Madrid - Espanha

Moderadores: Admin, PHT

Madrid - Espanha

Mensagempor abracadabra » 22/12/2008 14:36:39

Caros,
Estive em Madri algumas vezes este ano e fiz uma pequena pesquisa de mercado.
O site http://www.girlsbcn.com tras algumas boas opções, o problema são os preços, que começam em 150 euros por meia hora.
Desse site, para mim a campea é: http://www.melissaprado.com/, cobra 150 por meia e 250 por 1 hora, no ap dela. Para sair cobra 350.
---------------------------------------------------------------------------------
Passeando pela cidade, descobri a rua onde elas fazem ponto, fica numa travessa da Gran Via, que tem um McDonalds na esquina, bem perto do metro e próximo ao Metrô Gran Via e do shopping Corte Inglés (três quadras). Acho que o nome é Cale de la Montera.
Nessa rua ficam chicas de todos os tipos, cobrando a base de 100 euros. A maioria são romenas e muitas são belíssimas. Parecem que são feitas em uma forma. A maioria de cabelo preto e olhos azuis. Essa rua parece ser o reduto das romenas.
Nessa mesma rua, tem vários sex shops, mas um deles oferece Pep Show e sexo ao vivo. Você entra numa cabine, vai pondo moedas e você pode assistir o show. Quando estive lá, no dia 19 de dezembro, havia 3 chicas que se revezavam a cada 5 minutos, duas morenas e uma loira. As morenas eram bonitas e se exibiam bastante, mas a que me chamou a atenção foi a loira, devia ter no máximo 20 anos e era lindíssima. Comecei a mandar uns beijos para ela e ela entrou no clima, ficou de pé em frente à minha janela, curvou-se bem para frente e abriu TUDO, ví até o útero da garota. Todinha depilada, seios médios/grandes, sem estrias, bunda linda. Me apaixonei pela chica.
No cartaz diz que haveria show de sexo, dei uma voltas pelas ruas e voltei no horário. Ela estava com um cara transando de tudo quanto era jeito. Quando ela me viu, me cumprimentou com um sorriso. Escrevi em um papel meu telefone convidando-a para casar e voltar comigo para o Brasil. Ela gostou da brincadeira e metia com mais vontade. Tudo sem camisinha. Depois convidei-a para jantar, ela deu uma piscada para mim enquanto chupava o pau do felizardo. Pensei, estou feito, ela mordeu a isca.
Esperei acabar o show e fiquei do lado de fora. Depois de uns quinze minutos ela saiu de mãos dadas com o cara e foi se encontrar com um casal e adivinhem o casal era brasileiro. Tenho certeza de que ela também era. Andei próximo deles por alguns minutos para ver se ela ia largar do cara e quem sabe me ligar. Sonho meu, fiquei na saudade, mas que essa paquera pela janela foi excitante, isso foi.
-------------------------------------------------------------------------------
Outra aventura foi na Calle de Maria de Molina, quase no cruzamento da Calle de Lopez de Hoyos.
No cruzamento tem um posto Repsol, atravessando a rua tem um neon Show Girls. Bom, depois de rodar por 40 minutos procurando lugar para estacionar (era sexta à noite), tomar uma geral da polícia que me pegou no flagra fazendo uma conversão proibida, achei um estacionamento na Calle del General Oraá, altura do número 19.
Andei até a boate (faziam 4 graus) à procura de um pouco de calor humano.
Haviam umas 5 garotas, inclusive uma brasileira do Maranhão. Todas entre 4 e 7 na escala desse fórum. Uma romena, se enganchou em mim e queria me levar para o quarto de qualquer jeito. Ficou esfregando a bunda no meu pau, mexia nele, mostrava os seios. Eu aproveitava e enfiava a mão mesmo. Acho que se fossem 100 euros eu encarava, mas 300 paus é muita coisa por uma hora de diversão. Como ia voltar para o Brasil no domingo, resolvi segurar a onda. O foda foi inventar uma desculpa, disse que meu amigo não achava lugar para parar o carro, que queria dormir e etc.
Resumo da brincadeira, 2 martinis para ela e uma cerveja para mim, 82 euros.
-------------------------------------------------------------------------------
Bom, vocês devem estar se perguntando se eu não dei nenhuma metida por lá. Dei sim, mas não dessa vez. Em agosto, em Barcelona, fui à uma boate onde haviam uma 30 garotas, várias lindíssimas e outras razoáveis.
Fica à caminho do aeroporto, na rodovia Castelldefels. Tem quartos lá e o programa custa em torno de 100 euros. Meu amigo, e anfitrião, já conhecia uma chica e logo se ajeitou. Ele pediu para ela se não tinha uma amiga legal para mim e tal. Chegou uma garota perto de mim que parecia uma boneca, lindíssima, só tinha um defeito, era romena.
Combinamos o programa para irmos até nosso hotel e dormirmos por 500 euros. Foi a maior roubada, depois de pegar a grana, a história muda, a garota fica mais fria que bunda de foca e não quiseram dormir, ficaram com frescuras e tal.
Bom já que é assim, chega de carinho e pau nela. Levou três em 3 horas. Deixei ela assada.
Ela ficou reclamando com a amiga que eu estava cachondo, não sei o que é isso mas foda-se.
---------------------------------------------------------------------------
Meu conselho: fujam das romenas, são muito mercenárias. E tratem bem as brasileiras, elas que que são mulheres de verdade, que fazem cada programa ser um namoro. VIVA AS BRASILEIRAS !!!!
Abraços aos amigos e beijos às meninas.
Ricardo
abracadabra
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Madrid - Espanha

Mensagempor cafetao69 » 22/12/2008 17:19:06

meu caro, vc disse a pura verdade, sao umas filhas da puta msm, qdo estao com a grana parece que vao sair correndo.

btw, cachonco = excitado (translito.com). :yes:
"You are not a unique snow flake..."
cafetao69
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor lindo401 » 11/08/2009 15:14:11

acho q gastar grana em putaria na europa [e jogar dinheiro no lixo;alem de muito caro , as garotas naum sao como as daki, as daki ate gozao kkkkkkkkkkkkkkk
lindo401
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor SEHR AUSGESTATTET » 30/08/2011 10:15:34

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

No Flowers
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota que me deu o nome de Mercedes

BIOTIPO:Mercedes, branca com algum bronze e algumas leves marcas de biquini, 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo bom, cabelos loiros na altura dos ombros , simpática.

ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Helen com o brinquedinho.
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro e de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco
Valor EUR 100,00 por mais de 1 hora
SEHR AUSGESTATTET

Mensagempor SEHR AUSGESTATTET » 30/08/2011 10:16:59

Na Masajesanais
http://www.masajesanais.com/
Instalações razoáveis
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota que me deu o nome de Paola

Paola -branca cabelos pretos compridos , 1,70 mts , por volta de 21 anos , corpo ótimo , esbelta ,namorada , simpática, peitos bons , pele branca , rosto bonito , espanhola iniciante
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,5
Simpatia – 9
Beijo – 7,4
Seios – 7,9
Bumbum 9
Oral – 9,25
Geral-9

Características da GP:

GP é – branca
Seios – naturais Bunda – bonita.