BOATE FLÓRIDA - PÇ MAUÁ - RJ

Moderadores: PRELUDIO, PHT

BOATE FLÓRIDA - PÇ MAUÁ - RJ

Mensagempor DANTE » 25/02/2008 09:24:17

LOCALIZAÇÃO ; PRAÇA MAUÁ NUMERO 9 ,
TELS;
21- 22633081
PREÇOS;
ENTRADA= R@ 10,00 ( 2 CERVAS)

Saindo da Cancun no zero a zero, rumei em direção a Rua do Acre. Por sinal, estou pensando em começar a procurar um cafofo no Morro da Conceição de tanto que perambulo pela Praça Mauá.

Flórida, esse era meu destino.

O clima musical da Flórida é inigualável, em minha opinião. A pista fica animada só por conta do DJ, só musicão.

Gatas, boa música e clima frenético! É um bom programa!
Imagem
.
Imagem
DANTE
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM

MANOELA - TERMAS FLÓRIDA - TD

Mensagempor DANTE » 25/02/2008 09:26:01

Entro na Flórida, a música bomba, o erotismo reina com uma fileira de garotas dançando sobre a passarela suspensa no meio da pista.

Não demorou para que eu a visse, era impossível não a ver, Manoela. Cheguei a me assustar, pensei que a Cameron Diaz houvesse descido de algum Transatlântico e estivesse fazendo um tour excêntrico pelas Boates da Mauá. Mas não era a Cameron, era somente uma Cover da Cameron, a Manoela...

Loira, cabelos cheios, cerca de 1,70m e olhos verdes. Branquinha, corpo impecável, barriguinha zero, pernas grossas, voz macia e sorriso tímido. Linda!

Ela percebeu meu olhar confuso, sentou-se ao meu lado e conversamos muito antes de subir.

Maranhense, 24 anos de idade, está no Rio há três anos, trabalhava como acompanhante de idosos até que decidiu, há três meses, começar a vida de acompanhante sexual. A Flórida é sua primeira casa. Está fresquinha e ainda é cheia de fantasias.

Dançou pra mim num dos Queijos da Boate antes de subirmos, que dança, que sensualidade! Fui conquistado!

Subimos!

É uma namorada nos momentos em que está ao nosso lado, beija gostoso, acaricia com sinceridade, chupa com tesão e geme deliciosamente. É daquelas que pode cativar o amor de um desavisado, não creio que dure muito na vida, logo alguém irá resgatá-la.

Não faz anal...

Doce, carinhosa e gostosa na cama! Precisa mais?

Cheguei ao céu com ela cavalgando sobre o meu membro e gemendo sem parar.

Entrada R$ 10,00 (Consumação)

Presente da Manoela R$ 70,00 por 45 min.

Uma noite e tanto!

DANTE
Imagem
.
Imagem
DANTE

Clube Flórida

Mensagempor Axl Rose » 26/02/2008 23:34:31

MAYALA - CLUBE FLORIDA - TD

Após sair da Termas 31 com os confrades DANTE, ESTRESSADO E KID BENGALA, rumamos ao Club Florida. Entrada de R$ 10,00 com consumação mínima.

Pela primeira vez fui apresentado ao lugar e gostei muito do que vi: belas putas, a famosa Cameroon Diaz (realmente a mulher é idêntica).

Após pegar uma ice e sentar-me junto a confraria, observo Mayala. É esse mesmo o nome dela. Um bocado diferente.

Ela dança muito, tem o ar sensual e fica me observando. DANTE a puxa e manda ela ir falar comigo.

Ela é loirinha, olhos verdes, cabelos ondulados e bem macios, seios pequenos, bunda média, pernas maravilhosas, cerca de 1,65 de altura. Gostosa!

Trocamos meia dúzia de palavras e subimos. Ao chegármos no quarto, lavo meu pau na pia (não há chuveiro na Flórida). Nos beijamos bastante, até que ela me deita na cama, coloca a camisinha e começa um boquete muito bom. Apesar do boquete ter sido de camisinha, foi mto bom, a ponto de que eu quase gozei e pedi que ela parasse.

Ela veio por cima de mim e começou a cavalgar de uma forma não muito confortável pra ela, pois estava com um dos joelhos machucados. Então, botei ela de ladinho e comecei a bombar na buceta, ela gemendo bem baixinho, sentindo prazer, sem fazer escândalo, achei isso demais.

Logo em seguida, a coloco no frango assado e bombo com força, até que gozamos juntos! Isso foi muito bom. O ápice do TD! Confesso que quando isso acontece é muito bom.

Lavei meu pau novamente na pia e batemos um papo nos 5 minutos restantes.

Ela me confessou que é prima da mulher que o estressado comeu, a linda ANA! Rimos um bocado e concordamos que a beleza ali é um "bem de família".

Nos despedimos e descil hiper, mega, ultra saitsfeito! SELO AXL ROSE EYE de qualidade! Quem sabe um dia eu repito. Gosto sempre de novidades.

Total gasto de R$ 60,00 - R$ 50 do programa e R$ 10 de entrada/consumação.

Estar com os amigos putanheiros não tem preço algum. As saídas têm estado cada vez melhores!

TD ESTE DEDICADO A ESTRESSADO, DANTE E KID BENGALA, OS PARCEIROS DA NOITE!

Abraços!
Quem quer rir tem que fazer rir!
Axl Rose

Re: BOATE FLÓRIDA - PÇ MAUÁ - RJ

Mensagempor The King » 07/09/2009 03:35:49

A tão falada Manoela, cover de Cameron, ainda trabalha na Flórida?
The King. The Legend.
The King

Mensagempor DANTE » 07/09/2009 08:48:03

The King escreveu:A tão falada Manoela, cover de Cameron, ainda trabalha na Flórida?

Infelizmente, não. Soube que ela iniciou carreira como Free, trabalhando numa agência.

Abs
Imagem
.
Imagem
DANTE

Mensagempor The King » 07/09/2009 22:09:23

Poxa, que pena. Mas valeu, Dante! Grande abraço!
The King. The Legend.
The King

BELLA - BOATE FLÓRIDA - PÇ MAUÁ - RJ

Mensagempor kaka1980 » 05/10/2009 19:16:46

TD REALIZADO EM 18/09/09

Sexta - Feira, eu solteiro no RJ sai com alguns amigos do trabalho pra um choppinho no Centro da cidade, bem com medo da blitz da Lei Seca, resolvi nao arriscar, estacionei o carro no Menezes Cortes e parti pra bebedeira. Ficamos bebendo ate umas 23:30 ( alguns eram casados e tinham que ir embora ), outros iam pra casa das namoradas e afins, ou seja eu ninguem quis partir "pra sacanagem, pra casa de massagem", mas como isso nunca foi problema para mim fui assim mesmo. Dei um pulo numas casas trash do Rj, ja imaginando que o fim da noite me esperava um passeio pela Subway com direito a um pernoite com uma gata. Porem ao chegar na Subway apos ter passado por 502, 21, 31, Aquarius ( ou seja, um monte de lugar que eu nem me lembro ) fui pra Subway, chegando lá nao sei mas achei que nao encontraria quem eu ja estava procurando ali, rodei, rodei e rodei mas nao achei ninguem legal ( ando muito exigente por esses dias ). Resultado: Fui dar uma chegada na Florida pra ver o ambiente, beber mais algumas e voltar pra lá. Foi quando eu vi passar por mim a Bella, RAPAIIIZZZ que loira era aquela, ela tem cabelao bundao, pernao, so o peito é que é pequeno, mas isso nao importa. Mais um detalhe é que ela taa usando óculos, tipo secretaria de multinacional gostosa. Puts fiquei doido, nem 5 minutos fiquei com ela e parti pro embate, como estava mais pra la do que pra ca, 30 min eram suficientes ( creio que nao rolaria um 2nd round ), mas nem precisou, ela chupou com maestria, quicoui em cima de mim, ficamos de ladinho e acabei num PPMM maravilhoso. Pessoal vale muito a pena sair com ela, pq tem um monte de meninas la que ficam sentadas sem fazer nada, mas a Bella procura dar atencao a todo mundo ( inclusive ela falou que ela é quem mais faz programas na casa ). Custo total da noite: Programa R$ 70,00 ( R$ 77,00 no cartao ) + R$ 5,00 ( Uma cerveja, nao deu tempo de beber a segunda ). Saindo de la, fui andando e dormi um pouco dentro do carro pra passar o efeito do alcool, fechando a noite de forma consciente e tranquila. mesmo pq a multa é de R$ 900 e poucos se te pagarem. Abraços a todos os foristas.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

NICOLE - BOATE FLÓRIDA - PÇ MAUÁ - RJ

Mensagempor kaka1980 » 05/10/2009 19:22:52

De novo sexta - feira e resolvi mais uma vez fazer um tour pelo centro da cidade antes de me acabar na Subway.

Iniciei os trabalhos pela 21, pois um amigo nao forista havia falado que teria uma festa lá, porem como era sexta ele nao poderia ir, mas eu fui sozinho mesmo. resultado: DESGRAÇA. A asa está horrivel, algumas pervas gostosas, mas cheias de marra, pois nem 5 minutos ja estao chamando pra subir. Fiquei lá bebendo minhas 3 cervejas, as quais pela sobra de tempo demoraram uma eternidade, visto que estava passando alguns clipes legais no telão ( A que ponto chegamos !!! )

2º Destino: Cancun ( Wisqueria ) - Lá foi complicado segurar a onda, pois devido ao meu objetivo principal era conseguir uma companhia pra noite toda, resolvi nao subir com ninguém ( essa parte foi bem dificil, visto o meu estado etilico a esse momento, pois era noite de consumação de R$ 40,00 ) fiquei lá até as 00:00 ( mais ou menos ).

3º Destino: America - Foi como ir do céu ao inferno, só fui lá pq as outras casas ( MV 30, 31, Aquarius ) já estavam fechadas, e fiquei lá até umas 02:00 da manha, acreditem vcs ou nao batendo um papo maneirissimo com uma perva bem bacana ( infelizmente a coitada era feia pacas, mas muito gente boa ).

4º Destino: Subway - Pensei com os meus botoes, vou chegar la as 02:00 e deve estar bombando, ledo engano. A boite estava vazia e nao tinha ninguem interessante, e vejam que eu estava doidaço. Tomei uma coca ( nao aquentava beber mais nada ) e sai de la em menos de 10 minutos.

5º Destino ( Final ) - Florida - Me lembrei da minha amiga Bella e resolvi fazerum repeteco, porem ela nao estava lá, mais uma vez pedi um refri pra jogar um pouco de glicose e nao passar vergonha e fiquei ali parado olhando o movimento, até que avisto uma loirinha, magrinha, bonitinha ( nao linda ) chamada Nicole, eu ja estive de olho nela há algum tempo porem sempre acontecia alguma coisa e nao subiamos, depois de uns 20 minutos conversando e ela me alisando, resolvi subir com ela sem muitas pretenções de um bom TD. Quando ela voltou, só de toalha fiquei doido ( quer dizer, já estava né ? ) e começou a se esfregar em mim, daí aconteceu uma parada muito estranha, na hora de me chupar ela disse que ia colocar a camisinha antes. Puts, essa é foda, falei com ela e tal e a mesma me fez lavar o kakazinho de nvo com o sabonete dela ( acho que eu tava tao doido qu o lavei igual a minha cara, kkkk ) daí ela se transformou, chupo muito gostoso mesmo, e partimos pro fight. A coisa foi esquentando, foi esquentando até que comecei a penetra-la, ela realmente tava gostando da coisa, até que comecou a me pedir pra dar uns tapinhas an bunda, eu que ja nem gosto destas coisas, comecei a dar uns tapinhas nela, foi indo ate que ela pediu pra bater na cara, puts foi foda. Sou completamente contra a violencia, mas ela pedia e disse que gostava e tal, mais uma vez atendi o pedido dela, e acabei por finalizar bem gostoso nos seus seios.

Programa: R$ 70,00
Bebidas:
21 - R$ 20,00
Cabcun: R$ 40,00
America: R$ 10,00
Subway: R$ 6,00
Florida: R$ 17,00 ( a Nicole me pediu um drink )

Total: R$ 163,00

Considerei um otimo custo x beneficio, pelo que aproveitei de uma sexta - feira solitária.

P.S. Mais uma vez, informo aos amigos que depois de tanta bebedeira, peguei o meu sucatão ( plagiando o Dante ) e dormi até as 05:30 da manha no Menezes Cortes, onde depois disso fui embora pra casa.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 14/05/2010 14:09:31

TD realizado em Abril'10

Cheguei na Florida as 03:20 mais ou menos, pude notar que as Gps estavam exaustas, pois todas estavam sentadas e batendo papo entre si.

Vi uma GP branquinha, magrinha mas com uma bundinha enlouquecedora, no entanto ela estava agarrada a um cara e nao dei importância a ela.

Quando já estava disposto a meter o pé, eis que surge das escadas a Suellen, bem a Suellen é uma morena clara, cabelos lisos, uins peitos deliciosos e uma bundinha linda tambèm.

Tomei coragem e a abordei assim que ela veio em minha direção, com mais ou menos 3 minutos de conversa e já estava no quarto com ela.

Ela comentou que tambèm trabalha na Cancun, mas como chegou atrasada ou algo assim teve que ficar uma semana de castigo.

Ela iniciou os trabalhos com um oral muito gostoso e eu já estava todo todo, quase joguei leitinho na boquinha dela, e após me segurar pra nao gozar no oral, pedi logo pra meter naquela bucetinha quente e apertada.

Como nao era noite do cabloco namorador, meti sem do nem piedade nela e em menos de 20 minutos ja tinha gozado.

Como ainda tava meio que com a cabeça na gostosa da Isabella da Subway foi meio foda me controlar e nao gozr.

Enfim, a Suellen não é uma GP recomendada, mas se vc estiver de bobeira no centro da cidade e nao encontrar nada melhor, ela até que quebra bem o galho.

Custos:
Entrada - 0800
Programa: R$ 70,00
Bebidas - 1 Coca - R$ 6,00

P.S.: O bacana é que na casa agora nao se cobra mais entrada ou consumação minima, entao pra quem quiser dar uma ximbada no 0800 a casa é uma boa pedida.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor davidpetrucci » 15/05/2010 03:02:16

O problema dessa casa é que, alem de ser a mais afastada de todas, lá na praça mauá, que pra mim é longe pois sempre ando ali pela uruguaiana tal, sem contar que praça maua de noite é terra de marlboro do kct, ainda por cima só abre tarde la pelas 20h...E as vezes eu tenho que meter o pé do Centro antes das 22h por causa do transporte, inviabilizando minha ida até lá.....
Gostaria de ver se o horario mudou ou é isso que eu disse mesmo e se tem muita mulher boa lá, pois poucos comentam sobre essa casa! :gafas: :bigsorriso:
davidpetrucci

Mensagempor kaka1980 » 06/07/2010 20:52:53

TD Neutro – Laysa – Boite Florida

Estive com os confrades Asturias e Preludio na Black and White e tinha lá uma morena maravilhosa, uma bunda linda, um rosto encantador, mas assim como eu, tinha mais uns 700 caras secando a menina que estava sendo bopada por uns carinhas, que ao que parecia iam revezar em comê-la, como só tinha ela disponivel / tdzável resolvemos partir para a Rio’s.

Chegando lá, tinham mais meninas mas a Julia tao comentada nos foruns nao estava e nao me senti atraído a comer ninguem e após um papo muito legal com os amigos resolvemos sair fora.

A princípio eu ia mesmo para casa, mas a cabeça de baixo falou mais alto e parti pro Centro, no meio do caminho eu ia decidir se ia pra VM ou pra algum próstibulo no Centro.

Resolvi esticar até a Florida ...

Chegando lá vi algumas meninas bem interessantes, assim que entrei vi uma loira bunduda bem legal, porem ao conversar com a menina nao levei muita fé, depois notei que estava lá uma menina também loira que havia comido ha alguns tempos atrás, porem ao conversar com a menina, ela foi muito mecanica e ja chamou pra meter, achei meio estranho e falei que ia aguardar um pouco mais.

Ao olhar mais pra perto de um queijo que colocaram lá, vi uma outra loira com uma bunda linda, seios pequenos porem pareciam legais, porem a perva estava dançando pra um negão que tava pagando uma cervas pra ela, porem como eu fiquei doido na bunda dela dei uma furada de olho básica e chamei a perva pro abate, nao fiz a entrevista inicial por que fiquei alucinado com as tattoos na bunda da menina e tendo em vista o bom custo x beneficios e o tesao que tava na bunda dela parti pros andares superiores.

Após o banho dela e meu voltamos ao quarto e ela começou a me chupar, primeiramente ficou no PPP fudido, elogiando minha dotação ( aham eu acredito ... ), depois começaram a rolar umas paradas muito estranhas, a menina parecia estar completamente chapada e de vez em quando parava de me chupar para tomar mais um gole da cerveja que o amigo dela pagou. Depois foi minha vez de chupar seus peitos, realmente nao eram tão legais assim ao vivo, dai ela me solta um “vc nao vai me comer nao ???” Caraca, o sangue subiu e fui pra dentro dela “de com força”.

A casa forneceu uma porra de uma camisinha muito pequeno e o coitado do kakazinho ficou espremido dentro daquela porra, e apos come-la bem de quatro, quando resolvi mudar de posição o menino sofreu de claustrofobia e deu uma meia barraca, muita culpa também da menina que nao falava coisa com coisa e estava muito chapada.

Resolvi entao tirar a camisinha e mandei ela chupar de novo, respirando novamente ares dignos, o menino kakazinho acordou e acabou por lançar seu leitinho na bunda da menina ( nao dentro dela, mas em cima ) e fiquei doido de tesao com a bunda da menina que realmente é linda.

Contabilidade:

Consumação BW = R$ 10,00
Consumação Rios = R$ 15,00
Consumação Florida = R$ 6,00 ( 1 refrigerante )
TD com Laysa = R$ 70,00 ( Meia hora )

Classifiquei como neutro pela bunda da menina, pois ela tava muito doida e nao sei se rola um repeteco, mas se resolver voltar, levarei minha camisinha tamanho normal e nao aquelas tamanhos Teen que eles fornecem lá.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor PRELUDIO » 22/09/2010 13:41:46

foi fazer o que lá , viu que estava uma merda , viciado é foda mesmo!!
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM

Mensagempor kaka1980 » 22/09/2010 16:38:40

TD Positivo realizado em 20/09/10

Nome: Mel; Beija: SIM; Anal: Nao sei

Estive na casa juntamente com o Asturias e após ve-lo subir com a Laysa, fiquei encantando com uma branquinha que estava agarrada num outro cara, mas ficava me olhando ...

Como eu estava mais do que bebado, dei uma furada de olho no maluco e mandei ela vir pro meu lado, papo vai e papo vem e começamos a conversar.

A menina é completamente louca e os papos que ela mandava pareci aque ela era quem estava bebada e nao eu, rs.

Me falou que era ninfo e frequentava igreja ...

Nao demorou muito e subi aos andares superiores sob o olhar suspeito do mano Asturias que naquela hora ja havia do TD negativo relatado acima, depois fiquei sabendo o por que.

Ela iniciou com uns beijinhos no pau, e quando ia começar a mamar na capa, falei pra ela mamar no pelo, ela educadamente me mandou lavaro pau e depois caiu de boca direto.

Ficou chupando um tempão e depois parti pra dentro dela.

Como eu estava muito doido, fiquei mais no PPMM e depois mudei pra de ladinho, pra descançar um pouco, e o que foi foda é que durante a mina falou um monte de besteiras, falou pra meter gostoso, que nunca viu pica igual a minha, me chamou de marido, FDP, cachorro e até outras paradas muito engraçadas, eu me segurando pra nao rir na cara da garota.

Depois de um tempao e vendo que na pressao o leite nao viria, tirei a camisinha e acabei por gozar em cima de sua bucetinha.

Analisando friamente o que me lembro dela, realmente a moça não é lá essa belezura, mas fode com muioto gosto e eu me amarrei na menina.

Ela é branquinha, mede 1,65m, peitos normais nao caídos, bunda pequena, mas com uma puta vontade de trepar.

Contabilidade:

Entrada: 0800
Bebidas: R$ 6,00 ( Uma cerveja )
Programa: R$ 80,00 ( Pgto c/ cartao de credito )

Repeteco: Acho dificil, pois o plantel da casa é brabo mas na madrugada tudo pode acontecer...
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ADOROCHUPABUCETA » 12/11/2010 12:51:42

TD REALIZADO NO DIA 05 / 11 /2010.
ESTAVA SAINDO DO SAMBA DO ESCRAVOS DA MAUA, LOUCO PARA FAZER UM TD.
COM MUITAS CERVEJAS NA CABEÇA, UMA VONTADE LOUCA DE COMER UMA GP, COMO EU GOSTO DELAS "AMANTES PROFISSINAIS NÃO TEM COISA MELHOR". CHEGANDO NO LOCAL COISA DE LOUCO, GPS LINDAS 2 LOIRAS LINDAS ( UMA FEZ UM SHOW NO POLE DANCE ), A OUTRA FIQUE CONFERSANDO BEBENDO.
PASSADO UM TEMPO LEVANTO OLHO AS MULHERES MORENAS, LOIRAS, NEGRAS TODAS DE BOM NIVEL :bigsorriso:
ESTA LOUCO PARA SUBIR MAIS QUERIA A MULHER IDEAL, ATÉ QUE DESCUBRO A LETICIA MORENAÇA TIPO BUNDÃO, PEITOS MEDIOS LINDOS, PERNAS GROSSAS, ROSTO LINDO, CABELÃO GRANDE LISO, GOSTA DE BEBER UMAS CERVAS ESTAVA COM UM BALDE CHEIO DE CERVEJA. CONVERSA VAI, AÍ BATEU ESTALO ACHEI O QUE ESTAVA PRECISANDO! MÃO NA BUNDA, UM OLHAR DE SAFADA COISA DE LOUCO, PEDI UM BEIJO NA BOCA, RECEBI BEIJOS MOLHADOS E GOSTOSOS, AÍ O GAROTO FICOU LOUCO :rola:
PARTIMOS PARA TD, QUARTO GRANDE COM CAMA DE CASAL E TV ROLANDO UM FILME PORNO.
COMEÇAMOS NOS BEIJANDO, COMO BEIJA GOSTOSO AGUELA MULHER, QUERIA ME CHUPA LOGO, AÍ PARTIMOS PARA UM MARAVILHOSO 69, TODA PERFUMADA ESSA MULHER, COMO GOSTO MUITO DE CHUPA BUCETA ELA ADORO! DEPOIS PPMM, D4, CHUPOU DENOVO, EU TAMBEM, ELA FICOU D4 AÍ NÃO TEVE COMO RETARDA LEITE NA BORRACHA!!! SENSACIONAL A MORENA MUITO EDUCADA, NÃO É MARRENTA FEZ TUDO PARA O MEU PRAZER.
ANAL SIM, ORAL SEM CAMISINHA SIM, BEIJA MUITO GOSTOSO ESSA MULHER!

VOLTAREI NA INTENÇÃO DAS LOIRAS QUE SÃO GOSTOSAS!!!!
PREÇO 45 MINUTOS 120 REAIS
1HORA 140 REAIS
OBS: NO CARTÃO SAI MAIS CARO, MELHOR LEVAR DINHEIRO PARA FAZER TD E BEBE COM AS MULHERES.
ADOROCHUPABUCETA

Mensagempor Dillon » 19/03/2011 17:10:10

Garota: Drica
TD: Neutro
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Não
Beija na boca: Não

Td realizado dia 11 de Fevereiro.

Depois de encher o pote no Centro e ir pra Termas 31 e não comer ninguém, fiquei meio galudo, então fui pra casa jantar e saí de novo. Cheguei na Flórida por volta de 1 da manhã. Peguei uma cerva e fiquei lá observando uma pervinha fazer um strip. Gostei de uma branquinha sarada de cabelo comprido (se não me engano acho que já vi essa perva na Mosaico), mas ficou agarrada com um cara lá. A famosa Luana, ex-Bw e que tá atualmente na Termas 31 tava lá tb. Muitas pervas que trabalham ali nas termas do Centro, sempre esticam na Flórida ou Mosaico.

Aí veio uma mina falar comigo, a Drica, é uma pretinha gostosa, que tb labuta na 31. Pra falar a verdade eu não sou muito chegado em Negras (num sou racista não, mas é que realmente não me apetecem muito), mas essa valia o confere. A garota tem um corpinho bonito, cabelo comprido, seios pequenos, e uma bundinha empinadinha gostosa.

Gostei da conversa dela, me senti a vontade, aí fiz as perguntas básicas e disse que só não fazia anal (pelo menos não mais ontem) o que me leva a crer que deve fazer anal sim. Perguntei também se deixava gozar no rosto e disse que só não podia na boca.

Paguei os 80 Reais do período de meia hora e subimos. Fui tomar um banho naquele banheiro coletivo que tem no final do corredor. Apesar de já ter subido 3 vezes na Flórida, fiquei achando o quarto meio ruim dessa vez, mal iluminado :?. Pô pra falar a verdade acho que só tem a iluminação da televisão (que fica passando sexy hot) e uma luzinha meio azulada que tem em cima do espelho.

Bom pra começar, a perva não beijou muito não, não abria a boca direito, ficava tipo lambendo minha língua quando eu tentava beijá-la. Outra coisa que não curti foi que a perva tava com um cheirinho de cigarro no pescoço. Acho que ela nem fuma, mas o cheiro da boate acaba ficando impregnado no corpo, sempre saio de lá com esse cheiro na camisa tb. Enfim, nada que uma lavadinha básica não resolva. :evil:

A chupada foi bem mediana, tinha horas que ela até tentava ir mais fundo, mas voltava logo, alegando ânsia de vômito. Nem curti muito. Aí dei uma lambida no grelo dela e peguei de quatro, comigo fora da cama. A foda em si analisando somente o desempenho da perva foi boa na medida do possível, ela ficava pedindo rola, mas eu que não fiquei com muito tesão entende? Sei lá, acho que não rolou a tal da química, aí o pau deu uma murchada e pedi pra ela ficar deitada no frango assado enquando eu tocava uma punheta pra deixar o pau duro. Meti mais um pouco nessa posição e pedi a famigerada gozada na cara.

Fiquei ajoelhado por cima e dei uma emporcalhadinha na cara dela, e levou na boa, sem botar a mão ou tirar o rosto, ponto positivo!!! :D

Mais um banho e fui pagar a entrada ( 7 reais de uma Antártica lata ). E outro ponto negativo é o preço da cerva nesse puteiro, os caras tão cobrando o mesmo preço da 4x4, aí já é demais né?

Gastei no total R$ 87 (80 do TD + 7 da consumação/entrada)
Sócio nº 135 do CLNT - Clube Língua No Toba
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dillon » 23/04/2011 03:08:05

Garota: Juliana
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Não
Beija na boca: Sim

TD ocorrido dia 15. Depois de ir para Niterói e dar de cara com o Nitclub fechado, voltei pro Centro, dei um pulo na 502 e voltei pra casa, depois fui pra Lapa, cheguei por volta de 1 e meia da manhã, dei uma volta, encontrei alguns conhecidos, mas eu tava mesmo era com vontade de dar uma Galanteada na Flórida. Era novamente a sementinha do Mal sussurrando no meu ouvido. Não deu outra, peguei um táxi e rumei galudo para a Pça Mauá.

Eu posso dizer que curto esse puteiro, não sei explicar o porquê ao certo, não é nenhuma maravilha (tem andado uma merda pra falar a verdade) mas eu me sinto bem lá. Pra falar a verdade, eu curto bastante esse circuito Lapa X Flórida! :D

Cheguei naquela porra umas 2h, subi as escadinhas e dei de cara com essa mina. Uma branquinha bem gostosa, cheia de tatuagens (me disse que tem ao todo 16 tatuagens pelo corpo! :P), é saradinha (sem ser absurda), tem um cabelão preto comprido, gatinha de rosto, seios médios, tava com um biquíni verde minúsculo, que tesãozinho! Fiquei galudão na hora. Eu sabia que a conhecia de algum lugar, e na conversa que se deu adiante, confirmei que ela labutou na Termas Mosaico há um tempo atrás. Sendo que lá ela estava com o cabelo curto, portanto, o cabelão é aplique, mas achei que ficou bem melhor assim. De qualquer forma é sem dúvida a melhor da casa no momento, que tava carente de novidades realmente interessantes.

Foda foi aquela velha história: Tava presa com um malandro lá, o que impediu a minha abordagem. Aí na hora que ela deu uma saída fui atrás e fiquei sentado num banquinho perto do queijo que fica próximo ao DJ. Quando ela saiu do banheiro, cheguei nela e mandei na lata:

Eu: Oi, qual seu nome?
Ela: Juliana!
Eu: Te conheço de algum lugar, vc era da Mosaico?

Aí ela riu e confirmou que era ela mesmo ( e pra falar a verdade acho que gostou de ser reconhecida ), ficamos trocando uma idéia e achei a garota muito simpática no primeiro contato, aí perguntei se ela ia subir com o malandro e ela fez um ar de deboche e disse rindo:

- Nós temos que procurar o que é melhor pra gente né? Vc sabe, deixa ele pra lá.

Foi aí que vi que o maluco devia ser o maior pentelhão, então falei que queria subir com ela mas antes precisava saber algumas coisas. Só negou o anal e gozada na boca/cara. Me pediu pra esperar porque ela tinha combinado um Strip no queijo, aí falei que ia no bar pegar uma coca e já voltava, aí ela virou e falou "poxa não quer me ver dançar?", pediu novamente pra eu esperar pois assim que terminasse subiria comigo.

Eu gosto desse puteiro porque sempre vejo coisas bizarras lá, e ontem foi mais uma. Assim que ela começou a dançar, um cara loucasso sacou uma pataca de dinheiro e botou uma nota no biquíni dela, depois subiu no palco e ficou fazendo um "showzinho" com a puta :shock: :shock: , colocando várias notas nela, caralho eu ri pra caralho!! O maluco tava com muito dinheiro mesmo, devia ser gringo aquela porra, tava com um bolinho de notas de Real e Dólar. Pensei "fudeu, não como essa puta hoje". O pior é que quanto mais ela se arregaçava no queijo mais eu ficava com vontade de subir com a feladaputa.

O Strip demorou pra caralho e quando ela desceu o maluco foi atrás, doidaraço com aquele bolo de dinheiro na mão. Pensei, pow se ela subir com ele eu vou meter o pé dessa caralha. Mais pra minha surpresa ela voltou, falou com o maluco e em seguida comigo. Falei que se ela quisesse podia subir com o maluco porque eu não me importava, e ela respondeu que ia subir com ele depois. Achei essa atitude da puta muito louvável, pois ela podia ter optado pelo gringo endinheirado do que a mim, um pé rapado que ia subir por meia hora só. Fomos à recepção, paguei os 80 contos da meia hora e subimos.

A toalha que me deram era tão pequena que não conseguia dar a volta no corpo todo, aí perguntei se não tinha uma toalha maior, mas disseram que todas eram daquele tamanho. Muito bizarro, tentei cobrir minha bunda e pica, mas não dava, então optei por cobrir a minha a bunda e fui com o pau pra fora mesmo pelo corredor. Mas que se fôda, ninguém fica te olhando ali não. É hora de parar com certas frescurinhas também.

Na volta, ela pediu pra Tia aumentar o ar do quarto, pois tava meio quente. A princípio achei os beijos meio apressados, profissional demais, então insisti e ela amoleceu um pouco, beijou de língua, mesmo assim, diria que foi razoável apenas, de qualquer jeito vou botar Sim no campo Garota beijou na boca, aí a virei de costas pra mim e fiquei dando uma sarrada na branquinha, chupei a orelhinha e ela deu uma gemidinha, disse que sente nervoso, aí mesmo é que chupei muito, hehehehe, acho que ela se amarra. Chupei e beijei sua nuca, aí virou o rostinho e me deu um beijo.

Depois foi me chupar, na pele, chupada básica sem muito a destacar, fiquei com muito tesão olhando ela chupar minhas bolas, fiquei com o pau duraço. Depois foi minha vez, botei-a deitada na beirada da cama e chupei a bucetinha e um pouco o cuzinho também. Começamos a metelança no PPMM, bem coladinho mesmo, comigo chupando muito o pescoço dela, tipo fazendo amor mesmo. Tinha tempo que eu não transava desse jeito e me lembrei de como é gostoso! :) . Depois fomos de quatro um pouco, e depois de bruços, comigo novamente chupando e beijando muito o pescoço e rosto da gatinha, enquanto segurava e apertava as mãozinhas dela, aí aumentei o ritmo, e ela falou: "mete seu filha da puta".

Soquei bem gostoso até gozar tudo dentro da bucetinha, com a minha cara colada no rosto dela, e ela me chamando de Safado em seguida! :)

Gostei muito da foda (faz mais o estilo namoradinha mesmo). Mais banhos, desci e paguei a consumação.

Gastei no total R$ 94 (80 do Td de meia hora) + (14 de 2 latinhas de Coca-Cola, maior roubo!). Na saída peguei um táxi ali na Pça Mauá com um coroinha muito simpático que disse que já havia me levado pra Lapa em outra ocasião, mas eu sinceramente não lembrava. Falou assim: "Vc vem fazer umas brincadeirinhas com as meninas e depois vai pra Lapa né?" emendando com: "E tem gente que não gosta, como é que pode?" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cheguei na Lapa umas 3:40, fiquei bebendo e vagando à esmo até umas 5 hs e voltei tranquilão pra casa! :D
Sócio nº 135 do CLNT - Clube Língua No Toba
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 23/04/2011 12:47:33

Só tu mesmo para conseguir achar algo de bom nesse pulgueiro, putz! rs
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD