Privês em Buenos Aires

Moderadores: Admin, PHT

Privês em Buenos Aires

Mensagempor PAC-MAN » 12/01/2010 21:30:27

ALERTA / CUIDADO - Privês e Acompanhantes em Buenos Aires. Rua Tucumán 563

Fui a Buenos Aires semana passada com um amigo. Logo após nossa chegada ao hotel, saimos para andar e tomar uma cerveja, tinha um privê na mesma rua do Hotel, e um cara nos abordou, mostrou um folheto e insistiu para que entrassemos para conhecer o Local. Dissemos que no momento não, e fomos embora. Na volta o mesmo cara nos abordou novamente, e começou a insistir para que a gente entrasse para ver. Falamos que tinhamos que ir primeiro ao hotel, mas o cara insistiu tanto falando que era sem compromisso, somente mesmo para conhecer que entramos pela porta e subimos uma escada até o local. Chegando lá, já veio duas putas (feias) e nos puxou para um salinha. Nós falamos que não íamos fazer programa, só entramos para conhecer o Local. Pra não desagradar as chicas, falamos para elas que iríamos ao Hotel pegar dinheiro e que voltaríamos (claro que não ia voltar). Naquele momento, chegou bebidas pra nós e pras putas!!! Falamos que não pedimos bebida alguma, e que estavamos de saída. Um cara nos abordou e disse que tínhamos que pagar a bebida e a hora das garotas. O valor da bebida (coca-cola) $420,00 pesos, equivalente a R$210,00 reais e mais o tempo da garata, somando R$600,00 pesos equivalente a 300 reais cada um, ou seja 600,00 reais os dois. Falamos que não fizemos programa e nem pedimos bebida, mas não deixaram a gente sair se não pagasse o valor. Ficamos com medo do que poderia acontecer, e decidimos pagar e sair fora. Só que não tinhamos tanto pesos, e o cara falou que aceitava real. Quando fui fazer as contas, pois o Real vale o dobro do Peso, ele falou que a cotação deles era 1 por 1, ou seja 1 peso por 1 real. Daí começamos a discutir, pois ia levar toda grana da nossa carteira. Mas... por estar num lugar distante, e sem saber o que podia acontecer alí dentro daquele lugar, esvaziamos as carteiras e famos embora. Acredito que não só este privê, mas vários aplicam este tipo de golpe em estrangeiros, então MUITO CUIDADO!!!!

O endereço do privê é:
Rua Tucumán 563
Acho que o Nome é Abanos Club
PAC-MAN
 
Mensagens: 1
Registrado em: 23/11/2008 09:58:18

Re: Privês Buenos Aires - CUIDADO

Mensagempor vamuve » 13/01/2010 10:08:04

PQP! Bando de FDP! Por essas que a putaria é vista por muita gente como próxima da criminalidade, porque esses caras são bandidos.

Uma dica que vale pra qualquer lugar que vc não conheca (ou que já conheça): ir com o dinheiro contado, sem nenhum cartão, sem celular, só identidade. Limita o prejuízo.
vamuve
 
Mensagens: 177
Registrado em: 20/01/2009 12:45:55

Re: Privês Buenos Aires - CUIDADO

Mensagempor JEFS » 02/08/2010 00:47:48

GALERA, É VERDADE ISSO ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO, QUASE IGUAL, AS VAGABUNDAS ME CONVENCERAN NA RUA, EU FUI E DEPOIS ME ROUBARAM.
FODA ISSO, O QUE POSSO FALAR DE BUENOS AIRES É FIQUEM LONGE DE LÁ
JEFS
 
Mensagens: 2
Registrado em: 02/08/2010 00:41:29

Re: Privês em Buenos Aires

Mensagempor jonasmicol » 05/05/2012 14:40:12

Caralho manos pensei que eles só afanavam no futebol!!
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol
 
Mensagens: 505
Registrado em: 10/12/2011 23:07:07

  • Quem está online
  • Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Voltar para Putas, puteiros e putarias em outros países

cron