos e ela cair de boca em meu pinto, num oral bem gostoso. Vai até ela pedir para eu chupá-la e eu atendo seu desejo até que ela goze. Pega a camisinha e eu pergunto se ela ia querer na buceta ou no cu. Ela opta pelo segundo. Diz que estava sem dar ha algum tempo e pede para eu ir bem devagarinho. Assim eu faço e finalizo bem rápido, pois estava muito apertado e gostoso.

O segundo tempo ela abre com um oral bastante demorado. Em seguida como a bucetinha dela com calma, variando nas posições. Fodinha bem carinhosa, tranquila e demorada e, apesr de eu não ter conseguido gozar a segunda vez, foi bem agradável. Com ela é sempre assim, uma coisa bem de namoradinha e eu repetiria com bastante frequência não fosse o enorme leque de opções que a 4x4 oferece.
Let The whores come!
Al Swearengen
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Termas 4X4 - RIO DE JANEIRO

Mensagempor Tio Putinha$ » 07/07/2008 16:30:02

Estava eu contando meu rico dinheirinho em minha caixa forte quando fui tomado por um desejo incontrolável de afogar o ganso. Para um pato velho, afogar o ganso é uma atividade que só é realizada com pílulas azuis e numerário. Então, seguindo recomendações de outros patos velhos, fui com minha limusine particular até a Rua Buenos Aires, ao lado do Crea, aonde existe uma casa que tem todo o material necessário para satisfazer as taras deste velho pato.

Como sou pato, paguei 40 para entrar. Depois, paguei 7 reais cada cerveja (long neck). Tentaram empurrar um Johny Red made in asunción, mas eu sou pato, não burro, então não aceitei. Quacks indignados para o Barman, porque 180 reais é suficiente para 3 ampolas do Red Label com certificado de origem.

Ah, o plantel, o gado. Esta é a melhor parte daquela plantação de vacas profanas que é a 4 x 4. Quanta mulher boa ! Celulite para todo lado, mas alguns traseiros possuíam a certificação iso 9000 e cu, e segurariam tranquilamente postes neles firmados. Eu estava particularmente generoso naquele dia, então resolvi esbanjar.

Chamei primeiro Raíssa, paraíba-descendente, baixinha morena com um pedaço de rabo espetacular, apesar do rosto lembrar a bunda do Mickey Mouse. Fui para o abate na suíte intermediária, ela não entregou a moeda número 1 do tio Putinhas e nem foi competente durante a pataquada. É do estilo "goza logo porra", brochante. Mesmo assim, tomou umas patoladas e leite de pato na cara. Quack simples para ela. Fraquinha.

A segunda apresentou-se para o Tio Putinhas da seguinte maneira :

- Oi ! Sou a Ohana.
- Saúde. - disse eu de volta.

O nome não faz jus a puta. Ela é muito boa, tem peitos de médios para grandes naturais, coxas luzidias, vagina boca-de-pato e liberou a moeda número 1 do tio Putinhas. Quacks triplos para ela. Boa.

A terceira foi o fim da tarde. Branquela, gaúcha, meio gordinha e puta.Puta.Mais puta ainda.Devassa.Liberou tudo o que tinha, e o que não tinha foi buscar no quarto ao lado. Quacks quíntuplos para ela. Cinco quacks. Essa merece muita pica e muito dinheiro. Pena que não lembro do nome da vaca. Mas era boa.

Até a próxima aventura em Putópolis, sobrinhos.
Escutem o Pato Fu.
Viajem para Pato Branco.
Vejam o Alexandre Pato jogar.
Aumentem o numerário do Tio Putinha$.
Tio Putinha$

Mensagempor Troler » 26/07/2008 09:22:01

O Texto aí do Tio Putinhas foi primoroso, eu havia deixado escapar este post.

Btw, como estava no Rio na quinta, e não puder ir para Sampa para a feste, fui chafurdar nas bebidas e bucetas da four by four.

Desta vez fiquei na whiskeria, que me pareceu ser um programa melhor do que ir pra boite e ser obrigado a vestir roupão.

O plantel estava de razoável para fraco, porém a noite foi bem divertida.

Fiz um TD com um loira de 1,80, a Sol, ex-Sharon, que posto depois, td no qual darei mais detalhes da visita.
"Cadê os trombones? agora qualquer puta meia-boca virou Deusa?"
Iniciando a campanha "fórum para os foristas"
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Troler » 28/07/2008 10:49:30

Estive na casa quinta passada.

Cheguei por volta das 17hs, entrei na whiskeria e por lá fiquei.

O nível das gatas que foram até aquele recinto, eu diria que, estava de razoável para fraco, com algumas exceções.

Subi com a Sol, uma loira de 1,80 de altura, que cumpriu o que prometeu lá embaixo, TD será brevemente postado.

Enquanto estava la em cima, soubre que rolou show, com o comando do J..., que perdi pela minha ausência.

A Casa estava animada, e quando voltei tive dificuldades em achar uma mesa livre. Acabei tomando a saideira e me mandei, lá pelas 20Hs, deixando a casa cheia, e de repente, com um nível melhor de mulheres do que mais cedo.

Se algum desavisado me perguntar se compensa uma ida à casa digo na hora que sim, pois se de quando em vez o nível deixa a desejar, a animação e o alto-astral parecem não faltar por aquelas bandas.

O total de minha conta, incluindo a subida, foi de 228,00, relação custo/benefício muito boa pela diversão que tive, mesmo estando sozinho.

Em tempo: mesmo o nível da mulherada não estando dos melhores, posso afirmar que ví pelo menos uma meia-dúzia que deixa no chinelo muita das inflacionadas frees de hoje em dia.

É isso.
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

SOL - 4X4 - TD

Mensagempor Troler » 28/07/2008 11:23:14

A Sol é uma loira de 1.80 de altura, que já havia trabalhado na casa tempos atrás utilizando o nome de "Sharon". Teve que mudar de nome pois quando voltou já havia uma homônima trabalhando.

Garimpei na Whiskeria, onde achei que foi a mais atrativa depois de já ter verificado uma 30 meninas desde a minha chegada.

De rosto é bonita, ao meu gosto, mas o formato angular de sua face pode levar à controvérsias.

Tem um belíssimo corpo, e é bem proporcional mesmo sendo tão alta.

Não bebe e não fuma e tive que insistir para que ela tomasse uma simples água de côco. Ponto para a gata.

Após as perguntas de praxe, ela me disse que "entre quatro paredes vale tudo" bora pra suíte.

Deu uma saidinha pra pegar o kit-foda, mas voltou em dois minutos. Tomei banho, deitei na cama e a gata caiu de boca, sem capote, deixando eu segurar sua cabeça e forçar para baixo, resultando em uma bela foda bucal com a pica adentrando guela abaixo.

Quando estava para gozar, tirei, encapei e meti a trolha na bunda dela, rolando a coisa toda com um certo carinho, visto o calibre não ser dos mais modestos.

A gata foi guerreira e aguentou numa boa, e após a penetração e relaxamento cuzal, começou com o "fode meu cuzinho" de sempre, ao que foi atendida com direito ao auxílio luxuoso de tapas fortes na bunda pra aumentar o tom da perversão. Estalava tão alto os tapas que fiquei com medo de alguém arrombar a porta pensando se tratar de um espancamento hehehe. Mas tudo feito, é claro, com o devido ascentimento da menina.

A Sol deve ter seus 25 anos, não tem filhos, os peitos são turbinados e de médio para grandes. A pele é lisinha e o único senão no corpo é a bunda, que precisa de uma malhadinha, mas nada que comprometa.

Gostei e tem altas probabilidades de repetir, embora a four-by-four sempre é tão rica em opções que a gente fica meio sem saber qual escolher.

TD feito, TD postado, dever de forista.
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Troler » 15/08/2008 10:56:37

Estive na segunda por lá, na whiskeria. TDzei a Evelyn e lembrei do nome de uma loura, a rebeka, da qual fiquei devendo o TD, ambos postarei depois.

A Casa estava animada, destaque para os shows animados pelo J..., que inclusive informou que tem gente que fica em depressão pelo fato da casa fechar nos fim de semana, e aparecem lá já na manhã das segundas, kkkk.

Casa com bom número de gostosas, e quando passei em frente à boite a caminho da cabine, percebi que a coisa lá estava animada.
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: Termas 4X4 - Lorrane TD

Mensagempor Al Swearengen » 15/10/2008 08:37:45

Nome: Lorraine Pantera Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado há duas semanas. Cheguei cedo, ainda na "matinée", para aproveitar a promoção da entrada livre antes das 17h. Fui pra sauna tomar um banho e voltei para a boate, onde encontrei um grupinho de 3 garotas conversando. Uma delas era a Lorrane. Morena sarada e bonitona, fiz um td com ela há alguns anos, antes dela sair da casa e seu nome passar a ser usado por outra garota. Essa é a Lorrane original, com uma pantera tatuada nas costas. Apesar do tempo, ela se lembrava de mim e subimos.

Após o ritual de entrada, ela voltou com o kit depois uma certa demora. Os beijos foram bem gostosos e ela partiu para o oral, carinhoso e babado. Depois eu a chupei um bom tempo, sentindo seu grelinho inchar e a vagina ficar bem molhada. Enquanto estava chupando, mandei umas dedadas no cu, e qdo ficou satisfeita da minha língua ela já perguntou se eu não queria botar no rabinho. Então foi KY e pau pra dentro desse cu que se mantem bastante apertado, apesar dos longos anos de uso. Ela gosta muito, então o anal com ela é na pressão e sem miséria. Até gozar gostoso.

De lá já partimos para uns beijos com ela mandando eu enfiar o dedo no seu rabo. Não rolou nem o banho, ela limpou meu pinto com um lencinho e um creme e voltou a chupar. Chupei ela novamente e, no papai-mamãe, mandei pau prá dentro da buça. Variamos um pouco de posição, mas o negócio dela é mesmo tomar no rabo. Então foi de novo com ela de 4, tocando uma siririca, socando com energia até eu finalizar pouco tempo após ela dizer que havia gozado.

Cuzeira de 1a linha, recomendadíssima. Certamente vale repeteco.
Let The whores come!
Al Swearengen
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Termas 4X4

Mensagempor Ken Masters » 25/10/2008 15:55:56

TD REALIZADO DIA 14/09/2008

Nome: Carol Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Carol é uma morena jambo baixinha de cabelos longos!!!

Eu sempre evitei voltar a 4x4 por causa do vício, mas desta vez não deu, rsrsrs, na primeira vez que fui, pedi a um taxita que me leva-se do Largo do Machado até lá, pois ouvia falar da fama desta casa, quando estava chegando tocava aquela música do Eagles - Hotel California, bem adequada para tal ocasião, resumindo, sempre quando saiu de lá ou estou longe, quando toca essa música, eu penso na 4x4...

Eu e o Asturias chegamos na casa, eu estava tão ansioso que entrei na porta errada, estava indo para a wiskeria e não para a recepção, minha ansiedade, só passou quando trocamos de roupa e fomos para a Boate sem sacanagem, não é caô, tem pelo menos umas 20 ali que valem o cachê...enquanto o Asturias bebia e era entretido por cada loira que chegava lá, eu fui avistado por uma morena chamada Carol, Asturias resistia bravamente, mas eu sinto muito, rapazes, não resisti e fui me entregando aos poucos para a tal morena, Carol, é uma mulata de pouco mais que 1,60, não deve passar disso, rostinho encantador e uma bela bunda grande, sua cor transpirava pecado e seus lábios eram um doce veneno, um narizinho lindo, personalidade conquistadora, aos poucos fui sendo domésticado por essa tigreza, eu disse para o Asturias, não vou resistir, é essa perva mesmo que subirei, tantas loiras e morenas, subi com uma mulata, tem umas que são melhores visualmente, mas ela foi muito receptiva e carinhosa, e é COMPLETA!!!!

Subimos e fomos para a suíte, não me decepcionei, ela tirando a roupa revelou seus seios lindos, seu rosto tb, tinha feito uma boa escolha, rsrsrs, mas rapazes, o oral dela é indecepcionável, aquela boca de veludo sobre o meu Ken Junior bem lavadinho, que isso, ela ia me matar, foi uma tortura das melhores, sua montada tb é boa, só que ela cança rápido, dá para gozar de costa ou de frente, ela é muito boa nos fundamentos porque sua xota é larga!!! deliciosa, melhor quando peguei de quatro, bombei sei cuzinho, mais apertado que a xota, o que me deu tesão imediato!!!

Melhor do que isso foi o ppmm, eu não me cansei, porem não resisti, gozei dentro dela, depois de uma pequena conversa partimos para o segundo tempo, rsrsrs, ela me deu sua xaninha para ser lambida, gostosura, parece chocolate, depois chupou o meu pau, e foi auxiliada por um creme que esquenta a tora, e como esquentou, nem sei o nome, mas funcionou, ficou pronto para bombar seu gostoso cuzinho, ela gosta de fazer anal, bombei ela de quatro, variei a montada e depois finalizei gozando em suas costas...

Cansei, gastamos o resto do tempo conversando, falei sobre uma menina que tinha visto na casa, estou interessado em conhece-la, mas garanto que apesar de tipos como Carol ser encontrada em outras casas mais baratas, o tratamento vip que ela proporciona está longe da frieza e das faltas de beijos suculentos e insaciáveis de algumas pervas mais requisitadas!!!

suite 200 reais 1 hora
boate 50 reais

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters