Lavínia (Ruiva) - (61) 8202-1233

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Lavínia (Ruiva) - (61) 8202-1233

Mensagempor zararu » 30/01/2012 21:18:47

Caros,

Isso aqui eh uma propaganda de uma amiga que tá precisando de grana. Não me amarro nesses relatos fakes que ficam colocando aí como se fossem verdades só fazendo propaganda da mina (mais em outros sites que aqui). Vou logo dizendo: to fazendo propaganda sim, mas garanto TUDO que eu disser aqui:

O nome da menina é Lavínia (claro que não eh o nome verdadeiro)! Pintou o cabelo de ruivo agora. Culta, formação superior, excelente papo, elegante, bom humor e olhar super sexy! Gosta de sentar num barzinho, mas também pode ir direto ao ponto. O corpo é excelente: Pernas bonitas, cheirosa (em todo o corpo) bronzeada, bundão, tatoo linda e escondida. Chupa MUITO BEM e fode melhor ainda. Libera o cú se negociar diretamente.

Qual a melhor parte dessa mina: é virgem nesse lance de virar puta! Ela trabalha na área em que formou(não posso dizer, mas vcs podem perguntar diretamente), mora com os pais ainda, padrão de menina de Bsb. Decidiu entrar pro ramo pq queria colocar silicone e queria uma grana... eu dei a idéia e aí está!! Eu adianto pra vcs, pela habilidade, jeito namoradinha, mulher decidida (mas delicada), o custo benefício eh ÓTIMO, visto esse tanto de puta mandando mal em Brasília (cansado de comer profissa sem habilidade de ser carinhosa, de saber tratar cliente)!

Corre o risco dela ficar nervosa no primeiro que agendar, mas eh só deixá-la à vontade.

Atributos:
Nome: Lavínia
Telefone: 8202-1233
Nível: alto (não está disposta a qualquer coisa pelo dinheiro)
Melhor parte: Bunda e boca
Estilo [x] patricinha, [ ]dancarina de forro,[ ] funkeira, [ ] , séria [ ]
Melhor habilidade: a cavalgada dela por cima
Melhor parte o corpo: bunda e boca
Atendimento: à domicílio ou na Asa Sul, Park way e Sudoeste.
Preço: 250,00 (negocíavel, se for atencioso, vai por mim)
Boquete: encapado (também é negociável, depende de vc).
zararu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD