Privê da Rua Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

Moderadores: kiko, PHT

Privê da Rua Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

Mensagempor pipen » 08/04/2009 14:43:26

:eodemo: Privê da Rua Henrique Sertório, 532
- Endereço: Rua Henrique Sertório, 532 - Tatuapé
- Tel: 2293-7867
- Preços:
R$ 21,00 por meia hora
R$ 42,00 por uma hora
Valores alterados por kiko em 08/04/2009

-------------------------------------------------------------------------------------------

Vanessa
TD Positivo
Oral com

Quanto aos valores de programa, houve uma redução de valores:

período de meia hora: $21 e 1h $42

Se é movimentado ou não, se tem igreja, shopping ou escola do lado, não tô nem aí... vamos finalmente a um Td neste lupanar....

Há muito tempo não passava neste privê, pudera, nada de interessante, então, 24/03, retornei, tinha umas 7 GPs, algumas interessantes, escolhi a Vanessa, uma mulata com cara de safada para um programa de meia hora, e aí a surpresa, da última vez que estive lá o valor era de $30 por meia hora, agora abaixou para $21.

Breve descrição da garota: mulata, estatura média, seios médios, bunda média, sem barriga mas tinha estrias, cabelos curtos, pretos e alisados, várias tatoos, piercing...

Subimos até o quarto, paredes de divisória e colchão no chão.... comecei apalpando seu corpo, logo ela iniciou oral com preservativo bom, com direito a engolidas no estilo garganta profunda, provei a bucetinha e foi bem receptiva.

Posições: PPMM lubrificação natural e alguns beijos bem tímidos, não insisti; de ladinho, frango assado e D4, gemidos naturais, sem PPP, gozei na sua barriga.

Bom custo benefício, não sonegou posição, se envolve durante o programa....
"A mulher é a melhor Caixa Econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líqüido, faz o balanço e se botar na poupança ainda rende mais"
pipen
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Privê da Rua Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

Mensagempor maag » 24/06/2009 20:40:18

Rafaela
TD Positivo
Oral com e não beija

Fui até esta casa hoje a tarde, a casa em si não é das melhores, no quarto há um colchão no chão ao invés de uma cama. O plantel da casa estava meio fraco, a única que me agradou foi essa.
A garota é simpática, disse ter 23 anos, uma morena de +ou- 1,60, corpo bonito, seios médios, fez um oral legal com capa. começou cavalgando, depois fomos pro PPMM. A garota não ficou falando pelos cotovelos, foi legal o TD, se eu estiver pela região, tem boas chances de repeteco.
valor do programa: R$ 21,00 por meia-hora
A garota cobra taxa de R$40,00 para anal.
maag

Mensagempor pipen » 04/09/2010 12:05:08

Jackeline
TD Neutro
Oral com e não beija

Segunda de manhâ, 30/08, estive neste privê, havia 2 GPs no recinto, escolhi a Jackeline para um programa de meia hora, custo, $30.

Descrição: estatura pequena, morena, rosto redondo, cabelos pretos, lisos e compridos, seios grandes e flácidos com mamilos pequenos, leve saliência abdominal, bunda pequena, buceta depilada....

Quarto com paredes de divisória, ventilador e cama de casal... não rolou preliminares, logo deitei na cama e a garota fez oral com preservativo, movimentos de vaivém concentrados na cabeça do pau, pedi uma espanhola nos peitôes dela, pelo menos serviu para variar um pouco.... logo, passou um bocado daquela pomada branca e fui de PPMM: gemidos discretos e boa movimentação, mudei com ela de ladinho, alegou incômodo, então a peguei D4 e finalizei bem antes do esperado, como ela não percebeu, continuei metendo com ela de bruços até dar o horário...

Atendimento fraco, muitas restrições, mera troca de óleo....
"A mulher é a melhor Caixa Econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líqüido, faz o balanço e se botar na poupança ainda rende mais"
pipen
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor renbar2005 » 05/10/2010 12:55:06

Rebeca
TD Positivo
Oral com e beija selinho

Quanto aos valores de programa, período meia hora $ 30
Quarto com divisória e cama de casal, ventilador na parede
Breve descrição da garota: mulata, estatura grande, seios médios, bunda grande, sem barriga, cabelos longos, pretos e alisados
Estive neste privê, 25/09 tinha umas varias GPs, algumas interessantes, escolhi a Rebeca, uma mulata com cara de safada, divertida e envolvente para um programa de meia hora.
Ccomecei apalpando seu corpo, logo ela iniciou oral com preservativo bom, com direito a engolidas no estilo garganta profunda, provei a bucetinha e foi bem receptiva.

Posições: PPMM lubrificação natural e alguns beijos bem tímidos, não insisti; de ladinho, frango assado e D4, gemidos naturais, gozei rapidinho pelo envolvimento da gata.

Bom custo benefício, não sonegou posição, se envolve durante o programa, vale repeteco
renbar2005

Mensagempor renbar2005 » 05/10/2010 12:56:57

Anita
TD Positivo
Oral com

Período meia hora $ 30
Quarto com divisória e cama de casal, ventilador na parede
Breve descrição da garota: Morena Clara, estatura pequena, seios médios, bunda grande, sem barriga, cabelos curtos, pretos e liso
Voltei neste privê, 29/09 a procura da Rebeca, mas estava ocupada fui recepcionado pelas garotas, Jaqueline, Evelym, Laura e Anita.
Ccomecei a conversar com a Anita e resolvi fazer um programa de meia hora e subimos para o quarto, começamos uma esfregação e o JR ficou duraço, segurou e iniciou oral com preservativo bom, com direito a engolidas e chupadas tipo pirulito, chupei seus peitinhos e partir para o PPMM com reboladas em círculos da bucetinha raspadinha e bem lubrificada. A gata se entrega no programa e é uma delícia.

Não sonegou posição, se envolve durante o programa, esta também vale repeteco, adorei. Na saída encontrei a Rebeca e ficamos conversando para um breve retorno.
renbar2005

Mensagempor renbar2005 » 11/10/2010 11:52:46

Grazi
TD Positivo
Oral sem e beija

Em 09/10/2010 estive novamente neste prive, fui recebido pelas mesmas garotas e uma que não tinha vista antes chamada Grazi, baixinha branquinha corpo pequeno, peitos pequenos bunda durinha, muito alegre, ficamos conversando e escolhi para um programa de meia hora.

Subimos para o quarto ela foi tirando a roupa fazendo um tipo de strip, ficamos na ralação abracei e forcei um beijo e fui correspondido, ela me disse que só beija quando sente que o cara é legal. Tirei a roupa e ela pagou o JR e chupou sem camisinha, uma delicia aquela boquinha no JR, tava quase gozando e pedi para comer a bucetinha, ela deitou e a bucetinha raspada não resisti e chupei com gosto ela se contorcia e gemia coloquei a capa e meti PPMM, fui a loucura e gozei. Ela encena bem quase uma realidade. TD mais que positivo. Volto para continuar. Fomos para o salão paguei uma cerveja tomamos e ouvimos algumas musicas na maquina de ficha.

Custo total $ 30 meia hora $20 duas cerveja e $ 3 de finhas = $ 53
renbar2005

Mensagempor renbar2005 » 17/10/2010 21:10:33

Grazi
TD Positivo
Oral sem e beija

Em 16/10/2010 estive novamente neste prive a procura da Grazi, estava ocupada e esperei por uns 20 mim, enquanto esperava fiquei conversando com a Laura uma loura com umas pernas grossa, cabelo longos e rostinho redondo, se a Grazi demorasse mais pegaria a Laura.
Peguei a Grazi e fomos para o quarto, abracei e fui tirando a roupa dela, abracei e beijei o que ela correspondeu, ficamos tipo namoradinhos, depois chupou meu pau sem camisinha, tava uma delicía quase gozei na boca dela e fomos para a luta pequei ela de D4 e ela rebolava nop meu pau não teve como resistir e gozei muito, cai sobre ela e ficamos um pouco agarradinhos e ela sugeriu tomar um banho juntos, fomos para um banheiro onde todas tomam banho e entramos no BOX e continuei brancando até que a recepcionista chamou pois o tempo já havia passado alguns minutos, desci e fui para o salão tomar uma cerveja, logo ela sentou do meu lado e ficamos conversando paguei uma cerva pra ela.

A garota e simpatica e sabe como agradar, vou voltar outras vezes.

Custo $30 meia hora
renbar2005

Mensagempor pipen » 29/11/2010 14:15:17

Nicole
TD Neutro
Oral com e não beija

Estive neste privê em 22/11, pela manhã, apenas 2 GPs na casa, escolhi a Nicole para TD de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, lábios carnudos, cabelos pretos, compridos, seios médios e caídos, moderada saliência abdominal, bunda média com quadril largo, xana grande com pelos crescendo, tatoo no ombro, já passou dos 30 anos....

Subimos até o quarto, chupei seus seios e xana, demonstrou curtir, ela fez oral encapado regular, movimento pistão e logo em seguida posições tradicionais: PPMM, de frente e D4 quando finalizei,

Atendimento regular, lubrificação natural, a garota disse ter gozado, sei lá.... empenho razoável, porém a casa não cumpriu o tempo estipulado, chamando antes, ponto negativo....
pipen
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Paulo Filho » 03/08/2011 01:46:34

Priscila
TD Positivo

Conheci a Priscila nesse privê, mineirinha, magrinha, peitinho pequeno, simpatia total, cheirosa, bem alta, faz tudo de bom, o bom é que não bebe, se pagar bem dá o boga,
e goza junto, parece que é carente, só não sabe beijar muito bem, xoxota limpinha e cheirosa, valeu a pena, o bom de tudo que é casada, bem higiênica...
Com certeza vale a pena...tudo de bom
Paulo Filho

Mensagempor Masturbed » 13/09/2011 00:04:40

Priscila
TD Positivo
Oral com e beija

R$30,00 meia hora

É o seguinte... sabádão depois de um dia de hora extra no trampo, indo para casa de metro, chegou no tatuapé... algo me diz que experimentarei algo novo e bom hj!! desci... e fui a uma das N casas da região que conheço, só to postando pq essa eu ja tinha visto tópico de relance rsrs tenho mó preguiça de procurar tópico, mas enfim bora ao TD.

Garota é baixinha, quer dizer menor que eu... deve ter 1,60 e alguma coisa... bunita de rosto, estava de sutiã e calça jeans... tem a tatuagem de um tigre nas costas, bem legal, não deve ser muito antiga pois a pele ainda não está lisa na região, cabelo preto com umas mexas se não me engano... unico ponto negativo q podia ser mais tratado esse cabelo rsrs tava meio duro kkkkkkk!!

Chegando no quarto conversamos sobre alguma coisa que não lembro, tirei a roupa ela logo encapou e veio chupar... chupada gostosa, com uma preção mais forte que o normal porem bem gostoso inclusive com umas mordidas mas nada para machucar!! Comecei metendo muito no PPMM, na minha primeira tentativa de beijo negada me dediquei mais ao fight... nisso a garota começa me olhar e lança seu hálito é mto gostoso acho que vou te dar um beijo rsrs ai rolou uma duzia de beijos e o fodah que ja tava gostoso melhorou... peguei ela de quatro durante uns 7 minutos sem parar quando estava quase matando meus herdeiros pedi para ela vir por cima... e veio aquela bucetinha com excelente encaixe, pegando na cinturinha linda dela... depois ela ficou agaxadinha sentando com gosto... se deitou por cima de mim e meti até gozar!!

TD Positivo... fazia alguns meses que eu não tinha um TD tão bom ali no tatuapé!!
Masturbed

Mensagempor Leão » 30/01/2019 14:32:23

Garota: Jéssica
td positivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado
Data: 24/01/2019
Cachê: R$60,00 por: 30 minutos

Relato:
PRIVÊ CASA AZUL
Rua Afonso Sertório, 532 - Atrás do Shoping Center Bolevard - Metrô Tatuapé

Descrição:
Coroa, rosto bonito, cabelos curtos, estatura média, seios médios e durinho, barriguinha zerada, coxas torneadas, bunda super bonita e apetitosa.
Buceta raspada e bem apertadinha. Gosta de fazer pressão no pau que dar a impressão que está sugando o bicho.
Atendimento nota 10, educada, boa de papo, não regula posição e nem apressa no tempo, expert no oral(desencapado).
Ela de quatro, a visão daquela bunda é algo espetacular.
Se você gosta de admirar e apalpar um bela bunda, não vai se arrepender.

RECOMENDO, QUEM PEGÁ-LA NÃO TENHO DÚVIDA QUE VAI SE DAR BEM.
Leão