Roberta Braga / Ana Couto - (61) 8552-6828

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Roberta Braga / Ana Couto - (61) 8552-6828

Mensagempor iron_maiden » 28/10/2010 17:18:10

Beija: sim - Oral: sem capote - Anal: não tive tempo de conferir - Local Próprio: sim

Escolhi no site e fui conferir a gata em dia de semana à noite, depois do trabalho e com hora apertada (patroa na cola). Atende em ambiente próprio (kit) no Sudoeste, precisa que ela autorize entrada na portaria do condomínio. Quarto limpo, arrumado, tranqüilo pro fight.

Me recebeu simpática (lógico) e preferiu tomar um banho antes. Seios pequenos e deliciosos, corpo em forma, pernas durinhas, bumbum maravilhoso e rostinho lindo, olhos verdes, nada de silicone (perfeita).
Comecei passando a mão no corpo dela, beijando boca e chupando os seios. Quando vi a bucetinha bem cuidada, cheirosa e raspadinha, pirei de tesão e caí de boca até ela gozar. A mulher ficou louca e caiu de boca no meu pau chupando profissional. Só não gozei pra esperar mais.
Depois ela colocou capote no meu pau, puxei ela primeiro num papai-mamãe e frango muito bom, ela beijando na boca e também colocando dedinho na boca igual um bebêzinho, foi show. O pau deslizava dentro da mulher de tão excitada que tava.
Ela veio por cima de mim, de frente e de costas, depois ficamo de ladinho e de 4, foi a hora em que ela empinou a bunda que me deixou maluco. Soquei forte até gozar. Tirei o capote e ela fez a chupeta limpeza.

Trocamos ainda algumas idéias mas tive que partir logo, foi esquema light, não rolou 2º tempo e acabei não conferindo se fazia anal, mas o serviço valeu a pena pela qualidade.

Preço: 200,00 - 1 hora

Resumo: nota 9 - dinheiro bem empregado, se pudesse ficava mais tempo... ainda voltarei pra ficar mais tempo com ela e conferir com mais calma a qualidade.

Fotos:
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=507
"Fuder ou Trepar? Eis a questão!"
iron_maiden
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD