China - Guanzhong - Pequim - Hong Kong

Moderadores: Admin, PHT

China - Guanzhong - Pequim - Hong Kong

Mensagempor srmadruga » 17/02/2011 08:28:49

Para quem nao conhece a China e nao entende nada do mandarim/cantones, recomendo sempre ir na zona com
um chines,as vezes até ficamos impressionados com os gringos que pagam BEM para as GP´s no Brasil,
isso ai é tática universal da puta, acha oportunidade para tirar dinheiro.

Geralmente quando nao se conhece a moeda local, sempre é bom tirar como base a alimentação,valor da gasolina,
até mesmo da diária do hotel. Na China em geral, com 300 ~400 yuan, 4 ou 5 pessoas em um restaurante chique, nos
restaurantes mais simples 100 200 yuan.

As GP´s que eu fiz TD, foram negociadas em ingles e com ajuda, paga se entre 100 ~400 yuan, já vi nego falar que pagou
1000 yuan, acho fora da realidade. :(

Trocar mil dólares pela moeda chinesa é complicado, com o yuan na mao parecemos magnata rsrsrsrss

Assumo que sou fã do fisico das chinesas, magrinhas,altura media, delicada, algumas percebi o matagal, mas nada que atrapalhe :wink:
srmadruga
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: china - guanzhong - pequim - hong kong

Mensagempor Shinji Kagawa » 19/02/2011 13:54:46

Desculpe a pergunta, mas por curiosidade...

As chinesas não são porcas?? Existe a lenda que chines e higiene geralmente não andam lado a lado....

E foi em local dela ou no hotel?

Abçs
Não faça cagada!!! Seguros em geral só com o Shinji Kagawa! Me mandem MP!!

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Mensagempor srmadruga » 21/02/2011 04:35:04

Falcon Silver escreveu:Desculpe a pergunta, mas por curiosidade...

As chinesas não são porcas?? Existe a lenda que chines e higiene geralmente não andam lado a lado....

E foi em local dela ou no hotel?

Abçs

Fiz 8 TD´s, tem GP chinesa de todos os tipos, as mais "TOP´s" e as barangas,é muito relativo fazer a comparação,
mas nao sei porque a mata atlantica predomina no gosto das chinesas(peludas) rsrsrsssss....

Sobre a higiene dessa colonia, no restaurante popular, nego fica soltando catarro, fica cuspindo no chao.. impressionante
a falta de educação/higiene rsrsrss..
srmadruga
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor srmadruga » 21/02/2011 04:47:21

Respondendo a pergunta, local do TD.

Em Macau, as GP´s ficam no hall dos hotéis/cassino.
No cassino lisboa as GP´s ficam dentro do cassino, no balcão do barzinho e palco de shows. Voce precisa levar a GP para o hotel.

Os shows sao das russas,espanholas etc... Por sinal na minha opiniao, sao bem estranhas, altas e bem branquinhas(parecendo travestis rsrsrs).

Puta é puta e nao tem jeito, mesmo com belos vestidos sempre denunciam pelo jeitinho puta. Algumas garotas ficam andando dentro dos cassinos e
procurando alguma vitima, a negociacao é em ingles, em Macau a moeda corrente é diferente e mais desvalorizada,troquei mil dolares dentro do cassino
e fiquei com +/- 7000. Tem jogos que o lance minimo é 300,entao o dinheiro vai rapidinho.

Em hong kong, a moeda tambem é diferente, é de hong kong.
Na china, o Yuan
Em macau, de macau,
Achei muito complicado ter a necessidade de ficar trocando de moeda, necessidade com os vistos para cada cidade.
(Obs. Puta aceita qualquer moeda, o importante é receber BEM rsrsrs., elas possuem o feeling em saber quem é putanheiro,
nos cassinos as GP`s chegavam e conversavam comigo.)

Gostei das chinesas do hotel/cassino lisboa, duas eram mestiças e bem simpáticas,a música do ambiente é igual das zonas do Brasil rsrsrss... para
entrar no clima rsrssss.. e pedir bebida nao é exclusividade das putas brasileiras, lá as putas ficam procurando o pagador e dispensando os ximbadores rsrss

Para nao ter problema nos TD´s, em nova york,espanha,china,japao,inglaterra, sempre combino o preço no papel, para nao ter
nenhum transtorno, combino o tempo do TD e o principal, o valor $$$$$...
srmadruga
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor carlosatecubanos » 11/02/2012 21:43:10

viajei pela China ano passado e em Nanjing paguei 1000 yuan (250 reais na epoca)por uma puta que nem deu a buceta...hahhaha.
Na verdade foi um mal entendido, eu pedi uma massagem a qual poderia tocar onde eu quisesse na massagista e que finalizasse manual e custava 250y.
Dai meu tradutor entendeu que eu queria mesmo um programa. Como nao sabia que deveria/poderia come-la eu fiquei so na massagem e finalizacao.
Acho que essa conta de comparar custo de outras coisas com custo de puta nao cola muito, pois sao muitos fatores envolvidos, como cultura, quantidade de propina paga aos policiais, renda media da regiao, etc.
No Brasil acho que a puta ate que cobra barato comparada com puta Alema ou Holandesa, mas acho que tem pouco profissionalismo.
Na China eu comi 5 putas e todas foram excelentes profissionais. Paguei precos de 300 yuan(em cidades pauperrimas) ate 1000yuan, mas muitas coisas ja estao inclusas no preco e o programa e por numero de gozadas(2 ou 3), nao e por tempo, o que eu acho otimo.
carlosatecubanos