TERMAS 31

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Re: TERMAS 31

Mensagempor xbee » 27/04/2010 00:00:57

Salve Galera...

Passagem Relampago no Rio de Janeiro, resolvo de ultima hora ir a Termas 31.... quase 21 hs...

:patso: pego um taxista que não sabe onde é o local... :patso: depois de um role... achamos o beco onde esta termas 31...

Pago $10 para entrar...Casa um pouco vazia... pego minha breja e me sento numa mesa...

Cola na minha mesa uma tal de Patricia... com um PPP danado... não dou muita bola.... mas a mina não se toca...

Fica me aporrinhando o saco... sem contar o bafo q tava demais... não dando brecha para eu chegar em nenhuma das outra minas...

Do nada começa a me falara que a casa vai fechar... e eu falo beleza... sem stress... não estou a fim... mas mina não descola e nem se toca...

De repente me pede uma grana dizendo que era pra bater um rango... dou u$10... pra ver se ela se manda.... mas nada... o mina FDP...

Resultado a casa fechou e eu vazei... :patso:

:arrebentado: fujam dessa vagaba...

Na próxima vou acompanhado do pelotão de choque....

@s...

Xbee
Xbee _
xbee
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor davidpetrucci » 02/05/2010 01:59:40

Essa vagaba é chata mesmo, alem de feia, fez o mesmo comigo...
Alias apos ela tentar em vao tirar 10 paus de mim, a outra mina que eu tdzei la dentro, a Claudia, me disse que isso é
picaretagem dela, que não é pra jantar porra nenhuma, tu deu mole, elas tem onde comer la dentro que ela disse! :patso:
davidpetrucci

Mensagempor ASTURIAS » 02/05/2010 12:57:25

davidpetrucci escreveu:Essa vagaba é chata mesmo, alem de feia, fez o mesmo comigo...
Alias apos ela tentar em vao tirar 10 paus de mim, a outra mina que eu tdzei la dentro, a Claudia, me disse que isso é
picaretagem dela, que não é pra jantar porra nenhuma, tu deu mole, elas tem onde comer la dentro que ela disse! :patso:

E o TD meu camarada cadê??? :-k
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor xbee » 03/05/2010 19:07:35

Camarada,

Faz parte do roteiro... Mas já tava de saco cheio do trampo... Só queria me livrar da piranha....

Além disso, os camaradas podiam avisar aque a boite fecha as 23 hs na segunda feira....

E que q referencia para se chegar no buraco é a Rua Acre... pq os taxistas não sabiam onde era o local...

@s

xbee :patso:
Xbee _
xbee
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor davidpetrucci » 05/05/2010 17:42:45

TD POSITIVO

Tá aqui asturias! :bigsorriso: :rola:

CLAUDIA- MULATA

ANAL:SIM* ORAL SEM: SIM BEIJA:SIM

Simpatica, é a tipica mulatinha simples da favela! Levemente cheinha nao nego mas ate curto esse estilo por causa do bundao que ela tem, seios naturais um pouco caidos mas ela tem uma pele muito lisinha, deliciosa,e é cheirosinha!
Se entrega na sacanagem, geme e parece gozar de verdade, ficou com a "gruta" :loll: molhada no fight..
Pensei em dar neutro pois se vestiu rapido demais pra ir embora com medo do gerente da casa.... Mas da forma como deu o cu e gostou nem liguei
No final pedi a ela alguns fetiches e ela fez mas nao ficava muito tempo fazendo e saía, tipo enfiar a bunda na minha cara mas ela fode bem sim!
O cu ela disse que deu pra mim, que nao dá sempre, entao fica aí a dica!
Fiz 1h=130
Ainda vou foder essa Paola, gostosa demais!
davidpetrucci

Mensagempor kaka1980 » 14/05/2010 14:13:21

TD Realizado em 03/05/10

Nome: Suellen – Clube 31

Era uma segunda feira e o dia estava terrível, tinha me aborrecido no trabalho e alem de outros vários problemas, falei com o pessoal da empresa que precisava ir ao medico no centro da cidade e parti para lá.

Cheguei no centro mais ou menos la pras 16:00 e fui direto para a MV30, pois queria conhecer as beldades comentadas pelos confrades, no entanto oque vi não me agradou muito e as 17:00 sai de lá.

Como meu objetivo era dar uma de cabloco esnobe e me acabar em todos os sentidos na 4x4, fui fazer uma vistoriada rápida pela 31.

Cheguei na casa e pouquíssima GPs e cuecas no local, estava la bebendo minha cerveja e sem ninguém interessante/disponível fiquei ouvindo as tragédias dos pagodes que tocavam no local.

Mas eis que surge ela, Suellen, loira, magrinha, peitinhos tamanho boca, bunda deliciosamente gostosa ( não é uma bunda grande, porem firme e muito lisinha ), gaucha com sotaque e tudo mais.

Eu que já não sou nem gosto dessas sulistas fiquei como ??? Fiquei ximbando ela e em menos de 15 minutos, subi com a perva aos andares superiores.

Após o banho coletivo voltei ao quarto e logo após ela chegou, linda, maravilhosamente gostosa, chegou me beijando enlouquecidamente, um oral perfeito, não babado mas precisamente delicioso, depois parti pra um oral e ela se contorcia de prazer, gemia e apertava meus braços, ouso dizer que se ela não gozou é qpor que merece o Oscar de melhor atriz.

Depois partimos pra um PPMM, depois de quatro, depois de lado ou seja foram várias posições e tudo com o maior prazer.

Após essa troca de posições acabei por gozar no PPMM como havíamos iniciado a transa.

Ainda deu tempo de dar uma nova lavada no pau, mas um seundo round não foi possível pela falta de tempo.

Enfim, amigos foi uma das melhores GPS com que já sai na vida, porem como eu não sou muito de repetir GP, ainda não voltei La pra TDza-la de novo.

Contabilidade:

Entrada – R$ 10.00 c/ direito a três cervejas
1 Hora – R$ 130,00

Ao meu ver um excelente custo benefícios, por que ela faz com muito prazer, alem dos Bah Tche que ela manda, que pelo menos pra mim da um prazer danado.

Abraços aos confrades
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor davidpetrucci » 25/05/2010 01:39:42

TD POSITIVO

Paola- Mulata Clara- Corpo sarado- Tatuagem de flores em cima da nadega direita

ANAL:SIM
ORAL SEM:SIM
BEIJA:SIM

Enfim, voces já a conhecem né! No salão faz o tipo comportada, aquele papo que o que vale é o que ela faz na cabine, ou quarto como queiram!
Como eu já havia lido os tds positivos dela, resolvi levar a coisa a frente, se nao fosse isso talvez nao levaria nao, sou meio reticente a frescuras! Mas.....
Disse que emagreceu (realmente uma pena, tava mais cavala quando fui lá da ultima vez!).... Falou que o pessoal acha que ela é marrenta(eu comentei com ela que dava um certo "medo") ela riu e disse que é "domesticada"! :rola: :rola:
Na cabine, disposição no atendimento, veio me beijando gostoso, roçando o corpao!
Boquete começou muito bom , arrancando gemidos desse que vos fala, chupou o saco, fez gostosinho...Mas durante o 69 se empolgou e usou o dente! Beeeeeeeeein! Perdeu o 10 e virou um 8! #-o
Ela pelo visto, gosta de chupar uma piroca, abocanha, acaricia com gosto!
Fode numa boa, dá uma xingada de vez em quando, rebola a bunda com a rola dentro, enfim padrao td positivo!
Deu o cu numa boa!
Depois eu pedi pra ela rebolar na minha cara, po ai foi o ponto fraco do td! Acho que por causa do gel e da camisinha, tava um cheiro estranho eu nem enfiei a cara direito! :(
Mas, de resto, recomendada! So quanto a isso é que aconselho a enfiar a cara so no inicio do programa! :rola:

30 min= R$ 90

Aumentou apesar da casa andar vazia ultimamente, vá entender né! Noção de negocio zero da 31!
davidpetrucci

LAYZA - CLUB 31 - TD

Mensagempor Billie Joe » 29/05/2010 20:50:11

Esse TD ocorreu no encontro da confraria de um outro fórum dia 27/05. Perguntei ao Magrão se ele conhecia uma loirinha linda que estava na nossa frente conversando com uns caras. Ele foi lá, trocou meia dúzia de palavras com a perva e rebocou-a dos pentelhos que alugavam-na naquele momento. Seu nome era Layza, cabelos lisos e tingidos até a altura do ombro, mignonzinha, bundinha média e seios de pequenos para médios. Após a entrevista básica e algumas ximbadas, partimos em direção ao andar superior.

Marquei uma hora, depois nos banhamos e fomos para o embate. Comecei agarrando-a por trás, beijei o pescoço dela e fiquei roçando meu pau em sua bunda, rapidamente o garotão já começou a dar sinais de vida. Virei-a de frente e comecei a beijá-la, a FDP se esquivou e partiu pro boquete. Mamou gostoso, dando atenção também pro saco. Na minha vez, me deliciei linguando aquela xota, a mulher tem um grelo gigante... Comecei metendo no ppmm, como estava com muito tesão reprimido, gozei ali mesmo.

No segundo tempo ela já iniciou com um boquete bem melhor que o primeiro, novamente deu atenção especial pro saco, colocou meu garoto todo na boca, eu ficava fazendo movimentos de vaivém fodendo aquela boquinha de veludo. Voltei a chupar sua xota greluda com maestria e na hora de foder dessa vez iniciei com ela D4. Bombei bem forte e ela não reclamou em nenhum instante. Agarrei seus cabelos e puxei com um pouco de força até e a piranha nem aí. Depois pedi que sentasse de costas para eu ver aquela bundinha linda subindo e descendo enquanto metia. Quando pedi que trocasse de posição e sentasse de frente ela me solta um sonoro “Cala a boca!” e começa a quicar descontroladamente, agora rebolando em cima do meu pau, se tremeu, ficou um tempinho parada e depois virou de posição. Deve ter gozado, né? rs... Ainda quicou bonito de frente, agarrei-a pelos cabelos e trouxe o corpo dela junto do meu, alternava entre bombadas rápidas e lentas, até não aguentar mais e esporrar novamente. Acho que o TD poderia ser melhor mas ainda assim foi bem positivo, vale o repeteco.
O que você ganhou, o que você perdeu, são mais do que lições.
Billie Joe

Mensagempor davidpetrucci » 30/05/2010 00:54:25

Vadia me mandar calar a boca só se for maluca! Toma-lhe uma no meio da fuça rs! :sarcasm:
davidpetrucci

Mensagempor kaka1980 » 13/09/2010 14:05:59

TD Positivo

Nome: Rafaela

Anal: Nem Perguntei - Beija: Sim e muito bem - Oral Sem: Sim

Era uma sexta feira, e após levar um bolo do mano Taz ( to esperando ele me ligar ate agora, rs ) resolvi dar u pulo na 31 na companhia do amigo Ken Masters.

Chegamos na casa e havia recebido otimas referencias de um amigo de outro forum, porem a casa nao estava otima como ele comentou mas estava bem legal.

Fiquei no salao tomando coca-cola ( maldita lei seca ) juntamente com o confrade Ken que me acompanhou no refri, comecei a analisar as meninas, porem quem me agradava fisicamente estava com uma marra do cacete, logo o sexto sentido indicou que seria furada.

Já pensando em vazar de lá, a Rafaela ( ja havia me chamado a atenção antes, porem estava grudada num carinha ) veio e começamos a conversar, a moça fala extremamente bem, muito educada e simpatica, nao demorou muito e iniciou os ataques soviéticos.

Ela é loirinha, mais ou menos 1,70m, nao é magrinha, mas tb nao é gorda, diriamos que ta no peso certo, uns cabelos lisos lindos, muito gostosos, a bundinha pequena porem redondinha e uma delicia, tem sardas e um biquinho rosadinho.

Nao demorou muito tempo e subi para os andares superiores, vale lembnrar que em nenhum momento a gata chamou pra subir, eu é que nao aguentei a pressão e falei pra ela subirmos.

Apos o banho coletivo, ela chegou de roupao e mais nada e ja começou a sessão de beijos, a mina é uma excelente beijoqueira, faz com muito gosto e nao paroud e beijar-me enquanto nos alisavamos.

Depois partiu para oral, e que oral foi aquele ... Muito na pressão, boquinha gostosa pacas, mamou muito o kakazinho e tive que implorar pra ela parar pra nao gozar ali mesmo.

Depois quando incitou colocar a camisola, foi minha vez de provar sua grutinha, muito cheirosa, raspadinha, um grelo nao enorme, mas bem saliente e lambi muito aquela bucetinha.

Novamente voltei a beija-la e partimos para a meteção, primeiramente pediu para colocar devagar, mas depois que entrou foi uma delicia, primeiramente no PPMM, depois de ladinho e finalisei com ela deitada, como se estivesse de quatro.

Nao aguentei e gozei em cima da bunda dela.

Excelente foda e uma menina otima pra conversar, tanto que fiz coisas que nao costumo fazer, como pagar programa de 1 hora, meteer por 40 minutos e conversar 20.

Na boa, o clima tava tao legal e como eu demoro a pegar na segunda vez, que nao fizemos mais nada.

Contabilidade:

Entrada + Bebidas: R$ 15,00 ( Consumação de R$ 15,00 e nao R$ 10,00 como antigamente )
Programa de 1 hora: R$ 130,00

Repeteco ? Com certeza, apesar do show de uma tal de Dominique quando estavamos saindo de la, branquinha de cabelos lisos e um corpitcho de matar.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 13/09/2010 17:23:32

Grande Kaka esssa espera foi foda
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor PRELUDIO » 13/09/2010 20:05:47

Taz, voce adora comentar nos topicos de tds, cuidado com o rabugento do ASturias hein!! :rola:
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM

Mensagempor kaka1980 » 15/03/2011 10:21:06

TD Negativaço realizado ontem.

Nome: Eduarda Beija: Nem Tentei Chupa: Nâo, só me enganou Peitos: Nao deixa chupar por causa do filho ( rs ) Buceta: Cabeluda pra cacete

Bem, após uns birinights ontem na Cancun, mas uma vez comento que deveria ter ficado por lá, fui na 31 em busca de uma GP para uma fodinha, estive lá na ultima quinta feira, e apesar de terem 3 GPs TDzaveis acabei por nao comer ninguem e aproveitei um raro alvará para finalizar uma GP naquela casa.

Cheguei lá quase 20 hs, e logo que cheguei uma das meninas que achei TDzaveis na quinta veio falar comigo, me deixei levar pela aparencia da menina e me fudi, vamos aos fatos.

Chegou toda simpaticona, já num ataque soviético sinistro e como ja estava bem alegrinho e o tempo do alvara ja se extinguia, acabei por subir aos quartos, no entanto cometi o erro imenso de ir logo de primeira no prog. de uma hora, quando deveria experimentar a menina primeiro no TD de meia hora,

Chegou no quarto já fumando, coisa que odiei, e o pior é que continuou fumando ainda e cagando se eu estava gostando ou nao, até que mandei na lata dela, se ela ia ficar fumando ou iamos trepar, logo ela pegou a camisinha e perguntei se ela ia chupar sem camisinha, fez uma carinha de puta ( com raiva, nao a da profissão ) e falou que ia chupar no pelo, detalhe que la em cima na boite ela falou que beijava, chupava no pelo e que so nao fazia anal. enfim deu uma miguelada do cacete na hora de chupar, na boa mal encostou a boca na piroca, depois jogou o cabelo pra cima de mim e continuou fazendo um boquete fake, dai fiquei puto, mas tentei salvar o TD com uma chupada na buceta, dai que vi que a buceta era cabeluda pra cacete, nao chega a ser estilo Claudia Ohana, mas tava bem cabeluda msm, ainda assim dei uma linguada e até que nao estava fedendo por isso fiquei lá, porem nao obtive nenhum feedback da moça entao parei, quando fui partir pros seios ( que tb nao sao la essas coisas ) ela me vem com a perola que os seios sao do filho dela que ela amamenta ainda, caralho !!! pq nao disse isso la em baixo ??? Bem parti pro PPMM e comecei a meter forte meio que com raiva mesmo, aí senti que estava metendo num buraco negro , sem pressão alguma, ela me disse que estava bem molhada e etals, o foda é que a menina nao me excitou nem um pouco, acabei por virar ela de novo e gozar, muito mais de raiva do que por outra coisa. Acabou o primeiro round ( lembram que eu tinha pago o programa de uma hora ne ? ) daí ela me vem com um papo se eu ia ficar mis um tempo la na boite ou ia embora ? Entao comentei que que se tinha pago o programa de 1 hora ainda daria tempo pra mais alguma coisa ne ? ela me disse que era verdade e ficamos meio que conversando, daí eu pensei direitinho, a mina ja estava puta comigo, eu ia ter que sair pra tomar banho e minha calça com a carteira estava no pendurada na porta, vai que essa mina rouba meu dinheiro e até provar que fuçinho de porco nao é tomada, eu me fodo. Dai mandi na lata dela que ia embora, pra ficar mais engraçado ainda, ela me disse se nao queria o telefone dela pra marcar algum programa na hora do almoço, em tom ironico falei que da proxima vez que saísse com ela pegaria o tel ( pensei em mandar ela enfiar o celular no cu ) e me mandei de lá em menos de meia hora.

Contabilidade ( Prejuizo ) :

Entrada: R$ 10,00
Programa com a desgraçada da menina: R$ 130,00
Perde a oportunidade de um belissimo alvara com uma GP dessas : Nao tem Preço.

FUJAM DA EDUARDA, É BONITINHA MAS NAO VALE UM TOSTÃO FURADO.
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 15/03/2011 11:12:33

Puts mano que merda em............. porra te disse sucega a piriquita
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor kaka1980 » 05/04/2011 13:52:50

Nome: Roberta – Beija: Sim – Oral Sem: Sim – Anal: Não Tentei.

Após uim role com uns meliantes na 4x4 e suportado aos ataques sovieticos por lá, decidi que nao iria gastar meu rico dinheirinho alí e partimos eu e mano Asturias pra 31, o viado do Pipoquinha :rola: ( codinome dado por uma gostosa la na 4x4 ao mano Taz ) teve que ir embora mais cedo e nos deixou.

Chegando na casa, poucas opções, mas assim que cheguei vimos a Roberta com outra perva conversando, como eu nao sou muito de dar em cima de puta, fiquei na minha conversando com o Asturias, até que ela se livrou de um bop e se sentou proximos a nós, entao a chamei pra conversar.

Conversa rapida ( eu ja tava que tava por causa dos ataques na 4x4 ), perguntei o basicao e parti pros andares superiores.

Chegando lá, me surpreendi, a mina é extremamente gostosa, muito lindinha mesmo, magrinha ( meio galetim ) peitinhos lindos, muito gostosinha mesmo, comçou a chupar no pelo, quase que gozei ali mesmo, depois parti pra chupar aquela bucetinha , mas logo nao me contive e parti pra meteção, e infelizmente nao demorou muito e gozei ainda no PPMM.

Foi um programa estilo Preludio, trepei com a mina 10 minutos e conversei 20, como meu tempo de recuperação é bem complicado, resolvi ir embora mas pude perceber que a menina é muito boa de papo e um repeteco acontecerá com certeza, o bom é que pude tirar a má impressão da maldita Eduarda do ultimo TD la na 31.

Contabilidade:

Entrada: R$ 10,00 ( com direito a dois refrigerantes )
Programa: R$ 90,00
Imagem
kaka1980
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 05/04/2011 19:04:30

kaka1980 escreveu:Após uim role com uns meliantes na 4x4 e suportado aos ataques sovieticos por lá, decidi que nao iria gastar meu rico dinheirinho alí e partimos eu e mano Asturias pra 31, o viado do Pipoquinha :rola: ( codinome dado por uma gostosa la na 4x4 ao mano Taz ) teve que ir embora mais cedo e nos deixou.

O mais foda disso tudo é que quando chegamos na esquina da rua da 31 o Pipoquinha que fico torrando a paciência para sairmos da 4x4 com várias gostosas para ir para a bosta da 31, deu pra trás e nos deixo sozinho naquele muquifo. Porra Pipoquinha que papelão!
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Taz » 07/04/2011 14:49:44

Porra mano vcs são fodas mas ta trankilo na proximo vai ter forra
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Carioca » 07/04/2011 15:34:50

Porra, Pipoquinha !
Vai deixar o Jabulani te zoar, assim, Pipoquinha ?
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Dillon » 07/04/2011 16:26:35

Garota: Yasmin
TD: Neutro
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Não
Beija na boca: Não

TD realizado quarta-feira passada, dia 30/03.

Primeiro dei um pulo na Termas 81, tomei 2 latões de Antartica e saí fora (já falei sobre a ida à 81 no tópico de comentários sobre boates). Cheguei na 31 umas 20 e pouco, paguei os 10 da entrada na recepção e escolhi 2 Itaipavas. Entrei na boate, peguei uma cerva e fiquei observando. Fui abordado por algumas minas, mas nenhuma me apeteceu um TD. Até que vi essazinha, me chamou a atenção na hora, era uma moreninha bem gostosa, estava de biquini, tem um corpinho curvilíneo, barriguinha seca, bundinha bonita, seios médios, cabelo comprido, e além disso, achei bem gata de rosto também. A mina é um filezinho!!! :P

Na minha opinião, de todas as pervas essa era a melhor da casa naquele momento, sem sombra de dúvidas, aí fudeu mano, fiquei galudão pela perva, só que ela tava com 2 marmanjos no fundo da boate. Aí teve uma hora que ela saiu de perto deles e saiu do salão, aí pensei "vou dar uma mijada e quando ela voltar eu abordo ela antes de voltar pros malucos hehehehehe". Só que meu plano não deu muito certo, pois assim que saí do banheiro ela tinha acabado de entrar e já tava voltando pros caras, porra fiquei puto pra caralho, não tem coisa pior do que tu ficar afim de uma puta e ela estar presa com outros malucos, fui ficando sem saco e quase desistindo, até que ela saiu do salão novamente e subiu as escadas. Aí tive que usar uma tática que eu usava às vezes na Vila Mimosa em 2006/2007. Tinha uma perva que era foda pra subir com ela porque a casa ficava muito cheia e ela subia direto, então o jeito era ficar do lado da escada mesmo e pegar assim que descia.

Foi o que fiz na 31, saí da boate e fiquei plantado do lado da porta esperando a puta, ahuaheuaehuaehauhsauheaushauehaushaue. Quando ela desceu foi um tiro certeiro parceiro!, abordei a de forma bem estranha, e ela respondeu assim "vc já entrou?", falei que tava esperando-a, e que não tinha ido falar porque ela tava com os caras, aí ela falou que não tinha nada a ver pois era só ter chamado. Só que não tenho essa cara de pau nao, e acho isso muito estranho ainda por cima :? . Enfim! aí fiz as perguntas básicas que todo mundo já ta mais do que careca de saber, disse que chupava sem capa se estivesse limpinho, falou que só não fazia anal e não deixava gozar na boca, mas que podia no rosto, o que pra mim já estava ótimo. :P Me contou que está há 2 meses na casa.

Lá em cima paguei os 90 reais da meia hora e a Yasmin me levou ao quarto, ficamos num no final do corredor. Eu já havia feito um TD nessa termas no início do ano passado, mas achei esse quarto um pouco maior do que o outro da outra vez, tinha até uma cadeira lá. O ponto negativo na minha opinião, é que acho os quartos meio escuros. Fui tomar meu banho no chuveiro coletivo e na volta ela já estava me esperando deitada na cama, usando um hobbyzinho, a perva é uma delícia mesmo. Aí ficou de pé e fiquei dando uma sarrada nela enquanto passava a mão na bucetinha, virei a de frente pra mim e fui beijar na boca, mas regulou um pouco, dando aqueles beijos bem sem graça mesmo. Ponto negativo (de qualquer jeito eu tb não perguntei muito sobre beijo lá embaixo então não posso reclamar), aí dei uma mamada nos peitos dela, e depois uma chupada no pescoço. Aí ela pediu pra eu não deixar marcas, sendo que eu nem tava chupando tão forte assim. Segundo ponto negativo.

Em seguida a coisa melhorou um pouco, quando botei a perna direita dela em cima da cama e fiquei enfiando o dedo na xoxota e em seguida na boquinha dela, ela ficava gemendo baixinho e parecia estar curtindo, ou pelo menos fingindo muito bem, e mesmo com os 2 pontos negativos anteriores o TD deu uma melhorada enorme. Depois de um tempo nessa sacanagem ela foi me chupar. Chupou sem capa como havia prometido, o boquete em si foi normal, nada de absurdo, mas nesse caso o impacto visual foi de fundamental importância, sim! pois a mina é bem gatinha de rosto, então eu achei gostoso, tava muito maneiro ver aquele rostinho chupando a minha caralha, aí empurrei o pau pro cantinho da boca fazendo volume na bochecha e em seguida tampando o narizinho dela, muito bom!! :) . Depois me sentei na cadeira que tinha no quarto e ela continuou a mamada.

Em seguida, fui chupá-la, mas confesso que o cheirinho da buceta não tava dos melhores, não que estivesse fedorentão, mas acho que tava pra vencer, então não chupei muito, dei somente umas lambidinhas no grelo e depois no cu, e ela demonstrou sentir tesão em ser chupada, pena que não deu pra brincar muito por ali. Com o pau devidamente encapado, comi ela de quatro comigo de pé fora da cama, e apesar de ela não curtir muito uma metida mais hard, tava gostoso comer ela daquele jeito, pois fiquei achando que não tava comendo uma puta e sim uma namoradinha, pelo jeito que ela gemia, e se comportava sei lá, realmente me passou muito tesão, aí do nada começou a pedir pra xingá-la, falou assim.

- Me xinga de puta.

Aquilo me deu muito tesão e xinguei bastante não só de puta, como vadia, cadela, filha da puta ao mesmo tempo em que metia e puxava seus cabelos. Aí botei a mina de ladinho, comigo ainda de frente, ultimamente tenho curtido muito essa posição, enquanto eu metia ela ficava se masturbando e dizendo que assim tava gostoso, aí tocou a porra do interfone anunciando o término do tempo, mas eu não havia gozado, então tirei o pau rapidamente, fiquei ajoelhado por cima dela e toquei uma punheta que nem doido pra gozar logo. A gozada só não foi melhor porque saiu pouca porra, e eu queria emporcalhar aquele rostinho hehehehehe, mas foi maneiro.

Tomei outro banho, me arrumei e desci pra recepção, entreguei a comanda e vazei. No geral o TD teve partes ruins assim como muito boas, por isso vou colocar como neutro mesmo, mas gostei da perva, posso até repetecá-la, achei que tem potencial e só precisa melhorar em alguns pontos.

Gastei no total: R$ 100 (90 do TD de meia hora + 10 da entrada com direito a 2 Itaipavas)
Sócio nº 135 do CLNT - Clube Língua No Toba
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dillon » 24/06/2011 15:11:18

TD: Positivo
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Esse TD foi realizado numa segunda-feira dia 23/05. Atrasado mas não sonegado.

Depois de tomar um bolo da Maldita Natália Chaveirinho, fui pra 31 com a intenção de repetecar a Yasmin com a qual eu já havia feito um TD Neutro final de Março. Chegando lá perguntei na recepção se ela estava lá (fui outras 2x em que ela não estava, e não ia entrar à toa) e o carinha respondeu que sim. Deixei minha mochila e escolhi 2 refris pra beber na consumação. Entrei na boate, fui ao bar e pedi uma Coca, o puteiro tava vazião, e sinceramente nem vale a pena ir lá numa segunda-feira, é muito ruim.

Avistei logo a Yasmin, ela tava conversando com outra perva, então fui lá e abordei a. Como falei no outro TD, a mina é muito gostosa, é morena clara, tem o cabelo castanho liso, gatinha de rosto, seios médios e uma bundinha show. Na minha opinião é a melhor da casa.

Perguntei se ela se lembrava de mim e disse que não (foi lembrar depois no quarto). Conversamos rapidamente e questionei sobre o anal, ao contrário do outro TD, falou que fazia às vezes. Chamei pro abate e na recepção lá de cima paguei por 1 hora. Fomos pro quartinho, peguei a toalha e fui tomar um banho, nisso ela foi se arrumar. Tomei um banho naquele banheiro coletivo escroto e voltei, mas ela ainda não estava lá, demorou um tempinho. Ponto negativo. :?

Dessa vez ela beijou um pouquinho melhor, mas ainda acho que pode ficar melhor (tou ficando exigente com esse negócio de beijo hoje em dia), fiquei beijando enquanto mechia no cabelo dela e botava no ladinho da orelha hehehehehe. Foi um amasso maneiro, mamei nos peitos, chupei pescoço, aí botei a perninha dela em cima da cama e fiquei enfiando o dedo na buceta e levando em seguida na boquinha, ela mesma pegava meu dedo e chupava com vontade, saboreando o gostinho da xereca. Depois foi me chupar, o boquete também achei melhor, com ela tentando ir mais fundo no pau, lambendo o corpo dele todo, as bolas. A mamada nas bolas então foi muito boa, ela chupava ao mesmo tempo em que esfregava a cara na minha região pélvica, deu um tesão da porra, ficava pedindo pra eu xingar e tal.

Aí botei o pau na bochecha fazendo maior volumão, segurei a cabeça dela nessa posição enquanto tampava o narizinho, e a safada ficava gemendo, acho que tava curtindo aquela porra, safadinha! Falei que ia comer ela e depois encher a cara de porra. Dei uma chupada na xoxota e em seguida no cu, aí pedi esse último, ela topou mais pediu pra ir devagar porque tava acostumada com paus pequenos. É a sindrome do Lexinton Steele hehehehe, só pode. Meti no cuzinho no frango assado um tempinho, mas ela não tava se sentindo confortável e sugeriu que fossemos de bruços, mas eu detesto comer cu nessa posição, então achei melhor ir pra buceta mesmo.

Trocamos de camisinha e meti na buceta, com ela de ladinho e eu de frente, a transa foi mais soft, meti devagar pra sentir bem a buceta dela, aí fui apertar o pescoço e ela disse que só não podia deixar marcas, então nem apertei muito. Aí ela falou assim:

- Vc sente prazer machucando né?

Isso me constrangeu um pouco pois não sinto prazer com isso, então tirei a mão do pescoço, aí ela mesmo pegou minha mão, botou lá e disse que podia apertar, repetindo que só não queria que ficasse marcado, enfim, vai entender essas mulheres. A vadia ficou dizendo que meu pau tava gostoso e tal, aquele PPP bem característico, masa foda tava maneira e eu tava com muito tesão mesmo.Depois me ajoelhei por cima, botei a carinha dela em cima do travesseiro e falei pra não tirar o rosto. Dei uma senhora esporrada na cara da mulher, pqp, emporcalhando tudo, e ela ainda falou assim:

- Nossa há muito tempo que eu não tomava um banho assim, que delícia!

Adorei ouvir isso, pois mesmo sendo PPP eu acho maneiro quando a mulher permite a gozada na cara, sei lá, acho que isso faz delas umas imundas da porra, vadias do caralho!!

Enfim, a metida foi muito boa mesmo, só que tem um porém, houve roubo descarado de tempo. Primeiro foi quando chegamos no quarto, com ela demorando pra voltar, e logo depois da foda. Fui tomar banho, voltei e nada da mina, demorou mais de 10 minutos, voltou dizendo que havia tomado banho porque eu tinha gozado muito e bla bla bla, falei à ela que tinha demorado muito, mas nem fiquei descutindo porque francamente, se estressar na Putaria não é a minha praia mesmo, pra isso já me basta o trabalho. De qualquer forma foi um Ponto negativaço mesmo e fica a reclamação aqui. Mesmo assim vou postar positivo porque a foda em si foi gostosa.

Por essas e outras é que cada vez mais penso que não vale muito a pena subir 1 hora nessas termas de Segunda, é perda de dinheiro. O TD de meia hora lá sai por 90 e o de 1 hora por 140, ou seja 50 reais a mais, e só nesse lance de toma banho, volta pro quarto e tal, lá se vão uns minutos. Me arrependi de ter subido 1 hora nesse TD e com certeza não faço mais isso na 31. Um TD de meia hora já tá de bom tamanho.

Gastei no total: 150 (140 do Td + 10 da consumação)
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dillon » 10/07/2011 16:08:41

TD: Positivo
Sexo anal: Não sei
Beija na boca: Sim

Sexta-feira dia 08/07, depois de sair às pressas da 4x4 sem fuder (me fudi pra falar a verdade) por motivo de batida policial, fiquei muito aborrecido e fui então na 31.

Acho que alguns malucos que tb tavam na 4 fizeram o mesmo, haja vista a grande quantidade de cuecas que chegaram todos ao mesmo tempo lá. Ou talvez eu estivesse apenas muito impressionado e começei a supor coisas sem sentido na minha cabeça.

Algumas obervações com relação a Yasmin, ela tá levemente mais gordinha, com uma leve barriguinha, mas nada que a desabone, continua gostosa, além de gatinha de rosto e ter cabelo liso, tem os dentes perfeitos, mas se comparado as 2 outras vezes que a comi (em 23/05 e 30/03) ou seja há pouco mais de 1 mês, o que nem é muito tempo assim, talvez seja a hora de ficar com olho vivo. Em compensação a mina tá bem mais simpática e fudendo com mais safadeza.

Assim que cheguei peguei uma coca e fiquei sentado, ela tava colada com um cara perto do bar, quando saiu de perto dele fui logo abordá-la, aí ela disse que o maluco tinha dito que ia subir com ela, mas queria ficar bebendo antes, entao dei minha proposta e falei que queria subir por meia hora, mas tinha que ser naquela hora porque eu não poderia demorar e só tinha ido lá pra comer ela. Ela riu pra mim, pensou por um tempo, e falou "vamos", aí perguntei sobre o cliente, e ela respondeu então que ele podia esperar, e que eu já era cliente dela.

Subimos pra marcação e paguei os 90 reais da meia hora (enquanto ela me abraçava por trás de forma carinhosa), só que os quartos tavam ocupados e só iriam desocupar em 10 min, então voltamos pra boate, e ela me avisou que assim que a chamassem nos subiriamos, eu nem fiz questão de ficar junto e fui pegar outra coca-cola para matar logo a consumação, o maluco que tava com ela no bar ficou me encarando mas fingi que nem era comigo, eu hein, sai fora marmanjo!! Vai caçar uma buceta. :?

Alguns minutos depois chamaram-a na marcação, aí ela foi me buscar (eu tava do lado já da porta só esperando), me pegou pelas mãos e subimos. Fomos pro último quarto do lado direito, acho que os 2 últimos quartos são os melhores, maiores, só que o chão tá meio trash, não senti firmeza não, só quero ver no dia que aquela merda desabar, espero que não seja comigo dentro hehehehehe

Com relação a beijos, e conforme o TD anterior, ela tá beijando mais de língua tb, mas ainda pode melhorar creio eu, de qualquer forma tb nem fiquei beijando muito. Já o boquete melhorou também, engolia o pau até o talo, chegando a se engasgar, e depois engolindo benzão as bolas. Dei lhe uma chupada na buça e começamos a fuder de quatro, comigo puxando o cabelo da vadia. Tava boa essa posição mas achei que gozaria rápido então falei pra irmos de frente. A metida foi bem prazerosa, comigo apertando o pescoço ela, teve uma hora que pediu pra estrupa-lá, mas nem meti tão forte porque senão gozo muito rápido, e como já tou sem beber há algum tempo, nem sei se tem a ver, mas tenho reparado que o volume do ejaculado tb aumentou, então se a perva deixa gozar na cara, pelo menos pra mim, que não perco uma gozada na cara, acho bem chato gozar precocemente dentro.

Tava maneiro comê-la e perguntando ao mesmo tempo se ela queria que eu gozasse na cara, com ela pedindo pra encher a cara de leite, me xingando de vagabundo. O ponto alto do Td, com certeza foi quando dei uma boa emporcalhada naquele rostinho, e ela levou na boa, sem tirar o rosto, ou reclamar, simplesmente sensacional.

Se comparado ao primeiro TD, a foda com essa perva realmente melhorou.

O TD foi positivo mas eu não fiquei completamente satisfeito porque na verdade eu queria ter subido na 4x4 :(

Total: R$ 100 (10 da entrada + 90 do pg de meia hora)
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Justiceiro Fiel » 14/09/2011 00:34:01

Voltei hoje(ontem) na casa:

Sol
Anal: Sim
Oral: Com capote
Beija: Mais ou menos

Pois é galera, hoje eu volte para a sacanagem, a casa de massagem, onde sempre foi meu lugar.
Cheguei no local quase 17hs.
Paguei a entrada, entrei e peguei uma das cocas da consumação. Fiquei em pé no bar, dando uma olhada na situação.
Logo vi que a razão de primas para cuecas era praticamente 1:1 e as melhores estavam acompanhadas. Decidi me sentar e esperar para ver o que ia rolar.

Uma breve reclamação: as meninas dessa casa estão muito sem iniciativa! Fiquei sozinho uns 20~30 minutos e nenhuma delas veio falar comigo! Ponto negativo!

Algum tempo depois vejo uma menina em um canto quietinha. Resolvi levantar e ver qual era. Passei por ela para dar aquela analisada e constatei que era de um nível agradável. Peguei minha outra coca e fui lá trocar uma idéia com ela:

- Oi...
- Oi.
- Tá servida?
- Não, obrigada. Qual o seu nome?
- Brito e o seu?
- Sol. Hoje é meu primeiro dia.
- Sério? Maneiro... Trabalhava em que casa antes?
- Não, só trabalhei em agência... Tentei em algumas outras casas mas não consegui vaga...
- Uhm... Entendi...
- Sou de Minas...
- Adoro mineiras!

O sotaque não deixava negar suas raízes. A menina era muito simpática e bonitinha. Diz ela que tem 29 anos, mas não parece ter mais que 19.
Perguntei a ela os preços praticados na casa e ela não soube responder. Falei com ela "Vamos então?" e ela disse "vamos? Sério?". Parecia não acreditar, mas quando eu confirmei ela me puxou rumo a recepção superior. Detalhe que ela não sabia se pagava o td na parte de cima ou na de baixo, parecia bem perdidinha e foi aí que percebi que realmente era o primeiro dia dela na casa. Peguei um td de 40 minutos.

A primeira coisa que notei foi que a menina não curte beijar. Fico tranquilo, sei que não é meu beijo, pois ela nem tentou. Deu uns beijos bem mixurucas. Mas os defeitos dela param por aí. A menina fez de tudo para me agradar, foi realmente muito atenciosa, não tem do que reclamar. muito simpática também. Realmente completa, cheguei a enrabar ela.
Dando uma avançada no tempo, depois de eu gozar, ela já queria partir pro próximo round. Eu falei "Calma, vamos trocar uma idéia."
Conversamos um pouco e não deu tempo de fazer muita coisa no segundo round, pois o tempo acabou.
Na saída do quarto, ela também fica bem perdidinha e não sabe onde ir se arrumar, perguntou e a recepcionista explicou pra ela o procedimento.
Então, ela pergunta se ainda vou no salão e digo que sim para me despedir dela.

Tomo meu banho, vou lá, me despeço dela e ela pede para eu voltar. Quem sabe?

Obs. 1: A crítica que fiz na primeira vez que fui na casa continua: o quarto é mega quente. Existe uma unidade tipo "split" para cada dois quartos, mas a mesma estava desligada.

Obs. 2: Tinha muuuuito tempo que eu não transava com camisinha, meu Deus, como é difícil!

Obs. 3: Hoje eu confirmei minha teoria que as GP's, além de sexo, trabalham como terapeutas. O cara do lado estava contando várias histórias da vida dele.

Obs. 4: Acho que me roubaram uns poucos minutos, mas não tenho certeza.

Obs. 5: Um amigo meu me ligou enquanto tava entre o 1º e 2º round, botei ela pra falar no telefone e foi muito engraçado... UHAuHAU
- Quem tá falando?
- É a namorada de aluguel dele.

Valor:
Entrada: 10 reais, com direito a 2 refri.
TD: 120, 40 minutos
Total de 130 reais

Nota geral: 8
Nota da Sol: 9
Nota da casa: 6
"Vou voltar pra sacanagem,
Pra casa de massagem
(Ali sempre foi meu lugar)!
Já tava com saudade
Das velhas amizades.
Hoje eu vou me embriagar."
Justiceiro Fiel

Retorno de JEDI

Mensagempor Uzuriaga » 23/09/2011 14:54:22

Já falei dela aqui.
e, só por isso, logicamente, sou BOPE desta puta, Baba-Ovo de Puta. não é nenhum título honroso
que deva sustentar, mas que toda vez qualquer baranga me dava 1 a 0 (a uns 3 anos) eu pensava no "fator Paola" qua havia criado: e esse $$ fosse empregado na Paola teria valido mais a pena.

quando fui à casa e tive a informação que não frequentava mais, nunca mais voltei.
Entretanto ontem quase 2 anos sem entrar na 31, volto lá e pergunto ao barman se existia uma Paola na casa
ele me informou que final de agosto uma Paola voltara e tinha as descrições que eu mencionara, depois disso, uns 30´depois ela reaparece.

mesma forma. coxas grossas, bunda impecável, menos morena e o cabelão comprado , agora, com umas mechinhas loiras.
paola é a cavala de respeito!

1 hora de atendimento na mesma qualidade, boquete firme e bem babado, beijos dados com vigor, gozei com ela de 4.
( a visão daquela derriere é indescritível) o corpo dela é malhado, firme e a pele macia e gostosa.

chupei com toda vontade para ve-la gozar e, ela não foi. fiquei macambúzio. a sirena estrondosa da casa é uma M...
e a irritação que me deu é igual à que tenho de mim mesmo de ficar retribuindo o carinho das acompanhantes com um gozo
gratuito que tento proporcionar. como se o meu suado dinheirinho não fosse nada nesse mundo que compramos tudo. :patso: meu jeito babaca de ser. :?

é, ela voltou, e esse vício eu tenho que largar, :help:
mas que é bom pra caralho é :arrebentado:
Uzuriaga
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor EverlasT » 08/02/2012 14:57:58

ROBERTA

Confrades, TD atrasado, de dezembro, esqueci de postar.

Roberta é uma mistura de nifeta com cavala, classificoa como NIFETALA rsrs uma falsa magra muito bonita. Tanto quanto marrenta e sem sal. Mas vamos lá.
NO quarto ela é muito burocrática e estremamente profissional, chupa sem capote e beijo sem graça, sempre pressão, e fode com raiva e muito hard, não curto muito. Muito fleumática de temperamento e sempre perguntando o que eu quero, se quero isso aquilo, não arrisca em nada. Para salvar a grana gozei com ela cavalgando de frente...

Chupa sm capote
Anal não perguntei
Beija com porfissionalismo

NEGATIVADA

Preço de dezembro/2011 90,00 - 30min.
EverlasT

Mensagempor EverlasT » 08/02/2012 14:58:59

CÍNTIA E PAOLA

Chegando ao local, casa bem vazia, algumas pervas boas, a Vivi estava a loira mto boa tipo mionzinho, mas acompanhada, e eu querendo esperimentar a Cíntia, e resolvi fazer uma dobradinha. A Casa não trabalha mais com dobradinhas, mas chamei as duas e Cinti foi l em cima desenrolar o que poderia ser feito por mim.

Desenrolado

160 - 30 min as 2

Fomos pra andar superior e eu doido pra comer uma e essa chupando a outra.

Veio Cintia de vestidinho vermelho e Paola de oncinha. A Cintia ja chegou me beijando enquanto Paola acariciava meu pau e depois ela abocanhou o mesmo. Fizemos o troca agora a Cintia mamava e Paola me acariciava... Depois nos deitamos e elas começarama a namorar e eu punhetando e vendo aquele cena antologica. Cintia chupando Paola e Paola mamando minha caaceta...Depois peguei Cintia D4 direto no anus...e ´so botando...Paola gemia mto, ela estava se amarrando...a chupada da Cintia.. Depois peguei paola D4 e a mesma chupava Cintia.. Que putaria Paola depois subiu e cavalgou com o seu buraco anal sobre mim beijando a boca de cintia e ela se mastubardo... Depois botei as duas cetadas e bati um na cara delas e gozei nas suas carinhas de safada.

TD Positivo

As Duas COMPLETAS. Sem campote. Faz anal que é uma beleza.
EverlasT

Mensagempor EverlasT » 09/02/2012 17:43:02

I - PAOLA
II - SAMIRA

ANTE PROJETO:

Na dia de hoje, chegando o por do sol, após incursão na MV30 e AQUARIUS, pradizer razoavel e salão vazio, respectivamente, resolvo convergir para o grande LUFANAR da ALCANTRA MACHADO, a 31.

ESCOPO BÁSICO:

Ao subir a primeira escadaria da alegria, chego no balcão de entrada e ouço a recomendação básica e padrão: 10 reais, com direito a 2 ITAIPAVAS ou 2 REFRIS, escolhi o refri, hoje não estava afim de bebidas.

CONDIÇÕES ESPECÌFICAS:

Ao entrar no salão ja me deparo com PAOLA, simplesmente linda e sensual, com seu biquini vermelho de "mamãe noel", a casa ja esta permitindo a utilização de biquines no salão, FIM DOS DIAS NEGROS!
Conversamos um pouco e ja convidei a moça para os finalmesntes.

PRAZO E VALORES:

40min - R$ 120

PROJETO EXECUTIVO:

Paola me leva até o quarto, que tem ums boa estrtura, higiênico, com toalhas ensacadas, sabonete do estilo de motel, me deixa e vai se "produzir", tranco o quarto e parto pro banho, quando estou vindo do banheiro encontro pelo corredor: SAMIRA ( ex 4x4, morena, baixinha,com um seu problema de vista, um certo desvio, mais linda, adoravel e muita cavala, peitos siliconados, nos comprimentamos e fui pro quarto e parti pra alegria... retorno em ponto de bala, já, logo em seguida vem PAOLA com um vestidinho vermelho pra combinar com a época, começa me beijando com muita vontade, beijo molhado, pegação aqui, lá, ela começa um delicioso boquete sem capote, chupa como ningué, um dos melhores boquetes que ja me fizeream, comparado ao da MONIQUE da MV30 ... Depois vem D4, Ladinho, e peço ela pra vir por cima, e me prepraro para chegada do momento, ela quicando e me beijadno e gozando como um tarado beijando a boca dessa morena alta gostozuda que só...

DO ADITIVO:

Tomo meu banho e desço leve e pronto pra partir...
Quando chego no salão reencontro os confrades, vem SAMIRA, com um biquini bem curtinho e aquele mamazão...Decidi subir!

DO ADITIVO DE PRAZO E PREÇO:

30min - R$ 100

DO COMO CONTRUIDO:

Chegando no quarto, ela vem com um vestidinho vermelho e colado, retiro o mesmo e começo alisar seus mamilos turbinados, ela toda maravilhosa e "lipada"... uns pernocão... ja começo a babação no boneco, aquele boquete sem capote bem babado, beijo tambem babado, boto D4 e começo pelo orificio anal, depois ppmm e termino jorrando leite em sua boquinha como se fosse as fontes inesgotáveis de águas de SÃO LORENÇO.

DO RELATÓRIO FOTOGRÁFICO:

I - Sem condições, PAOLO não curti muito esses lances de foto não, então respeito e nem insisto.

II - SAMIRA adora foto, comenta comigo que esta doida pra se tornar FREE, incetivo e acho que tem talento e ja inicia o ensaio amarradona...

DAS CONCLUSÕES FINAIS:

Clube 31 ta valendo muito a pena, pervas novas, nunca antes desbravadas e local bem organizado e refirgerado!

CUSTO TOTAL:

PGMAS - R$ 220
CAIXINHA DE NATAL R$ 30
ENTRADA + BEBIDAS R$ 24

R$ 274.

POSTIVADAS
RECOMENDADAS

EverlasT