Termas Black & White

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Termas Black & White

Mensagempor Piupiu » 29/10/2008 19:04:27

Fica em Bonsucesso, na Avenida Paris, 634 - Bonsucesso

Como Chegar: MAPA DA MINA
próxima à Avenida Brasil.
É uma casa pequena, com garotas razoaveis.
A entrada custa 10 reais consumiveis
E os preços vão de 60(meia-hora) a 100( inteira).

AMANDA-BLACK&WHITE

O td ocorreu ontem, dia 28 de setembro.Fui conhecer a casa.Chego antes da hora, espero até as seis.
Lá dentro, a Denise me dá a comanda e me avisa da entrada(10).Pago e entro.No salão, pouco mais de dez garotas-era cedo, talvez.Chega a Amanda-gostei , tem iniciativa-.Mais de 1, 70m de negra , bela bunda, belas coxas, um detalhe no dente que a deixa melhor ainda.Gosta de brincar de enfiar a calcinha, que é rosa.Veste um corpete e tem cabelos compridos.
Começamos a conversar: a voz grossa pede algo pra beber-será operada?- depois pra fumar; é tudo muito barato, nem me nego, mas aviso que cigarro só depois. esse "depois" é a minha sentença.
Pede uma sopa, caio junto, aquele mulherão começa a dançar na minha frente, mão boba aqui, ali, vou pro abate.
Subimos escadas, chegamos ao quarto. Pergunta se quero banho; lá vou eu pro banho solitário-solitário nada, todo mundo toma banho no mesmo lugar; eu , sozinho, passo o sabonete na crioula, e outras coisas-.
Tudo bem, hora de foder: ppmm, d4, de lado, e chega a vez do cu."Não faço anal", segura minha mão."Tudo bem, só brincar".E meto , e ela gosta, e geme, e berra-Amanda, Amanda..
Acaba o tempo, e eu não gozo..Tô preocupado?Olha a minha cara..Ela avisa, " O tempo acabou".Ah!
Repetir?Viável; não sei onde estarei com a cabeça na próxima vez...Valeu

Editado por: Eros
Data: 18/02/10
Motivo: Atualizaçao e o Mapa da Mina
Piupiu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: TERMAS BLACK&WHITE

Mensagempor ASTURIAS » 29/10/2008 20:38:30

Piupiu,

Sei que é complicado apesar de não saber quantas pervas labutam por lá, mas por acaso você viu alguma GP lá com o nome de MONIQUE? Trata-se de uma loirinha. 1,60, seios médios, bunda grande, pela morena de praia com marquinhas lindas.

Meu último TD no West Night foi com ela e a mesma me passou que iria para a BW.

TD viewtopic.php?f=160&t=19262&start=10

Abçs,

ASTURIAS.
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Piupiu » 31/10/2008 13:48:14

Não sei se labuta por lá, confrade.Mas há uma loira com essa descrição.
Eu também tenho minhas dúvidas em relação ao plantel;por exemplo, gostaria de saber se as ex-502 Mirela, Micaela e Jessica estão por lá; um tópico do da página oficial da 502 (Centro de Lazer 502) informou-me do seu paradeiro...
Um abraço do Canário
Pp
Piupiu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Tuareg » 01/11/2008 12:39:38

Asturias

Ontem estive na BW e esta Monique estava lá , é uma loirinha baixinha toda gostosinha !
Tuareg
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

LU-BLACK&WHITE

Mensagempor Piupiu » 01/11/2008 13:06:34

Nossa, Confrade.Estiveste por lá ontem?Deve ter me visto então.Sou alto, uso óculos e usava um casaco azul.Estava perto da cabine do dj.Aquilo ontem estava intransitável, hehehehe!
O td ocorreu ontem, dia 31 de outubro.Com as bruxas em casa-dia delas-os casados migraram todos-suponho- para esse "trotoir"; parecia uma sauna- gay.Mesmo assim, pude conhecê-la.
Baixinha, baixinha mesmo, simpática, cabelos negros, com um rabão de reverenciar, Lu me acodiu, e saímos juntos daquele ambiente pipocado de cuecas para o privê.Pelo módico preço de 90 reais, desfrutei uma hora ao lado, encima, embaixo e atrás dessa verdadeira profissional do sexo em um cabine com cama de casal( nem todas tem).
Lu vestia um top vermelho, um sutiã vermelho ainda, do tamanho dos seus pequenos seios e uma tanguinhapretinha que sumia na sarada bunda; aquilo sim, era visaõ...Já sem roupa, nos comemos:no silêncio da hora, chupei seu sexo moreno limpinho e lisinho, enquanto ela, sentindo que a brincadeira era pra valer, intensificava a surra no Animal, maltratando a glande, o corpo e dando irresistiveis linguadas na próstata em ritmos alternados e velocidades diferentes;Lu acelerava e retardava, proporcionando-me prazer intenso.Eu mordiscava sua bundinha atlética, suas coxas..Ficamos nessa admiração por uns 20 minutos .
Hora do fight: ela monta no cavalinho, obediente como sempre, e sinto sua boceta se abrir e seus lábios vaginais me abraçarem, como a boca de uma predadora.Lu gemia de prazerPassados dez minutos,girei com cuidado aquele corpo firme e delicado, indo para atrás de suas costas- deixando o pau agasalhado primeiro, para depois penetrar o cu, este mais acostumado com a surra do que a boceta-.
Lu parecia uma namorada; nos entregávamos com volúpia, e o sexo transcorria sem sobressalto.A essa altura já sabia como me fazer gozar.Ela me pediu: "na boca, quero leite na boca".E obteve.
Oral completo confrades, anal e vaginal.Lu é repeteco na certa.Não costumo repetir, mas pra essa abro exceçaõ; ela merece.
Piupiu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 02/11/2008 13:07:28

Tuareg escreveu:Asturias

Ontem estive na BW e esta Monique estava lá , é uma loirinha baixinha toda gostosinha !

Tuareg,

Valeu pela informação e seja bem vindo a FSD!

Abçs,

ASTURIAS.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

SAMARA - TD

Mensagempor Dillon » 03/02/2009 14:30:28

A samara , é uma morenassa deliciosa, estilo cavala , bundão, pernão, toda grande , gostosa pra caralhôôôôôôôôô. E como me foi apresentada por um camarada que me garantiu que era um fodão (valeu mesmo meu camarada), não resisti , depois de 15 segundos de conversa subi para os aposentos do lugar. Foi meu 1º TD na termas black and white, gostei muito das acomodações! Achei os quartos excelentes , limpos e bem espaçosos , e tem um espelho grande , de onde é possível acompanhar direitinho toda a sacanagem!!

Fui me lavar no banheiro coletivo , voltei ao quarto , me sequei e fiquei aguardando a Samara , quando ela voltou , estava enrolada na toalha , havia tomado banho , tava absurdamente cheirosa, mas muito mesmo , começamos então com uns beijos de lingua , depois chupei seus seios , seu pescoço , uma delícia!! ela é muito gostosa e tava cheirosa D+ mesmo , fiquei com um tesão do caralho com aquela mulher naquele amasso , depois ela foi beijando meu corpo até chegar na pica, que já estava em ponto de bala , e começou a me chupar , lambendo o pau todo e olhando nos meus olhos , deitei então na cama, e ela continuou a mamada de forma excelente , batendo com o pau na cara ( adoro isso ) , chupou muito minhas bolas também , tava bonzão. Depois de colocado o capote , peguei ela de quatro e meti minha pica naquela buceta quentíssima , que visão era aquela mulher de quatro amigos, uma bela bunda com uma marquinha de biquini show!!! Enquanto metia, observava ao mesmo tempo toda aquela sacanagem pelo espelho do quarto. Tava bom pra cacete.

Fiquei metendo com força por um bom tempo , ela faz o tipo cachorrona , fala muita sacanagem! gosta de meter forte mesmo, e quanto mais forte eu metia , mais ela pedia pra eu meter com força, queria que eu socasse muito em sua buceta e segurasse ela de jeito pela cintura, estava quase gozando fudendo dessa forma , mas me segurei , pois eu estava adorando aquela putaria toda.

Depois peguei ela de quatro na beirada da cama , de forma que eu pudesse ficar de pé , bombei mais um tempo daquele jeito, então pedi pra comê-la de lado , ai foi foda, peguei a gata de ladinho , coloquei meus braços em volta dela, de forma que pudesse agarra-la de jeito , e fiquei comendo ela assim enquanto chupava seu pescoço e orelha, depois de alguns minutos perguntei se podia gozar na sua cara , e ela respondeu que podia no boca , fiquei de joelho com ela deitada na cama, e fiquei punhetando enquanto ela lambia e chupava a cabeça do meu pau , gozei tudo na boquinha dela. Depois fui me lavar novamente e meti o pé.

Resumo : Morena deliciosa , fode gostoso pra cacete , sem frescuras , muito cheirosa e simpática. Com certeza vale o confere. Gostei muito dela e do plantel da casa , com certeza farei novas visitas ao local quando puder.

Contabilidade: R$ 10 da entrada + R$ 60 do programa de meia hora + 2 das camisinhas : R$ 72,00.
Sócio nº 135 do CLNT - Clube Língua No Toba
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Termas Black & White

Mensagempor ASTURIAS » 05/02/2009 07:32:31

manitiba,

Tem certeza que pagou pela camisinha separadamente? Sinceramente não me lembro de ter pago...

Abçs
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Ehcurca » 04/03/2009 02:28:10

Nome: Monique Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Boa noite a todos. 8)

Esse é meu primeiro post no fórum, mas antes de escrever, gostaria de parabenizar a todos os confrades que fazem esse um dos melhores fórums em sua categoria, gostaria de ter encontrado o FSD a mais tempo, o que importa é que agora eu sou membro com muito orgulho, antes tarde do que nunca.

Vou falar um pouco das minhas aventuras na BW, um pouco distante dos olofotes, mas com um bom atendimento, preços convidativos e o mais importante GP'S para todos os gostos, e falando das GPS, não posso deixar de falar da Monique/Camile citada pelo confrade Asturias, realmente ela é sensacional, ela estava sumida da BW, mas depois do comentário do Asturias, descobri por onde ela andava "Big Field" em tenho que voltar a BW para saber se realmente ela voltou.

A Monique é d+ Bumbum empinado, 1,60 de altura, loirinha e faz um oral sensacional, ela realmente nasceu para isso, além de ser super simpática e carinhosa. Foi uma experiência ótima recomendo aos amigos.
Só falta saber se ela voltou para BW ou esta em Campo Grande.
Sempre a procura da próxima suruba.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

LUANA

Mensagempor Ehcurca » 04/03/2009 03:09:04

Nome: Luana
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Boa noite a todos. 8)

Vou comentar novamente sobre minhas aventuras na BW, como disse anteriormente, uma casa muito boa apesar de ser em um bairro que perdeu um pouco do charme mas que é de fácil acesso pela Av. Brasil e Linha Amarela.

Vou narrar um fato que aconteceu comigo na segunda vez que fui na BW, no fim de 2007 estava acompanhado de um amigo, cliente antigo, que me apresentou a casa um mês antes, como eu gostei resolvi fazer um repeteco, então eu e MJ rumamos para a putaria, chegando lá encontramos as pervas que tinhamos traçado anteriormente, Larissa, branquinha corpinho mignon vale a pena e a outra que se chama Camila, muito simpática morena jambo maravilhosa, infelizmente saiu da casa, continuo essa história depois, o mais importante desse dia foi que conheci uma mulata MARAVILHOSA, que no início pensei que só iria fazer um show, mas na verdade fazia parte do Casting da casa, eu fiquei surpreso porque mesmo a casa sendo boa, aquele tipo de mulher parecia não fazer parte do ambiente, o pior é que não vi o show :aiai: , pois já estava entretido com a Camila e pronto para subir, mas a Luana, mexeu tanto comigo que meu desempenho com a Camila, foi meia bomba.
Fiquei um tempo afastado, mas voltei em 2008 disposto a encontrar aquela Deusa de ébano novamente, chegando lá fui direto para o bar pegar uma gelada, o bar é um lugar estratégico que tem uma visão legal de todo o lugar, acabei encontrado a Luana que estava de bate papo com um cara, sorte minha que ele resolveu pagar uma água para ela então ela veio ao bar e encostou aquela bunda enorme no meu dick foi a deixa que eu queria, falei no ouvidinho dela a seguinte frase "vamos subir", porque com aquele mulherão não podia perder tempo, como eu estava meio quebrado foi só 30 minutos, mas valeu muito a pena, D4 de lado, a cavalgada de costas é sensacional, você vê aquele mundo de bunda subindo e descendo, merecia ser cartão postal, seios fartos naturais maravilhosos, o corpo sarado o rosto show de bola, além de muito carinhosa no rala e rola vale muito a pena, é claro que eu voltei para 1 hora, mas essa é um outra história.

Entrada 10,00 reais com direito a duas latinhas de skol.
TD de 30 minutos 60,00 reais - Quarto simples sem banheiro
Total 70,00
Já repeti e vou mais vezes.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD LUANA

Mensagempor Ehcurca » 09/04/2009 01:34:26

TD POSITIVO
Beija: Sim / Anal: Não / Chupa sem: Sim

Véspera de feriado, consegui um alvará curto, mas que daria tempo de pelo menos 30 minutos de prazer, foi o que aconteceu, parti para BW em busca da minha deusa, chegando lá, algumas GPs interessantes umas 3 fora a Luana, a casa estava vazia, as meninas batiam cabeça no salão, e era uma pena porque todas elas estavam fantasiadas de coelinhas, mas como minha coelha já estava na mira não dei muita atenção para as outras meninas, só que me deparei com um problema :patso: como minha gata é muita simpática e o centro das atenções da casa, dificilmente ela esta sozinha. Estava batendo um papo com dois caras, como sou educado e não queria furar o olho de ninguém, :arrebentado: esperei acontecer uma oportunidade e até que não demorou, ela saiu do salão, e eu fui atrás, perguntei a recepcionista na entrada ela disse que a Luana tinha ido no banheiro, então fiquei na espera, quando ela voutou dei o bote e arrastei para quarto, como disse antes, meu alvará estava curto então infelizmente só fiquei 30 minutos, o que é um dispedício, pois essa gata merece pelo menos 1 hora, depois do banho partimos para o fight, a Luana é estilo namoradinha, beija muito sem economia que boca gostosa, depois fiquei lambendo aquela xana maravilhosa :burla: depois ela chupou gostoso e então comecei os trabalhos com um ppmm, não demorou muito ela ficou de quatro porque não consigo resistir aquela bunda enorme que visão fantástica soquei aquela xana com vontade até gozar, como o tempo era curto e provavelmente não daria para o 2º round, ficamos namorando até baterem na porta, caros confrades a BW vale uma visita, porque lá vocês vão conhecer a Luana um espetáculo de mulher, a simpatia e o sexo dispensa comentários, mulata com um corpo estilo cavala, bunda grande, seio fartos naturais que beleza ! RECOMENDADÍSSIMA!!!!! :lol:

Contabilidade da noite.
10,00 a entrada com direiro a duas latinhas de Skol
60,00 no TD de 30 minutos no quarto simples sem banheiro
Total 70,00
Prazer garantido.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD LUANA

Mensagempor Ehcurca » 30/04/2009 02:34:17

TD POSITIVO

Anal: Não Chupa sem: Sim Beija: Sim

Confrades, estive ontem 29.04 na BW em busca da MIYUKI, para conferir o que o nosso confrade Asturias falou da moça, mas infelizmente ela estava sendo assediada por dois caras ao mesmo tempo aí ficou difícil :patso: , ainda mais porque encontrei no bar a Luana com quem eu já havia feitos alguns TD's, fiquei olhando aqueles seios, aquela bunda, fiquei hipnotizado, então não deu outra revolvi subir com a Luana, porque sei que com ela o prazer é garantido, depois do banho básico no banheiro coletivo, fiquei esperando no quarto enquanto ela foi pegar seu kit, não demorou muito e já estavamos no inicio dos trabalhos, muitos beijos, chupa daqui, chupa de lá, então ela encapou o boneco e partimos para ação, ela veio por cima e ficou quicando aquela bunda sobre meu pau, acompanhado de muito beijo sem economia, depois coloquei ela de quatro e fiquei socando por um bom tempo até gozar, coincidência ou não 2 minutos depois bateram na porta, por pouco fico com pau na mão, mas valeu. :yes:

Despesa da noite.

Entrada 10,00 reais com direito a duas latinhas de skol;
TD de meia hora 60,00 reais no quarto sem banheiro;
Total 70,00 custo benefício excelente.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD - SAMARA - BW

Mensagempor RELIKIA » 01/09/2009 00:36:59

TD POSITIVO

Nome: Samara Oral Sem:Sim Beija:Sim

Porra, postei la no outro e quase q esqueço do forum do Asturias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (CTRL+C) e (CTRL+V)

Meu primeiro post aqui no fórum, era pra mim ter entrado ha meses atras, mas tava sem tempo, de papo com o Manitiba no msn, me cadastrei hoje, aproveito e mando um Alo pros foristas q conheço pessoalmente: Manitiba, Asturias, Odnanref, Ken, Billie e etc kkkkkkkkk

Dia desses Manitiba, um outro amigo e eu partimos pra BW chegando la tava muito vazio pra uma sexta-feira, era cedo, mas aos poucos foi melhorando ai apareceu a Samara q eu ja tinha pego a uns meses atras e foi um fodão, ela me viu e veio falar comigo, ja me agarrando e se esfregando, ja fiquei excitado, na primeira vez q sai com ela criamos certa intimidade, ela é boa de papo, trocamos muita ideia, na hora ela ja me disse q eu iria sair com ela de qualquer jeito, ai brincando eu disse q subiria com ela na hora se pudesse dar duas gozadas num programa de trinta minutos, ai ela respondeu: 'até três se voce conseguir", depois dessa resposta tive q ir.

Na reçepção paguei 60 reais por meia hora.

No quarto assim q entramos ja começou a pegação, muitos beijos ai fomos pro chuveiro...
na volta mais beijos e mamada sem capa, ótima por sinal, depois, ppmm e gozei pegando de 4
foi bem rapido isso tudo num durou nem dez minutos.
Batemos um papo rapidissimo sobre a noite carioca e suas armadilhas, depois trocamos juras de amor: "ah se todo cliente fosse igual a vc" e "ah se toda puta fosse igual a vc" kkkkkkkkkkkk

Depois começamos a nos beijar denovo e fomos pra um 69 e pra quem gosta de grelo grande ela é um prato cheio, muito cheirosa aquela xota! depois q fikei ereto ela pos a capa e cavalgou com muita vontate ate acabar o tempo, ai ela tirou a capa e punhetou, gozei na cara dela.

Depois fui tomar banho tinha um cara e uma pretinha la e a putaria rolando solta naquele banheiro o maluko tava quase metendo sem capa nessa pretinha (gostosa) kkkkkkkkkkkkkk os dois tavam rindo alto e era a mão boba pra tudo q é lado, o cara tentava enfiar a mão na xota da mina q dava um tapa nele e os dois riam, vão dizer q eu manjei, mas o cara tava de pau duro roçando na puta quase metendo ali mesmo, eu acho q ele tava querendo meter e ela num deixava, dava um tapa e ria, depois, do nada, a mina saiu correndo e o cara correu atras dela, os dois pelados naqueles corredores foram em direção ao quarto kkkkkkkk esqueceram o chuveiro ligado molhando as toalhas no chão e eu fui la e desliguei o chuveiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Samara apareceu pra tomar o banho dela e disse tu ouviu essa gritaria no corredor? e eu respondi: ouvi e vi mais do q deveria kkkkkkkk
RELIKIA

Re: Keith

Mensagempor ASTURIAS » 12/09/2009 17:58:44

Charada 2 escreveu:e espero que o relato do TD seja útil a todos!!!!!

Não tenha dúvida de que esse e os muitos que eu sei que o amigo esconde na manga e viram em breve ajudaram este espaço que o recebe!

Seja bem vindo ao FSD!!! :wink:

[]'s
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

TD MONIQUE

Mensagempor Ehcurca » 28/09/2009 01:06:48

TD POSITIVO

Anal: Não Chupa sem: Sim Beija: Sim

TD realizado dia 21/09

A noite de segunda na BW é sempre interessante principalmente por ser a noite do bingo, eu os confrades Asturias, Ken Master, Manitiba, resolvemos encerrar a noite jogando um binguinho, após sair da 4x4.

Chegando lá nos acomodamos em uma mesa, o movimento de meninas estava fraco, mas eu já estava com uma informação que a fabulosa Monique estava de volta a casa depois de 9 meses de ausência, além disso ficamos de conferir uma dica do confrade Charada 2, uma menina chamada Keith. Obviamente nenhuma das duas estavam no salão.

Depois do bingo conhecemos a Keith realmente merecia um TD, mas a noite estava reservada para o meu reencontro com a Monique, que aconteceu logo assim que ela apareceu no salão, fui ao seu encontro e já agarrei logo arrastando para nossa mesa aonde ela ficou do lado do Asturias, perguntei para ele se iria subir com ela, e ele respondeu que eu poderia ir, agradeci e fui para o TD.

Combinei meia hora com ela e partimos para o fight, chegando no quarto tirei a roupa e fui lavar o boneco e a Monique foi pegar seu kit básico, quando voltei ela já estava no quarto com roupão de seda branco show de bola, que logo ela tirou, começamos com um 69 para aquecer, eu já estava meio pancado pois tinha feito um td na 4x4, mas a Monique merecia esse esforço. :sarcasm:

Após o 69 ela veio por cima e ficou quicanco com vontade, enquanto eu chupava aqueles seios maravilhosos, depois ela se virou ficando de costas para mim e continuou sua cavalgada sensacional ficamos assim bastante tempo e gozei gostoso na borracha. :D

Ficamos namorando um pouco até o tempo acabar, foi ótimo rever essa baixinha tarada, qua vale muito a pena o TD é super positivo.

Para quem não conhece a Monique é baixinha tem 1,60 de altura branquinha e loira, com uma bunda que chama a atençao, seios médios, ela tem um piercing no canto direiro da boca.

Quando sai do TD praticamente fui expulso, pois a casa já estava fechada, os confrades estavam fazendo uma boquinha em uma lanchonete me despedi de todos e fui embora, que noite execelente :yes:

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor putanheiro expedicionário » 30/09/2009 14:23:39

TD ANA
ORAL SEM CAPOTE: SIM
ANAL: SIM

Cheguei na Black ontem por volta das 20 horas, terça-feira 29/09/2009, a casa estava como eu gosto, não muito cheia, não muito vazia, várias pervas, lugares para se sentar e tomar umas cervejas, boa música, etc. Começei os trabalhos ao ver uma loirinha, magra, com seios e bunda médios, sorriso sedutor, e olhar encantável; seu nome é ANA, sentou do meu lado e começamos a bater um agradável papo. Ana é bem carinhosa, atenciosa, bate um papo legal, não sufoca bebida, não sufoca pra subir. Gosta de dar beijinhos e fazer cafuné no pescoço. Subimos. Depois da burocracia: chave - quarto - banheiro coletivo - etc. Voltamos para o quarto. Deitei na cama e ela começou a me beijar carinhosamente na boca, descendo gradualmente pelo meu corpo até chegar ao DISTINTO. Mama com perfeição, dá aquela clássica babada de atriz de filme pornô. ( por falar nisso: a nossa atriz LUANA estava lá!) Como de costume, não pude deixar de chupar aquela xota deliciosa em um homérico 69. Depois ela cavalgou de costas para mim. Em seguida, botei ela D4 e tome-lhe rola! A seguir de ladinho, tome-lhe rola! Por fim, pedi o cú, ao que prontamente fui atendido com ela pegando o KY e lubrificando o canal retofuricular. Soquei gostoso naquele cuzinho seguido de uma gozada relaxante. MUITO BOM! Depois ficamos de beijinhos e abraços, chupada no peitinho, etc. Ao que a Antônia bate a porta.
valeu muito a pena e recomendo!

Minha conta: 40 de bebida + 60 de programa (1/2 hora) = 100,00
ANA:
BUNDA: 7,0
PEITOS: 7,0
CORPO: 9,0
ROSTO: 9,5
SINCRONIA NA TREPADA: 8,0
BOQUETE: 8,0
ATENÇÃO E PACIÊNCIA: 9,0
CÚ: 9,0
"Lends picantis in anus autrem Q'sucus est!"
putanheiro expedicionário

TD SHAKIRA

Mensagempor putanheiro expedicionário » 01/10/2009 12:49:07

putinha pernambucana, loirinha safada, é de selecionar clientes (talvez seja essa que o ASTURIAS esteja pensando), comi nessa sexta-feira
passada 25/09/09. Muito sacana, loirinha, bonitinha, compacta (1.65), gosta muito de seduzir os outros no salão e botar pilha nas outras
vadias. É de deixar qualquer um maluco com a pegada e olhar safado no pau. Fora a lambidinha na orelha. Bebi algumas cervejas e partimos
para o FIGHT! :loll: Aquele velho esquema: quarto - toalha - banheiro coletivo. FALAR EM BANHEIRO COLETIVO: a perva é tão safada que ficou
tomando banho e lavando a bunda de forma sedutora, tanto é que um grupo que tava fazendo uma suruba me convidou pra levar ela, só que eu
não fui (egoista? talvez sim, mas as deles eram de baixa qualidade). Fomos para o quarto. CHUPA UM SENHOR PAU. mama que nem bezerro. Mete bem gostoso. Só não dá CÙ. se desse superaria a ANA. E o que ganhou ponto: deixa gozar na boca. :yes: Valeu muito a pena, fui para a FEIRA
DOS PARAIBAS de saco vazio e satisfeito.
RESULTADO FINAL:
CONTA: 60,00 (1/2 HORA) + 20,00 consumação = 80,00 (os outros 20,00 gastei na feira de são cristóvão :bigsorriso: ).
BUNDA: 7,0
PEITO: 7,0
CORPO: 7,0
BOQUETE: 9,5
CAVALGADA: 8,0
CU: 0 (NÃO DÁ)
SINCRONIA NA FODA: 8,0
GOZADA NA BOCA: 10,0

TD AMANDA

Mensagempor putanheiro expedicionário » 06/10/2009 01:01:05

Senhores, estou retornando da Black white. Fui fazer meu joguinho de toda segunda, e como sempre me dei mal. :sarcasm: Nem a linha eu fiz.
Mas o que tenho a lhes dizer, é o que há muitos anos venho esperando e ainda não tinha encontrado até então: A TREPADA PERFEITA.
hoje senhores, posso me considerar o homem mais saciado sexualmente da face da terra, pois, encontrei a AMANDA (quenga nova no repertorio da black),
proveniente de BELO HORIZONTE e residente em Nova Iguacu, é uma morena linda, estilo ninfetinha, cabelos lisos e pretos, e um olhar que me faz minhas as
palavras do cavaleiro aiolia de leão quando o seiya ia atravessar a casa de virgem: tome cuidado com os olhos de Shaka. O mesmo digo: tomem cuidado com os
olhos dela, é de fazer qualquer um perder o dinheiro do aluguel. São fatais, e te atraem como uma cobra atrai um rato. Fiquei imobilizado com ela, fora que a atenção dela é disputada por todos os cuecas que frequentam o antro. Entra duas ou três cervas esperei a minha vez, e logo ela se aproximou de mim e fixamente me olhou, fiquei hipinotizado e não perdi tempo, fui logo pro abate. Senhores, ela é a perfeição em putaria, mas para que valha o que digo quando forem realizar o TD com ela deixem ela começar o jogo. Ela me olhou, foi lentamente tirando a roupa, pediu que eu desamarrasse sua parte de cima do biquini e me fez sugar aqueles lindos seios, cai de boca e sua mão em minha mão fez com que eu dedilhasse aquela linda bucetinha. Ficamos um tempo nessa bricadeira e ela malvadamente quebrou o encanto com o pedido de que eu fosse lavar o DISTINTO para que ela sugasse com toda a volúpia. Fui rapidamente ao banheiro, lavei e voltei. Ela me jogou na cama e começou a me beijar deliciosamente com aquele seu olhar fatal. Sugou o meu pau carinhosamente,massageando-o com sua lingua maldosa. Me fez delirar. Colocou a camisinha e por cima de mim trepada e massageava o meu corpo. Por várias vezes modificamos as posições sem interromper a transa delirante que nos fazia queimar de tesão. Olhava para ela como um amante olha para a desejada amada. Pedi o cuzinho e ela sem responder o colocou bem devagar, urrando mansamente de tesão. Minha mão bolinava aquela bocetinha encharcada e ela pedia que eu colocasse os três dedos :shock: . Coloquei-os e ela falava coisas que me faziam aumentar mais ainda o tesão. Até que não aguentei e dei uma gozada homérica naquela bundinha maravilhosa. Depois, extasiado deitei-me em seus seios e ela com suas mãos me acariciava delicadamente. Foi a trepada perfeita. Mas eu sou suspeito de dizer isso, por isso, venho a este forum solicitar um CONCLAVE entre os putanheiros, para juntos decidirmos se ela é ou não a lendária TREPADA PERFEITA que tanto almejamos.
E é com a maior honra que digo, nunca dei dez em todos quesitos a nenhuma GP, por melhor que fosse, mas a AMANDA quebrou esse tabu.
parabéns! :eba:

AVALIAÇÃO:
atendimento: 10,0
beijos e caricias: 10,0
harmonia na transa: 10,0
variações sexuais:10,0
boquete: 10,0
cu: 10,0
corpo: 10,0

SEMPRE QUE EU SAIO DA TERMAS ME BATE AQUELE PESO NA CONSCIÊNCIA DE TER GASTO UMA FARPELA, MAS HOJE EU DIGO, GASTARIA O DOBRO!!!

Mensagempor Fr Navajas » 07/10/2009 16:51:14

Um dia de trabaho pesado no Rio e à noite resolvi passar nesse point. Como estava vestido a lá executivo não me arrisquei na Vila Mimosa...
Mais um Estado visitado pelo Turismólogo do Fórum

Alvo: Cintia
Oral Sem e Beija muito bem

Chegando à casa e não gostei muito do que vi.

Umas 4 minas + ou -. Fiquei lá por um tempo bebendo, vendo o movimento e tentando marcar com alguma GP freela aqui do fórum acessando a internet do próprio celular, mas todas estavam com celular desligado ou não atendiam a porra do telefone.

Decidi ficar por lá e não me arrependi. Lá pelas 22:00hs começaram a aparecer umas gostosas.
Uma delas, Camila, mulata, magra e de rosto de princesa... não me deu muita bola. Falou que ia pegar um cigarro com uma amiga e quando voltou ficou indiferente.

Eis que nesse momento vejo 2 gostosíssimas perto da porta. Uma morena alta com um puta de um bundão e uma mais baixa igualmente gostosa, mas com peitos menores.
Como a segunda estava mais receptiva, resolvi conversar.

Conversa vai conversa vem, reservei a suite por 1 hora e rumamos pra lá.
Banhos tomados, fomos pro oral e o dela é muito bom. Chupa que nem namorada, bem carinhosa e lambendo tudo, estava a ponto de bala e pedi pra chupá-la também. Ela ficou gemendo baixinho até gozar gostoso. Sua bucetinha estava toda encharcada, e quando a tocava dava choquinos nela. :twisted: :twisted: :twisted:

Foi a senha pra por camisinha e meter bem gostoso com ela. Toda molhadinha e quente, quase perdi a camisinha dentro dela.
ela gozou de novo e eu na sequencia.

Depois conversamos mais um pouco ainda antes de eu vazar de volta pra Sampa.

Pra quem não quer uma pegada hard é um TD perfeito!

Investimento:
Entrada: R$ 10,00
Consumo: R$ 5,00
TD: R$ 120,00

Espero voltar pra pegar umas mais pervas :twisted:

Abrazz
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD Triplamente positivo

Mensagempor Ehcurca » 08/10/2009 02:16:25

TD POSITIVO

Nome: Luciana - Monique - Roxele Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD Realizado dia 02/10

Antes de começar gostaria de esclarecer que só a Luciana faz anal.

Saindo do futebol básico de sexta, resolvi passar na BW, para conferir as novas pervas que andam aparecendo por lá.

A sexta na BW é complicada, muitos cuecas que só ficam de papo furado e enchendo a porra do salão foder que é bom nada, só nossa paciência, deixando isso de lado e continuando, vi algumas pervas, mas nada do que eu estava procurando, foi aí que vi a Keith que foi recomendado por um confrade, mas acabei me confundindo com o TD dele e achei que ela fazia anal depois que li o TD de novo, que percebi que ela não faz anal, mas aí eu já tinha ficado puto, porque ela disse que não fazia e eu tinha certeza que fazia além dela estar com uma marra do caralho, bebi um ice e fui para recepção porque como falei anteriormente estava muito cheio.

Fiquei sentado no sofá, aguardando alguma perva cair do céu, ou melhor, descer as escadas, quando eu já estava decidido em ir embora, eis de que aparece uma perereca muita gata, morena, cabelo preto até a cintura o corpo 0% gordura bunda, média durinha e seios fartos e o melhor o rosto sensacional muita gata mesmo, quando ela entrou no salão fui atrás, mas não deu tempo e um cueca puxou ela no canto, nesse momento percebi que além dela também estavam com esses caras a Monique e uma magrinha com uma Bunda sensacional, que depois vim saber que se chama Luciana.

Esses caras, que eram três estavam negociando, acho eu uma surubada, de longe fiquei aguardando a hora de furar o olho deles. :arrebentado: E nem demorou a Monique acabou me vendo e veio falar comigo foi aí que perguntei, "esses caras vão subir com vocês ou não" e ela disse "porra nenhuma estão só enrolando", então perguntei da tal magrinha com a bunda show de bola, aí ela disse que a tal se chamava Luciana e acenou para ela se juntar a nós, nisso os caras só estavam com a Roxele e ficaram me olhando com cara de poucos amigos, foda-se quem mandou ser fanfarrão, depois de um papo básico Monique começou a me excitar querendo uma suruba, eu com não só de declinar de convite para suruba, fiquei animado com a possibilidade, mas achei que o time ainda estava incompleto foi então que pedi para ela chamar a Roxele, que se juntou a nós.

Eu estava sentado em uma cadeira, enquanto as três faziam uma prévia do que iria acontecer lá em cima, foi foda o ataque soviético, mas resisti até quando foi humanamente possível. :sarcasm:

Então resolvi subir com as três, depois do TD pensei melhor, que o mais sensato a se fazer era pegar uma de cada vez, mas a suruba falou mais alto, combinei uma hora e partimos.

Lavei o junior no banheiro bem lavado, pois ele iria receber em breve algumas bocas e bucetas, voltei para quarto e não demorou as três invadiram o quarto, então pensei é hoje.

Deitei na cama e a Roxele e Luciana começaram a dividir meu pau com boquetes que se alternavam em garganta profunda e lambidas na cabeça do garoto, enquanto isso a Monique colocava a buceta na minha cara, chupei buceta e cuzinho bem cheirosos por sinal que delícia, depois começou o rodízio de buceta e cú na minha cara e na mamada ao meu pau, mas quem, mas chupou minha piroca foi a Roxele, parecia um imã não largava de jeito nenhum.

Depois de muito chupar bucetas e cuzinhos além de receber boquetes variados, resolvi meter e a primeira a receber pica foi a Monique que sentou em cima do meu pau e começou sua cavalgada tradicional de costa ela estava em um ritmo ótimo que buceta gostosa, enquanto isso pedi para Roxele colocar a buceta na minha cara, falei que não queria ninguém parado porra! :mrgreen:

Então enquanto eu chupava a buceta da Roxele, a Monique cavalgava no meu pau e a Luciana em pé era chupada pela Monique que beleza. Depois alternamos, Roxele veio por cima para cavalgar um pouco e a Luciana deitou para receber um oral da Monique, me concentrei um pouco na Roxele, para me preparar para o primeiro leite da noite a meta era três. Troquei de posição coloquei a Roxele de quatro e comecei a socar forte em sua xana e ela pedindo mais, ao fundo a Luciana toda molhadinha, mas agora quem estava fazendo o oral nela era a Roxele que a cada estocada que eu dava, ela chupava a buceta da Luciana show de bola, a Monique estava trocando beijinhos comigo.

Depois peguei a Monique de quatro e soquei bem forte até soltar o primeiro leite da noite, ao nosso lado Luciana chupava com gosto a buceta da Roxele.
Estava super suado então resolvi ir o banheiro para uma rápida chuveirada e voltei para segundo tempo e novamente muito boquete alternado além das bucetas e cuzinhos chupados, então antes do tempo acabar resolvi encerrar com o cú da Luciana, ela empinou aquela bunda durinha, ficou de quatro passou o produto no rabo, olhou para mim e disse "vem cachorro, come meu cú", não deu outra parti com violência para estourar aquele cú, mas que delícia de rabo fiquei socando forte e ele pedia mais feito uma louca, Monique e Roxele assistiam a cena se pegando também para valer, os gritos da Luciana estava contagiando a todos, eu ali metendo forte, até que não aguentei mais e soltei o segundo leite da noite naquele cú maravilhoso. :burla:

Faltavam ainda alguns minutos então ficamos trocando carícias e mais chupadas nas buças e no cú de todas, meu pau resolveu tentar mais uma foi aí que a Luciana resolveu cavalgar nele até o tempo acabar, foi o que aconteceu.

Então é isso, noite de surubada tripla, valeu a experiência. Muito bom.

Custo/Tempo - R$ 270,00/1h - 90,00 para cada.

Entrada - R$ 10,00 (com direito a três latinhas de Skol)

Total - R$ 280,00

8)

ehcurca@hotmail.com

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 15/10/2009 16:29:35

Bem, para que o nobre confrade Massari nao fique falando que nós cariocas só falamos e tal, segue o TD realizado ontem na BW.

TD c/ Monique

Cheguei lá pelas 19:30, e ja estava passando o jogo do Brasil fiquei tomando umas cervas e analisando o ambiente.

Daí chega uma GP do meu lado e começamos a conversar, conversa vai, conversa vem, pergunto pelo nome da moça; seu nome Luana. Entao comentei que já havia lido sobr ela e tal e ela perguntou onde, falei que era no forum, e pra meu espanto ela perguntou qual forum, falei que era no FSD, aí ela disse ahh tudo bem, comentou sobre o nobre confrade Ehcurca ( amigo é pura verdade, a bunda dela é imensa ), ou seja fiquei batendo papo com ela. Até que perguntei pra pela Monique, pois adoro loiras e vcs falam tanto dela que fiquei curioso.

Demorou um pouco e a Luana trouxe a Monique ( que estava "namorando" ) ao meu encontro, começamos a conversar, mas ela nao é de muito papo nao, sei lá fala pouco, sem assunto e errado pacas ( lembro de ter um ouvindo um ( ... com o meus pessoal ... ).

Bem, como nao estava na academia brasileira de letras, esse detalhe foi irrelevante, diante da forma que ela me acariciava e me olhava, e nao demorou muito e partimos pro fight.

Pelo que vi, 1hora com ela seria muito tempo, entao propus 1/2 hora, ela aceitou e fomos.

Depois ela voltou, no já citado robe de cetim branco e mais nada, fomos ao banheiro coletivo, apos um banho ultra-rapido, fomos pro quarto.

Daí é que a lenda tornou-se verdade absoluta. O que é aquele boquete dela? Na pressao exata do prazer, as caras que ela faz, toda cheirosa, nao demorou muito e abocanhei a bucetinha dela ( que danadinha ), ficamos assim por algum tempo e ela foi pra cima de mim, ficou bastante tempo quicando de forma enlouquecedora e eu me controlando pra nao gozar rapido.

Daí fomos pro PPMM ond efiquei um tempaço tb metendo e beijando aquela boquinha linda.

Falei que queria finalizar na boca dela, tal pedido foi atendido prontamente e finalizei na boquinha dela.

Resumo:
Entrada: R$ 10,00
Programa: R$ 60,00
Bebidas Extras: R$ 14,00
Total: R$ 84,00

Excelente custo x beneficio com uma GP que realemente gosta do que faz.

Agora só resta esperar pela segunda, onde iremos todos a BW.

Um repeteco com ela? Pode ser que sim, como pode ser que nao, pois vi algumas GPs bem mais gatas que ela. Mas como nao as conheço, nao resolvi arriscar, quem sabe na segunda.

Abraços
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 22/10/2009 16:51:59

TD POSITIVO

Nome: Roxelle

Bem, vou começar contando o que aconteceu na ultima segunda - feira, fui à BW com os confrades Asturias e Charada, porem como nao estava em mãos com o alvará pra noite toda, resolvi segurar a onda nas bebidas e acabei por deixar a Roxelle ( Eu juro que ouvi ela dizer que o nome era Rayane, mas deixa isso pra lá ).

Como tive alguns problemas de ordem emocional ( antiga ex ou ainda era atual namorada, sei lá ), resolvi sair pra zoar ontem no Centro da Cidade, e já que era pra me divertir busquei logo o lugar que mais gosto, 4x4 c/ roupao, fiquei lá a vontade passeando, enrolando algumas pervas até achar a tal que merecesse meu rico dinheirinho. Acabou que as que eram fodásticas estavam todas ocupadas, acabei saindo de lá e indo pra uma casa mais agradavel ( mais barata ).

Estive numa outra casa na Rua da Quitanda, mas com o plantel fraquissímo resolvi ir embora e só fiquei lá durante uns 15 minutos no maximo.

Daí, sem ter pra onde ir, me lembrei da Roxelle e seu semi-strip maravilhoso de segunda, tal foi minha frustação que ao chegar na BW, ela estava agarrada a um carinha que nao fudia e nem saia de cima, pagando altas bebidas pra moça. Entao fiquei parado pra ver no que dava, entao me aparece a Scheila, como ja foi dito aqui, ela não é top, mas tb nao é feia, e como eu estava meio carente ( .... ) dei um mole pra ela ( to marrento pacas, heheheh ).

Papo vai, papo vem ela começou a me alisar e o kakazinho acordou, mas consegui segurar a onda por aquela hora, afinal de contas eu tava de olho na Roxelle, mas como ela subiu com o carinha que tava pagando tudo pra ela, resolvi dar uma oportunidade a Scheila ( caraca, nao sou marrento nao galera, é só pra descontrair o TD um pouco ), comentei com ela que vi o strip dela de segunda e tal, ela me disse entao que faria outro, entao eu disse que tudo bem, que quando ela terminasse nós subiriamos.

O que foi mais maneiro depois disso, foi que ela disse que ia fazer o strip pra mim, entao nao me fiz de rogado e fiquei plantado em frente ao queijo esperando pela performance da moça, aí foi foda, ela caprichou no strip e ainda ficou me entregando as ruoupas que usava durante o strip. Quando o strip acabou, fomos direto pro quarto.

Apos o banho básico no chuveiro comunitário, onde estava ainda outra GP tomando banho com o cliente dela tb, ja tinha em mente um monte de putaria, de fazer suruba e tal, ams nao rolou nada, porem eu ja tava ligadaço.

Isso é que foi foda, pq a chupada dela é muito boa, me deixou doidinho, depois cai de boca na buceta dela, e quando ela vei pra cima de mim com o cuzao virado pra minha cara e sentando bonito, nao demorou muito e acabei por jogar leitinho no capote.

O que foi o único porem da noite foi ela, apos eu ter gozado, se levantou dizendo pra tomarmos um banho e depois meteu o pé do quarto.

Segunda que vem estarei lá, sim ou sim, e espero contar com a presença dos prezados confrades.

Um repeteco com a Scheila, pode ser que role, dependendo do meu emocional ( momento emo, kkkkkk )

P.S.: A Monique falou comigo que fez as pazes contigo Asturias, quando disse que ja sabia, ela falou que agente nao era facil, que nada, vem ni nois que tamu façim façim...
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD Camile (ex-Monique) e Luciana

Mensagempor Ehcurca » 08/11/2009 22:21:29

TD Realizado 06/10

TD POSITIVO

Nome: Camile (ex-Monique) e Luciana Oral Sem:Sim Beija:Sim

Esse TD conta com a participação especial do amigo e companheiro de putaria Ehcurca.

Luciana
Anal: Sim; Oral Sem: Sim; Beija: Sim

Branca, aproximadamente 1,55m, rosto fino, cabelos escuros abaixo dos ombros, falsa magra: peitinhos bem pequenos e uma bunda bem interessante, dadas suas proporções. Meio marrentinha.

Camile (ex-Monique)
Anal: Não; Oral Sem: Sim; Beija: Sim

Loira, aproximadamente 1,55m, rosto largo, cabelos loiros compridos, moderadamente bronzeada com marquinhas de biquíni, peitos médios e firmes, rabo de respeito. Simpática.

Comecei com a Luciana e o amigo Ehcurca com a Monique. As preliminares com a Luciana deixaram a desejar. O boquete é fraco e incômodo porque a vagaba deixa encostar os dentes. Enquanto isso o Ehcurca foi chupado e chupo a Monique. Pelo menos no início ele parecia estar se dando muito melhor do que eu. Então o Ehcurca pediu para a Monique chupar a Luciana, e foi a beleza dessa cena que começou a salvar meu TD. Muito foda a Luciana me chupando, batendo com meu pau na cara, enquanto a Monique chupava sua bocetinha.

A pedido das piranhas, deitamos para começar as cavalgadas de costas. Nesse instante vi que o TD estava definitivamente salvo. Enquanto a Luciana me cavalgava gostoso eu abria sua bunda e olhava para o olho de porco que eu comeria minutos depois. Aproveitava também para apreciar o rabão da Monique subindo e descendo enquanto esta cavalgava o amigo.

Em seguida peguei a Luciana num franguinho e depois D4. A bunda dela não é tão grande quanto a da Monique mas é bem apetitosa! Dei uns tapas e, mais uma vez, fiquei abrindo e apreciando o anel até que ela o ofereceu. No entanto eu tinha outros planos. Queria deixar o botão para o final. Então botei a Luciana para mamar novamente enquanto aguardava o Ehcurca, que socava frenéticamente na Monique por trás, terminar seu primeiro tempo.

Após um banho por parte da Monique finalmente pude experimentá-la. Meus amigos, que boquetão animal! A vagabunda chupa com maestria! Ela tem uma boca aveludada e gulosa que me dixou maluco! Partimos também para um belo 69. A boceta é cheirosa e gostosa de chupar. Enquanto isso a Luciana chupava o Ehcurca.

Então chegou a vez da Monique cavalgar, também de costas. Parece que elas preferem cavalgar assim. Não sei se é para não ter que ficar olhando para a cara do cliente ou é preferência mesmo. O que importa é que cavalgam bem. O cu é bonito, mas a piranha não libera.

Essa não gosta muito de tapas na cara. No primeiro tapa que eu dei pediu logo para não bater.

Então decidi retribuir uma gentileza passada do amigo: enquanto eu comia a Monique D4 mandei-a se juntar à Luciana no boquete que esta fazia no Ehcurca. Aí é que está a beleza da suruba! A vagaba levando a pica de um na boceta e disputando com a amiga a rola do outro.

Continuei comendo a Monique enquanto o Ehcurca se servia do anel da Luciana. Então chegou minha vez. Pedi novamente a Luciana porque era a hora de comer aquele olho de porco. Lubrificante no garoto e pica dentro! O rabo é duro, bom de apertar e o cu é apertadinho. Bombei até despejar o leite na sacola. A essa hora o Ehcurca já estava desfalecido na cama.

Pretendo voltar a essa casa.

R$ 120/1h + consumação/entrada (para cada um)

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Penelope

Mensagempor Uzuriaga » 08/12/2009 10:38:24

Primeira vez que participo do Bingo da 2ª feira e eu fiquei por uma pedra para ganhar o programa por 4 cantadas, :patso: quase...
vi uma japonesinha bem espevitada na casa deve ser a tal da Miuki, muito gostosinha...
A tal da Keiti, morena gostosíssima, falava sem parar durante o evento: dou o Cu, a buceta, chupo e quico,nada mais romântico :lol:

após o quase, ao meu lado senta uma mulatinha de sorriso bonito, estilo chaveirinho, magra, seios pequenos parece uma
colegial de 15 anos; nome de Guerra, Penelope. Sem ser safada no approuch e de conversa pausada, eu - que fora apenas tentar a sorte e depois mandar um habib´s ao lado - chamei-a pra subir.
No TD revelou-se bem safada, o fellatio foi sem capote - pediu pra eu guadar segredo - por favor, senhores, não contem pra ninguem :lol: começamos D4 :d4: , frango assado, depois queria que eu gozasse em sua boquinha, :porra: primeira vez que vejo uma puta pedir isso... acabei gozando com ela quicando em cima de mim. TD bom. Como o meu astral não estava para Tdzar, ela me fez superar o estado de espírito macambúzio e, portanto, foi um atendimento excelente. :palmas:
Uzuriaga
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD Amanda

Mensagempor Ehcurca » 30/12/2009 01:27:08

TD POSITIVO

Nome: Amanda Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado 09/12.

A algum tempo que estava afim de tdzar a Amanda, então finalmente o dia chegou, a gp é morena, cabelos castanhos cacheados, 1,60 de altura, o que me despertou o interesse nela foi o seu rostinho de ninfeta e seus seios que são lindos.

Então cheguei junto, perguntei se ela fazia anal e por coincidência estava tocando a música do Mr. Catra que tem o refrão "bumbum não se pede, bumbum se conquista" e ela fazendo referência a música, já deixou claro que não fazia, mas o papo ficou legal e não demorou muito subimos.

No quarto pude confirmar que seus seios são realmente bonitos e que delícia de se chupar, ela tem 19 aninhos, nunca trabalhou como gp, então quem esta afim de uma trepada mais hard ela não é indicada, mas para quem gosta de uma namoradinha, tem tudo haver.

Depois de um boquete muito bom, peguei de quatro e mandei pau para dentro, que boceta gostosa, depois no PPMM, aí ela veio por cima e cavalgou com maestria uma beleza, para finalizar coloquei ela de quatro de novo e gozei com vontade. :mrgreen:

Ficamos namorando o restante do tempo, muito bom, gp super simpática e carinhosa sem vícios ainda de puta o que valoriza bastante o TD.

Custo/tempo - R$ 60,00/ 30 min.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Brand » 16/01/2010 07:59:15

Td realizado com uma "veterana" da BW, a Sheyla, já há 4 anos em atividade por lá...

Uma reunião de foristas me levou até esse local, onde nunca havia ido. Gostei do ambiente e das instalações, bem agradáveis, apesar da noite não propiciar muitas mulheres, mas a qualidade estava lá em pelo menos umas 4 ou 5... já tá mais do que bom, só ia comer uma mesmo! :twisted:

Bati o olho na Sheyla, e fiquei realmente interessado, uma mulher chamativa, com um peitão lindo e pernas muito boas também, entre outros atrativos óbvios...

Um dos confrades que me acompanhava, ao ir ter com sua namoradinha no local, fez o favor de dizer a ela para vir conhecer o amigo dele, e a simpatia dela começou logo por ai, sem PPP nem nada do gênero. Falamos um pouco sobre as outras termas, a movimentação das GPs ali na BW, etc, etc... mas nada muito alongado. Não acho que precise de meia hora para saber se a GP vale a pena, e apesar de estar longe de ser especialista em termas, também já nao sou nenhum novato para ser tão enganado assim por algumas, além de boas indicações de conhecidos que nao se arrependeram de subir com ela...

Dito isso, só confirmei o básico (oral sem capa, caso nao tivesse ferida, ehehe, e beijo na boca sem dó, como ela mesma disse: vou acabar contigo de tanto beijar!)
Em poucos minutos eu disse que íamos subir,e até peguei a suíte, para evitar cruzar com figuras macabras que poderiam estar no tal banheiro coletivo...

Depois de um banho, deitei na cama esperando ela, que ja veio enroladinha numa toalha e se jogando em cima de mim sem ela. Que mulher gostosa! Rosto bonito, cabelos do jeito que gosto, longos e cheirosos, uns peitos nota dez, naturais e muito firmes, pernas, bunda, tudo muito bom! E o que ela beija é uma coisa de doido!! Sem dó, ficamos minutos e mais minutos numa beijação doida, chupação, e tudo que tive direito!

Caí de boca numa buça completamente peladinha e cheirosa a 100%, uma coisa absurda e linda de se ver, sendo retribuído com uma mamada de primeira qualidade... depois de um bom tempo nisso tudo, capinha no menino e ela sentou de costas, rebolando muito a linda bunda... depois de 4 pra mim, socando firme, e acabando num PPMM absurdo de bom, com muitos beijos novamente e socando naquela coisinha careca e apertada...
Foda é que depois do gozadao, ficamos num papinho rapido, e quando a coisa esquentou horrores novamente, ja estavamos completamente colados um no outro, a porra da velha la de fora bateu na porta... foi uma merda! Não roubaram o tempo, mas é incrivel como passou rapido, ela mesma fez cara de desanimada, e pareceu bem sincera, eheh, pq realmente tava bom como poucas vezes vi!

Depois dela sair do quarto e eu estar me vestindo, a velha bateu de novo na porta, pensando q ela ainda estava la, acho. Quando saí, ainda me pediu caixinha! Tá de sacanagem? Só pra sacanear, peguei uma moeda de 50 centavos q tinha no bolso e dei pra ela, ehehehe. Tomar nesse cu.

Enfim, fodão fodão! E claro, o melhor de tudo... custo de 10 reais da entrada, mais 120 da suíte. Mais uma vez, as termas segundonas valendo muito a pena. Recomendada. :eba:
Brand
ADMINISTRADOR DO FORUM X
ADMINISTRADOR DO FORUM X

Mensagempor kaka1980 » 29/01/2010 16:12:24

Carol – Black & White

Td ocorrido em 27/01/2010

Estive de férias na semana passada e impossibilitado de visitar minhas queridas pervinhas, de volta ao batente tratei de voltar a rotina de visita as primas.

O local escolhido foi a BW, com a fome que eu estava, pensei em economizar um pouco.

Cheguei ao local bem cedo, creio que as 19hs já estava lá, fiquei bebendo uma geladinha e apreciando a paisagem, até que vi sentada a Carol.

Loira, cabelos até a altura da cintura, coxuda, bunduda, seios médios e um irresistivel aparelho nos dentes.

Me sentei a seu lado e iniciei uma conversa com a perva, ela me disse que está trabalhando na BW há pouco tempo ( acho que tinha no dia anterior ), mas já tinha trabalhado em casas em Campo Grande e Realengo, quando comentei o nome da casa ela falou que eu era rodado, rs.

Nao demorou muito e ela partiu pro ataque e comecou a me alisar, juntou a fome com a vontade de comer, parti pro embate.

Na hora do banho, a coisa começou a ficar boa, pois como a casa estava vazia, ficamos um bom tempo no banho, onde começamos a namorar, muitos beijos e ainda ganhei um banho dado pela propria gata.

Voltamos ao quarto e ela partiu pra beijos e mais beijos em todo o meu corpo, foi me lambendo com muito tesao e meu pau explodia de prazer.

Iniciou um oral sensacional, sem muita pressão, mas com uma disposição que muito me agradou.

Quando já estava quase gozando na boca dela, pedi pra retribuir o excelente oral recebido, e passei bastante tempo lambendo aquela bucetinha lisinha e cheirosa, tanto que segundo ela, gozou bem gostoso com minha chupada, de fato eu senti ela dando umas tremidas.

Depois parti pra um PPMM. Porem o tesao era tanto que nao resisti muito tempo aquela buceta deliciosa e mandei leite na borracha.

Depois disso ainda ficamos um tempo abraçados e eu totalmente saciado.

Depois me vesti e voltei pra boite pra me refrescar um pouco, tomei mais uma coca-cola e fiquei conversando com uma outra menina que esqueci o nome agora, mas muito gostosinha.

Porem como meu alvará tinha prazo curtissimo, saí de lá feliz da vida pelo excelente custo x beneficio da noite.

Contabilidade:
Programa de ½ Hora: R$ 60,00
Bebidas ( Inclusas na entrada ) : R$ 12,00
Total R$ 72,00

O único porem da noite foi que quando estava tomando o refri, ela voltou me deu um beijinho e ja partiu pra atacar um outra carinha que estava no bar, só nao liguei por que já ia embora mesmo.

Segunda que vem estarei lá.

Até mais foristas !!!
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD Monique

Mensagempor Ehcurca » 31/01/2010 22:46:42

TD POSITIVO

Nome: Monique Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado 11/01

Esse dia foi muito legal na BW, porque houve o encontro de vários foristas e rever essa galera sempre rende boas histórias, além de que segunda é dia de bingo. :eba:

Antes de começar o bingo a Monique pegou minha cartela e fiquei com ela acompanhando o sorteio dos números e ela me deu sorte ganhamos uma latinha de cerveja, depois do fim do bingo o kaka, ficou tentado com a Larissa e perguntou se eu não queria fazer uma suruba com ela e a Monique e claro que aceitei e partimos, mas a suruba seria de meia hora, o que não esta mais podendo ser feito na BW uma pena. :(

Então partimos para o td simples mesmo. Logo que cheguei no quarto tirei a roupa peguei minha toalha e parti para o banho Monique entrou no chuveiro e ficamos no esfrega, esfrega.

Entramos no quarto e ela começou o seu boquete sensacional bem molhado, mas antes de ela partir para sua cavalgada básica resolvi fazer algo diferente, falei para ela ficar de quatro que iria comer seu cú !! Mas com a língua, já que ela não libera de outro jeito e fui para dentro a safada estava gostando, depois de quase uma contusão na língua parei e ela soltou a frase, "E aí já comeu meu cuzinho". :burla:

Depois disso ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso, eu fiquei brincando com ela gritando vai potranca, ela não estava aguentando e ficava rindo e pedindo para que eu me concentrasse, muito engraçado. :loll:

Depois disso ela ficou de quatro e meti vara em sua boceta socando com força, logo larguei o leite na borracha. Depois de uma descansada parti para o segundo tempo no PPMM, mais não deu para continuar porque o tempo acabou, mas valeu como sempre. :yes:

Custo/tempo - R$ 60,00/30 min

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD Amanda

Mensagempor Ehcurca » 18/03/2010 00:52:06

AMANDA

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

TD realizado 11/02

Última semana antes do carnaval resolvi passar na BW para fazer um td antes que a casa fechasse em virtude dos festejos de rei momo, chegando na casa poucas novidades, logo vi a Amanda, conversamos um pouco e subimos.

Depois de uma ducha no banheiro coletivo, fui para o quarto e não demorou muito ela chegou, ficamos com um esfrega, esfrega muito bom, temperatura altíssima, ainda mais que a cabine que estavamos o ar condicionado estava fraco, depois dessa ótima introdução, comecei a chupar seu seios que são uma delícia e depois parti para sua boceta, fiquei um bom tempo ali, depois ela começo o seu boquete lambendo o saco e brincando com a cabecinha, muito bom. :P

Iniciamos no ppmm e fiquei socando bem gostoso, o clima já estava bem quente tanto na foda como no ambiente, eu estava derretendo e ela também, estavamos bem suados, um fervo do cacete, aí ela veio por cima, não demorou eu peguei ela de quatro e leite na borracha
Como estava muito quente antes de acabar o tempo tomamos um banho juntos e depois voltamos para o quarto para encerrar a brincadeira com alguns beijos e mais um boquete delicioso. Quando eu já estava pronto para mais uma madeirada acabou o tempo. :mrgreen:

Custo/tempo: R$ 60,00/30 Min.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor davidpetrucci » 05/05/2010 17:18:39

TD POSITIVO (COM RESSALVAS A DECLARAR)

CAMILA- LOIRA

ANAL: NÃO* ORAL SEM: SIM BEIJA:SIM

Descrição: 1,65, simpatica, gostosinha, bumbum grandinho porem com manchas meio feias, seios pequenos naturais
Atendimento: Maneira, disposta, nao quis dar o cu (me disse que nao fazia mas fez com outro forista no programa de 1h)
quica com vontade na rola, gosta duma bebidinha, safadinha
Porem.........
Pode ser coincidencia... Mas depois que comi essa mulher eu tive uma virose na boca, uma parada estranha na gengiva...Eu nao sei mas nao sairia com ela de novo nao, vai saber se nao peguei isso dela!

Bem é isso aí! Abraços!
davidpetrucci