Privê da Avenida São Miguel, 9689 - São Miguel Paulista

Moderadores: kiko, PHT

Privê da Avenida São Miguel, 9689 - São Miguel Paulista

Mensagempor M.RAFAEL » 27/02/2013 19:49:35

:eodemo: Privê da Avenida São Miguel, 9689
- Endereço: Avenida São Miguel, 9689 - São Miguel Paulista
- Tel:
- Preços:
R$ 50,00 pelo período de 30 min

Vanessa
TD Positivo
Oral sem e faz anal (mediante tx)

TD fresquinho, tô com o pau pingando ainda :gargalha: ...brincadeira, já tomei banho :arrebentado:
Cheguei nessa casa por volta das 18:00 hs, chegou eu e mais um leva de marmanjo juntos, ficamos tomando a geral do segurança, enfim liberados pra adentrar o recinto...
Bastante garotas para escolher, escolhi a que se apresentou mais simpática, a Vanessa...
Garota de uns 20 anos no máximo pela aparência, pequenina, branquinha, cabelos até os ombros, seriam castanhos claros, mas estava com um coloração meia avermelhada, ou meu daltonismo está piorando :cry2: ...acertamos meia hora no cartão de crédito por R$50,00...
No quarto, começamos a brincadeira, garota tenta agradar o cliente ao máximo levanto o vestido dela e vejo que está sem calcinha, e toda lisinha e convidativa :rola: , começo brincando no bumbum dela, pequeno mas super bonito, pele macia, gostosa de apertar, peitinhos pequenos com leite...nos despimos e ela começa uma chupeta sem capa após ela perguntar se ganharia um agrado por isso,chupa a pica bem gostoso...logo sou que caio de boca nela, naquela bundinha e na boceta raspadinha, super cheirosa...pergunto se rola anal :bigsorriso: ...responde...que sim...mas tarifado...não deu tabela de preço, mas falou seu ia dar um agrado por isso, enfim...nada de novidade, sempre é assim mesmo...ponho ela na posição frango assado e começo a comer a bundinha dela assim, depois ela coloca as pernas no meu ombro...na sequência ponho ela de ladinho mas continuamos no anal :rola: sem "desconectar" e por último pego ela de quatro...peço pra finalizar em cima da bunda dela, desejo concedido, derramo porra na rego dela...ela se limpa, eu começo a brincar no bumbum dela novamente, ela se vira com a boceta pra mim de novo...diz se vou querer dobrar, apesar da vontade (poderia ficar o resta da tarde e adentrar a noite com aquela gata), como diz na propaganda do Itaú "crédito consciente" :gargalha: ...deixa para outro final de tarde um possível repeteco!
TD Positivo!
Qualquer coisa me chama, mas não me chame por qualquer coisa!
M.RAFAEL

Re: Privê da Avenida São Miguel, 9689 - São Miguel Paulista

Mensagempor Dudu_24 » 12/07/2017 23:25:04

Garota: Gio
TD POSITIVO
Oral com e não beija

TD realizado no dia 07/07/2017 13:20 hrs
Boa tarde confrades, mais uma vez nessa maravilhosa casa. No dia que eu fui encontravam-se 9 ou 10 garotas. Estava indo com cabeça na gordinha delicia da Carol, mas a mesma encontrava-se no caixa da cozinha. Chamei para se aproximar de mim e perguntei se ela estava ocupada. Me respondeu que sim. Beleza, né? Então resolvi chamar Gio. Ela é uma loira de estatura mediana, tem cabelos lisos até a metade das costas, pele branquinha, seios médios-pequenos, , cinturinha fina, pernas finas e coxas grossas, bumbum durinho e pele macia e rosto bonito. Uma gata que também já fiquei na outra casa. Chamei-a para o quarto, acertei 40 temers por 20 minutos e fomos. No quarto tiramos a roupa, ficávamos conversando matando as saudades, deitei e a rola foi ficando já dura e molhada de tesão. Gio botou capa no menino e fez um oral muito bom, mas antes dela começar o oral pedi que virasse a bunda para eu admirar seu brioco. Queria meter o dedo mas ela não deixou. Bom, ficou chupando meu pau por um bom tempo até deixá-lo mais duro do que já estava. Terminado o boquete, sentou-se de costas. Cavalgou super forte, ficamos cavalgando muito tempo, após trocamos para de quatro, comecei a bombar super forte até encher o latex de porra. Nas posições ela gemia bem baixinho, e também ficávamos nos xingando. Adorei ficar com aquela loira devassa, e ainda vou ficar com ela mais vezes. Galera vou dar um tempo dessa casa, e esse tempo que eu tiver fora vou aproveitar e conhecer novas casas da região. Trarei novos TDs.

Até o próximo TD.

Abraço.
Dudu_24

Mensagempor Dudu_24 » 08/09/2017 22:28:24

Carol
TD POSITIVO
Oral com e faz anal

Mais um TD fresquinho para vocês. Hoje fui na casa depois de 2 meses. Na minha chegada quem me atendeu o portão foi uma garota chamada Rafaela. Toda branquinha magrinha, e na sala tinham mais 2 garotas disponíveis e dois caras bebendo. Resolvi optar pelo repeteco. O nome dela é Carol, ela tem pele morena, pernão, coxão, peitos deliciosos também, cabelão preto liso e cumprido, e uma senhora bunda hein? Que bunda deliciosa. E seu rosto é rosto de anjo. Ela é toda BBW pra quem curte, e eu curto rsrs. Ao nos cumprimentarmos perguntei-lhe se estava disponível e a mesma me respondeu que sim. Partiu quarto. Fomos para a cozinha e acertamos o TD de 40 temers por 20 minutos. Os quartos nunca citei, mas são arrumados, travesseiros e lençóis limpos, box com colchões de ótima qualidade e macios. Nos despimos enquanto conversávamos, perguntei à ela se rolava anal e ela me respondeu sim. Fiquei em pé para ela inciar a chupeta, uma chupeta que ala faz com capa mas muito gostoso, nesta chupeta algumas engolidas longas. Ficou um bom tempo chupando, e depois partimos primeiro para o vaginal a pedido dela. Primeiro foi de 4 e ficamos metendo gostoso um bom tempo, até que eu pedi para colocar na portinha do cú, ela pois KY para o danado entrar. Meu pau estava meio preguiçoso não estava dando certo. Trocamos para de bruços então, onde eu dei mais umas tentativa de socar a vara no cú da moça. A todo tempo ela estava toda paciente e calma. Resolvemos ir para o papai & mamãe no vaginal de novo e demos algumas bombadas meio fortes, e depois fomos para a posição final (Cavalgada). Mais algumas bombadas até que falei que ia finalizar na barriga dela, ela deixou. Se posicionou na cama, o leite demorou de sair, mas saiu. Caiu na barriga e respingou nos peitos. Nos vestimos para sairmos do quarto. Vale muito a pena sair com esta gordinha deliciosa, pois o atendimento dela não peca em nada. Sempre sorridente, gosta muito de conversar e sorrir. Tem 1,80 de pura gostosura. Voltarei para comer o rabinho dela mais vezes. Tati, você é um amor de pessoa. Beijo pra você e as garotas.
Dudu_24

Mensagempor Dudu_24 » 20/02/2018 00:47:16

Bruna
TD POSITIVO
Oral sem e faz anal

Realizado em 28/09/2017

Fala galera, mais um TD pra vocês. Antes de eu sair de casa liguei no privê, e quem me atendeu ao telefone foi uma novata. Codinome Vivi. pedi-lhe que me reservasse um TD com uma perva chamada Bruna, que eu já conheço de outros carnavais. Cheguei na casa e encontravam se 7 garotas, entre elas a Bruna. A perva tem cabelos pretos lisos e longos, um rostinho lindo e sapeca, pele morena clara, baixinha 1,55m peitos grandes e firmes, bundinha durinha e firme, tem uma barriguinha, pois foi mãe recentemente. Chamei a perva para sentar do meu lado e conversamos bastante, até que chamei para o quarto, acertei o TD com ela e fomos. Nos despindo e conversando. Na cama muitos beijos pelo corpo e muitos carinhos, na chupeta a perva deu aquele trato. Oral sem capa na vara e com direito a chupada nas duas bolas. Antes de chupar a vara ela beijava meu corpo todo e pescoço e descia bem devagarinho até deixar ele duro, ela chupou ele bem gostoso, como eu já sabia que ela liberava o anel, pedi e fui prontamente atendido pela danada. Após a chupeta, botou capa no menino e sentou de costas a meu pedido. Primeiro devagarinho depois aumentou a força, ficávamos nos xingando um ao outro de vários nomes, A todo momento ela ficava me xingando de fila da puta, cachorro, etc. Ela gosta de ser chamada de puta ou putinha safada, ficou me xingando bastante e falando pra eu fuder seu cuzinho delicioso. Ficamos metendo bem gostoso nesta posição, parou para dar mais uma chupeta sem capa, colocou nova capa após, sentou de frente e passou a cavalgar mais forte e gemendo. Mas já no vaginal. Após um longo tempo me pediu que a pegasse de 4. Com prazer que se virou, fiquei segurando sua bundinha branquinha e fiquei metendo na sua bucetinha sem dó, e a fila da puta gemendo e me xingando em todas posições, gemia escandalosa e deliciosamente. Estava quase pra gozar, até que falei que queria gozar na bunda, ela falou que não podia, mas deixou que eu gozasse na testinha da vagina, ela pegou meu pau e ficou chacoalhando em direção a sua bucetinha, eu gozei bem gostoso. Ela me disse que tem tesão por anal, que gosta de fazer anal. A perva está mais safada do que nunca. Essa gosta da coisa rsrs. Não sei quando voltarei lá, mas valeu a pena comê-la de novo, e comerei mais vezes. Após a foda, nos vestimos e mais papo, mas saímos do quarto após o chamado da Tati.
Dudu_24

Mensagempor Dudu_24 » 09/03/2018 21:38:12

Dayane
TD POSITIVO
Oral sem e não sei se beija

Repeteco com a Dayane. Hoje cheguei no privê por volta do meio-dia, entrei após ser revistado pela Dayane sempre sorridente e na sala encontravam-se Sara, Gio, Alice, Carol e tbm uma moça magra branca que nunca tinha visto. Deve ser novata. Como estava louco pra comer aquela delícia de menina negra, chamei-a e fomos pra fodelança. Acertados os valores fomos ao quarto. Já sem roupa eu dei uma roçada com o pinto na bunda dela de leve, e ela gostou. Deitei-me e a perva passou o lencinho umedecido no menino e perguntou se eu queria com preservativo ou sem, pedi sem. Pedido feito, pedido aceito, ficou chupando ele bem gostoso e me olhando sorrindo por um bom tempo, depois encapou o danado, perguntou qual posição eu queria, pedi de costas. Que visão meus amigos ela cavalgando forte e eu vendo aquela bundinha abertinha. Depois de um longo tempo cavalgando parou pra chupar mais um pouquinho, e depois perguntou de novo qual posição eu queria e pedi de frente, sentou devagarinho e depois foi aos poucos aumentando a força. Que delicinha de buceta. quentinha e apertadinha rs. Depois de um bom tempo metendo, pedi-lhe pra gozar em seus peitos e ela deixou. sentou-se, eu tirei o gorro e me posicionei. 3 minutos depois, gozada jorrando nos peitos da putinha.
Nos arrumamos, nos vestimos e caminho da roça rsrs. Saí de lá já querendo comer ela de novo. Atendimento muito bom e sua bela simpatia.
Recomendo.
Dudu_24