Privê Estrela do Oriente - Rua Vargem Grande, 16 - Carrão

Moderadores: kiko, PHT

Privê Estrela do Oriente - Rua Vargem Grande, 16 - Carrão

Mensagempor elciomolisani » 13/03/2010 09:24:59

:eodemo: Privê Estrela do Oriente
- Endereço: Rua Vargem Grande, 16 - Carrão
- Tel: 3431-6387
- Preços:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora
- Horário funcionamento:
De Segunda a Sábado: das 10:00h às 21:30h

Bom Kiko, temos mais uma opção na zona leste, Uma nova casa com nome de Estrela do Oriente, a mesma fica localizada na rua Vargem Grande Nº 16
Carrão, facíl acesso está rua é muito perto do metro carrão quase de esquina com radial leste atras da casa do pastel , sobre a casa é do mesmo dono do bom sucesso e bejim, segue os mesmos padrões, a casa é nova ambiente agradavél, um bom bar e suites e quartos tematicos como do bom sucesso, toalhas lacradas e o que interressa, muitas mulheres eles anunciam 20 garotas funcionamento é das 10 as 22hrs esqueci de pegar o fone depois eu passa para atualizar

Thays
TD Positivo
Oral com e não beija

anal não perguntei
dia 12/03/2010 as 13:45hrs

A casa anuciou a inauguração dia 05/03/2010, fui lá este dia e estava tudo em reforma, decidi voltar ontem para conferir, cheguei por volta da 13:30
10 GP's se apresentaram tem para todo tipo e gosto, meninas novas e bonitas, escolhi a Thays (bom sucesso) morena quase mulata olhos e cabelos negros
rosto bonito e corpo bem desenhado os preços são os mesmos R$ 30,00 1/2 hora e R$ 60,00 1 hora acertei por 1/2 hora e fomos para um quarto sem
banheiro tudo novo limpo e bem organizado, eu sempre quiz provar a thays lá no bom sucesso, mais ela era muito concorrida até por isso não arrisquei
e apostei nela, começei tirando o seu vestidinho florido clássico e fui logo mamando aqueles peitinho pequenos e durinhos de bicos bem escuros, a barriga é
zerada, suas coxas são grossas e pernas bonitas, seu bumbum é grande, com algumas estrias nada que atrapalhe, bucetinha bem aparada quase sem pelos
depois dos apertões deitei na cama ela ecapou o menino e caiu de boca, um oral muito bom, podia ficar ali a tarde toda mais eu tava loco pra por ela D4
antes ela sentou de frente e cavalgou com força, variamos posições depois peguei ela D4 e soquei com força até finalizar, a garota não se envolve muito, não tem frescuras e manias apenas não gosta de ser beijada, porém aceita ser chupada não regula posições não apressa e faz bem gostoso tomei o banho e fui
TD basicão bom
Ah!! Ela não sabe se vai ficar na casa ou voltar para o Bom sucesso, de quarquer forma recomendo a casa pois tem meninas bonitas
elciomolisani

Re: Privê Estrela do Oriente - Rua Vargem Grande, 16 - Carrão

Mensagempor elciomolisani » 27/03/2010 17:00:31

Rubi
TD Positivo
Oral com e beija

Dia 26/03/2010 as 11:30hrs

Voltei ao estrela, pois não li mais nenhum relato, estava perto e passei para conferir, a casa ainda está sendo terminada alguns detalhes como piso, nada
que atrapalhe, sentei em uns dos sofás bem embaixo de uma TV e o DVD, 5 GP's se apresentaram, a princípio nada que me chamasse muito a atenção, a garota do bar, anunciou que disponível eram aquelas e que tinha 2 ocupadas, foi quando a tal Rubi veio trocar o DVD ela subiu apoiando os joelhos entre os braços dos dois sofás e se esticou toda pra tarefa, a gata é toda esbelta, falsa magra manja, vestidinho preto mostrava a polpa da bundinha empinada, bem redondinha, pequena e durinha, rosto bonito cabelos ondulados quase até a bunda, +/- 1,60m seios pequenininhos e bem desenhados, essa mulata tem corpo
belo pra quem gosta de menina magra, acertei 1/2 hora e fomos para o quarto, peguei ela por trás e meu pau levantava o vestido rsrsrsrsrs :rola: beija bem gostoso, já estava louco quando começei a mamar aqueles peitinhos de bico escuros, a bucetinha carnuda e bem aparadinha é um convite para um 69, a gata partiu para o oral encapou e começou a chupar ótima pressão chupou sem pressa até engolir tudo, sua bunda é tão empinada que penetrei sua bucetinha por trás em pé mesmo,variamos pro ppmm, ela sentou bem devagar sem penetrar tudo e depois finalizei com a gata D4 socando tudo, ela tem a buça rasa num guenta muita pressão mas também não reclama, dai nem segurei e enchi a borracha

Td basicão, mas positivo a gata e show pra quem gosta de osso, simpática e muito atenciosa, não acelera no tempo, varia bastante nas posições e beija gostoso que é uma beleza, anal não perguntei
elciomolisani

Mensagempor Chopper » 27/05/2010 11:48:35

Taila
TD Neutro
Oral com e não beija

Fala galera, depois de um longo tempo ausente estou de volta.
Compareci neste local, novo no tatuapé, proximo ao metro carrão. A casa é dos mesmos donos do Bjin e do Bomsucesso... mesmo esquema irritante de ficarem cobrando bebidas percebi na hora rs

Escolhi esta GP que se diferenciou das d+ pela rosto. Bonita de rosto.
No quarto qnd tirou a roupa percebi que estava um pouco acima do peso... mas nada que comprometesse.
Detalhe para as diversas tatuagens que tem... destaque para uma de dragão nas costas... e uma coroa (dama) na parte posterior da coxa direita.

A Gp não se envolve em nenhum momento... mas tb não reluga posição, nem apressa no horário.
O Oral é regular. Não perguntei do anal.
Troca de oleo básica...
Muie, Muie, Muie
Chopper

Mensagempor Chopper » 27/05/2010 11:58:37

Rafaela
TD Positivo
Oral sem (mediante tx) e beija

Bom ao sair do TD Neutro com a Taila, me deparei com essa escultura Rafaela.
A Gp é loira tingida, não é bonita nem feia de rosto... e tem um corpo exuberante.
Na verdade me despertou o interesse por ser muito parecida com uma pessoa conhecida... ai né alimentei as fantasias rs :bigsorriso:

Fomos para o quarto, acertei da taxa do oral... e aguardei ela tirar a roupa... que corpo lindo
Ela parece ser uma coroa bem, mas bem enxuta mesmo tdo em cima... disse ter 23 anos mas tá na cara que é mentira

Começou um oral cadenciado comigo sentado na cama e ela de joelhos no chão... enquanto eu ia apertando seus seios que são pequenos mas firmes.

Depois veio por cima cavalgando de frente, de costas, e ficou d4 para eu meter onde finalizei feliz da vida.

A transa foi boa, nada espetacular... mas pelo fato de ser parecida com a minha conhecida... e ter servido como uma fantasia para mim classifico como positivo.

Não faz anal
Muie, Muie, Muie
Chopper

Mensagempor elciomolisani » 30/11/2010 13:19:57

Rosa
TD Positivo
Oral com e não beija

Dia 29/11/2010 ao meio dia!!

Bom depois de um longo tempo fora do circuito estou de volta, a galera não está postanto sobre a casa, mas da minha ultima visita, só vejo melhoras, tem 3
vagas pra estacionar na casa e a rua é bem tranquila então da pra para facil, e quem pega metro é pertinho, ambiente limpo organizado, toalhas lacradas, sabonete liquido, e até agora todos os quartos com banheiro, a recepção tem sofas e um até bem reservado pros mais acanhados.

Nesse horario a casa contava com 7 garotas, porém as duas chegam mais, fiquei sem muita opção a casa tinha muitas garotas ocupadas, me sobrou a rosa
Garota alta esbelta com um belo par de seios siliconados e bem grandes, rosto de mulher diz ela ter 32 anos, porém com ar de mais nova, pernas compridas, bundinha empinada e macia um pouco pequena, mais muito boa de apertar, ela é bem simpática e muito detalista nada que atrapalhe muito em uma gp apenas é muito cuidadosa com a higiene, então escolhe lençol toalhar gosta de tomar banho antes e depois e é tudo com camisinha, não recebe sexo oral e nem anal.

Ela tem o corpo bem sex, e sabe usar bem começou com algumas caricias se despiu, exibiu sua tatuagem na bunda um escorpião, que por sinal enchi de tapa mais o danado não morreu, bem depilada estilo moicano, pele macia e bem cuidada, barriguinha zerada, subiu na cama deixou eu chupar aquela bunda gostosa
enquanto pegava no meu pau, encapou o menino e começou a chupar, que delicia faz tempo que uma gp não chupa tão gostoso (a ultima foi minha doce Samantha do Taj penha que encontra-se desaparecida) sem pressa e com vontade, depois começou a falar umas safadesa e me bater endoidei pulei na cama então ela sentou de frente e de costas sem economizar, pediu pra ir por cima e a gata aguenta bem soquei tudo tudo no ppmm e ela me puxava mordia enquanto trocavamos bjinhos na orelha ela começou a gritar sem para me batia e puxava com força, antes de encher a borracha, botei ela D4 e soquei com vontade ai que ela gritava mesmo, gozei muito gostoso. tomamos banhos ela deipou na camo e comeu a enfiar o dedo na buceta. trocamos uma ideia e vazei

Resumo a gata é bem simpatica e bonita mete bem gostoso, porém não é liberal, atenciosa e tem um otimo papo diz estar na casa 5 meses bastante tempo
isso é um bom sinal.

Ah!!! putanheiros vamos postar assim podemos conferir o comentarios e ter uma referencia para diminuir a raiva, na hora da escolha das putinhas
elciomolisani

Mensagempor elciomolisani » 08/12/2010 09:46:11

Rosa
TD Positivo
Oral com e beija

anal diz só por R$ 500,00 rsrsrsrsr

Dia 06/12/2010 hora do almoço

Bom voltei a esse antro, 3 gatinhas disponiveis, que por sinal se apresentam muito mal, mega rápido e sem graça nenhuma, então como não gostei de nada
não arrisquei e fui para o repeteco com a Rosa que diz ser ultimos dias depois abandona essa vida, o TD foi muito bom estilo namoradinhos com muito carinhos e abraços, e o melhor com muita sacanagem, a safada gosta de bater, e de apanhar de levinho né sem marcar, beijo gostoso com tudo que tem direito, puxou o fio dental revelou sua bucetinha rosadinha com labios carnudos e antes de por o capote roçou o meu pau na sua buceta bem depilada, fiquei
louco, partiu pro oral com capote, mas muito bom!!!!! me segurei pra não finalizar peguei a gata de tudo quanto é jeito, ela gosta que meta com forçar e fique pegando em seus seios siliconados enquanto fode, ficamos no ppmm bem abraçandinhos depois, de uma foda com muito vigor e suas pernas entrelaçadas no meu corpo não resisti e gozei intensamente, Td muito bom com mais envolvimento que o 1º, aproveite os ultimos dias!!!!!
elciomolisani

Mensagempor Leão » 09/01/2012 06:19:04

Shirley
TD Positivo
Oral com e não beija

Estive nesse prive em 23/12, havia um belo plantel, se apresentaram várias garotas,
ainda estava indeciso na escolha, quando surgiu a Shirley, se despedindo de um cliente.

Descrição: Loira, de seios pequenos e uma belíssima bunda, barriga zerada, tem
uma pimentinha tatuada do lado direito da virilha e um coelhinho do lado esquerdo,
pouco abaixo do umbigo, pelinhos da buceta aparados bem baixinho.

Pedi para recepcionista chamá-la, fomos para um programa de meia hora, ao
entrar no quarta a garota já foi peguntando o meu nome e me agarrando, o que fez o
garoto se animar, já encapotou o danado e partiu para um oral maravilhoso.
Por iniciativa própria, subiu no meu cacete e galvalgou como uma amazonas, depois
fomos para o papai e mamãe, e eu louco para usufrir daquela bunda deliciosa,
pedi para ela ficar de quatro, mandei vê e após algumas bombadas, não resistir e
gozei rápido.
Atributos: Alem de ser apertadinha´é bem comunicativa, não regulou posição e nem
apressou no tempo.
Com certeza tem repeteco, ela que me aguarde!!!
Faz anal
Leão

Mensagempor carlosatecubanos » 27/01/2012 20:02:18

Raquel
TD Negativo
Oral com

Dia 24/01/12, as 15h.
Fui nesse antro pela primeira vez e logo no início tive uma impressão boa.
As meninas se apresentaram e todas bem mais ou menos, tirando a raquel.
Aparenta uns 23 anos, alta, cabelos longos, rosto muito bonito, seios médios(empinados e naturais, com piercing) e bundinha muito boa.
Ela já nem quis se apresentar para mim, então eu chamei a cafetina no bar e perguntei se ela não estava atendendo. Quando fiz isso, ela rapidamente entrou em uma porta e desapareceu. A cafetina ficou gritando o nome dela uma meia hora, antes que ela viesse na maior ma vontade e se apresentasse.
Tava tão na fissura de comê-la que escolhi ela mesmo assim.
Fomos para o quarto e ela quase nem queria que eu a tocasse. Tirou a roupa, encapou o menino e começou a chupar, quando ficou duro, deitou na cama de costas, abriu as pernas e disse seco "vêm". Ela ficou estirada feito morta, olhando pro canto e nessa hora me deu uma sensação ruim de comer alguém que não esta com a minima vontade. Pedi para ela voltar para o oral(com a minha camisinha, pois eles só dão uma) e finalizei ali só para largar do pé dela e por misericórdia, o que foi pior ainda, pois ela fez chacota de eu ter terminado tão rápido.
Péssima experiência e 32 reais/meia hora jogados no lixo.
carlosatecubanos

Mensagempor Leão » 19/04/2012 20:33:18

Shirley
TD Positivo
Oral com e não beija

realizado em 02/04
Após várias tentativas de um repeteco com essa garota, finalmente consegui.
Pois já estive umas quatros vezes na casa e ela sempre estava ocupada, e com cliente
a espera, em uma das vezes tinha entrado para um programa de duas horas e não dava pra esperar.
Mais um vez valeu a pena, atendeu todas as minhas espectativas, além de ser uma garota
muito legal, boa de papo, deixa a gente a vontade.
Catá-la de quatro e apreciar aquela bunda maravilhosa, redondinha, perfeita é algo extasiante.
Pra mim nota 10, recomendo....
Leão

Mensagempor Noslim » 24/11/2012 18:10:32

Kelly
TD Positivo
Oral com e não beija

Hoje Estava eu passando próximo ao metro carrão e lembrei desse prive ,, estacionei o carro e entrei no estrela do oriente ^^

o quartel da casa esta recheado de 5 lindas garotas q estava nos quartos e algumas feias tb umas 3,, mas em fim estou lá aguardando para ver se sai alguma deusa,,,e em 5 min vem uma Loira linda 1,70,,carinha de anjo,,peituda siliconada,, corpão em forma e gostosa chamada kelly :D ,, e fechei o td de 30 min 40$.

chegando no quarto ela super carinhosa e atenciosa ,,começou a tirar a roupa e vi aquele corpão lindo na minha frente meu pau cresceu em 1 segundo ..
começamos a trocar idéias ,, e nos acariciar,,ela faz boquete somente com camisinha..mesmo assim foi uma delicia chupava com força e vontadde... perguntei se ela fazia 69 ela disse que sim*se vc vc for higiênico ,,,como sempre estou com tudo ok ela topou e começamos em um 69 delicioso que bucetinha linda,,raspadinha e cheirosa ^^ me acabei na buceta dela e ela chupou meu pau com gosto ,,, minhas bolas nunca foram tão bem chupadas como ela fez,, ela é um furação. depois do 69 fomos para o fight,, ela começou a cavalgar no meu pau muito gostoso ,,,super carinhosa e gemia de tesão que era uma beleza ,,, trocamos algumas posições ,,comecei a bombar firme e forte e com muito tesão ,,, e depois finalizei ,,gozei muitoooo =D foi uma sensação dos deuses .

ROSTO:10
OLHOS:verdes
CORPO:10
SIMPÁTIA:10
TD:1.000
REPETECO:Com certeza.
ANAL:sim,, mediante uma taxa de 50$
valor:30 min = 40$ muito bem gasto
Anal: Sim..mediante taxa de 50$ pilas

ps: Ela não vai ficar muito tempo no estrela ... para forista de plantão corram que vcs não vão se arrepender..abraço
Noslim

Mensagempor Leão » 26/12/2017 05:56:20

Pica-pau
Garota Jéssica
POSITIVO

Devido o relato do gordão optei pela Jéssica

Programa de uma hora,
Ao entrar no quarta a garota já foi me agarrando, o que fez o
garoto se animar, depois de uns amassos , partiu para um oral maravilhoso.
Depois de encapar o bicho, cavalgou no meu cacete como uma amazonas, depois
fomos para o papai e mamãe, e eu louco para usufruir daquela bunda deliciosa,
pedi para ela ficar de quatro, mandei vê e após algumas bombadas, não resistir e
gozei rápido.
Qualidades: Além de uma bunda maravilhosa é bem apertadinha e comunicativa, não regulou posição e nem
apressou no tempo e deixa a gente a vontade.
Não perguntei se faz anal, mas acredito que sim.
Vale a pena um repeteco....
RECOMENDO
Leão