Boites,OMICES,Casas de banho ou Casas de Chupetinha no JAPAO

Moderadores: Admin, PHT

Boites,OMICES,Casas de banho ou Casas de Chupetinha no JAPAO

Mensagempor Cavanha » 12/12/2009 08:21:01

Vamos la pessoal,eu quando ainda estava no Japao ja acompanhava aki o FSD quase q diariamente para ficar atento na putaria no Brasil,nao tinha resgistro ainda por nao sei oque ,nao dava pra me resgistrar,enviava pedidos de registro e nunca dava certo,porem acompanhava.
Por isso entao se algum ainda residente no Japao e conseguiu se registrar por aqui no FSD e anda pelos puteiros do Japao ,é hora de colaborar e colocar aqui seus depoimentos dos locais.
Conforme vou me recordando vou colocando os que ja conheci nessa terra de putero que e o Japao,país da prostituiçao proibida,porem existem muitos puteros escondidos por ai hein,fiquem de olho!
CAVANHA FORA DE AÇÃO!!!
Cavanha
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Boites,OMICES,Casas de banho ou Casas de Chupetinha no JAPAO

Mensagempor Cavanha » 12/12/2009 08:32:59

Hehehe,,e vamos lá...
O primeiro local que vou postar é um bairro muito conhecido por brasileiros e outros extrangeiros na Regiao de OSAKA,
chamasse BENTENCHO,por metro só perguntar como se faz para chegar até esta estaçao que fica facil.Descendo na estaçao voce sai pela saida north,segue pelo corredor coberto que tem varias lojas e os famosos PACHINCO(casas de jogos legalizadas pra quem nunca ouviu falar)andando por estea rua coberta voce vai contar 5 travessa e entrar a esquerda.pronto,,dali pra frente voces ja vao ver varias casas com as portas abertas e varias garotas do lado de dentro da casa aguardando os clientes e falando IRASHAYMASE(Seja Bemvindo)para todos que passam,,,,poremmmmmm,,ai vem os obstaculos,,,extrangeiros muita das vezes nao sao bem vindos em todas as casas,a maioria deixa entrar,,porem algumas com as mais belas Japas da regiao nao permitem,pois é discriminaçao pura,mas é o país do racismo lá tambem,entao quem esta lá nao vai estranhar,,massss se vc tem cara de Japa e fala Nihongo(japones)e so nao falar que e extrangeiro que passa facil,,,se seu nihongo for fraco,,dica e vc falar que e de Hiroshima ou KIYUSHO,,sao duas localidades no Japao que existe uma mistura grande de raças e mestiços,por isso ate o idioma modifica muito,falando isso passa despercebido tambem..

Lá é um dos mais baratos bairro de puteros que conheço no Japao,em torno de 15,000 Yenes a foda de meia hora,so que vai ser dificil encontrar uma Japa que faça anal,,raridade nesse local..e cuidado tambem,existem muitas casas que as agarotas sao chinesas obrigadas geralemnte a se prostituir por nao terem o visto de permanencia no Japao.

Ta ai minha primeira dica do sol nascente..conforme for me recordando mais dos locais vou postando aqui,se tiverem alguma duvida so me mandar mp ou me perguntar por aqui mesmo..abraços espero que tenha ajudado.E vao meter,pq o Japao e muita putaria tambem! :rola:
CAVANHA FORA DE AÇÃO!!!
Cavanha
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Cavanha » 12/12/2009 08:45:36

Bom,acabei de lembrar mais uma classica no Japao,para os que nao conhecemfica na regiao de KOBE,AMAGASAKI.
Vou sempre explicar pelo caminho que se vai de trem,porque de carro fica complicado lembrar todos os numeros das vias que vc tera que pegar.
Chegando em Kobe,pegue um trem da linha meitetsu e va em direçao a estaçao de AMAGASAKI,descendo da estaçao tem duas saida apenas,uma vc vai ver somente uma avenida movimentada e outr vc verá varios pachincos,é nessa que vc vai,logo que sair da estaçao,vire a sua esquerda,e bem nesta rua mesmo,ela fica paralela a linha do trem,do seu lado direito vc vai ver varias enrtadas de aparentemente bares,alguns escritos PUB,outros escritos CLUB,outros escrito SNACK,,,,os que tiverem seguranças na frente geralmente sao os puteros,e a maioria das vezes estes seguranças chamados de YUBIKOMIS(chamadores de clientes)ja vao te convidar pra entrar,,ali e menos rigoroso e extrangeiros entram facil,por nao ter muito movimento na rua,,alias este putero e pra se frequentar durante o dia ok,a noite este nao e aconselhavel pelo movimento da mafia na rua e vao te encarar com certeza,,entao se nao tiver atrás de encrenca nao vá a noite.Ali os preços variam muito e os serviços tbm,ali tem casa pra meteçao e tem casa so de chupetinha,chamadas por KUCHI MASSAGE pelos seguranças que lhes vao convidar,,agora se te convidar e falar ECHI OK DAYO,,,va em frente q e pra meter mesmo,,porem cuidado,pergunte sempre o preço antes de entrar na casa,nao da pra mim ficar postando TDs dali pq e muito rotativo as mulheres ali,,em uma semana vc vai ela ta la,,na outra vao te falr que ela ja nao trabalha mais la,,entao vao so as dicas dos locais ok,,ai e bom tbm,pelo menos qnd eu e meus amigos frequentavamos era otimo o custo beneficio.

Ta ai mais uma dica,na proxima ja lembrei de HAMAMATSU.
CAVANHA FORA DE AÇÃO!!!
Cavanha
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Cavanha » 12/12/2009 09:01:56

Boom escrevendo sobre KOBE lembrei de HAMAMATSU
HAMAMATSU e uma das maiores concetraçoes de brasileiros no JApao se nao for a maior,
Saindo da estaçao de HAMAMATSu vc vai perguntar como chegar ao shping que tem uma loja de brinquedos dentro chamada TOYS,,,e muito conhecida la,embaixo tem tbm varias outras lojas e vc chegando la,va pela calçada mesmo e qnd estiver de frente a lanchonete MOS BURGUER vc vira de frente pra rua e atravessa a rua,do outro lado da calçada q e coberta tbmassim que atravessar em linha reta vc siga pra sua esquerda,e na primeira rua vc vira a direita,no meio do quarteirao vc vai ver do seu lado esquerdoumas placas no alto uns 2 a 3 metros acima da cabeça ,essas placas sao de OMICES que tem neste beco,sim ali é um beco,vc vai enrtar neste beco,e ir olhando do seu lado direito,uma enrtada onde vai ver tbm um elevador,vc pega este elevador e vai ate o quarto andar,a porta ja abre dentro do omice,e alguem ja o recepciona na entrada,ali e uma casa de banho e funciona geralmente das 9 da amnha ate a 00:00 nesta casa de banho funciona da seguinte forma,,vc nunca vai ver o rosto das meninas na entrada,somente nomes,,entao a primeira vez se vc nao tiver sorte de ver alguma se despedindo de algum clinte na saida,vc tera que deixar a casa escolher pra vc ou jogar na sorte,dentro do quarto vai ter uma cama de solteiro,e um local onde tem um OFURO,e um colchao de ar de plastico no chao,ali o bixo vai pega,,,,
bom o banho e com massagem sensual e relaxante,a ali mesmo ela se vc quiser vai te aplicar um oral maravilhoso,,,nunca me descepicionei neste local,,todas sao profissionais no bokete,coisa de loko mesmo,na enrtada vc vai pagar pelo preço da garota e da chupetinha apenas,,no quarto vc tem que xavecar para um metao,,se for pra meter leve sua camisinha pq elas nao podem ter camisinhas no quarto justo por isso ,la e proibido meter,,so a chupeta mesmo e o banho com massagem,,mas a maioria das garotas por um preço a mais pagos a elas nos quartos aceitam meter na boa,custo beneficio bom tbm,algo em torno de 5 mil yenes pelo banho com massagem e chupetinha durante o dia e mais uns 10 mil yenes pra meter la no quarto,e a noite a partir das 20:00 fica mais caro,se nao me engano algo em torno de 10 mil yesnes pra entrar cm banho e chupeta,,,e pras garotas la dentro em torno de mais uns 15 mil yenes,,,porem de noite e mais dificil elas aceitarem meter,pois os patroes delas a noite estao na casa tbm e se forem pegas fazendo isso e muito ruim pra elas,digamos que o coro come mesmo na frente do cliente e o cliente e obrigado a pagar uma especie de multa.

Bom foi ai mais uma dica,,,e outra dica tbm e primeiramente conhecerem as casas de banho primeiro,encontrar uma menina que lhes agrade bem,,se torne cliente e so depois comece a xavecar elas pra meter no quarto,,ou ate mesmo em dias de folgas delas,isso elas topam tbm.

As dicas estao ai,so se cuidem pq pela prostituiçao ser bem escondida no Japao,alguns lugares sao perigososos de se rfequentar,digamos que todos,mas vai da escolha de cada um,,abraços.
CAVANHA FORA DE AÇÃO!!!
Cavanha
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Cavanha » 14/12/2009 19:30:51

Bom,,lembrei de mais um local.

Bairro Santa Monica
Fica em Tokyo
Quando vc desce na estaçao de tokyo,o ideal e pegar um taxista e logo que vc falar Santa Monica SOPURANDO(Putero,Zona,,em japones)a maioria ja sabe onde fica,ate hj sempre que fui nunca nenhum me levou a lugar diferente,,alias falou sopurando ja era,,eles ja logo dao risada e bora pro matadouro,rs
La e mais facil aidna,la e de facil aceitaçao de extrangeiros na maioria das casas,e vc vai ver varios com cara de americanos andando por la,o ideal e ir durante o dia tbm,se vc tiver cara de brasileiro puro entao vai ser mais bem recepcionado ainda,la todos puteiros pagam pau pra brasileiros,nao sao todos,alguns proibem a enrtada de extrangeiros,,mas sao tantos que vc nem vai se esstressar.local com varias japas bem interessantes mesmo,lindas ,mas tem de tudo la,ate coreanas vc vai encontrar,chinesas,russas,e ate algumas americanas.porem os tds das americanas sao bem carinhos,la um td normal de uns 30 minutos vc vai gastar em torno de uns 25 mil yenes,,,e com americanas em torno de uns 50 mil yenes,mas comof alei,tem de tudo la.
Esse local cheguei a visitar ate começo deste ano aidna,mas e como falei acima,sao poucos os lugares que mudam algo,,putero no Japao sempre vao ser os mesmo ou vao criar mais,fechar e muito dificil.

Espero ter ajudado novamente,lembrando de mais eu vou colocando aki,,abraços.
CAVANHA FORA DE AÇÃO!!!
Cavanha
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Cavanha » 04/01/2010 17:49:17

Pra qm tem curiosidade sobre as casas de massagem que falei acima em Hamamatsu- Japao,,tem um video aki>> http://www.redtube.com/340 ai vc ve como sao as massagens,,mas feitas em homens,,ehomens,,ai e um treino de uma menina
CAVANHA FORA DE AÇÃO!!!
Cavanha
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor É Páia Vagal » 14/07/2010 02:01:27

Kon'nichiwa

Sobre essas casas de banho em Hamamatsu, os brasileiros com caras de ocidental podem entrar?

Como não tem camisinha mesmo, as minas deixam gozar na boca sem reclamar muito ?

O cara pode ser preso por "solicitar prostituição" indo em lugar como esse ?

Abraço
É Páia Vagal
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD