India

Moderadores: Admin, PHT

India

Mensagempor srmadruga » 14/04/2011 22:44:33

Cidade,Nova Delhi

Logicamente que com dinheiro todo lugar é maravilhoso,mas na india fiquei surpreso com a quantidade de GP´s,
inclusive as mães fazendo duplinha com a filha.
No hotel(isso deve ser em todos os paises),com jeitinho vao te oferecer GP. Mas o melhor ponto eu achei que foi em uma vila,(parece nossa
favela no Brasil,barracão),sem querer desmerecer o local,o local é limpo. Achei bem trash mas puta é puta, entao nao muda o jeitinho oportunista.

Eu gostei da indiana por serem moreninhas, sorriso lindo e olhar atraente. A pele macia e os cabelos em perfeito estado de conservação.
srmadruga
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: India

Mensagempor Shinji Kagawa » 15/04/2011 09:31:08

Como são as indianas? Completinhas? Engolem? Quanto custa (na moeda local e em Reais?)
Não faça cagada!!! Seguros em geral só com o Shinji Kagawa! Me mandem MP!!

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Re: India

Mensagempor srmadruga » 12/05/2011 20:43:08

Hugo Chaves escreveu:Como são as indianas? Completinhas? Engolem? Quanto custa (na moeda local e em Reais?)

Entao, paguei 100 dólares para uma pessoa que me levou, achei as indianas parecidas com nossas moreninhas, os mamilos sao escurinhos, a pele é macia e lisa,agora eu compreendo o motivo das GP`S gostarem de gringos, é pááá púm.. gozou e tchau, ou sem muito papinho furado rsrsrsssss..

Mesmo a conversa sendo pouco, sou muito mais as Brasileiras, sem comparações, completinhas, sem frescurinhas, mas ainda pretendo fazer um TD,
falando enrolado, só pra ver o atendimento/tratamento :D
srmadruga
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD