Privê da Rua Caramuru, 55 - Praça da Árvore

Moderadores: kiko, PHT

Privê da Rua Caramuru, 55 - Praça da Árvore

Mensagempor Regis » 11/09/2002 05:19:00

:eodemo: Privê da Rua Caramuru, 55
- Endereço: Rua Caramuru, 55 - Praça da Árvore
- Tel: 5581-4370 / 5581-4512
- Preços:
R$ 30,00 por meia hora
R$ 50,00 por uma hora
- Horário funcionamento:
seg a sabado das 10:00 hs às 23:00 horas

------------------------------------------------------------------------------------------------------

estive nesse prive faz um tempo, mas como não tem nenhum TD do local , resolvi postar, afinal é melhor ter um TD desatualizado do que não ter nenhum.
o local é totalmente indiscreto, fica entre um boteco e um supermercado, ou seja, movimento total.para os comprometidos é roubada.
subi e tinham 4 garotas, o elenco é bem fraquinho, assim como as instalações são pessimas, apenas uma morena me interessou (se eu não me engano se chamava Lara), tem nivel para trabalhar em casas melhores, por isso duvido que ainda esteja por ali (pelo que conversei com ela, a rotatividade é grande), a transa foi razoavel, oral c/camisinha e sem anal
preço na epóca : 40 R$/hora, não sei quanto está atualmente.
  eu gosto de água tônica  

Malandro é o cavalo marinho, que se faz de peixe pra não puxar carroça
Regis
ADMINISTRADOR DO FSD
ADMINISTRADOR DO FSD

Mensagempor Regis » 30/12/2002 22:56:00

estive hoje a noite neste prive para fechar o ano na putaria. <BR> <BR>na entrada agora tem um segurança que lhe revista antes de vc subir. a unica coisa que não muda é a indiscrição do local, tanto é que escolhi ir a noite por causa disso (a noite a rua é mais tranquila) <BR> <BR>haviam tres garotas (e segundo elas, tinha mais uma que estava ocupada), o nivel melhorou bastante em relação a minha ultima visita. escolhi a Gabi, morena bonita de rosto, seios pequenos, marquinha de biquini e piercing na barriga. mas foi uma transa burocratica, não repetiria. <BR> <BR>os quartos são bem melhores do que a media da região. <BR> <BR>Preços: <BR>R$20,00 meia hora <BR>R$40,00 uma hora <BR>R$30,00 meia hora/dupla
[addsig]
  eu gosto de água tônica  

Regis
ADMINISTRADOR DO FSD
ADMINISTRADOR DO FSD

Mensagempor Regis » 13/09/2004 20:25:26

esse foi o ultimo puteiro da caramuru a receber minha visita no dia. a casa sofreu uma reforma e está mais discreta. antes você tinha que esperar na calçada entre um supermercado e um boteco com todos te olhando, até que alguem lhe abrisse a porta. agora a porta (que era azul e agora é branca) fica aberta, é só subir a escadaria e tocar a campainha do porta do andar de cima, e esperar tranquilamente lá em cima, livre dos olhares dos pinguços do boteco e das velhas gordas do supermercado.

plantel de 4 garotas, de mediano para bom, escolhi a Karen, morena clara com aparelho nos dentes. seios lindos e corpo bom para um vintão, tenho certeza que já a vi em algum puteiro da região, mas não tenho mais memória, só vaga lembrança, não consigo me lembrar em qual casa eu a vi. e tambem me esqueci de perguntar isso para ela.

programa bom, ela faz oral só com camisinha, mas dá umas chupadas nas bolas e umas lambidas na base do pau antes de colocar. se mexe bastante e tambem geme muito na hora da transa. é uma trepada hardcore. não é indicada para quem gosta de uma puta mais no estilo namoradinha, mas para quem quer socar com força ela é altamente recomendável.
  eu gosto de água tônica  

Regis
ADMINISTRADOR DO FSD
ADMINISTRADOR DO FSD

Mensagempor kiko » 28/11/2006 14:14:26

Nome: Simone (ex-Pitangueiras)

Desbravei ontem esse puteirinho quase sem querer, tava na região e passei por ele, pensei que já tivesse tópico por aqui, como não tem aí vai.
É sabido que algumas meninas da Pitangueiras vieram pra esse puteiro (Simone, Sabrina, Aline, tinha uma loirinha lá também que era da Pitangueiras, uma "vesguinha" que não sei o nome, coisinha triste, hehehe!!!)
Enfim, quem me recebeu foi a Simone mesmo, as outras estavam ocupadas. Estava pensando em catar a Aline, mas ela não estava lá, então fui com a Simone mesmo (já conhecia ela da Pitangueiras mas nunca tinha catado ela)
Acho que vai ser difícil fazer um TD com um custo-benefício melhor que esse. Fez um oral s/c muito bem feito, pedi pra para antes que me acabasse, hehehe!!!
Encapou o danado e peguei ela de quatro. Ela tem uma xaninha bem quente, parece uma chaminé, hehehe!!! Catei aquele bundão num vai-e-vem até finalizar, deu até um suador, hehehe!!!
Deu vontade até de ficar mais, mas tava sem tempo então fiquei só 1/2 horinha, mas valeu mesmo assim.
Alguns se queixaram da variação de humor dela, mas me tratou muito bem (fora o TD que foi excelente), conversou legal, foi simpática, enfim, gostei pra caralho. Repeteco assim que possível, e sem demora pelo jeito, hehehe!!!
Mulher? Só se for AGORA!!!
Sócio nº 010 do CLNT - Clube Língua no Toba

Imagem
kiko
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor kiko » 14/12/2006 11:46:22

Nome: Simone (ex-Pitangueiras)

Retornei a esse puteirinho ontem. Quatro meninas na casa apenas (todas sofríveis, hehehe!!!), só a Simone se salva, fui com ela pro quarto.
Optei por ficar 1 hora dessa vez, pra explorar melhor os atributos da garota.
E digo que foi a melhor coisa que eu fiz. No 1º round começou por um boquete animal, pedi pra encapar antes que me acabasse, daí veio por cima um pouco mas não aguentei e finalizei em uns 2 minutos no máximo.
Uma pausa pra relaxar um pouco (a 1º foi vapt-vupt, nem me cansei muito, hehehe!!!), vamos ao 2º round: fez um oral pra animar o bicho, encapou e peguei ela de quatro, daí sim dei umas boas bombadas e finalizei. Foi muito bom, saí levinho e satisfeitíssimo. Pra repetir sempre, coisa muito boa, hehehe!!!

Imagem
kiko
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor kiko » 12/01/2007 19:52:39

Nome: Simone (ex- Pitangueiras)

Fiz esse TD agora a pouco com a Simone (que é a única que presta nesse puteiro, hehehe!!!)
Oral no couro muito competente, e duas sapecadas sem miséria. Na 1º cavalgou um pouco e finalizei com ela de quatro, e na 2º já catei ela de quatro novamente e finalizei assim mesmo.
Excelente pedida pra qualquer situação. Pra repetir sempre!

Imagem
kiko
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Paloma

Mensagempor RS*** » 05/06/2007 12:28:40

Fui ontem no Caramuru pra uma rapidinha, esperava encontrar a Simone lá e meter naquele bundão, mas ela não estava...então fui com a Paloma, garota com jeito de novinha (não perguntei a idade) mas com experiência, puta sem sombra de dúvidas.

Padrão puteiro de vintão, sobe, mete, desce, vaza. Programa para meter mesmo, se quiser namorar esquece e vá tocar uma punheta que economiza os 25 mangos.

Valeu pelo preço e pela GP.

Fui!
RS***
=====
"O Mundo é um moinho." (Cartola)
RS***

Mensagempor robinho75 » 13/06/2008 23:23:46

Renata
TD positivo
Oral sem ate o final

COMO ESTAVA A FIM DE UMA BOA CHUPETA E ESTAVA PRÓXIMO DA CARAMURU,APROVEITEI PARA IR NESTA CASA ATRÁS DA SIMONE,MAS ELA NÃO ESTAVA A FIM DE ATENDER,NEM APARECEU NA SALA.RESOLVI ESCOLHER A RENATA,QUE TB É BOA NESSE QUESITO.

NOME DA GAROTA:RENATA
BIÓTIPO:MORENA,1M60+-,CABELOS CASTANHOS ABAIXO DOS OMBROS,SEIOS MÉDIOS,BUMBUM MÉDIO,PEQUENA PENUGEM NA REGIÃO PUBIANA.
ESTILO:SAFADA
BEIJOU NA BOCA:NÃO,DEU APENAS UNS SELINHOS
VAGINAL:NÃO FIZ
ANAL:NÃO FIZ
ORAL:DESENCAPADO,CONCENTRADO MAIS NA CABEÇA DO JR,CHUPOU AS BOLAS,PASSOU A LÍNGUA NA GLANDE,ACELEROU OS MOVIMENTOS QUANDO EU A CHAMAVA DE PUTA....ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E ACABEI GOZANDO EM SUA BOQUINHA.ELA FICOU COM O JR UM POUCO NA BOCA,DEPOIS CUSPIU O ESPERMA E FOI NO BANHEIRO FAZER SUA HIGIENE BUCAL.
VALOR:$30,00 - TEMPO:1/2H
AVALIAÇÃO GERAL: VOU CONSIDERAR O TD COMO POSITIVO,APESAR DE ACHAR QUE A GP PODERIA TER UM MELHOR DESEMPENHO NO ORAL COMO ELA FAZIA EM SUA PASSAGEM ANTERIOR NA CASA.PARECE-ME QUE NÃO ESTAVA MUITO EMPOLGADA.O BANHEIRO ESTAVA LIMPO E O QUARTO ATÉ QUE ARRUMADINHO,O LENÇOL TINHA APARÊNCIA ATÉ QUE RAZOAVEL.
robinho75
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Privê da Rua Caramuru, 55 - Praça da Árvore

Mensagempor Rubro Verde » 22/01/2009 15:09:53

Simone (ex Pitangueiras)
TD Positivo
Oral sem ate o fim, Beija de lingua, Faz Anal

Quinta Feira - 22/01/2009
Horário: 14:30 hs às 15:00 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora agitada

Finalmente matei a vontade desse repeteco de alguns anos de espera.
Tinha que ser início da tarde então tava dificil conciliar
Apenas duas garotas na casa, a Antiga Andreia e uma outra gordinha, mas já cheguei perguntando pela Simone

Garota: Simone
Fotos: http://www.spautos.com.br/mi/garotas/simoni_galeria/gallery.swf
Particularmente achei que esta melhor agora que nas fotos
Morena, cabelos pretos compridos, rosto normal, 36 anos , seios médios perfeitos siliconados, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda média sem marcas, com tudo no lugar como já havia confirmado numa visita a alguns dias junto com Japa Love :loll:

TD:
Fomos pro quarto mais próximo do banheiro, em frente ao dos aprelhos de ginástica.
Tomei um banho enquanto ela levava o dindin pro caixa.
Voltando ao quarto, deitamos na cama e iniciamos troca de beijos a principio timidos, mas logo se transformaram em totalemtne liberais, agora com aparelho nos dentes que não atrapalhou em nada.
Não demorou muito e ela caiu de boca no meu pau, iniciando oral no pelo de otima variação, sem pressa foi chupando como se fosse um sorvete, resolvi retribuir, fazendo um 69 e acho que conclui serviço de forma satisfatória ou fingiu muito bem e eu resisti bravamente.
Depois ela ia encapar, mas pedi mais oral e ela acelerou ritmo, novamente tive que resistir bravamente e mandei encapar antes que terminasse por ali.
Capote colocado cavalgou de frente e de costas, continua com belo corpo e visão animadora, além de um encaixe perfeito numa bucetinha que continua apertada.
Pausa estratégica para nova troca de posição e soquei com ela de quatro, reduzi o ritmo quando foi necessario para controlar a finalização, até que não aguentando mais pedi para ela concluir o seu oral que é um dos pontos fortes, deixando o anal para próxima.
Ela rancou a camisinha e abocanhou animadamente, ajudando de leve com a mão numa punheta suave enquanto passava a lingua na cabeça, quando vi que tava perto mandei chupar fundo e ela engoliu meu pau num vai e vem ate encher a boquinha, eu não parava de gozar e ela chupando até eu pedir para parar pois não tava mais aguentando.
Tomei novo banho e ela fez o mesmo, após o que, me conduziu até a porta se despedindo
´Sai satisfeito e retorno em breve

PS:
A Keyse, ficou apenas 4 dias no seu retorno a essa casa, já esta novamente na Caramuru 286
Fotos: http://www.spautos.com.br/mi/garotas/keisy_galeria/gallery.swf
Rubro Verde
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Rubro Verde » 16/02/2009 17:38:17

Simone (ex Pitangueiras)
TD Positivo
Oral sem ate o fim, Beija de lingua, Faz Anal

Segunda Feira - 16/02/2009
Horário: 13:40 hs às 14:10 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora

Voltei hoje na caramuru para um repeteco com a Simone

Morena, cabelos lisos compridos, aparelho dentes, rosto beleza normal, seios médios bem feitos siliconados, Barriga sem excessos, coxas gorssas e Bunda em ordem, 36 anos
Fotos: http://www.spautos.com.br/mi/garotas/simoni_galeria/gallery.swf

TD
Atendimento sem miséria, no quarto troca de beijos de lingua, partiu para oral no pelo de boa variação, capote colocado cavalgou de frente , de costas, papis mamis e de quatro soquei ate o limite.
Ela tirou camisinha e chupou com vontade ate encher boquinha
Mais um repeteco onde sai satisfeito
Dessa vez não fiz anal, ficou para próxima
Rubro Verde
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Rubro Verde » 10/03/2009 18:03:38

Simone
TD Positivo
Oral sem ate o final, Beija e Faz Anal

Terça Feira 10/03/2009
Horário: 16:00 hs às 16:30 hs

Voltei hoje para novo repeteco com Simone, coroa gostosa de atendimento sem miséria

A loirinha gostosinha Camille ou Luiza, aquela que é vesga, esta novamente na casa

Morena, cabelos pretos compridos, rosto normal, 36 anos , seios médios perfeitos siliconados, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda média, desta vez queimadinha do sol

TD:
Fomos para o quarto, ela me atacou com muitos beijos e partiu para um oral babado, passando lingua por todo meu pau, lambidas na cabeçinha e da-lhe oral.
Não resisti e partimos para 69 até que ela colocou o capote e deitou na cama me chamando para um Papai mamâe bem acelerado.
Trocas de posições, até ela ficar de quatro, soquei bastante enquanto colocava o dedinho no cuzinho, ela entendeu o recado e posicionou meu pau na portinha dos fundos pedindo para não judiar.
Iniciei devagar e fui acelerando, ela aguenta bem no anal, e comecei a acelerar, quando vi que não ia aguentar reduzi o ritmo e ela novamente captou a mensagem, arrancou a camisinha e chupou com vontade até meu pau começar a esguichar, e continuou chupando, tive que pedir para parar.
Mais uma vez sai satisfeito, com certeza fica na lista dos repetecos
Rubro Verde
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor teacher » 15/03/2009 01:59:24

Simone
TD Positivo
Oral sem, Beija

putz... a tia é foda mesmo. Fui conferir nesta terça feira agora as boas recomendações dos companheiros priveteiros. O veredicto é verdade e dou fé. Pelo preço é luxo! Faço das palavras dos companheiros as minhas. Viva a classe trabalhadora!!!
teacher

Mensagempor Rubro Verde » 08/04/2009 18:19:35

Simone
TD Positivo
Oral sem com finalização, Beija, Faz Anal

Quarta feira 08/04/2009
Horário: 10:15 hs às 10:45 hs

Semana curta, dei uma escapada meio da manhã, liguei para simone, ela estava chegando.
Esperei segurança abrir a porta, ele falou que ainda não tinha nenhuma garota, então eu disse que ia aguardar simone

Morena, cabelos lisos compridos, aparelho dentes, rosto beleza normal, seios médios bem feitos siliconados, Barriga sem muito excesso, coxas grossas e Bunda média, algumas indicações dos 36 anos, mas continua bom conjunto
Fotos sairam do ar

TD
Fomos quarto perto banheiro, ela ja foi tirando a roupa e trocando beijos bem liberais, partiu para oral conversivel com boa variação, babado, velocidade média, quando não aguenteava mais mandei encapar.
Gorrinho colocado, cavalgada de frente, de costas, papis & mamis, dequatro socando forte até ver que tava prestes a gozar, então parei e deitei na cama.
Ela imediatamente retirou capote e começou a chupar, alternando punheta com a mão enquanto passava lingua na cabecinha, voltou a engolir até que gozei na boquinha
Ela foi fazer higiene , eu também tomei um banho de gato e zarpei
Uma boa opção para quem passa pela região, sempre da vontade de matar as saudades
Rubro Verde
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Sagat » 15/08/2009 00:42:49

Priscila
TD Positivo
Oral com e beija selinho

Fui conhecer a casa e quem sabe fazer um TD com a tao falada Simone, bom eu ja tinha passado na porta algumas vezes mais faltou coragem de subir hoje encontrei forças e subi as escadas a coisa é meio trash, a entrada é uma portinha tem alguns degraus de escadas que sinceramente da medo de subir por isso ja adentrei rezando e me preparando para o pior, ja dentro da sala do muquifu encontrei umas 4 gps sentadas em um sofa dessas apenas 1 comivel perguntei da Simone me inf que ainda nao havia chegado, sem perder muito tempo escolhi a Priscila morena de pele branca, +ou - 30 anos, seios médios e flácidos, um rabo grande, belo par de coxas grossas proporcional a bunda, um pouco de barriga mas nada demais.

Bom com tudo acertado fomos para o quarto começamos com alguns esfregas regado a selinhos, em seguida a moça partiu para um oral apesar de encapado muito bom, apos tentei retribui la mais em vao a moça nao deixou entao nao restou outra alternativa a nao ser meter rola pra dentro e foi exatamente o que eu fiz começamos no ppmm, depois ela cavalgou de frente e verso, peguei no frango assado, apos ela voltou a cavalgar e com ela d4 enchi a sacolinha. :yes:

NO FIM DAS CONTAS; Foi um bom TD e valeu a pena subir para conhecer a casa.

R$ 30,00 - 30min.
" A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato."
Sagat
POSTADOR DE TD FALSO
POSTADOR DE TD FALSO

Mensagempor Rubro Verde » 15/11/2009 18:16:16

Jaqueline
TD Positivo
Oral sem, beija e faz anal

ABG, se voce for nessa, muda pra lá :gargalha:

Hoje(Domingão), das 17:30 hs às 18:00 hs - Pagto R$ 30,00 pelo período 30 Minutos

Depois de passar nas Rosas ( 3 garotas, Diana, uma loira coroa e uma mulata) e Panamericana ( 2 garotas, Luana, achei barriguda e a Coroa Giovana ), acabei nessa casa, para ver se pegava a Keyse( embora ela seja dificil ir de domingo)
Para minha surpresa, encontrei a mulata Jackeline, apesar de nova, já rodada, daquelas sem miséria total, e pra melhorar, com mesmo corpo do início, ta gostosa, quem a viu na casuarinas gorda vai se surpreender.
Ela me disse que tinha uma loira de nome Leticia, que conheci na saída, gostosa para nível 30tão, alta, coxão, tatuagens nas costas, só rosto que não me agradou muito, então, já que estava de saco vazio, deixei pra próxima.

Jackeline mulata - ( Ex Afonso Celso 502 / Cassuarinas 22 / Loefgreen 964/ Iris 36 )
Mulata, deve estar com uns 22 anos, rosto normal, cabelos pretos cacheados, pra variar molhados e cheirosos, seios medios, barriguinha esta em ordem ( voltou a forma), coxas grossas, bunda média sem marcas, algumas tatoos, mulatinha gostosinha

TD
Garota é sem miséria, nem vou descrever preliminares e trepada, porque não aconteceram, ela atacou meu pau, com aquela chupeta conversivel babada e arrasadora, me fazendo gozar em poucos minutos, pensei que conseguiria resistir, pior que ela continua chupando, sugando, até voce arregar, só depois vai cuspir o que sobrou na boca
Não beijei porque programa foi hard, não fiz anal , nem vaginal porque ela me esgotou antes.
Ta ficando interessante o plantel sem miséria da casa, onde só ia pra comer a Simone, volto pra testar essa loira leticia, se entrar no nível de atendimento da Simone, Keyse e Jackeline, vou começar a ir mais vezes

Keyse, (usa nome de Dani nessa casa), ex Pitangueiras, Ex Caramuru 286, ex Guarau, e Ex Uranio 178 esta de volta a esse privê, tambem :yes: :wink:
Rubro Verde
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor pipen » 27/11/2009 21:28:22

Jaqueline
TD Positivo
Oral com e não beija

Fui à este privê focado na Jaqueline depois de ler o post do Rubro, 24/11, à tarde, toquei a campainha da porta decorada com uma pintura de mulher estilizada, acho eu..... várias garotas na casa, umas 6 GPs, dentre elas Jaqueline que já chamei para o abate.

Paguei o valor de meia hora, custo $30.

Descrição: mulata, estatura média, magra, estilo longelínea, carinha de safada com lábios carnudos e boca grande, cabelos pretos, compridos e cacheados, seios pequenos e bonitos, barriga praticamente zerada, bunda pequena, xana depilada e bem desenhada, várias tatoos pelo corpo, sendo que uma era uma fada no abdomen, outra de estrela no ombro.....

No quarto começamos as preliminares no esfrega-esfrega, ela foi bem receptiva, logo chupei seus peitinhos e fiz oral nela, demonstrou gostar.

Quando chegou a vez dela, começou com várias lambidas na cabeça do pau, depois infelizmente plastificou o 'furioso', mais tarde disse cobrar $15 pelo oral sem, com direito à finalização, disse não engolir, comigo pelo menos não teve jeito.....

O oral apesar de um pouco acelerado foi muito bom, faz estilo garganta profunda com movimentos rápidos e variações..... logo evoluímos para um 69 onde explorei melhor sua gruta...

Posições: começou com cavalgada de costas, depois com cavalgada de frente com movimentos rápidos, logo mudei para um frango assado, bem socado hehehe... a buceta foi se dilatando e logo já sentia as bolas batendo em sua bunda enquanto gemia gostoso, mudei com ela de ladinhoe e pedi que apertasse meu pau com a buceta, prontamente atendido, fiquei um tempinho, então a pervertida disse que queria gozar, colocou um travesseiro sob as pernas e deitou de bruços, pediu que a comesse assim enquanto rebolava e gemia, como negar o convite, depois de um tempo disse ter gozado....

Pedi um novo oral para me recuperar, estava cansado e suando muito, o forte calor, apesar do ventilador ligado, contribuiu para o estado de torpor que me encontrava.

Desta vez deu um trato legal nas bolas, engolindo tudo....

Recuperado, pedi que ficasse D4 na beirada da cama e abrisse a bunda com as mãos, gosto desta posição, pois a garota fica bem submissa, logo a buceta foi se dilatando, formando um grande 'gape', curto isto.... com a iluminação natural da janela, dava pra ver perfeitamente lá dentro, pra contribuir ainda mais, brinquei com os dedos na xana, foram 4 perfeitamente engolidos....

Então, tome-lhe rola, até montei na puta... com ela ainda D4, finalizei no reguinho da bundinha, legal a visão!

O atendimento foi muito bom, garota devassa, faz estilo hard, tem que ter pegada forte pra explorar todas as potencialidades da puta.... saí com várias calorias a menos e anotei em minha 'agenda de putarias' um futuro repeteco.....
"A mulher é a melhor Caixa Econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líqüido, faz o balanço e se botar na poupança ainda rende mais"
pipen
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor pipen » 28/11/2009 22:56:11

Keyse
TD Neutro
Oral com e não beija

Retornei à este privê hoje à tarde, na apresentação 4 GPs, escolhi a Dani/Keyse para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura baixa, gordinha, pele morena clara, cabelo loiro e ruivo nas pontas, saliência abdominal, seios médios, bunda grande e cinturada com coxas grossas, rosto comum, tatoo na região da verilha....

Tiramos a roupa, comecei a esfregação com receptividade razoável, logo deitei na cama, ela pegou o preservativo e fez oral regular com boa pressão, nem questionei se fazia sem, evoluímos para um 69 demonstrando gostar de ser chupada.

Posições: cavalgada de costas que deve ter durado 1 min. e cavalgada de frente, esfregando o grelinho, PPMM com alguns gemidos, pediu para não beijar o seu pescoço.... ainda de ladinho e D4 onde bombei forte até finalizar.

Atendimento burocrático com envolvimento reduzido e muitas restrições, demonstrou impaciência em determinados momentos.

Fiz uma escolha errada, pois somente no quarto a reconheci de outra casa na R. Guaraú e o atendimento de lá para cá não evoluiu nada.
"A mulher é a melhor Caixa Econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líqüido, faz o balanço e se botar na poupança ainda rende mais"
pipen
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor pipen » 31/12/2009 14:43:49

Jaqueline
TD Positivo
Oral sem e não beija

Estive neste privê em 27/12, à tarde..... estava a Jack e Letícia, optei por um repeteco com a Jaqueline, programa de meia hora, custo $30.

Descrição: mulata, estatura média, cabelos compridos, carinha de safada, seios médios, bunda pequena, várias tatoos.....

Fomos para um quarto de tamanho médio, sem ventilador, tinha um cabideiro e uma grande janela que dava para a rua.

Nas preliminares muita esfregação, demonstrou curtir.

O oral foi no couro (movimentos rápidos de vaivém) com direito a um trato nas bolas.

Posições: fui de PPMM, com ela de ladinho, pediu de bruços onde ficava mexendo a bundinha e pareceu ter gozado, finalizei com ela D4 na beirada da cama, bombando forte e gozando na bundinha....

Muito bom atendimento com evolução em relação ao oral (programa anterior fez com preservativo), garota empenhada e participativa......
pipen
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Sagat » 24/04/2010 16:23:33

Simone
TD Positivo
Oral sem e beija

Fala Cambada,

Semana passada dia 13/04 passei nesse antro para fazer um TD, ja na sala do muquifu conheci umas 5 gps entre elas a Simone logo chamei para uma pré entrevista e diante das declarações da moça não tive duvidas que ela era a vitima do dia, bom sem pereder tempo partimos em busca de diversão.

Dentro do abatedouro começamos a nos esfregar demos alguns selinhos depois beijão de língua gostoso após a esfregação a moça partiu para um oral sem capa muito bom parti para retribui la mais ela não se mostrou muito empolgada apesar de aceitar em receber o oral depois disso fomos direto para a metelancia começamos no ppmm, depois ela cavalgou de frente e verso, peguei no frango assado, de ladinho, d4 e logo ela voltou a cavalgar onde não resisti e enchi a sacolinha.

Recomendo, valeu cada centavo !

R$ 30,00 - 30min. :bigsorriso:
" A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato."
Sagat
POSTADOR DE TD FALSO
POSTADOR DE TD FALSO

Mensagempor Sagat » 20/08/2010 23:22:00

Isa
TD Positivo
Oral com e não beija

TD em 18/08 – Quarta

Caros Amigos

Fui ate o 55 para ver o que tinha de bom, cheguei na hora do almoço subi as escadas e logo veio a apresentação tinha umas 3 gps todas comíveis então resolvi pegar a Isa ...

Fomos para o quarto enquanto tirávamos as roupas conversamos bastante após fui pra cima e tentei alguns beijos sem sucesso, ali pensei me fudi mais me enganei ela logo quis cair de boca e com capa começou um oral de boa qualidade ao mesmo tempo que chupava ela punhetava quase gozei, após partimos para o figth que não durou muito ela iniciou na cavalgada, depois ppmm, peguei a moça de ladinho não aguentei e gozei muito.

Recomendo!
R$ 40,00 ½ hora.
Sagat
POSTADOR DE TD FALSO
POSTADOR DE TD FALSO

Learn English

Mensagempor engladbet » 04/02/2018 10:50:21

Наконец-то, чтото полезное;)
engladbet