Absolut Night Club - Vila da Penha

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Absolut Night Club - Vila da Penha

Mensagempor DANTE » 21/12/2008 01:18:49

POINT 63 - ESTRADA PADRE ROSER, 63 - VILA DA PENHA

Dirigindo sem rumo, em busca de algum lugar que nem eu sabia onde, a procura de alguma fêmea que nem eu sabia quem. A minha certeza se limitava a querer me encontrar com o sexo, com alguns momentos do prazer vicioso. Minha fantasia começava ali, deslizando pela Automóvel Clube, pelo caminho que me levaria até a Vila da Penha.

O que é o sexo, além de uma ilusão do corpo e da mente conspirando para a nossa reprodução? Quando um TD não é uma viagem, é um mergulho naquele lago misterioso que chamamos de mulher. Pensando assim, deduzimos que todo TD é fantasioso, mas nenhum TD é uma viagem, o ato sexual é sempre uma submersão.

Meu rádio ia alto, minha mente embriagava-se com as batidas ritmadas, começava a anoitecer, um vapor morno subia do asfalto, o céu tomava ares de um cinza escuro que tentava intimidar. Alcanço o Largo do Bicão e viro na Estrada Padre Roser, avisto o Point 63.

A aparência é de um sobrado, um painel imenso na entrada demonstra que não pretendem discrição, os arredores também concentram muito movimento. Estaciono o Sucatão quase em frente à casa, atravesso a entrada e subo pelas escadas que levam para o local da ação.

A bebida era necessária para desacelerar meu pensamento, peço uma Ice, peço duas Ices, peço a terceira e não havia mais pensamentos, mas uma euforia iluminada que tomou meus olhos.

Ela surgiu da penumbra, confundiu meus sentidos, cheguei a pensar que fosse a original, mas era apenas uma sósia, espantosamente parecida. Tinha um charme intrigante, um ar sexy e usava o mesmo nome da cantora da qual tentava ser cover: Pitty.

Dividimos mais três Ices, neste ponto eu havia deixado a euforia em algum canto e não a encontrava, resolvi substituí-la pelo estado de embriaguez. Eu estava bêbado e, portanto, muito mais feliz!

A bebedeira é uma situação que deforma as lembranças, transforma a memória em pequenos flashes, uma sessão de slides truncados.

Na primeira projeção, estou num quarto pequeno e a Pitty Cover me beija gostoso, esfregando seu corpo no meu. Estava quente, eu suava... Tirei a roupa e ela o que ainda lhe restava para cobrir o corpo... Que corpo!

Branquinha, mignon, seios pequenos e rosados, coxas grossas, bunda redondinha e estufada. Naquele momento, nada pareceu mais suculento para o meu desejo do que a pequena Pitty Cover.

Ela desceu beijando meu tórax, minha barriga, alcançou meu membro e o envolveu com sua boca. A sensação que tive, talvez um delírio do porre, é que eu havia enfiado o meu pau num forno de microondas e ligado na potência máxima. Meu pinto fermentava na boca da menina!

Puro Rock!

Ela liberta o meu instrumento antes que ele exploda, deita por cima do meu corpo e volta a me beijar, chupa minha língua, lambe meu rosto... Inverto a posição e deito sobre ela. Em alguns minutos e umas quatro tentativas, eu consigo acertar o local onde botar a camisinha. Por favor, tente me dar um desconto, amigo Forista, eu estava embriagado e felicíssimo. A felicidade era tanta que eu meti rindo e suando em bicas, mas meti! Ela me deu uma chave de perna que quase impedia meus movimentos, seu quadril levantava junto com o meu e despencávamos sobre o colchão num balé que muito lembrava o nado sincronizado. Era o nosso mergulho!... Gozei!...

Como o que eu lembro se resume a breves fragmentos, você agora irá me acompanhar descendo cambaleante a escada da Boate, em direção ao Sucatão, que me esperava na calçada.

Ligo o motor e acelero... Onde eu estava? Eu já não sabia ao certo, meu senso de direção estava embaçado....

Procurei o CD, eu sabia que tinha, achei!... A música começa a invadir a cabine do carro. A voz dela vazava pelas caixas de som...

De repente, estou na Av. Brasil! Livre! Encontrei minha bússula!

Saída de emergência!...

http://www.youtube.com/watch?v=5ngztrVxvYI
Imagem
.
Imagem
DANTE
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM

Re: Point 63 - Vila da Penha

Mensagempor The King » 12/08/2009 02:52:24

Pois é, agora o Point 63 se chama Absolut Night Club. Reabriu depois de um tempo fechado. E agora (mais uma vez, o que não é novidade) sob nova direção. Com uma fachada nada discreta por sinal e uma bela iluminação roxa. E sem contar que agora também abre aos sábados.
The King. The Legend.
The King

Mensagempor The King » 13/08/2009 02:54:32

By the way, esqueci de dizer: seg a qua 3,00 qui e sex 5,00 e sáb 3,00. Tds os cartões débito e crédito. Pelo menos foi o que me informaram na portaria.
The King. The Legend.
The King

Mensagempor ASTURIAS » 13/08/2009 11:39:23

The King escreveu:Pois é, agora o Point 63 se chama Absolut Night Club. Reabriu depois de um tempo fechado. E agora (mais uma vez, o que não é novidade) sob nova direção. Com uma fachada nada discreta por sinal e uma bela iluminação roxa. E sem contar que agora também abre aos sábados.

The King,

Qual o valor atual de um TD por lá?

Seja bem vindo ao FSd e tópico editado!

[]'s
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor The King » 13/08/2009 21:31:58

ASTURIAS escreveu:The King,

Qual o valor atual de um TD por lá?

Seja bem vindo ao FSd e tópico editado!
The King escreveu:

Muito obrigado pelas boas-vindas, Asturias! Precisamdo, estou aí. Bem, lá 20 min está à partir de R$35, e 30 min R$50. Suíte à partir de R$50 meia hora, se não me engano (quanto ao tempo). Certa vez pedi 30min, paguei R$50 e me mandaram pra suíte, porém ainda era o Point 63. Não sei hj com a nova direção. Ah! Isso foi numa quarta-feira,no caso de dúvida u se quiser tentar. Abração!
The King. The Legend.
The King