Buena Vista Club

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Patrícia - Buena Vista Club

Mensagempor Ken Masters » 25/06/2009 14:43:07

Buena Vista Club
Avenida Cesário de Melo, 1385 - Loja A - Campo Grande

Nome: Patrícia Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

West Night
Ponto baixo da casa, poucas pervas, maioria não vale 120 pilas, fiquei observando até cansar...
Ponto alto da noite, conversar com uma loira que não me lembro o nome, pagar umas bebidas, mas fui sincero, não subiria com ela, só fiquei me entretendo enquanto pesquisava as outras.

Sem novidades na west parti para a Buenas, tem um respeitoso elenco com preços mais baratos, vi 5 minas pegáveis, na west só tinha uma, acredito que a Alexia não irá mais para lá.

Mas ali na Buenas estava a musa do Asturias, hahahaha, a mina é maneira, rosto lindo, seios bicudos, grandes e naturais. Conheço ela a bastante tempo, está mais gordinha, todavia vale um TD pelo carinho e profissionalismo dela, foi para matar a saudade que tdzei, haviam outras gp´s na casa interessantes, porém com uma conhecida o tratamento é VIP! Essa mina já trabalhou na west como Paula.

Beija com certa intimidade, muito receptiva na pegada, tomou a iniciativa, começou bem, um oral gostoso e sem pressa, ótima montada não economiza energia, ppmm estilo namoradinha e a finalização D4 é o apogeu deste TD, belissima visão do espelho, gozada imediata.

130,00 1h
16,00 consumação
“O exemplo dos valentes é suficiente para encorajar os covardes. Estes seguem facilmente o caminho apontado, mas não poderia por si só descobri-los.”

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Nana - Buena Vista Club

Mensagempor Ken Masters » 28/06/2009 18:15:50

Nome: Nana Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Naná é uma morena jambo, baixinha, cabelos pretos lisos, não é uma cavala, está mais para um estilo ponéi, mas delicada.

Bebe e fuma, ninguém é perfeito, rs, linda de rosto, já labuta há mais de 2 anos, parce ser novinha, deve ter uns 20 e poucos anos.

Só pelo papo, charme, investida e perfil parecia que seria uma luta daquelas. essa promete.

Fomos ao caixa...

Me deu um selinho e me deixou no quarto enquanto se preparava para colocar seu vestido de prazer. Fui tomar meu banho, carpichei na higiene, e enquanto terminava, ela entrava e se deitava na cama a minha espera, assim após me enxugar partimor para o combate:

Round 1 fight!

Vim por cima e comecei o banho de gato, dei umas poderosas e generosas lambidas sobre seu corpo, chupando seus biquinhos dos seios de moça, e vislumbrando sua cheirosa pepeka, após esse tradicional ritual fui compensado por um oral bem feito e coordenado por minha pessoa, colocamos a proteção e ela partiu para uma montada variando para um ppmm invertido e comigo gozando num ppmm normal! Nana venceu o primeiro round!!

Round 2 fight!

Novamente usei a técnica banho de gato, só que agora com enfase ao beijo de lingua e chupada furacão no grilinho da mina, deu certo, aqueles puxões de cabelo, suspiros, corpo contorcido era a sua vez de ceder aos meus caprichos...Nana teve orgasmos ali mesmo. Ken Masters venceu o segundo round!

Round 3 Fight!

Chegou a vez da virada, depois dessa chupação emendei um ppmm bem sincronizado, com uma variedade ténica, segredos da profissão, percebi que ela chegaria mais fácil ao gozo, mandei ver, venci, venci e venci, depois dessa gostosura, pedi para ela ficar d4 para finalizá-la, mas não consegui a tla proeza, nosso tempo acabando, apesar de ter mais de 15 minutos para finalizar me inspirei na música da Madonna 4 minutes, ela montou e cavalgou, peguei de ladinho, mas não gozei, fica pra próxima, rs!

130,00 1h
16.00 consumação

segue o vídeo, essa músicas tem um alto teor erótico!

http://www.youtube.com/watch?v=NCDRS0FiJQk
“O exemplo dos valentes é suficiente para encorajar os covardes. Estes seguem facilmente o caminho apontado, mas não poderia por si só descobri-los.”

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

TD GRAZY

Mensagempor Ehcurca » 20/07/2009 21:32:10

Nome: Grazy Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

TD POSITIVO REALIZADO EM 18/07/09

Ao chegar a Buena Vista, gostei muito do ambiente e a estrutura é legal, além do que casa estava animada, vi algumas gp's que tdzaria fácil, cheguei a fitar uma gp que estava no bar que me pareceu muito bonita, mas o que matava era a barriga que não era zero, nem perto disso, acho que a perva percebeu, mas atacou o cara errado chegou junto no Asturias, que estava interessado em outras gp's, mas isso é uma outra história.

Continuando ela ficou abraçando os Asturias fazendo carinho, foi quando depois de uma brincadeira sobre nomes que ela gostava a maré virou para meu lado, quer dizer a perva. Ela disse que seu primeiro namorado tinha o meu nome, vamos acreditar depois disso ficou me beijando e fazendo carinho, fiquei tentando, por causa de sua simpatia e seu rosto que achei muito bonito e uma bunda grande, não fazia muito meu estilo, porque era branquinha, mas resolvi encarar.

Chegando no quarto, peguei meu kit TD e separei a camisinha, ela viu o KY e resolveu passar na xana e aí ficou doidona tocando uma siririca, depois ficou me beijando, aí encapou o boneco, :( ponto negativo, e pagou um boquete até que gostoso, depois peguei no ppmm e ela continuava super excitada com o KY, depois peguei de quatro e finalizei com leite na borracha :D depois ficamos namorando um pouco, valeu pela simpatia e pelo papo, além de ter um rosto bonito.

Valor/Tempo - 75,00/30 minutos.
Sempre a procura da próxima suruba.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD FERNANDA

Mensagempor Ehcurca » 20/07/2009 23:07:53

Nome: Fernanda Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado dia 18/07 - Com a parceria do confrade Asturias.

TD POSITIVO

Ao voltar do TD com a Grazy, me deparei com o Asturias na companhia de duas GP's, quando cheguei, ele me apresentou ambas que são gêmeas, mas não idênticas e a Fernanda estava estreando na casa, o papo já estava avançado, e a idéia era levarmos as duas para o mesmo quarto, simplesmente concordei e partimos para os trabalhos. :P

Antes de começar o fight, tomei uma ducha e aguardei a Fernanda que é estilo mignon, branquinha cabelo preto liso, e um rostinho de menina. seios pequenos, mas muito gostosos de chupar.

Começamos com beijos bem molhados, deitei na cama e ela iniciou um oral muito gostoso e quase gozei, mas me segurei pedi para colocar a camisinha e peguei-a no ppmm, fiquei bastante tempo assim, depois ela veio por cima e ficou subindo e descendo em um ritmo muito bom, depois coloquei ela de quatro e fiquei tanto tempo que achei que ela iria cansar, mas continou firme, acabei gozando muito gostoso. :eba:

Ao tirar o meu pau de sua xana percebi gotas de esperma na cama, achei que a camisinha tinha furado. :shock: Mas depois percebi que ela tinha gozado sensacional :eba:

Fui lavar o pau para pegar a Patricia que já tinha terminado o TD com o Asturias.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD PATRICIA

Mensagempor Ehcurca » 20/07/2009 23:51:56

Nome: Patrícia Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Saí do banheiro, e o Asturias já estava beijando a Fernanda, eu deitei na cama, enquanto os dois entraram no banheiro, a Patrícia tinha saído para pegar mais uma toalha, mas não demorou.

A Patrícia é branca, cabelo liso preto, seios fartos e lindos a bunda é média, além de ser muito bonita.

Ela tirou o seu roupão e segurou meu pau com força e iniciou uma punheta, seguida de lambidinhas na cabeça do boneco e olhando para mim com uma carinha de safada que eu estava viajando, :sarcasm: depois chupou gostoso.

Após colocar a camisinha ela montou com a bunda virada para mim e começou a cavalgar com gosto, depois ela se ajeitou então ficou de quatro e eu bombei firme, eu já estava quase gozando quando senti a camisinha apertando meus pelos e também o cansaço se fez presente, desconcentrei e o boneco precisava de um incentivo, prontamente atendido pela Patrícia que tirou a camisinha e começou uma punheta, foi quando o tempo acabou, mas tudo bem o TD foi ótimo. :D

Valor/Tempo - 127,00/1 hora.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Alexia - Buena Vista Club

Mensagempor kaka1980 » 30/09/2009 14:12:44

Pois é amigos, mais uma semana começou e eu ja iniciei os trabalhos da semana, ontem fui a Buena Vista, pois há muito tempo nao pintava por lá, e tive uma maravilhosa surpresa.

Quando cheguei devia ter umas 3 TDzaveis no salão, uma branquinha que tava com um cara na mesa ( depois o cara subiu com ela ), uma outra moreninha gostosinha que tava apreciando a paisagem ( sei lá, pareciq ue nao queria muita coisa ) e uma outra loira magrinha, porem maravilhosamente gostosa.

Daí chegaram algumas pervas pra falar comigo, mas eu nao sei por que tava de olho nessas 3, por fim acabei por chamar a loirinha, porem o terrível bafo de cigarro da eprva impossibilitou o TD, fedia pra kct.

Já estava disposto a encerrar a noite com uma coca-cola e partir pra casa, até que ....

Adentra ao salão a maravilhosa Alexia ( ex LV e ex West Night ), ela falou com uns carinhas e quando foi pegar uma bebida, dei a entender que a queria. Prontamente ela deu um jeito e ja chegou cheia de pressão me beijando e pegando no meu pau.

Como já estava no clima, subi com ela imediatamente, rolou aquele banho basico e ela nao demorou nem 5 minutos pra pegar seus pertences e ja tinha voltado pro quarto.

Devidamente despida, ja partiu pro fight cheia de disposição, o que me fez lembra a Alexia que havia conhecido anos atrás na LV.

Oral sem capote babado e muito gostoso, vestiu o moleque e partiu colocou no cuzinho sem pestanejar, ficou quicando em cima de mim deliciosamente, até que pediu que a pegasse de 4, o que nao demorou muito pra ela se deitar e continuar bombando naquele cuzinho delicioso.

O maneiro foi quando ela começou a se entregar e eu tambem, começaram os xingamentos, ela dizia mete cachorro e etc ( isso dá um tesao da porra ) até que nao aguentei mais e acabei por gozar.

Como foi um programa fast, meti o pe xepois disso, mas deu tempo de comentar com ela sobre o forum e ela me disse que tentaria acessar o forum e tal, vamos aguardar ...

Resumo da noite:

Entrada + 2 Cervas + 1 Coca = R$ 13,00
1/2 Hora c/ Alexia = R$ 75,00
Gozar no cuzinho dela, xingando e metendo com força = Nao tem Preço.

Abraço aos amigos Foristas
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Buena Vista Club

Mensagempor otavioaugusto » 07/11/2009 23:14:35

Fala moçada, acabei de voltar dessa casa. Depois de uma semana exaustiva, foi lá sozinho tomar uma breja e apreciar as bundas que habitam este terma. A primeira garota a me abordar foi a Adriane, mulata, 1.65cm, toda saradinha, bunda grande, seios médios, enfim, a mulher é linda de rosto e de corpo.

Ficou rebolando em mim e não demorou muito até ela me convencer a subir, fomos ao caixa e pagamos meia-hora. Ao chegar no quarto eu tava bem tenso, afinal, era a primeira vez que eu fazia um programa (tenho 19 anos). Fiquei tão sem jeito que ela tava até achando que eu era virgem haha.

Apesar disso, ela fez de tudo pra me deixar a vontade, tomou a iniciativa no boquete gostoso, depois colocou a camisinha e veio pra cima de mim. Ficou bombando um pouco, depois ficou de quatro e, finalmente, ficou em cima de mim de novo até eu gozar. Nesse tempo, foram só uns 15 min, eu tava bem tenso e gozei rápido.

Depois, ela ficou conversando comigo. Eu a achei bem agradável e simpática, fez o possível pra me deixar à vontade.
Enfim, valeu a experiência, espero voltar nessa casa e conhecer outras também na mesma região.

Abraaaços!

Preços:
Consumação mínima - R$13,00
Suíte 30min - R$70,00
otavioaugusto

Mensagempor ASTURIAS » 09/11/2009 13:10:20

otavioaugusto,

Eis que rolou a sua estréia. Sei que foi meio rápido mas você sabe se a Adriane chupa sem camisinha e se faz anal?

[]'s
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

adriana Buena Vista night clube

Mensagempor luiz claudio » 09/11/2009 16:53:48

fui ao buena pra relaxar e conheci adriana um morena gostosa 1,65 corpo todo durinho e as pernas dela sao perfeitas além de ter o rosto lindo que faz lembrar a viviane araujo,eu não estava nem pensando em programa mas quando ela chegou perto de mim ,muito educada se apresentou eu ofereci uma bebida pra ela ,fiquei encantado passando a mão nela e ela se esfregando em mim,pronto me convenceu fomos ao caixa e paguei o programa uma hora,chegando no quarto a gata não me decepcionou quando chegamos no quarto ela tirou a roupa vi aquela bucetinha pequena,e fui logo chupando muito cheirosa,ai ela pediu pra me chupar e fizemos um 69 sensacional depois ela colocou a camisinha com a boca e sentou em cima e começou a quicar com vontade,que delicia pedi a ela que ficasse de quatro e comecei a bombar sua bucetinha e uma pena que não faz anal,mas no resto é perfeito,finalizei gozando no seu peitinhooo essa merece repeteco
luiz claudio

Mensagempor kaka1980 » 26/11/2009 20:03:50

TD POSITIVO

Nome: Alexia
Oral sem: Sim
Beija: SIm
Anal: Sim

Bem amigos do FSD, eu juro de pés juntos para os confrades que nao queria que rolasse mas rolou ...

Ontem fui ao Buena só pra tomar um gelo e meter o pé pra casa, tava meio chateado com os problemas do trabalho e outros pessoais.

Cheguei lá perto de 22hs e logo que peguei minha primeira cerva o Flu ja tinha feito o gol na LDU, como bom vascaíno que sou, quero que os outros times do RJ se fodam, sou Vasco e ponto !!!!

Algumas pervas vieram falar comigo, mas eu realmebnte nao tava afim de fazer nada com ninguem, conversei com uma morena muito bonita de rosto ( foi mal, las esqueci o nome dela ) e conversei com a Gisele, já relatada pelos meus amigos Asturias e Charada ( Se nao fosse a minha vontade de nao fazer progrma teria subido com ela ).

Quando peguei a 2º cerveja, a LDU já tinha empatado o jogo, o que me animou um pouco, eis que avisto a mais bela e ABSOLUTA do salão ( chamei ela assim e ela adorou ) Alexia.

Cacete, que mulher é aquela, conversa cvai, conversa vem ela me fala " Estou doida pra daro cu hj ", aí eu falei que tipo nao dava, que tava meio desanimado ( pouca $$$ ) e todo o mais. Mas ela fez uma parada que até hj nunca vi ( pelo menos nao comigo ) ela começou a me beijar no salao e pegou o meu dedo ( NA FRENTE DE TODO MUNDO ) e apontou no cuzinho dela, eu que nem gosto dessas sacanagens, comecei a socar o cuzinho dela com o dedo lá embaixo mesmo ( Nota: Eu ainda nao tinha pago o programa, foi tudo no 0800 ) mas 0800 é o caralho, desse jeito ninguem resiste e apos uns minutos e apos o termino da Cerva fui pro quarto com ela.

Daí vcs podem imaginar o que aconteceu, ela veio por cimade mim, me chupou como só ela sabe, o amneiro é que ela pega a piroca e bate na cara, da um tesao da porra.

Encapou o kakazinho e mandou ver na xana, quicando gostoso em cima de mim, daí nem me fiz de rogado e fui pra cima dela e mandei ver no cuzinho, cacete que delicia é o cuzinho dela, o bacana é que ela da com vontade mesmo. Deitei ela na cama e mandei ver direto no cu, o foda foi que quando ela disse que queria beber leitinho, o caldo ja estava prestes a entornar e nao deu temopo de desencapar o moleque, acabei gozando no cu dela mesmo.

Ela ainda me pediu desculpas por nao ter sido rapida o bastante, mas put,s que se dane.

Otima foda e ela continua trepando de salto alto !!! ( aos amigos que curtem essa parada )

A gata é super recomendada, linda e maravilhosamente gostosa.

Custos:

Programa : 77,00 ( tem 10% de acrescimo no cartao e credito )
Entrada + Bebidas = R$ 12,00

Excelente Custo x Beneficio

Abraços aos prezados confrades.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD ALEXIA

Mensagempor Ehcurca » 05/12/2009 18:47:14

TD POSITIVO

Nome: Alexia Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Colocando os td’s em dia.

Chegando à BV, meu único objetivo era tdzar a Alexia, que é uma loira de 1,70cm com seios siliconados, além de uma bunda tamanho medio, show de bola.

Quando vi a gostosa no salão a princípio não deu liga, aguardei mais um pouco, fiquei olhando de longe aqueles seios siliconados aquela bunda, então na resisti mais e fui para a entrevista básica, super simpática, já me lascou um beijão e pegou no meu pau que receptividade, então perguntei quero comer teu cú até o talo, e ela respondeu aqui ou lá no quarto, fechamos o contrato por uma hora e partimos para foda e que foda. :sarcasm:

Entramos no quarto, fui para ducha lavar o pau enquanto ela pegava seu kit, quando voltou já foi caindo de boca no garoto que boquete excelente quase não aguentei e babei sua boca de leite, ela até perguntou se eu queria, mas disse que ficaria para o segundo tempo, continuando o boquete pedi que ela se virasse com a bunda para minha boca para poder chupar sua buceta cheirosa e ficamos no 69 intenso, pedi para ela vir por cima e ela começou a cavalgada que delicia depois fiquei em pé na cama e ela de quatro adentrei na em seu cú com força e ela aguentou muito bem e pediu mais fiquei alucinado, nessa hora ela deitou na cama e pedindo para não tirar o pau do cú dela fez meu corpo cair sobre o seu num malabarismos excitante e em cima do seu corpo quente e com o meu pau dentro do seu cu gozei com muita vontade, ficamos namorando um pouco e partimos para a ducha.

Na volta para cama ela resolveu criar mais um de seus malabarismos, ela fez o seguinte se apoiou no cabideiro e ficou no soube e desce frenético com o meu no dentro do seu cú, muito bom, depois peguei no frango assado, arrombando o seu cú, segurei um pouco antes de gozar, pois queria despejar meu leite em sua boca foi o que aconteceu bebeu todo o leitinho que depositei em sua boca. :porra:

Mas um :babaovo: básico, para quem quer fuder com uma mulher sem frescura e que faz de tudo, essa vale a pena, com certeza vai ter repeteco em breve. :yes:

ehcurca@hotmail.com

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD Sharon

Mensagempor Ehcurca » 05/12/2009 23:09:01

TD NEGATIVO

Nome: Sharon Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD Realizado em Novembro

Voltando a BV, junto com os confrades Asturias e Ken Master, nos deparamos com elenco muito bom para variar, gp’s para vários gostos.

Ficamos bebendo, conversando e vendo alguns stripeteases que rolavam, além das ximbadas que sempre acontecem, em uma dessas ximbadas conheci a Sharon, mulata muito bonita 1,75cm, seios tamanho médio, bunda grande e tem aparelho nos dentes.

Consegui resistir bravamente ao primeiro ataque dela, ela sabia o que estava fazendo, ficava roçando aquela bunda no meu pau, ficava falando no meu ouvido que dava o cú com gosto e que iria beber meu leitinho, quer dizer era completa, mas como falei resisti bem, o tempo passou e lá pelas 3:00 da manhã resolvi arriscar e me ferrei. :(

Combinamos uma hora e partimos para o quarto, depois de um boquete muito bom, ela veio por cima, colocou meu pau em sua buceta e ficou cavalgando com vontade, foi um inicio interessante, pensei vai ser ótimo. :D

Mas no decorrer da cavalgada senti que ela estava forçando uma gozada rápida, foi o que aconteceu, tudo bem erro meu, quando voltei do banho para o segundo tempo, foi que a merda começou a feder. :aiai:

Falei que queria comer seu cuzinho então ela pegou o produto e lambuzou tanto que ao invés do pau entrar com facilidade ele escorregava para fora, tentamos em várias posições e nada, foi aí que ela percebeu a besteira que fez, limpou um pouco e tudo voltou a normalidade ela ficou de quatro e eu meti vara naquele cú, fiquei por um tempo estocando e estava quase gozando, quando de repente ela deu um pulo e disse que não estava aguentando mais e que era para meter na buceta e eu falei que o combinado não era esse. :pdavida:

Para não estressar, enfiei um pouco na buceta para não perder o tesão, porque estava quase gozando, estoquei um pouco e pedi a boquinha, ela então tirou a camisinha e começou a chupar sem vontade, tanto que as vezes tirava a boca e ficava com as mãos, aí eu fiquei puto e falei para ela que se eu quisesse uma punheta eu mesmo batia, então ela voltou a chupar, demorou mais um pouco e gozei na sua boca, a puta se levantou desesperada cuspindo o esperma, toda engasgada reclamando que eu não avisei e que quase vomitou em cima de mim, não entendi nada, aí ela foi no banheiro lavar a boca, ao sair do banheiro se enrolou na toalha e já ia saindo, quando perguntei o tempo acabou, e ela respondeu não ainda falta dez minutos, então perguntei porque ela estava saindo, ficou toda sem graça e voltou para se despedir e disse para voltar mais vezes é mole !!!!! Nunca mais. :vtnc:

ehcurca@hotmail.com

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Sylar » 09/02/2010 15:37:07

TD POSITIVO

Nome: Alexia
Beija: Sim
Anal: Sim

Olá pessoal, sou novo aqui...
Frequento o bv tem um pouco tempo e econtrei este forum na net.
Bem, seguindo o padrão dos comentários, resolvi subir na quinta passada 04/02 com a famosa ALEXIA.
Acho que não preciso falar muito sobre esta gata, pois os comentários anteriores são verdadeiros...
Vale seguir a recomendação de vocês, a mulher é show... a propaganda não é enganosa. :eba:

TD super positivo!!!!

TD 1h: 127,00 / consumo: 50,00 – Total de 177,00.
Sylar

Mensagempor Sylar » 09/02/2010 15:57:46

TD POSITIVO
Nome: Patícia
Oral sem: Não
Anal: Não

..... mas, como a noite só estava começando, resolvir ficar mais um tempo jogando com amigos. Foi quando conheci a Patrícia. Lembrei que esta gp também foi elogiada por este fórum e resolvi gastar meu sua ordenado com ela também.
Entramos no quarto e ela demorou um pouco para subir novamente. Depois ficou conversando e resolvemos partir para ação.
Seu beijo não é de namoradinha como a Alexia mas a principal decepção foi que ela disse não chupar o bilau sem ser encapado! Tudo bem ( o que o Asturia tem que eu não tenho? rsrsrssrsrsrs).
Tirando isso, a gata é tudo de bom. Partimos para o ppmm, depois ela veio por cima e me acabei assim mesmo, com a visão maravilhosa desta gp em cima de mim.
Acabei dormindo até o que acenderam a luz e ela me acordou rsrsrsrsrs.

TD positivo!

TD 1h: 127,00 / mais o consumo anterior... Total de 304,00.
Sylar

Mensagempor davidpetrucci » 09/02/2010 23:25:38

Nome: Luana Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Bem , vamos lá, estamos aqui pra contar nossas vitórias, mas tb devemos relatar nossos empates(neutros) e derrotas rs...

A Gp em questao, Luana, ja saiu com o nosso confrade Asturias, e agradou a ele pelo q vcs podem ver ao longo das paginas ai...Porem comigo a quimica foi zero, tive minha pequena parcela de culpa, nao tava no auge da animação mas ela nao fez questao de reverter isso em nenhum momento ou quase em nenhum!
Pra quem nao quer ficar voltando pra ver como ela é, aqui a descrevo:
Loira, cara de enjoada, nao bonita,nao necessariamente feia,seios bonitos e siliconados, bumbum medio arrendondado e bonito com uma tattoo acima da bunda do lado direito, sarada.....
No salão, houve boa vontade dela no pré-atendimento....Permitiu que eu a ximbasse com empolgação, e aos poucos me soltei, dei uns tapas na bunda dela, apertei seus seios(esse eh um dos poucos pontos positivos dela, ela tem um peitao de silicone e deixa vc a vontade para desfrutar dos meloes rs), tava tudo certo, e parecia ser a melhor opção ja que a que eu procurava nao se encontrava na casa....
Depois veria que esse bom pre-atendimento no salao era só a fim de conseguir q eu fizesse o programa!
Acertos putanhisticos feitos, bora pro quarto..
Aí a coisa começa a mudar de figura...Me preparo para o banho, a fim de demonstrar que sou "higienico", acabo meu banho e lembro de perguntar a mesma se ela iria ne tomar aquele banhozinho antes e tal...Ate pq percebi q ela voltou ao quarto muito rapido e deitou-se na cama ja nua....A mesma me diz q nao iria tomar banho nao, falou com desleixo!
Tentei abstrair e me concentrar naquele corpitcho e nos peitolex da cabrita, parti pra dentro, carinho aqui, carinho la e na hora do beijo(eu tinha sentido um pouco no salao, nao vou mentir pra vcs ), sinto um cheiro estranho, nao forte, fraco mas desagradavel, ou seja, seu beijo nao iria animar muito! ..Alem do q ela usava um pouco da lingua e sem muita vontade, mas eu nao ia querer mesmo do jeito q tava....
Partiu pro boquete, ai eu ja fui"opa opa calma lá" , foi metendo a camisinha no petruccinho, e o que me aborreceu na verdade foi q no salao, eu perguntei sobre o anal, sobre o beijo eu acho q tb, e perguntei se havia alguma outra RESTRIÇÃO ..........Vai ver essa nobre donzela nao sabe o significado desta palavra, mas no minimo deveria ter dito:

- EU NAO CHUPO SEM CAMISINHA!!!!

Começa a chupar de capote, cospe, molha ele todo, ate que ela eh uma boa boqueteira, apesar do capote nao avisado, lambeu o meu saco muito bem, tava conseguindo sentir prazer ok ok....Ficou ali um tempo, ai teve uma hora que eu fui trocar de camisinha, nao me lembro o que houve para tal, mas tive de trocar e ela criticou as camisinhas q eu tinha trazido pq pareciam estar velhas, fora da validade.. .....Caõ do caralho, confrades.... A primeira coisa q reparo qdo compro camisinhas novas eh a validade das mesmas, elas estavam em perfeito estado para uso, garanto a vcs...Terceira pisada de bola e contando...Nao acabou nao, aguardem
Depois mais uma palhaçada! ENCHEU A PORRA DA BUÇETA DE KY, SE AINDA FOSSE NO CU VAI LA NE! .... Ai eu esqueci, fui descer pra dar uma lambidinha na xota da perva, ela entao me avisou:

- Pode me chupar, mas ta cheio de gel, ta com gosto de gel!

Isso pq tentei agradar ne, pra melhorar o clima, iria estimular essa vadia, perguntei se ela gostava de uma linguinha tal.... ...
Ai ela continuou com os pecados dela....Gemidos bem escrotos, muito , eu, a essa altura, tava desanimado,e claro,nem tava com empolgação pra pegar ela de jeito, fui metendo, tentando me concentrar nas tetonas, apertei, chupei...
De repente, ela vem cavalgar no petruccinho....A filha da mae faz um movimento de se apoiar, apertando o meu peito, o meu estomago sei la, e tava me machucando a desgramada ....Ja tirei ela logo dali, ela veio com aquele de perguntar se eu queria de 4, ja havia percebido minha insatisfação e nao quis olhar pra minha cara, nem eu queria mais olhar pra aquela cara de paisagem dela..
Perguntei a ela quanto tempo faltava e ela me disse q havia passado 25 min, eu nao tinha marcado, a gente sempre acha q ela ta mentindo, mas eu nem chiei muito, pois ja tinha me fodido mesmo e perdido dinheiro, decidi tentar tocar uma pra gozar em cima dela, acho ate q com mais um pouco de tempo, eu conseguiria mas a luz acendeu, o programa acabou...O escroto é ela dizer q queria q eu gozasse ..com essa cara ai do smiley, do emoticon..Tremenda cara de cu, cu que ela nao dá...Toda perva fica meio ofendida qdo vc nao goza, acha q ela tem q fazer todo mundo gozar, questao de ego rs... Mas aquele atendimento nao merecia o vomito do petruccinho kkkk

Preço: R$ 70 por 30 min
Nao vale o repeteco mesmo!

Rememorando os erros dela em ordem cronologica:

1- Nao tomou banho antes, pelo menos que eu saiba
2- Bafo ruim na hora de beijar
3- Chupou de camisinha e nao disse antes, teve a chance de dizer
4- Encheu a porra da buçeta de ky ( ela deve ser sapata e eu nao sei disso, nao deve conseguir ficar molhada com homens sei la), se fosse o cu a gente entende!
5- Reclamou da minha camisinha
6- Me machucou na cavalgada quando veio se apoiar em mim
7- As caras de paisagem dela durante o td

Ta bom ou quer mais pro td ser negativo!

Me senti na VM em alguns momentos, tirando a estrutura do quarto e o fato de que eu brinquei como quis nos peitoes dela!

Poucos pontos positivos:

Boquete mesmo com capote foi bom nota 7, bateu com a minha rola na cara dela
Peitos lindos, enfiei muito a cara ali, beijei, lambi, chupei!

Mas putaria que segue, ate a proxima confrades, com um td positivo,eu tenho certeza q sera!

So pra lembrar que a entrada na casa custa R$ 13, 12 consumíveis e 1 de entrada!
davidpetrucci

TD Flavia

Mensagempor Ehcurca » 05/03/2010 00:33:30

TD POSITIVO

Nome: Flavia Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado 23/01.

Logo que cheguei a casa, ela me chamou a atenção, sorriso muito bonito, o rosto também, corpo 0% gordura e uns seios bem grandes e naturais, para completar a descrição ela é morena clara e usa aparelho, mais com certeza os seios dela vão chamar sua atenção. :D

Continuando, antes de atacar perguntei ao confrade Asturias, se ela a conhecia e ele disse que tinha feito um TD com ela e foi neutro, mas disse que ela tinha potencial, iria depender do papo antes. Com essas informações, já estava pronto para abordá-la, mas fiquei de longe só olhando e falando, com o Brand e o Charada, isso acabou chamando a atenção dela que veio até a mesa perguntar sobre o porque olhavam tanto para ela.

Então começamos o papo, ximbei um pouco e perguntei tudo o que eu queria e fechamos a brincadeira em 1h, partimos para o quarto e a química foi ótima, depois de um esfrega, esfrega ela pegou o meu pau e caiu de boca, que gulosa o boquete estava ótimo e claro que retribui chupando sua boceta cheirosa, ela teve que se conter para não gozar, foi então que coloquei ela de quatro e soquei forte um delicia, fiquei bastante tempo assim depois ela veio por cima, cavalgou muito bem, tanto que larguei o primeiro leite da noite. :P

Fui para o banheiro lavar o pau e voltei para o segundo tempo, novamente um boquete muito bom, peguei ela de ladinho estava ótimo, depois pedi o cú ela deitou de bruços e falou para meter no cu dela, fiquei tentando um bom tempo e nada, o pau ficava mole estava ficando puto com a situação na hora nem pensei nisso mais depois analisando o que aconteceu acho que ela estava trancando o cú, mais deixa para lá, pelo menos ela vendo a situação, tratou de tirar a camisinha rapidamente e começou a chupar gostoso, aí falei que queria gozar nos seus seios, pedido atendido e leite nas tetas. :sarcasm:

Custo/tempo: 120,00/1h (em Dinheiro)

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Gisele - Buena Vista - TD

Mensagempor Ken Masters » 08/03/2010 04:14:12

Garota: Gisele TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Após um jejum de mais de um mês sem trepar o retorno do jedi aconteceu na Buena Vista.

Depois de ter uma longa noite ao lado dos putanheiros amigos, tava na hora de finalizar alguém, como a minaque eu queria estava indisponível, resolvi ir numa recomendada, gisele, indiazinha, muito boa, beija sem restringir, tem seios bonitos que cabem na boca, além de serem sensíveis, a xota também é ótima para foder e chupar.

Estilo namoradinha, bastante envolvente, começamos com a tradicional chupação, beijação, um verdadeiro banho de gato, após um oral que deixa um pau latejando por hora, retribui ciom uma linguada em seu clitóris, assim como quem vê um tornado, assim foi ela tendo sincero espasmos, como a minha língua era a base do furacão, eu podia direciona-la para onde quisesse, muito escitante esse momento, depois de enborrachar o kenzinho me posicionei no ppmm, mandei bala, fiquei por diversas vezes a prender o gozo para não me derramar em alegria no começo, já que estava fisicamente e mentalmente arrasado, invertemos para uma cavalgada, com ela de frente e de costa, neste momento tivemos que trocar de camisinha pois a mesma já não dava conta. Fui furando de ladinho e voltando para a posição missionária, como estava afim de gozar na cara pedi para fazê-lo o que foi prontamente atendido, depois disso só fiquei namorando abraçado e em silêncio, final perfeito, e tão bom que fiquei energizado e leve, mas tão leve quanto cansado pela noite esticada.

127,00 1h
18,00 de entrada e consumação.

TD dedicado ao Brand.

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Mensagempor kaka1980 » 16/03/2010 15:28:46

TD realizado em 27/02/10:

Nome - Luana; Beija - SIM; Oral Sem – SIM ( Completo até o fim ); Anal – NÃO

Cheguei na Buena Vista mais ou menos as 02:00 da manhã, liguei pro Asturias pra ver onde ele e os outros confrades estavam.

A casa estava bem cheia, mas o bacana foi a quantidade de foristas no encontro, se nao me engano tinham uns 8, entre eles o Asturias, Ehcurca, Charada2, Brand, o lendário Ken Masters ( que conheci naquele dia ) e outros que nao me recordo o nome.

Fiquei mais batendo papo com a galera e apreciando as pervas do local, realmente a casa estava bem animada e entre uma coca-cola e outra avistei a Luana, porem nao demorou muito e o Asturias a rebocou pro abate.

Nesse meio tempo continuei conversando com a galera e conheçendo melhor os novos confrades, tava rolando um rockzinho excelente no salão, até que o Asturias voltou e depois do algum tempo a Luana tb.

Nisso, eu dei um tempo pra ver qual era, até que o Ehcurca se dirigiu a outra mesa, onde estavam o Asturias e a Luana conversando pra furar o olho de um outro cara que tava com uma perva que ele queria, me aproveitei da situação e fui junto pra conversar com o pessoal, até que o Asturias saiu e ficamos eu e a Luana, nao durou muito e partimos pro fight.

No quarto ela se mostrou bem animada, beijou sem miséria e o oral é de primeira, babou o pau todo e realmente o oral é um capitulo a parte. A foda em sí tb foi bem legal, a peguei primeiro no PPMM e depois de 4, porem como já tinha largado o leite antes de chegar lá e só fiz meia hora, finalisei com oral e leite na boquinha da Luana.

Um repeteco pode ser que aconteça porem a casa tem várias Tdzáveis.

A noite valeu muito a pena pelo excelente custo beneficio, creio que tenha sido uns R$ 90,00 no total gasto na noite e a companhia dos confrades.

P.S.: Após a noitada rolou um podrão perto da casa, onde muitas coisas engraçadas aconteceram, realmente o encontro foi muito legal, espero a próxima, o foda é arrumar um alvará para tal.

P.S.2:
Noitada com a galera na Buena Vista – R$ 90,00
X-tudo na barraca da tia apos a noitada – R$ 3,50
Coca-Cola em lata na barraca da apos a noitada – R$ 2,00
Ver o Ken Masters dormindo na cadeira que pegamos na barraca da tia – NÃO TEM PREÇO
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

TD Bruna

Mensagempor Ehcurca » 18/03/2010 00:17:52

BRUNA

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Td Realizado 06/02

Novemente em big field, fui para Buena Vista e sempre que eu vou faço um TD, na maioria das vezes positivo, mas nesse dia esta difícil aparecer alguma gp interessante, eu teria que acabar fazendo um repeteco. De uma hora para outra fiquei fitando um magrinha, não fazia muito meu estilo, mas ela tinha uma cara de safada que estava afim de conferir se era assim mesmo, então comentei com o confrade Charada sobre gp, nessa hora esqueci que estavamos dividindo a mesa com um cara desconhecido que estava ximbando uma piranha e essa vadia escutou meu comentário sobre a tal magrinha, logo em seguida ela chamou a garota e passou a dica, eu fiquei só olhando e percebi a parada.

Então a gp deu uma volta para disfarçar e logo veio para cima, maior ataque soviético :shock: ficou rebolando no meu pau foi até embaixo dizendo que ia me chupar todo, maior vagaba então resolvi arriscar e parti para o abate. A Bruna é magrinha usa uma lente verde, só de perto que percebe que é lente, branquinha, cabelos cumpridos loiros e ondulados, seios pequenos e bunda média.

No quarto ela começou com um boquete bem gostoso e molhado, a boceta toda raspadinha não resisti e caí de boca naquela xana, depois ela veio por cima e começou a cavalgar com força, logo depois peguei ela de quatro e soquei com vontade, não demorou e então gozei, descansei um pouco, fui ao banheiro para uma ducha rápida e voltei, não sabia se ainda dava tempo de alguma coisa, então falei para ela repetir o boquete ela ficou lambendo a cabecinha e chupando se tivesse mais um pouco de tempo eu gozava em sua boca. :lol:

Custo/tempo: R$ 70,00/30 Min.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

DEBORA - BUENA VISTA -TD

Mensagempor Ken Masters » 21/03/2010 17:12:20

Garota: Debora TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Fui num dia de festa a fantasia, tinha uma diabinha lá muito interessante, mas fui capturado por uma policial, Debora, loirinha, rostinho lindo, corpo mignon, seios firmes, pequenos e suculentos, bumbum liso e um rostinho de 20 e poucos anos, ela não faz anal, mas enfim, beija misérias,chupa misérias, e tem um trejeito de gp, linguajar de puta bem vulgar, a linguada é um caso a parte, aquele corpo jovem faz loucuras, comi d4, de frente, de costas, de pernas pro ar, de ladinho, faltou só em pé, muito bem recomendada, desempenho inquestionável, bom pra cacete, só um ponto negativo além do anal seria o linguajar xulo demais, mas pra quem nao liga sinta-se a vontade.

127,00 1h

15,00 consumação

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Amanda - Buenas -TD

Mensagempor Ken Masters » 21/03/2010 17:25:27

Garota: Amanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Encontrei uma neguinha de bunda fenomenal, não é siliconada, tem uns peitinhos lindos, que bunda, uma tanajurinha do ebano, acertei os detalhes, e fomos pra cama, um detalhe bem estranho é que a luz acabou por tres vezes, desarmou o ar condicionado, deve ter sido o dijuntor do chuveiro que nao aguenta nada, tirando esse detalhe tudo certo, beijação não tao envolvente, mas pratica, chupação sem muito o que dizer, foi um 69 sensacional, muito prazeiroso, vaginal bem profundo e gostoso, encaixe fabusolo no ppmm, D4 com aquela bunda fenomenal pedi o cú e comi também, soquei com vontde e gozei, no segundo tempo o ritual se repetiu, beijação, chupação, socada na buçade ppmm, d4 e de ladinho, e socada no cú de frente e por trás, muito bem recomendada, vale cada centavo.!!!

127,00 1h

15,00 consumaçao e entrada

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

TD Esmeralda

Mensagempor Ehcurca » 27/03/2010 01:10:53

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TD realizado 27/02

O que falar dessa baixinha fogosa, além de que é morena clara cabelos pretos alisados, 1,58 de altura e um corpo delicioso, mas antes de continuar vou descrever rapidamente o que aconteceu. Neste dia foi marcado o encontro chamado Ressaca do Carnaval que estava no roteiro a reinaugurada West Night com nova localização e Buena Vista. A noite prometia fortes emoções.

Na West Night, mesmo com o elenco ainda precisando melhorar a quantidade de opções, já teve forista se dando bem, era só o início de uam longa jornada, depois de esgostarmos as possibilidades na West, partimos para Buena Vista e um a um, os foristas foram levando as Gp's para o abate, tinha gente até partindo para o segundo TD da noite, pelo jeito a noite iria longe como eu previ. Mas por estranha coincidência esse forista que vos fala ainda não tinha encontrado uma Gp para fechar a noite na sacanagem.

Já bem tarde avistei uma baixinha, perto da mesa de sinuca, junto com os caras, mas eles estavam interessados em sinuca e não na menina, então comecei a troca de olhares e fui para uma mesa mais perto da sinuca, depois ela migrou para uma outra mesa e uns caras ensairam uma ximbação com ela, em vão pois a furada de olho já tinha se concretizado, ela os deixou para trás e veio ao meu encontro, convsersamos um pouco rolou alguns beijos bem discretos por causa das regras da casa, mas o clima ficou bom perguntei se ela era completa e a resposta veio rápida, "faço tudo o que você quiser", dez segundos depois já estavamos indo para quarto.

Depois de uma lavada no pau, fiquei na cama esperando a preciosa, ela chegando se despiu e quando vi o seu corpo nú, aprovei com louvor, 0% gordura bunda lisinha e bem durinha, seios fartos, mas sem exagero na medida certa, uma delicia e a sua xoxota super perfumada toda raspadinha uma tentação que eu não resisti caindo de boca, logo ela retribuiu com uma mamada sensacional, nos ajeitamos um pouco e formamos um 69 clássico, muito bom. :P

A Esmeralda é bem tarada e tem atitude fiquei impressionado, iniciei a meteção com ela deitada na cama e eu por cima dela socando em um PPMM muitos gostoso, rapidamente coloquei ela de quatro e continuei na pressão que boceta gostosa fiquei assim até largar o primeiro leite da noite. Para não perder o clima fui rapidamente no banheiro, me lavar e voltei para cama ela recomeçou com um boquete bem profundo e logo o boneco estava pronto para mais uma e dessa vez era o cusinho dela que me esperava, ela se posicionou de quatro, passou o creme e entrei com tudo, meu pau encaixou tão bem que quando vi já estava socando bem forte muito bom em um certo momento ela susurrou no meu ouvido que estava quase gozando e pediu para que eu continuasse bem forte, mas a pressão era tanta que não resisti mais e larguei o segundo leite da noite, uma pena porque queria ver ela gozando. :sarcasm:

Por fim ainda tentei iniciar novamente os trabalhos, mas o cansaço me pegou e ficamos namorando até terminar o tempo, antes de sair e falou que da próxima vez, eu iria começar pelo cusinho dela e com um sorriso no rosto ela fechou a porta.

Realmente a gata me quebrou, bastante apetitosa e gosta do que faz, com certeza repetirei. :yes:

Custo/tempo: R$ 127,00/1h

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

PAULINHA - BUENA VISTA

Mensagempor Ken Masters » 17/04/2010 21:43:40

Garota: Paulinha TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Como de sempre, sentado na minha mesa favorita, frente ao espelho, aonde as meninas sempre param para se ver e da onde se pode comtemplar todo o movimento de entra e sai das garotas. ali bebendo meu solitário suco. Logo sou abordado por algumas meninas e uma em especial me chama a atenção naquela noite, a tal moça, se apresenta como Paulinha, tem um olhar penetrante, jeito meio sapeca, muito agitada, chegou com uma vontade muito grande de conversar e dar uns pegas, tudo bem, depois de um tempo se retirou para circular pelo salão.

Me perguntei porque não chamá-la de volta, e foi exatamente o que fiz, quando ela voltou seu olhar brilhou certa de que sairiamos daquele ambiente para um lugar mais silencioso.

Assim, depois de abraços, beijos, e um pouco de entrevista final, fomos a marcação, havia um quarto muito peculiar disponível, corresponde a chave 10, mas o quarto tem a numeração 15 e fica descendo as escadas bem ali aonde as meninas guardam seus sapatos e acessam uma mini lan house nos tempos vagos, bem curioso essa localização, quando fui para o banheiro, havia um hall bem espaçoso e iluminado, a cama é de casal, o quarto é bem grande, acredito que futuramente farão uma suíte ali, espaço é o que não faltará.

Quando ela chegou, eu já havia tomado meu banho, tirou seu roupão de seda, e pagou um maravilhoso oral, assim pura e simplesmente na lata, de fato a mina manda bem na lingua o que foi logo compensado com uma bela chupada em sua linda pepeka, muitas salivadas depois, colocamos a camisa e fomos para o papai e mamãe, bem devagar e bem gostoso, com metidas bem rasas, após uma quase gozada, pus a safadinha de quatro e mandei bala, num ritmo frenético que sincronizava com as melhores batidas de funk, sem dúvida, foi um momento majestoso, dominante e cachorro.

Após isso, demos uma descansada, conversamos, zoamos, brincamos e mesmo sem gozar, sai dali muito satisfeito.

Valor da brincadeira 127,00 por 1h.

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

Gabriela - Buena Vista - TD

Mensagempor Ken Masters » 17/04/2010 21:47:06

Garota: Gabriela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Vamos aos fatos,

Gabriela é uma mina dentucinha muito gente boa, morena, baixa estaura, parece uma indiazinha, cabelos pretos lisos e longos ,tem um corpo lindo, mignonzinha com uma bunda bem redonda e peitinhos pequenos e deliciosos, levei para o quarto, recebi umas boas beijokas, um oral muito bom e experimentei ela no ppmm, d4, de ladinho e por trás, não gozei, mas fiquei muito satisfeito pela dedicação da mina em não me deixar desentretido, sempre disposta a levantar o astral e o pau. Ela não faz anal, mas não desmerece sua performace.

Primeiro, já havia tentado ficar com ela em outras ocasiões, acontece que a mina é muito atarefada e não paravanem no salão e nem na mesa, mas finalmente consegui, depois de umas bebidas e ver um amigo meu não forista subir com a Cristal, chegou a minha vez, apesar da fila de espera por um quarto ela não me deixou sozinho, o ar condicionado não funcionou em certa hora porque o chuveiro desarmo o dijuntor que não tem corrente para sustentar ambos. Fora isso, tudo bem, mina maravilhosa, recomendo!

127,00 1h

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

ESMERALDA - BUENA VISTA -TD

Mensagempor Ken Masters » 17/04/2010 22:11:04

Garota: Eslmeralda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

QUE MULHER É ESSA MEU IRMÃO!!!!

Estava na compania do principe das Asturias e seus seguranças, rs, quando após uma triste notícia me veio a tona, a mina que eu ia bimbar, não havia comparecido no local, então ali no meio da noite, depois de umas latinhas, me aparece uma mulher com as melhores curvas do salão, uma bunda que dá vontade de dormir em cima e fazer de travesseiro, um olhar selvagem, um rosto de pantera, uma felina fatal, Esmeralda, faz juz ao nome, uma pedra preciosa, que tem uma aparencia formosa, lapidada para as melhores joias, a vontade de me derreter naquele corpo foi tamanha que nem fiz muitas perguntas.

Ela aguardava um mané que ainda estava decidindo se ia com ela ou não, PERDEU VAGABUNDO, deve ser um desses sonegadores, mas enfim, quando ele saio de perto dela de novo, fui leva-la ao caixa e marquei 1h com ela, ISSO GRAÇAS AOS CONFRADES QUE A INDICARAM, nem precisa de entrevista, ali no quarto, ela me devorou com um beijo arrebatador, sem arrependimento, fui contente ao banho, e na mesma alegria fiquei na cama aguardando seu retorno, dessa vez de roupão de seda preto, só para encurtar o papo, ela tem um ORAL FANTÁSTICO, QUE BOCA É AQUELA!!! Depois disso, meti com tanta vontade, ela não fraquezou um segundo sequer, QUE MULHER INSACIÁVEL, tem uma pegada digna de uma tigreza, pegar ela De quatro é uma visão muito gostosa, e ela falando aquelas indecências é melhor ainda, a bunda fenomenal passou por toda a exploração, os seios são lindos e vigorosos, o conjunto da obra é SENSACIONAL, é mulher para namorar, para gozar, para chupar e ser chupada, gozei nos seus lindos seios!!!

HAVERÁ UM REPETECO!!!

127,00 1h

nakayamarj@hotmail.com
Ken Masters

TD Claudinha

Mensagempor Ehcurca » 26/04/2010 00:46:09

TD POSITIVO

Anal: Não

TD realizado 23/04

Feriadão parti para Campo Grande, encontrei o confrade Asturias no ponto de encontro habitual e invadimos a Buena Vista.

Depois de algumas visitas percebi que o elenco vem tendo uma renovação natural, além da Claudinha vi mais duas meninas que chamaram a atenção, mas isso é outra história.

O Asturias já tinha falado sobre a Claudinha, então resolvi levar para o abate para conferir, realmente a menina é muito boa, carinhosa, fode muito cheia de disposição.

Entramos no quarto, ela foi tomar uma ducha em outro lugar, enquanto isso aproveitei e fui me lavar também. Deitado na cama aguardando a gata, logo ela abriu a porta e pulou em cima de mim, começou a me beijar, primeiro na boca e depois foi descendo até chegar no meu pau e o engoliu sem piedade que delícia, trocamos de posição e foi a minha vez de chupar aquele bocetinha raspadinha toda rosadinha e bem cheirosa que maravilha, perdi bastante tempo ali. :burla:

Depois ela veio por cima e cavalgou bem gostoso, trocamos de posição, ela ficou de quatro aí eu mandei ver com vontade e ela pedia mais forte, já quase chegando a exaustão ela disse que queria outra posição, pediu para que eu sentasse no sofá, aí ela veio por cima e continuamos a mandar ver muito bom ficamos um pouco em pé e sem deixar o pau sair ela deitou na cama e comecei a pegar no frango assado, loucura, loucura !!! Depois de mais umas estocadas gozei gostosão... :D

A garota arrebenta, recomendadíssima !!!! :yes:

Custo/tempo: R$ 70,00/30 min.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor lindao » 09/05/2010 21:57:35

nome da GP: FERNANDA
chegando no buena, nao vi ninguem interessante, até q derrepente aparece uma branquinha loira estilo capa de revista a moça e muita bonita mesmo ,cabelo liso( nao e aplique), rosto lindo, corpo perfeito td no tamanho certo.é nova na casa , ela tava quieta no seu canto e eu fui até la falar com ela, o melhor a moça e inteligente e nao vulgar, coisa rara nesses lugares, me encantei com akele sorriso lindo e logo fomos para o quarto, ei logo um beijao nela q retribiu na hora , seios medios e durinhos toda rosinha, chupei ela toda ela fez um sexo oral em mimq me deixo louco, e qd fui colocar meu pau q buceta e akela muito apertadinha, uma delicia de mulher, agora so saiu com ela aprovo e recomendo!
1h= 127,00 :D
lindao

Mensagempor ASTURIAS » 10/05/2010 00:19:35

lindao,

A Fernanda chupa sem camisinha? Há alguma novatas que não liberam o cú, seria esse o caso dela?

Seja bem vindo ao FSD! :wink:

[]`s
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

TD Esmeralda

Mensagempor Ehcurca » 18/05/2010 01:46:20

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Td Realizado 15/05

Mais uma noite nota de puro sexo na Buena Vista, muita mulher boa, era escolher e parti para o abraço e estando na BV acabei na resistindo ao brilho de Esmeralda, como sempre exuberante no salão. :P

Depois de um tempo sendo assediada por um flanelinha de puta, ela sumiu do salão e quando voltou foi direto para meu lado(momento BOP) :love: e ficou me olhando daquele jeito e que olhar, deixa qualquer um desarmado, não resiste muito tempo e parti para o quarto. :D

Entre quatro paredes o bicho pegou, foi o fervo a mulher é insaciável :mrgreen: depois de sair do banho olhei para cama e ela já estava deitada que visão... nem tinha acabado de me enxugar quando a gata me atacou literalmente, começou no peito e foi descendo até chegar na minha caceta que a foi abocanhada pela boca gulosa de Esmeralda que realizou um boquete muito gostoso quase não aguentei e larguei leite por ali mesmo, depois dessa aula de boquete, retribui caindo de boca em sua boceta quente que emanava tesão, chupei bastante aquela xana ao mesmo tempo com o dedo bolinava seu cuzinho e ela delirava, a ponto de pedir para transar freneticamente. :roll:

Então ela veio por cima e começou a cavalgar bem forte e eu revidava socando também, a foda estava em alta rotação, loucura, loucura... depois de algumas subidas e descidas larguei o leite delirando de prazer, foi o que aconteceu com ela também que com uma carinha cheia de prazer, melava a minha perna toda que lindo. :lol:

Depois de alguns beijos e amassos pós foda, ficamos papeando até que o tempo esse ingrato se esvaiu rapidamente encerrando a brincadeira.

Novamente Esmeralda arrebentou, td sem comparação !!! :yes: E parecia que muita gente naquela noite iria usufruir de tudo isso.

Custo/tempo: R$ 70,00/30 Min.

ehcurca@hotmail.com
Ehcurca
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 19/05/2010 14:21:14

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Quase
Beija na boca: Sim

E não é quechegou a minha vez ...

Cheguei na casa bem tarde lá pelas 01:30 da manhã, encontrei os confrades Asturias, Ehcurca, Preludio e um amigo do Asturias nao forista.

Comentei de alguns problemas que havia passado e logo perguntei sobre a tal comentada Esmeralda, os amigos me falaram que ele havia subido com um amigo nao forista do nobre confrade Charada, entao fiquei pacientemente esperando minha vez.

Nao demorou muito e o amigo do Charada retornou visilmente saciado por Esmeralda o que me deixou ainda mais instigado a conhecer a gata.

Mais um tempo e a Esmeralda chegou, e foi logo dar uma beijao em seu fã Ehcurca que ficou olhando pra mim, mas eu burramente nao entendi o recado e a moça vazou.

Apos levar um esporro da galera, resolvi ir a luta juntamente com o Ehcurca que foi atras da também deliciosa Julia ( um parenteses para a bunda desta GP ... ), enfim estavamos perto do bar Ehcurca, Asturias e eu até que a Esmeralda chegou ed esta vez nao resisti ao seu olhar 43 e partimos para o embate.

Marquei 30 minutos e fui tomar meu banho, nao demorou muito e a gata chegou apenas de toalha, que corpo delicioso esta GP tem, que jeito maravilhoso de seduzir os clientes ela tem.

Ela iniciou um oral muito bom, é exatamente como os confrades relataram acima, na pressão exata para o meu bel prazer, depois ela partiu pra cima de mim e ficamos de no PPMM, de lado, de quatro e depois ela por cima demim, até que veio a palavrinha mágica "Vc nao vai comer o meu cu nao ??? " Na hora fui a loucura, tanto que deixei tudo ir por água abaixo, quando ela falou que ia me dar o cu, prontamente retirei a camisinha por que na minah ingenua cabeçinha teria que trocar a mesma, ela me perguntou por que tirei a camisinha, expliquei e ela foi na recepçao buscar outra, neste momento, esses dois minutos que ela ficou fora foram necessários para todas as apurrinhações do sabado virem a tona e apesar do empenho descomunal da moça nao consegui gozar e como tinha marcado apenas 30 minutos o tempo acabou e tivemos que sair do quarto.

Na verdade ela foi muito bacana comigo e entendeu o momento dificil que havia passado, mas fica a promessa de um novo retorno a BV e novamente sairei com ela, por que é um fodasso.

Contabilidade:

Entrada = R$ 10,00 c/ direito a tres cervejas.
Programa = R$ 76,00 e alguma coisa no cartao de credito.

Ratificando o que o confrade Ehcurca colocou no fim do post "E parecia que mais alguem naquela noite iria usufruir de tudo isso."

Abraços aos confrades
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD