Rei do Bacalhau - Duque de Caxias

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Rei do Bacalhau - Duque de Caxias

Mensagempor DANTE » 25/01/2009 23:28:45

“Meu povo,

Quiseram me matar, estou vivo!

Tentaram me expulsar, voltei!

Desejaram que eu fugisse. Fiquei!

Juntaram-se para me derrotar e eu os venci!”

(Tenório Cavalcante)

Sim! Inicio este relato com as palavras de um discurso do Homem da Capa Preta, Tenório Cavalcante, o Rei de Caxias.

Imagem

Caxias, terra ensolarada, quente. Estou em casa, na bucólica Tijuca, enfurnado nos meus livros, quando recebo um convite do meu amigo Boca para conhecer o Rei do Bacalhau, na Washington Luiz. Hesitei, mas acabei cedendo à simpatia do meu camarada.

Estaciono o Sucatão e entro num salão lotado, era dia de funk.

Um Forista mais audaz irá questionar: “Mas o que isso tem a ver com putas, Dante?”

Eu o respondo, atento Forista: As Putas são o prato principal do Rei do Bacalhau às segundas-feiras, nem os bolinhos e petiscos são tão assediados quanto às garotas de programa.

No início, senti aquela desagradável sensação de claustrofobia, o desconforto se potencializou quando descobri que não serviam Ypioca com Catuaba. Fiquei com o chope e o seu sabor aguado.

Mulheres por todos os lados, de todos os tipos: garotas, ninfas, coroas, etc. A maioria com fisionomia chapada e extasiada.

Dei umas quatro voltas olímpicas pelo salão e então a avistei. Era inacreditável, mas vi a encarnação da Rê Bordosa na pista do Rei do Bacalhau. Ela vive!

Imagem

Cabelos vermelhos, rosto de ninfomaníaca, um vestido ousado que praticamente revelava o segredo sagrado dos seios. Em sua face não se via beleza, mas ouvia-se um chamado: vem cá, meu puto!

Eu fui!

A essa altura, as dezenas de copos de chope haviam feito algum efeito em minha mente. A visão distorcida, articulação amolecida e ousadia redobrada.

Cheguei junto e consegui travar diálogo. Em meio ao barulho ensurdecedor, ela me contou que era Paulista e estava passando uns dias na casa de uma amiga da Baixada.

Resolvi arriscar e lancei no ar a questão que faz a alma de todas as noitadas.

- E aí? Você acha que é possível a gente ficar junto? – Foi a queima-roupa.

- Só depende de você!

Aqui, cabe uma pausa... Para o Forista neófito ou desavisado, se faz necessária a explicação. Quando uma mulher responde a um convite de fundo sexual com a frase “só depende de você”, é importante que se compreenda a senha e a revelação contida nesta sentença: “Sou puta, faça sua proposta”.

Era uma legítima e autêntica meretriz.

Eu não fiz a proposta, sou um cavalheiro, mas solicitei as condições.

R$ 80,00 por uma hora e num motel próximo; ou R$ 120,00 pelo pernoite.

Confesso, Forista sem fé, eu não estava em condições para esticada em Motel naquele dia, mas fiz a contraproposta de um amasso, ali mesmo, no Rei do Bacalhau. Ela topou por R$ 40,00 e mais uns drinks.

Bêbado, qualquer homem se tranforma num barangueiro despudorado. Portanto, não me julguem, apenas me concedam a nobreza do perdão.

O descaramento das Putas do Rei do Bacalhau em dia de funk é fato que intimida. O lugar é uma Help da Baixada, com preços mais acessíveis.

Passei o resto da noite agarrado à Rê Bordosa. Quando eu começava a ficar sóbrio, o arrependimento se manifestava como um estômago embrulhado, azia.

Não nego, a coroa era feia, mas compensava por ser gostosa.

Boca sumiu na multidão e não o encontrei mais. Resgatei o Sucatão e passamos ilesos por uma Blitz da Polícia Rodoviária. Caso eles me parassem e acendessem a lanterna na minha cara, havia risco de explosão.

Não sei que descaminho eu fiz, fui parar em Vila da Penha. Consegui me localizar e retomei o asfalto para a graciosa Tijuca.

Rei do Bacalhau: Rodovia Rio-Petrópolis (Sentido Rio), nº 2154 – Duque de Caxias – Informações: (21) 3303-2323

Segunda-Feira (Funk) – R$ 17,00 (Homens)
Imagem
.
Imagem
DANTE
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM

Re: Rei do Bacalhau - Duque de Caxias

Mensagempor ASTURIAS » 26/01/2009 03:02:08

Bem antes de iniciar na putaria frequentava o rei do bacalhau as quartas-feiras no forró que por lá rolava. Era muito bom, mas não me recordo de ver GP's por lá. Pelo visto então melhorou a frequencia por lá e dá para uma revisita.
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor DANTE » 26/01/2009 08:46:16

ASTURIAS escreveu:Bem antes de iniciar na putaria frequentava o rei do bacalhau as quartas-feiras no forró que por lá rolava. Era muito bom, mas não me recordo de ver GP's por lá.

Em dia de Forró, eu não sei. Talvez não seja atraente pra elas. Mas às segundas, no dia do funk, as primas dominam.

Segue o site: http://www.reidobacalhaurp.com.br
Imagem
.
Imagem
DANTE

Mensagempor ASTURIAS » 26/01/2009 09:49:28

DANTE escreveu:[b]Em dia de Forró, eu não sei. Talvez não seja atraente pra elas. Mas às segundas, no dia do funk, as primas dominam.

Realmente não é surpresa a presença de GP's em locais assim. Há também uma concentração na West Show em Campo Grande às segundas-feiras que é um dia normal de folga nas principais casas da região e muitas aproveitam a noite por lá até por rolar show da FURACÃO 2000!!! :sarcasm:
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Gegê » 26/08/2009 14:51:47

Caralho, Duque de Caxias é uma bocada sinistra !
Vou fazer esse teste segunda que vem.
Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 27/08/2009 09:38:03

Profeta Gegê escreveu:Caralho, Duque de Caxias é uma bocada sinistra !
Vou fazer esse teste segunda que vem.

O véio, só lembrando a você que o Rei do Bacalhau não é um puteiro mas sim um local que há algumas putas! Caxias há puteiro a balde!!!
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor DANTE » 27/08/2009 10:03:10

ASTURIAS escreveu:
O véio, só lembrando a você que o Rei do Bacalhau não é um puteiro mas sim um local que há algumas putas! Caxias há puteiro a balde!!!

Havia! Zito está fechando todos!

Abs
Imagem
.
Imagem
DANTE