Angélica Nunes - (61) 8431-0865

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Angélica Nunes - (61) 8431-0865

Mensagempor loucoporpes » 29/10/2010 06:42:06

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Afim de experimentar uma novidade, arrisquei.
Gostei das fotos que estão publicadas no seu site:
http://www.angelicanuneseamigas.com/index_home.html
Simpática ao telefone, dizia que faria completo, com massagem e sem controle de tempo por R$ 100.
Rumei para a 208N comercial. Lá chegando, liguei e ela pediu para aguardar uns 5 minutos pois iria tomar banho.
Aguardei e subi.
Não sei se seria necessário descrever o local quando se denomina "muquifo", mas, vai lá: kit com sala, cozinha, quarto e banheiro. Ao entrar, o sapato parecia grudar no chão (gordura ou porra?). Preferi não saber. Local muito detonado e sujo.
Como já estava lá, encarei.
A Angélica tem um corpo bonito, pernas grossas, bunda grande e pelo lisinha. O rosto não ajuda. Os peitos são um pouco caídos, mas tem bicos grandes. A buceta tem um clitoris um pouco grande, com lábios grandes, bons de chupar. Não apresentava odores desagradáveis, estava limpinha.
Começamos pela massagem que dizia ser afrodisíaca. Quase perdi a vontade. Com muita concentração, tentei me entusiasmar. Tentei beijar, disse que não beija. Bom, vamos para o oral sem capa. Só encapado.
O fight, sem empolgação e mecânico. A intensão inicial era o anal, uma vez que tinha uma bunda muito gostosa.
Ficamos só no vaginal. Disse que fazia anal, mas diante da situação e da empolgação da rata preferi ir embora. Pelo serviço disponibilizado, R$ 60,00 estaria bem pago.
loucoporpes
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD