Black Buenos Aires - Argentina

Moderadores: Admin, PHT

Mensagempor GuiaTurístico » 19/03/2002 13:48:00

Black Buenos Aires <BR>Calle Ayacucho, 1981 - Buenos Aires - Argentina <BR>Tel: (005416) 4804-9652 / (005416) 4804-9749 <BR> <BR>Quem sabe, alguém pode ajudar a complementar: <BR> <BR>O lugar chama-se <b>Black</b>, fica numa esquina na frente do Hotel Alvear Palace, na Recoleta. <BR> <BR>Tem uma entradinha com toldo negro, que provavelmente dá acesso a uma escada (é uma sobreloja, em cima da Cartier). A rua é a Ayacucho, acho. <BR> <BR>Faço questão de colocar este tópico, mesmo que incompleto, pois ali vi subir as mulheres mais impressionantes que já vi na minha vida!!! <BR> <BR>Por motivos pessoais, não pude averiguar nada... uma pena... <BR> <BR>Guia<BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ReporterABC em 2003-08-20 00:19 ]</font>
"Quando um não quer o outro vira onanista" (Millôr)
GuiaTurístico

Black - Maria

Mensagempor BadWolf69 » 25/05/2004 21:50:25

Este TD já tem mais de um ano, mas como ando fazendo uns updates...

A casa é a melhor e mais tradicional de BA. Os preços se mantém há alguns anos entre os 200 e 300 pesos pelas chicas, enquanto a entrada fica por volta dos 50. Felizmente o câmbio não nos assusta mais! Já deixei umas "verdinhas" por lá há alguns anos e... sempre com as brasileiras! Aliás, não sei pq algumas pessoas estranham o fato de encontrarem brasileiras por lá. Por sinal, é bem fácil reconhecê-las!...

Conheci uma mulata clarinha linda, chamada Maria. Me contou um pouco da sua vida e logo resolvemos sair. Como a casa não dispõe de quartos, fomos para um "Têlo", versão portenha dos moteis. O Lugar era confortável e custou uns 70 pesos.

A gata era mesmo um tesão e trepamos gostoso por umas duas hs! Uma das melhores transas que já tive... Acho que ela estava com saudade de uns carinhos brasileiros!

Não sei se ela ainda está por lá... se a encontrarem, não percam!

Aúúú!....

BW
BadWolf69

Mensagempor GuiaTurístico » 26/06/2004 19:08:04

Entao

30 pesos para entrar. Ganha uma bebida.

Muita mulherada boa, nível W, Photo. Pedem 200 doletas pra cima. Chorando, abaixa-se para 150.

Rola show de tango, e outras danças meio estranhas num palquinho.

Para sair, tem ainda q pagar uma bebida pra menina, custa 60 pesos.
"Quando um não quer o outro vira onanista" (Millôr)
GuiaTurístico

Re: Black Buenos Aires - Argentina

Mensagempor JEFS » 02/08/2010 01:05:57

Galera, eu não recomendo ir a puterinhos em Buenos Aires, as putas te roubam, aconteceu comigo, elas percebem que você é turista e te roubam. Aconteceu em um puterinhos horroso, ali perto da rua Florida. Te chamam, você entra pra ver como é, e depois te roubam falando que você já que entrou tem que pagar !!!
JEFS