Buenos Aires 85 Centro (Edifício)

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Buenos Aires 85 Centro (Edifício)

Mensagempor Ken Masters » 25/10/2008 15:40:12

O Edifício 85 na rua Buenos Aires no Centro do Rio deJaneiro, esta boa recomendação para quem nao está com tempo de ir na VM e trabalha no Centro do Rio de Janeiro, a rua Buenos Aires 85 é um conjunto de termas na vertical, são 5 andares que nos lembram uma mini vila mimosa, o preço é a partir de 15 reais 15 minutos e 1 real a camisinha, tem andares que só a partir de 20 reais 15 minutos, eu recomendo o primeiro e o terceiro andar, cabines limpas com ar condicionado geral, iluminação boa, banheiro bom, se fizer a partir de 30 reais dá direito a uma suíte com toalha para você tomar um banho (só o primeiro e o terceiro andar senão aumentou de preço) Garotas para todos os gostos, barzinhos para se sentar e aproveitar a vista. Mas tem ótimas opções o que quebra mesmo é aquela escada parafuso que só dá espaço para um, melhores dias são segunda e terça pela manhã, evitem as sextas e o começo de mês...dia de pagamento geral entope aquele lugar.

Tem mais uma coisa, pagem sempre direto ao caixa, não é a gp que recebe o dinheiro é você que tem que ir...vai que se encontra com uma desonesta, por isso, nao fique na cabine esperando, pague 30 minutos ali no caixa mesmo, que é aonde se compra as bebidas...

Lá nao tem muito papo com as minas, é FAST FUCKER, é chegar escolher, se tá procurando conversa, ali nao é um lugar indicado...
“O exemplo dos valentes é suficiente para encorajar os covardes. Estes seguem facilmente o caminho apontado, mas não poderia por si só descobri-los.”

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Re: Buenos Aires 85 Centro (Edifício)

Mensagempor Ken Masters » 25/10/2008 15:46:27

TD REALIZADO DIA 06/09/2008
Fui na Buenos esses dias para fazer um reconhecimento porque marquei com os amigos de nos encontrarmos lá, cheguei na 3 casa e logo na entrada da escada caracol vi uma morena mignon, cabelos pretos e com uma linda maquiagem, seu nome é Rubi, convidei para sentar e beber comigo, depois de um bom papo decidi mandar uma real, eu queria envolvimento, queria namorar, ela aceitou, iniciamos nos beijos e logo tive a grata surpresa de ver seios jovems e médios seios com gosto de morango que ela havia passado como surpresa para mim, depois ela fez um bom oral, mas com capa, fica sem graça, rapidamente partir para o PPMM variando o angulo e a profundidade da penetração, muitos beijos na boca de lingua, o que é mais importante, depois do PPMM, a montada e de quatro rolou uma gozada gostosa e garantida, ela simplesmente se masturabava enquanto eu procurava gozas ao estilo PPMM.

Entrada Grátis como todas casas da 85

2 drink´s 6 reais

Programa 30 reais 30 minutos

Rubi ou Rubia (não me lembro agora)
Rosto 8
Seios 9
Bumbum 6
Altura 7
Pernas 7
Carisma 9
Beijo 9
Programa 8

Morena de cabelos pretos lisos até os ombros, 1,65 no máximo, olhos castanhos escuros, caucasiana.

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Mensagempor ASTURIAS » 25/10/2008 16:53:39

Esta casa realmente tem que ter pique. São 4 andares para se subir em uma escada em caracol como o confrade Ken falou. Quando fomos cheguei a ficar com as pernas doendo de esta e outras escadas que subimos em outros puteiros trash.

O curioso é o que ocorre em locais assim e como fala o Dante, "para se ir ao Trash tem que deixar a frescura em casa!" Certa vez esperando o Ken chegar, depois de duas cervejas a dona do puteiro manda em um grito que assustou meia dúzia lá:

- ISSO AQUI É UM PUTEIRO!!! BEBE UMA CERVEJINHA, ESCOLHE UMA MULHER E VAI FUDER!!! :patso:

Bizarro demais... :rola:
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 09/02/2009 02:50:48

Segunda passada depois da furada na Ouvidor 37 fui para a Buenas 85. No primeiro andar encontrei um refúgio para o calor de 40º que apontava no relógio da Saara. Além disso havia algumas GP's interessantes como sempre. Depois de um tempo por lá abaixando a temperatura, recuperei meu fôlego e continuei a subir.

No 2º andar estava um sauna, poucas GP's e nada que valesse a pena permancere por ali. O 3º estava bem semelhante ao segundo. Já o 4º andar tinha bem poucas GP's também, mas me chamou a atenção as instalações de lá. Um ar condicionado que não dava conta do calor, mas um salão grande e que se melhor aproveitado pode se tornar um bom ponto. O foda é chegar lá em uma escada antiga, com um temperatura elevada e tendo que esperar um descer para poder subir e vice e versa.

Não aguentei a exaustão de tanta escada, do calor e fui embora.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Bianca Buenos Aires 85 4º andar

Mensagempor Ken Masters » 14/02/2009 16:27:02

Esses dias avistei uma morenaça na quarta casa, é bem verdae que cada um tem o seu gosto, mas a maioria vai concordar, morena, cabelos pretos lisos, seios pequenos, bunda média e uma cintura e curvas estonteantes. Uma verdadeira possante envenenada.

No dia seguinte que a vi não deixei escapar, perguntei seu nome.
Bianca! Ela disse.
Fiz a entrevista e partir para o fight! Minhas técnicas de convencimento me garantiu um prazer mais proporcional aos meus desejos.
Se quero beijar na boca, chiclete, halls, estou sempre perfumado e bem vestido.
Se quero muito carinho é porque sou muito carinhoso.
Se eu notar que a gp não está muito antenada para papo, desconfio que seja burocrática, se o papo está fodalístico demais entao ela não sabe agradar, acha que sexo é o suficiente pra mim, não é, eu gosto de um mínimo de conversa, para sabermos um do outro, não sou um robô que deposita semen por ai.
Fiz o meu papel, acredito que o relacionamento é proporcional não apenas a atração, porque mulheres se costumam a convencer pelos ouvidos e os homens pelos olhos, depois de convencê-la de que aquilo para mim é um momento especial, partimos para o namoro.
Gosto mesmo de envolvimento ainda que a principio pareça forçar a barra, é necessário tato para saber do que ela gosta e o que lhe dá prazer.

Olho bem nos seus olhos, coloco minhas mãos sobre sua nuca e começo a sessao mais importante, a do toque, deslizo minhas mãos sobre seu rosto e pescoço, encosto meu corpo no dela, navego em sua face com a minha boca, e ela finalmente se entrega, menina de jogo dificil só no começo, não é a força ou a quantidade que interessa para ela, é o jeito como o cavaleiro a conduz. Faço ela esquecer que estamos num cafofo empoeirado, rsrs, e faço daquele momento o nosso momento, único na vida que não se repete. Quando ela se entrega fecha os olhos e espera que eu molhe seus lábios.

Ela corresponde com seu silêncio e gemidos fracos enquanto eu procuro explorar seu corpo com a minha boca, como percebi que ela tinha se limpado bem, se perfumado, parti para o oral, depois das contraidas iniciais, sinto ela mais relaxada e a convido para retribuir o favor, o fez com a mesma delicadeza e carinho, diria até que ela fez melhor. coloca o preservativo e monta em cima, o tempo passava rápido enquanto via aquela cena inaudita, é apaixonante ver os seus cabelos presos se desmanchando e soltos caem sobre mim, depois de variar me pede para gozar de quatro, mas eu me guadei, porque o grande final estava reservado para a posição frontal mais romantica que conheço, o ppmm, e é o que eu consigo. Realizado e com pouco leite na lata, depois de jorrar o doce nectar da vida dentro de sua floresta negra, eu relaxo e me dou conta do calor em si, converso, falo sobre a vida e o tempo acaba.

Para mim é o tipo de mulher que vale mais do que pensa. Lastimável que no dia eu só tinha uns trocados disponíveis.

R$ 40,00 40 min

Aviso para os Anal Hunters não rola com ela...mas quando avaliarem o material esqueçam porque a qualidade do programa é ótima. e não se esqueçam que existe mulher dificil sim, mas uma boa conversa resolve a maioria dos nãos!
“O exemplo dos valentes é suficiente para encorajar os covardes. Estes seguem facilmente o caminho apontado, mas não poderia por si só descobri-los.”

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Paula Buenos Aires 85 3º andar

Mensagempor Ken Masters » 14/02/2009 16:28:32

Loirinha com cara de sapeca, guerreira, parecia fodao, corpo esbelto, pele clara e macia, algumas gordurinhas mas nada que prejudicasse. Sem muito papo e meio euforico, parti para o fight, meu primeiro erro! Peguei a camisinha da casa, meu segundo erro! peguei uma latinha e levei para a cabine, meu terceiro erro!

Oral com capa burocrático, conversinha mole de mulher da vida, comecei a brochar, nenhum selinho, pensei p...hoje não é o meu dia, comecei a pegar com convicção, D4 porque tava cansada, ela impoe a posição e o tempo, se vc deixar ela te apreça, abriu as pernas para receber o liquido, mas não saiu nada, não foram os meus piores trocados já maus pagos, mas foi uma foda normal, mas mecanica e menos carne, mais teatro e menos relação. Ela até é gostosinha, mas talvez seja do tipo que precisa de estimulação para pegar no tranco! Não foi de toda ruim!

Ainda bem que gastei pouco, me fodi menos. Não haverá repeteco! Faz anal mas não quis e nem tinha clima para isso!

R$20,00 20 min
R$ 6,00 duas latinhas de coca

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Evelyn Buenos Aires 85 2º andar

Mensagempor Ken Masters » 14/02/2009 16:33:13

Avistei uma moreninha na escada naquele calor, baixinha, curvinhas, cara de mulher humilde, pensei, o que vale é o corpo mesmo, rsrs. Bom, já sabia que não seria lá aquelas coisas, mas é bom para o curriculum, menina carismática, divertida, boa de papo, parti para o fight.

Como a minha camisinha é de qualidade, ela fez um oral bem gostoso mesmo com capa, o que não ajuda muito é o espaço daquela cabine e o calor chato que começou a me pertubar, ela oferece a posição mais louvável das submissas a d4, mesmo no suor ela não demonstrou nojinho, ela suava bem menos, mas aceitou numa boa, tb eu ando cheiroso né, fiz de ladinho, e o famoso frango assado, gozei tocando uma punheta sobre seus peitinhos. Valeu a pena!

20 reais 20 min
3 reais a latinha

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

MICHELE 4° ANDAR

Mensagempor Ken Masters » 26/02/2009 14:22:33

Nome: Michele Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Saideira antes de encarar o feriadão de carnaval, fui na 85, aquelas escadas um dia podem matar um, é muito estreita a passagem e tem que esperar os manos passarem para chegar a minha vez, fora que os andares sem ar condicionado são literalmente calorosos!!! Decidi me acomodar no 4º andar um lugar mais confortavel que o 2º, comecei a bater um papo agradavel com uma moça chamada Michele, uma mulatinha muito educada, baixinha, uma bunda mediana e seios tb, aparenta ser jovem, e deve permanecer na casa depois do carnaval. Entreviste feita, programa negociado (ela não faz anal, mas agrada no resto) partimos para o fight.

A moça chupa bem sem capa com um certo carinho, mas na hora da pegada e dos beijos ela é mais agressiva, estilo hardcore, rolou até coreografia na hora de embrulhar o presente, rs, bom condicionamento físico, montou sem deixar a vara escapolir, mas o seu estilo brutal hardcore é meio exagerado, logo acalmei a fera colocando-a d4 e da-lhe injeção na xota, logo depois iniciei um ppmm gozando nessa posição.

Um tipo de gp amiga e educada, muito profissional e se adapta rapidamente ao desejo do cliente, recomendo, só não repito pq sou marinheiro de vários portos, mas quem sabe lá na frente!

R$ 30,00 30 min
R$ 6,00 de consumação

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Sabrina 3 ° andar

Mensagempor Ken Masters » 14/04/2009 11:49:29

TD atrasado mas não sonegado!

Sabrina, morena, cabelos pretos longos, bunda linda, seios precisando de um silicone (Maldita amamentação,rs).

Negociação:

Faz ANal?
não faço!
Faz oral sem capa.
Depende!
Depende do que?
De quanto está disposto a pagar!
Eu não pago extra!
Eu aceito ficar 30 minutos
Com oral incluido?
Sim!

Contrato fechado!

Já caiu de boca, mas muito amador para o meu gosto, não deu chances para o garganta profunda e um boquete mais controlado por mim, tem uma bunda linda, lisa, o rosto se reparar bem você com certeza pegaria ela na balada para fazer numero! Meter D4 é uma ótima recomendação, se bombar forte goza, me controlei, um ponto ótimo também é que ela não refuga o joelho, montou e rebolou, de pé mete rebolando tb, mas pede para trocar de posições até o classico ppmm, você pode foder em pé tranquilo como eu fiz, mas exija meter do seu jeito! Beijo só selinho o ponto negativo! Tipica gp que se conquista aos poucos! Por isso classifico como TD Neutro!

30,00 30min

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Cristal 2° Andar

Mensagempor Ken Masters » 14/04/2009 11:52:11

Nome: Cristal Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Avistei uma loura já aparentando maturidade, seios médios e meio caidos, bunda pequena, sem muito atrativo corporal, mas a mina tem lábia e sabe negociar! Paguei 10 reais por um boquete maravilhoso no começo e apressado no final! Não gozei, mas porra, 8´22" de boquete é bom pra caralho!!! Tomem cuidado que a casa controla o tempo e rouba alguns preciosos minutos, bateu três minutos e a mina já me perguntava se não queria meter, eu disse:

Fica chupando que tá bom demais da conta uai!

O trem bão gostoso, mas ela começou a refugar, fazendo uma punhetinha, a situação requeria meu dialogo com ela! Mina maleável aceitou chupar do meu jeito numa boa! Fim de tempo e sem gozada no final!

Total 10,00 por um bom boquete dirigido por mim!

Mas foda-se eu vou é meter!!!!

Mais 15 minutos!!!

Colocou a camisinha e mandou ver na montada, logo pedi o cuzinho! Com calma e jeitinho, coisa que nem precisava, meti gostoso, mina completa, mas selinho dispesável! D4 meti gostoso naquele cuzinho marrom, ela não refugou!

Muito bom a perfomace, não é das mais belas, mas é completa!!! Nota negativa, a pressa das garotas em avisar que o tempo acabou, eu tinha 3 minutos ainda, fica ligado no relógio!!!

25 reais 25 minutos

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Mensagempor Ken Masters » 17/04/2009 10:27:46

Nome: Estrela Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Esse td foi só pra cumprir tabela, a mina tinha um papo inicial bom, loira, corpo mignon, diz que já trabalhou em outras casas, mas é extremamente negativa no oral sem capa, beijo e anal! Chegando naquele quarto só peço para dar uma mamada rapida já que é protegida para eu bombar. Só valeu mesmo para meter e bombar forte, mas até nisso reclama, não machuquei ela, só bombei melhor, pago vinte minutos e ela ainda tem pressa de me fazer gozar? E pior, estava sem lubrificante, ai foi prato cheio para me apressar, e o tempo correndo, realmente foi um dinheiro perdido, achei que dava para bombar, mas fica o alerta da experiencia negativa!!! Eu devia estar com muita necessidade de bombar nesse dia, foi uma puta burrice! Não recomendo!!!

total do prejuizo!!!
20,00 20 min

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Diana 1° Andar

Mensagempor Ken Masters » 29/04/2009 11:09:36

Nome: Diana Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Fui fazer um lanche no almoço, subia as escadas e no primeiro andar encontrei um negra baixa estatura muito interesante, bem humorada, corpo em dia apesar da saliente barriga, rosto mediano, todavia de dificil negociação, pagar extra eu não pago, por isso escolhi 20 reais 20 minutos, muita sacanagem cobrar para fazer anal, mas eu tava com pressa, já tava sem tempo, entao vou enrabar essa mesmo, tradicional chupada com capa, sem selinho, sem beijo, mas pude me deliciar tocando naquele corpo, não dei dedada, mas passei a mão a vontade, peguei D4, ppmm e frngo assado, mas não gozei, essa foi só para cumprir tabela, se alguém se interessar ela cobra 10,00 pelo extra anal e mais 10,00 pelo oral sem capa, mas não recomendo pagar essas taxas! TD Neutro pelo profissionalismo, senao seria negativo!

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Vivian 2° andar

Mensagempor Ken Masters » 07/05/2009 09:13:16

Nome: vivian Anal:Não Oral Sem:Não Beija:NãoOlá confrades,
Tradiciomal lanchinho na hora do almoço, como diz o ditado:

A pressa é inimiga da perfeição!

Após cansativas e frustadas abordagens negando um oral na pele, tive que cancelar a série CAÇADORES DO BOQUETE PERDIDO, por falta de elenco, rs, mas vamos ao que interessa.

Avistei uma loira de mais ou menos 1,70 no segundo andar, rosto mediano, corpo mignon, seios pequenos, aparentando ter 20 e poucos, cabelos ondulados na altura das costas, bunda e pernas normais, seu nome é vivian, depois de tantas negativas de outras minas, tomei a decisão de pegar logo essa, porque meu alvara estava curto e não teria mais tempo pra nada.

Sem direito a oral, nem anal e nem beijo combinei 20 minutos para arregaçar, mas uma coisa muito estranha sempre ocorre, PORQUE NÃO PODEMOS PAGAR DIRETO NO CAIXA? PORQUE O CLIENTE É SEMPRE CONDUZIDO AO QUARTO E O CAIXA É QUE RECEBE O DINHEIRO DA GP?

Ando muito desconfiado desse método. porque esse é o único andar em que ocorre essa parada, mais umna vez pulei por cima.

Esse TD será simplesmente negativo porque.

A pressa da mina em me pedir para gozar, depois que gozei ainda tinha uns 5 minutos, ela pediu para ir embora, pelo menos essa foi educada, rs, tem aquelas que só dão um obrigado e tchau, mas a negativa do oral sem pele, mas a suspeita desse método de não ter contato direto com o caixa, mas a fodinha dela, não moveu um musculo sequer, só abre as pernas e fica quieta, depois d4 mesma merda, mais uma boneca inflavel, não monta por causa do "joelho dolorido" de tantos atendimentos, essa eu deixaria passar, não deixa sequer tocar o rosto ou pescoço, só pude pegar os peitinhos, apressa todo tempo para você gozar, francamente, será minha ultima estadia no 2° andar, esse lance do caixa tem caroço grande, fuiiii!

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Mensagempor furioso » 28/06/2009 15:17:13

Fala meus amigos esse lugar ainda existe estava querendo visitar?
furioso

Mensagempor ASTURIAS » 29/06/2009 13:13:49

furioso escreveu:Fala meus amigos esse lugar ainda existe estava querendo visitar?

furioso,

Existe sim o que parece ter fechado foi o pulgueiro da 113, mas a 85 funciona normalmente.

Seja bem vindo ao FSD!

[]'s

ASTURIAS.
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 02/07/2009 11:14:41

wilson.meireles escreveu:QUe horas começa a funcionar?

wilson.meireles,

Não sei o horário exato que começam os trabalhos por lá. O horário mais cedo que cheguei por lá foi às 14h e já tinha mais doidos que eu lá.

[]'s
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Milena Buenos Aires 85 Centro (Edifício)

Mensagempor Ken Masters » 03/07/2009 11:07:48

Salve engano cheguei umas 11horas e estava começando a chegar as pervas!!!

Nome: Milena 2° Andar Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Não

Novidades senhores, temos uma cavala do ebano trabalhando no 2° andar, rosto dá pra passar, rs, corpo fenomenal, negociação muito boa, anal incluso sem taxa, perfeito, minha reclamação como de sempre são as cabines e o caixa, porque não posso levar o dinheiro ao caixa? Após entramos na cabine, deixei claro a perva que iria conometrar o tempo, 30 min, honestamente tive receio de alguma confusão, mas então, o oral não é babado, mas dependendo da sua empolgação é capaz de gozar na cara, não refuga nenha posição, pode virar ela de cabeça pra baixo que ela aceita, rs, anal não é apertado, normal, gostoso, recomendo a pegada d4, a visão é panoramica.

30min 30,00

camisinha e ky eu trago de casa!!!

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Jessica Buenos Aires 85 Centro (Edifício)

Mensagempor Ken Masters » 03/07/2009 11:10:28

Nome: Jessica 1° andar Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Estava passando direto para a segunda casa, mas ali tive uma visão interessante, uma mistura de mulher robusta com sutilezas femininas, morena, cabelos cacheados, baixa estatura, voz agradável, profissionalismo excelente, pena que não faz anal, não faz oral sem capa, dispensei o beijo pela infelicidade da nicotina, apesar de ter uma bala, melhor mesmo é pegar aquele toquinho de gente e mandar ver. Mete bem, tem uma bundinha até simpática, a cintura foi esquecida em casa e o rosto me lembra aquelas moças que conheci na palestina, rs, mas na moral, já debatemos entre nós floristas sobre a aparência e a pegada, realmente ela é boa de pegada, poderia ser melhor se quisesse, mas necessita de intimidade para tal, por isso que esse td será neutro, mas ela é bem atenciosa, trata bem caras gentleman como eu, rs, boa compania para um fast sex, oral mesmo com capa foi apreciado, não é cheia de não me toques, deixa o corpo a vontade e entregue, depois de um ppmm, finalização padrão D4, recomendo aos que precisam dar aquela rapidinha e só tem paciência para chegar ao primeiro andar.

20,00 20min

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Agatha Buenos Aires 85 Centro (Edifício)

Mensagempor Ken Masters » 03/07/2009 11:13:16

Nome: Agatha 5° Andar Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Trash Trash Trash

Sempre me surpreende com seus preços populares e pervas gostosas, rs!

Após uma olhada em cada casa, me atraquei no quinto andar, ali bem na escada estava uma perva negra empinando sua bela bunda, decidi atracar por ali e fazer uma entrevista, negociações realizadas, resultado, programa de 20 minutos por um oral sem capa incluso sem taxas, pronto, a barraca está armada para a festa.

Oral bem feito e coordenado por minha pessoa, modéstia a parte, quando a mina me obedece e faz do jeito que gosto, tudo fica blue, rs, após isso, uma pegada forte de ppmm e D4, finalizei com uma gozada na bunda, pedi com carinho e respeito, por isso fui atendido, perva simpática e extrovestida, merece o selo de qualidade Trash Sex!

20,00 20 minutos

Camisinha se trás de casa e KY para as esquecidas!

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Bianca 4° Andar Buenos Aires 85

Mensagempor Ken Masters » 08/07/2009 21:33:22

Voltei para o meu velho conhecido predio do bombeiro, chgenaod lá dei uma demorada fuxicada em cada andar, minas de nível trash para cima, passei no quarto andar em quem estava na porta, a beleza perdida na 85, mas decidi ir ao quinto em busca de novidades, após duas negociações fracassadas no quinto e uma no primeiro, procurei essa mina em busca de um final feliz para a minha busca.

- lembra de mim?

Ela balançou a cabeça negativamente com umjeito frio de ser, típico de mulheres defensivas, também pudera não se lembrar, deve ter mais de 100 depois de mim, mas para se ter um revive tem que ter paciência, ofereci algo para beber, ela não aceitou, o negócio é dinheiro mesmo, ofereci um programa de 40 min, ela queria um de uma hora, perai gata, se for de uma hora vamos namorar né, bom, fechei com um de 50 min.

Garota mudou completamente, sorriu, a ainda disse que se lembrava de mim, deve ser por causa das minhas onças, só pode, rs, fomos para o quarto, aguardando ansiosamente por seu retorno enquanto me despi, resolvi passar uma água na vara lá no banheiro, esbarro com ela no corredor e peço para ela me esperar, dei uma lavada rápida, e fomos para o quarto, tentei iniciar uma conversa agradável, mas nada da perva se abrir, depois de uns selinhos e um banho de gato, realizei aquela chupada na pepeca, mas ela novamente não demonstra muita reação, parti para um 69 ai sim, começou a esquentar, depois de uma perfomace oral quase completa, me aventurei num despretensioso ppmm superquente, doggystley completo e uma finalizada in and out.

Me despedi dela com satisfação, soube que ela é uma mina dificil, sempre na defensiva, mas como na primeira vez, não pulei esse muro, entrei pela porta a convite da mesma, só é preciso usar as frases certas e ter o jeito certo para fazer coisas impossíveis acontecerem, mas também ela me deixaria muito down se acertassemos algo e na hora saisse outro.

Vale a pena persistir, pois milagres existem.

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Sabrina 3°Andar Operação Pussy Storm Fase 1

Mensagempor Ken Masters » 16/07/2009 13:37:08

Nome: Sabrina Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estava precisando de um Fast sex, dia difícil, pouco tempo disponível para curtir uma terma, me aventurei no meu velho lar, as escadas da 85, ali avistei umas pervas tdzáveis, mas sem sucesso nas entrevista, peguei a Sabrina no terceiro andar, já conhecida minha, com aquela cara de mulher carente, um carinho e um beijo, foram o bastante, tava precisando, como diria JP "...apesar de não ser das mais belas, és das mais fogosas, o que me pertubava a mente era a minha luxúria por uma mulher desprovida de maior beleza mais ardente em brasa...", na medida, depois de alguns beijinhos, colocamos a capa, e fodemos espetacularmente sem parar, num ritmo intenso, só trocando as posições, sem dúvida a mina faz com gosto, sem nojinho, a melhor posição do dia foi D4, pena nao ter gozado, mas desestressei o bastante.

30,00 30 min

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Mensagempor rato » 24/07/2009 14:45:26

Queria saber como funciona o pagamento, isso ainda não entendi
afinal tu paga para mina ou no caixa? e se é no caixa tu paga depois ou antes do fight?
rato

Mensagempor ASTURIAS » 27/07/2009 13:59:39

rato escreveu:Queria saber como funciona o pagamento, isso ainda não entendi
afinal tu paga para mina ou no caixa? e se é no caixa tu paga depois ou antes do fight?

rato,

O pagamento é feito no caixa e claro antes do TD!

[]'s
Imagem

ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor The King » 14/08/2009 01:18:24

Duas recomendações pessoais:

Karina do segundo andar: uma bela mulata (melhor, negra). com lábios carnudos e cabelão. Ela é maravilhosa! Completinha.

E outra é Tatiana, quinto andar.Deve entre 1,70 e 1,75. Só não deixa encostar nos peitos(só com as mãos, rsrs...uma pena), mas tbm serve bem. Corpinho enxuto, e costuma usar um diadema que parece uma coroazinha prata.
The King. The Legend.
The King

Jaqueline - Buenos 85/5°Andar - TD

Mensagempor Ken Masters » 13/09/2009 17:28:57

Nome: Jaqueline Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Depois de uma cansativa pesquisa nos outros andares, apostei na ultima esperança, o quinto, por falta de opção e de ter o que comer, resolvi escolher a Jaqueline, negra, corpo médio, com oral com capa e sem beijo, tudo bem, acredito que ela tenha cumprido bem a sua função, mas prometeu um anal no pacote que foi inapropriadamente recusado depois, desculpa de sempre "não iria aguentar", foi uma foda meia mole, só deixei encapar a criança, ela deu uma mamada sem vontade, e ainda ficou d4 me esperando meter, ahhh, fiquei sem vontade, meti para passar a hora, trocamos para o ppmm, nada demais também, depois disso nem esperei o tempo acabar, achei ela muito fraca, a promessa do anal não foi cumprida, nem quero saber de anal com as outras, não recomendo essa mina!!!

20,00 20 min

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Malu - Buenos 85/1° Andar - TD

Mensagempor Ken Masters » 13/09/2009 17:36:49

Nome: Malu Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Gostaria de resumir esse Td em poucas palavras: Mulher Mais ou Menos, Foda Mais ou Menos, tudo morno e sem graça, sem alma, CULPA MINHA, vontade de foder enorme, escolhi uma mina que "sabiamente" entrevistei, resolvi me arriscar, sem tempo para demais pesquisas, vontade imensa de foder, deu merda!!!

Não posso reclamar, ela já me disse que nao beijava, nao fazia anal e nao fazia oral sem capa!!!

Mas transpareci a ela uma cara de felicidade, porque queria fuder, até que a mina é animada, mas não recomendada para os que procuram mulheres mais abençoadas com corpos esculturáis, ela até tem um rostinho bonitinho de garota de escola estadual, morena, cabelos pretos maltratados, rs!

A foda é mais ou menos, oral com capa, ppmm, franguinho e D4, sem gozada!!!

20,00 20 min

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Kelly - Buenos 85/5° Andar - TD

Mensagempor Ken Masters » 13/09/2009 17:37:56

Nome: Kelly Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Bom, a mina é aparentemente nova, diga-se de passagem, gostosa, loira, corpo normal, alias muito bem apreciado, o toque na moça é bem suave e delicado, sem exageros é uma flor no lamaçal trash, mas ela é muito fechada, silenciada, mas nao perde o encanto, pena que só diz nao, mesmo assim fui, nao é todo dia que podemos nos dar ao luxo de enconttrar uma mina como aquela!!!

O fight é muito simples, oral encapado, sem muita vontade, já ficou posicionada D4, evita muito contato, mas devagar dá para tirar várias casquinhas da mina, ela fica mais a vontade conversando, o problema é que lá tem que foder bastante, conversa só no salao, após um rigoroso teste de impacto no ppmm, olhar para aquela carinha de mina simples me partiu o coração e gozei apaixonadamente, rs, mas é um diamante bruto que merece ser lapidado, pode ter seus defeitos, mas quem nao tem???

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Valeska - Buenos 85 3° Andar - TD

Mensagempor Ken Masters » 23/09/2009 22:03:38

Nome: Valeska Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Se encontra no 3° Andar!!

Caracteristicas: Morena, baixa estatura, cabelos e olhos pretos, aparentemente jovem, seios medianos, bumbum normal, necessita de maiores cuidados, mulher maltratada pela vida!

Pontos Positivos: Oral sem capote e sem taxa.

Pontos Negativos: Não faz Anal, já parece estar desgastada pelo labor!!

Não negociei beijo e nem quis namorar, o lance foi pegar e meter mesmo! D4, PPMM e gozada!!!

Sem nada especial a declarar esse td foi neutro!!!

20,00 20min

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Geovana Buenos Aires 85 Centro (Edifício)

Mensagempor Ken Masters » 30/09/2009 13:08:46

Nome: Geovana Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Cumpadres,

Saúdo aos heróis e irmãos que encaram com satisfação este incrivel prédio de putaria fincado no coração do centro, já poderia ser tombado como patrimônio histórico cultural, rs!!!

Depois de cumprimentar o amigo de cabelo grisalho que fica na portaria vendendo seus doces, subi ainda que com dificuldade as escadas e parei na primeira para não subir mais, apostei na Geovana, nada que impressione, basicamente uma mamada com capote, D4 e ppmm sem gozada.

Não tem muito o que falar, brochada clássica dos apressadinhos, nem tanto pela perva e nem tanto pela falta de clima, talvez os dois me arriaram. A idade tá chegando!!!

20,00 20min

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Malu Buenos Aires 85 Centro (Edifício)

Mensagempor Ken Masters » 30/09/2009 13:10:12

Nome: Luma Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Passou em branco essa, mina até que gostosinha, sei lá, o santo dela não bateu com o meu, mesma negociação, oral sem capote, e sem taxa, mas o problema é a falta de vontade dela para chupar, toca horrivelmente uma punheta, tratei de apressar o boquete, pelo menos saiu de graça e encapamos o cabloco esnobe, após uma básica e sonolenta pegada D4 gozei e a maior das sacanagens me sobrevieram, a puta perguntou se poderia sair:

É claro que pode!!! (Respondi sorridente)

Logo pensei, melhor terminar sozinho o tempo, que falta de profissionalismo hein, é só o cara gozar para ser deixado numa depressiva solidão? Pelo menos ajuda a limpar essa porra, da próxima vez, pensa duas vezes antes de jogar o papel e se mandar!!!

Total do prejuízo

20,00

PS. Decepção total, fui acreditar e me ferrei, acontece com todo mundo!!!

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters