Club 21

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Club 21

Mensagempor Axl Rose » 28/02/2008 14:04:27

Boa tarde meus queridos amigos.

Humildemente venho aqui neste espaço, para relatar um emocionante TD de 40 minutinhos com a RAFAELA do CLUB 21, realizado na data de 07/08/2007. É antigo, mas vale a informação, pois sei que a menina ainda encontra-se na casa.

Meu Mestre DANTE, já havia me recomendado a casa, mas nunca havia tido a oportunidade de estar presente na mesma, até que consegui uma oportunidade e lá fui.

Cheguei na casa por volta das 21:30h, e pra minha surpresa, muitas mulheres e poucos cuecas. Melhor coisa não podia ter.

Fui com um amigo meu, o qual chamarei de MIL. Ele estava atracado com uma cavalona escrachada. Isso mesmo. A mulher era uma morena enorme, toda grande. Nisso os dois lá numa boa e eu tomando minha cervejinha. Ela me apresentou umas duas meninas, mas nenhuma que fizesse meu tipo.

Já entrando em depressão e caindo na desilusão, eis que me surge uma loirinha, com um corpinho lindo, estilo ninfeta e cruza o salão da 21. Nisso, uma menina estava sentada em meu colo. Disse pra ela que ia no banheiro, mas que nada! Rumei em direção do balcão do bar na 21! Me aproximo dela e pra minha surpresa: OLHOS VERDES!!! Ou seja, o meu padrão: Loirinha, ninfetinha, olhos claros. Delícia!!!

Perguntei a ela seu nome: RAFAELA. Toda meiga e delicada, tomando um Dry Martini. Convido-a para sentar no "sofá", por ser mais aconchegante. Eis que caminhamos rumo ao sofá. Nisso sinto todos no salão me olhando. A menina chama bastante atenção. E devem ter pensado que de onde ela tinha saído.

Chegando no sofá, ela senta no meu colo e fica dançando, roçando aquela bundinha linda no meu membro. Virava o pescocinho pra trás, me dava uns beijos na boca, se entregando...até que não aguentei mais o clima de namoro e quis subir, partir pros finalmentes!

Rumamos em direção a suite, já nos beijando pelo corredor, parecíamos aqueles casais desesperados, até dificuldade pra abrir a porta da suite nós tivemos. Ressalte-se que a tia camareira ficou olhando aquela cena de rabo de olho, Embarassed , risos!!!

Entramos na suíte, e fui tomar um banho rápido. Eis que RAFAELA invade o boxe, e ali começamos a sarração, beijos, mão naquilo, aquilo na mão, AI MEU DEUS!!! Nos secamos rapidinho e fomos pra cama

Ela em cima de mim, me beijando, esfregando a bucetinha nas minhas coxas e gemendo...galera, o gemedinho dela é o que há!!! Sensacional!!! Voltando...Ela desce até meu membro, e começa a mamar. O boquete dela é muito bom, e isso ia uma alternância na cabeça, no mastro, bola esquerda, boa direita...até que peço pra fazer um 69! Prontamente atendido...ela chupando meu pau e gemendo, eu chupando a bucetinha dela, cheirosa pra caramba, nisso sentindo o gosto do seu melzinho...e brincando com o dedinho no cuzinho dela...sensacional. Até que ela para e pede: - Mete na minha buceta, me pega na posição que eu mais gosto...me faz sua cadelinha! Capa no garoto, e vamo que vamo! Meti pra cacete, em uns 3 minutos, não aguentei e gozei. Obs: Gozamos juntos! Isso é raro acontecer com uma GP, mas nesse caso foi real. Caímos os 2 na cama após isso.

PONTO HILÁRIO DO TD: MIL, estava fazendo um TD com a cavalona escrachada! Quando ele acabou o TD, começou a bater na minha porta e a cavalona começou a gritar: - FOGO NO PUTEIRO!!!! ABRE ESSA PORRA, QUERO QUE VOCÊ COMA MINHA BUNDA SEU FDP! ; Nisso escuto a voz de MIL ao fundo, rindo e rindo. Simplesmente estragou meu pós foda, momento de êxtase em que eu estava abraçadinho com a RAFAELA. Cortou o clima de romance, mas por outro lado, ficou um clima de zorra total. Ficamos rindo dentro do quarto e não abrimos a porta.

Perguntei pra RAFAELA, se ela já conhecia aquela menina. Ela disse que não, que ela tinha vindo da Calígola com o novo gerente. Enfim...essa parte foi hilária do meu TD. Quando saímos do quarto, e voltei ao salão, a cavalona nos abordou, dizendo que na próxima vez ela quer subir comigo. Deixa ela...vai ficar querendo, pois prontamente RAFAELA se virou e disse: - Ele agora é MEU! AI MEU DEUS... ÉGO LÁ EM CIMA!!!!

Complementando as informações: Total investido de R$150,00, sendo estes: R$ 20,00 de entrada, com direito à 3 cervejas, saunas seca e vapor; Programa: R$ 130,00, por 40 minutos de prazer intenso!

Abraços!
Quem quer rir tem que fazer rir!
Axl Rose

PATY.CLUB 21

Mensagempor Piupiu » 08/11/2008 15:31:58

O td ocorreu na noite de ontem , 7 de novembro.Já conheço a casa e até a freqüentei bastante quando namorei uma das pervas de lá.
Marina continua à frente da recepção, e é sempre simpática; Zé, antes barman, agora é o gerente geral da 21.Ponho o roupão e subo a escada que me leva à boate.Lá, um plantel de 20 primas, algumas fracas, outras gostosas.
Paty é o nome dela.Avisto-a ao me sentar e fico incomodado com a mão masculina que a acaricia.Segundos depois, contemplando aquela loira de olhos puxadinhos, biquini rosa e corpo lisinho, que me olha de relance, vem-me a esquisita impressão de que SOU EU acariciando a moça, como se a mão que a pegava naquele momento fosse A MINHA; uma experiência fora do corpo.
Ela se levanta, vai ao bar, me deixa ver aquela bundinha sarada e o meu impulso a leva até ela: interrompo sua trajetória de volta à mesa do cliente e a ouço dizer que é 'apenas um amigo", pra vê-la pegar seus pertences e colar em mim- que delícia-.Conversamos por alguns instantes, e descubro que ela já trabalhou na 502.Tem vinte e poucos anos e não é baixinha.Paty, que faz dupla com a sarada Samanta, percebe que 'estou no papo", doido pra comê-la.Não resisto, sou facin, ela logo me leva.Sugere 20 minutos, pois estou na época de contar migalhas, e eu topo.
Na suíte e no caminho ela me elogia.Minutos depois do banho, já estou lhe dando meu banho de língua e ouvindo-a gemer...Ponho-a de lado e dou caralhadas no seu sexo:a boceta apanha, e ela gosta. Meto depois de quatro; nova surra de bola no seu lombo-a bundinha é durinha, um mimo-Ela quer leite e me chupa.Vou à lona e gozo dentro da camisa- tentei puxa-lá pra cima, mas ela não quis(único ponto fraco da transa)-.
Tomamos banho, descemos e ela me faz companhia por mais um tempo.Paty é boa nisso também e sugere um salaminho pra acompanhar a bebida e matar a fominha pós-sexo bom.Algum tempo depois a moça se levanta e vai falar com outro cliente: não ligo; estou saciado e a deixo ir.
Paty é cativante; dá o máximo de atenção possível às suas companhias; por tudo isso merece um repeteco.(Quando será?)
Piupiu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Club 21

Mensagempor RicoRJ » 04/02/2010 15:15:05

Os posts são antigos paca, por isso cabe a pergunta: esta casa ainda funciona?
RicoRJ
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 04/02/2010 15:29:29

RicoRJ escreveu:Os posts são antigos paca, por isso cabe a pergunta: esta casa ainda funciona?

RicoRJ,

Funciona sim. Passei por ela na segunda passada e estava normal.

[]`s
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor RicoRJ » 05/02/2010 08:17:55

E o nível? Continua nota 7? Faz tempo que não vou lá...
RicoRJ
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 05/02/2010 11:51:02

Aí só indo mesmo. Eu nunca coloquei os pés por lá.

[]`s
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 14/05/2010 14:18:22

TD realizado em 10/05/10

Helena / Raica – termas 21

Era uma segunda feira ( e ao contrario do Garfield adoro segundas – feiras ) e parti pro centro a fim de dar uma zoada.

Com há algum tempo não TDzava uma dupla, parti pro local mais em conta para tal, a termas 21.

Cheguei na casa ainda um pouco cedo, tipo umas 17:30 e logo que cheguei vi uma branquinha, de cabelos compridos e uma bunda deliciosa, porem como sou um pouco tímido fiquei na minha esperando que ela viesse em minha direção, porem ao me sentar sozinho não demorou 2 minutos e uma mulata veio falar comigo, seu nome era Helena, ela era simpática ao extremo e com feições finas realmente me chartam a atenção, pore a tal branquinha estava ao lado de uma loira simplesmente sensacional, eu ainda tentei me desfazer da Helena, porem ela tava mais grudada que chiclete em cabelo de criança e apesar das mentiras que contei, que ainda estava esperando uns amigos chegarem, que tava so tomando umas cervejas ela não sossegava e sofri um ataque fulminante da moça, daí ela veio com o papo da dupla, me apresentou uma outra amiga também mulata que não gostei muito, mas tava foda eu olhava pras outras meninas sem do nem piedade e ela não se tocava, e nessa hora já estava segurando tocando uma punheta pra mim ali em baixo mesmo ( pra quem não sabe na 21 se usa o tal roupão e como quem ta na chuva é pra se molhar não coloco nada alem do roupão La e que se foda ).

Ate que de tanto a tal branquinha passar daqui pra la e de la pra ca, ela acabou sugerindo a tal branquinha, seu nome era Raica.

O qeu gostei foi da honestidade das meninas, quando perguntei se elas se pegavam, falaram que não, mas que as duas iam se esforçar pra me satisfazer ao maximo.

Achei bacana a atitude delas, visto que já sai com garotas que colocavam os cabelos na frente da buceta das outras pra fingir que estão se chupando.

Enfim, subimos e logo as duas chegaram, primeiramente a Helena comcou no oral acompanhada da raica, e a visão de duas mulheres te chupando é coisa de outro mundo, logo após deixei somente a Helena me chupando enquanto a Raica me beijava enlouquecidamente, maravilhado com aquela visão, coloquei o capote e mandei ver na Helena enquanto chupava a buceta de Raica que delirava de prazer.

Fiquei assim um bom tempo ate que resolvi trocar as posições, foi a vez de comer a Raica e a Helena veio pra perto de mim, ela ficava me alisando e colocou seus peitinhos na minha boca, quando estava já por gozar, a helena me lembrou que ainda queria dar o cuzinho pra mim como haviamos combinado no salão, o foda ´q eu tava bom demais e aconteceu algo que nunca me havia acontecido antes, quando avisei que ia comer o c uzinho de Helena, a Raica veio tirar a camisinha do meu pau enquanto eu ainda chupava os peitinhos de Helena, daí não aquentei e gozei sem estar comendo mulher alguma.

A Raica ainda fez uma carinha de triste por que pensou que eu poderia deixar gozar enquanto estava dentro dela, pra sentir a pulsação ( PPP puro, mas tudo bem ), mas foi legal a brincadeira.

Depois ainda desci e fiquei tomando a cerveja que faltava na consumação e a Raica veio me atacar novamente pra subirmos de novo somente eu e ela, mas não dava.

O único ponto negativo, foi que realmente o tempo acordado foi de 30 minutos e de fato fiquei um pouco mais tempo que issono entanto a Raica foi bem escrotinha por que após eu gozar ficamos um tempo conversando e quando fui partir praum segundo tempo, ela estranhou que o tempo não havia acabado e foi La conferir, não demorou 5 minutos e bateram na porta avisando que o tempo havia acabado, tipo do meu lado, ela não tinha nada que ir La avisar a mulher do tempo, pelo lado delas talvez se elas não lembrassem a pessoa que marca o tempo, isso pode ser descontado delas, então foi o justo pelo justo.

Contabilidade:

Entrada – R$ 20,00 ( com direito a três cervejas )
Consumação – R$ 6,00 que a Raica me pediu quando desci depois do embate.
Programa: R$ 140,00 ½ hora com a dupla.

Abraços aos confrades
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dillon » 19/03/2011 17:30:20

Garota: Paty
TD: Negativo
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Sabe aqueles TDs em que tu fica com a impressão de ter achado o pinto no lixo? Pois é, este foi um deles.

Quarta-Feira, dia 02, fui na Termas 31 e não comi ninguém, aí pensei em cair pra Termas 21, puteiro esse que já conheço desde 2009, mas nunca havia feito sequer um TD ali, se bem que foram poucas as vezes que eu fui. Gosto de lá porque as pervas te atacam sinistramente, tocam uma punhetinha e tal. O problema é o plantel, que na maioria das vezes não valia o valor cobrado. Putas que poderiam praticamente estar encaixadas na categoria "trash". E olha que já comi cada gostosa na VM, mas a barangada realmente é grande.

Cheguei umas 20 e pouca, botei o roupão, fui no banheiro e tomei uma ducha, subindo pra boate logo em seguida. Mal sentei e veio essa perva sentar do meu lado, me agarrando em seguida, me beijando, falando que eu era bonitinho e etc. Maior PPP da porra. Paty era o nome dela.

Minha impressão sobre a perva no escuro da boate: Loura oxigenada com cabelo curto, de rosto normal, parecia ter uma bunda grande e gostosa, seios pequenos, enfim parecia valer um confere.

Fiz as perguntinhas básicas como oral sem capa, anal, gozada na cara, e respondeu sim para todas. Meu amigo, foi só sair do escuro da boate para a iluminação da escada que dá acesso aos quartos, para eu ver a cagada que tinha feito. Cara que puta escrota! Feia pra caralho, seios muximbentos, caídos pra cacete, a bunda é até grande, mas é esquisita sabe? Complicado explicar, sei é que essa é o tipo de perva que eu pegaria no máximo no "trash" devido obviamente a monstruosa diferença de valor.

O quarto da 21 lembra o da Termas 502, possui um box dentro do quarto, iluminação boa, espelho nas paredes em volta da cama. Foda foi o calor que tava naquela caralha, acho que o ar condicionado tava quebrado. Muito ruim!

Quanto ao atendimento da perva, ela até fez o combinado, beijou de língua (mas nem fiquei beijando muito porque achei feia), O oral foi sem capa, mas nada demais tb, não consegue nem ir até a metade do pau, teve uma hora que falei pra ela ir mais fundo e até tentou mas se engasgou lá :-x . Uma parte positiva é que chupou meu cu e as bolas benzão.

Nem fiz questão de cair de boca na perva e pedi logo o cu. Ficou de quatro e meti. Tão breve começou com aquela história de leite no cu, mas só falou uma vez, porque cortei logo dizendo que ia gozar na cara. Uma foda anal escrota pra caralho, eu não conseguia meter direito porque ela não empinava a bunda do jeito que eu queria. Aí tentamos de frente no frango assado mas deu no mesmo, tava ruim pra achar uma posição boa. Aí desisti e pedi pra gozar na cara.

Fiquei por cima, dei uma punhetada e gozei na cara dela.

Aí a perva começou com um PPP do caralho perguntando por que eu não tinha namorada, se eu tava falando sério mesmo, etc etc etc. Porra me irritou pra caralho essa merda. Eu tinha escolhido uma hora, mas sai faltando uns 10 min. Desci pra boate, peguei uma cerva e a perva foi falar comigo de novo, pediu uma água, falei que não ia dar, aí ela disse que eu ainda tinha direito a mais uma latinha da consumação. Ai respondi que eu ia pegar uma Coca e sair fora. Ela simplesmente saiu e foi pedir pra outro maluco, e o cara pagou. Impressionante a cara de pau dessas mulheres.

Gastei no total R$ 180 (160 do TD de 1 hora + 20 da entrada). Jogados no Lixão mermo.

Enfim, um TD bem escroto com uma puta bem escrota e que com certeza não vale o valor cobrado. Não sei porque cismei de ir nesse puteiro, devia ter ido na 502 que é bem melhor. Mas que se fôda, só quero esquecer esse TD e vida que segue.
Sócio nº 135 do CLNT - Clube Língua No Toba
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD