Luana (Morena) - (61) 8161-5902

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Luana (Morena) - (61) 8161-5902

Mensagempor GARGAMEL » 24/10/2008 20:48:15

Olá, pessoal

Estive a trabalho na Capital, só que dessa vez acertei. Finalmente, uma garota bonita em Brasília, das outras vezes que vim, peguei essas meninas que ficam no entorno do hotel e me dei mal, só que agora procurei em todos os sites e achei a Luana, que foi muito simpática ao telefone e respondeu a tudo sem frescura ou má vontade.

Ela começou pedindo 150, mas aceitou baixar para 120, dois relax sem anal, Ela me disse que acabou de mudar para o novo endereço na 710 norte , local tranquilo ap. razoável Cheguei lá por volta das 11h20 da manhã. Apartamentinho limpo e arrumado na asa norte, bem melhor que a maioria por aí.

A garota realmente é gata. Sou exigente, e ela é uma bela mulher. Tem um rosto bonito, um corpo muito bonito, todo certinho, mignon mas gostosa, com tudo no lugar. Muito simpática e sem fingimento.

Logo de chegada rolou um clima muito bom , beijo na boca daqueles que a mulher quase te engole, pegação fui logo para um dos quarto que ela divide com uma amiga .Ela acabou de mudar para o novo endereço na 710 norte , local tranquilo ap. razoável , diz que vai reformar , banheiro limpo , toalhas também , sabonete liquido ( essas frescuras que as bichas de plantão gostam de saber ) .

1° Round – ela estava com uma calcinha que deixou ela ainda mais gostosa , cai de boca na sua boceta muito cheirosa e limpinha , mais beijos mais pegação . Coloquei ela deitada enquanto preparava o Junior para fazer o dever de casa , devidamente e encapado , mandei bala , muitas estocadas alternando as posições , d4 , ladinho , cavalgada e ela se entregando totalmente a foda.

2° Round – mais beijos , mais pirocadas , ela gozou(eu fingi que acreditei) . ( pausa ) partiu para cima de mim , falando agora é sua vez , coloquei ela pra cavalgar até esfolar o bicho, e gozei , mas gozei com vontade mesmo.

Ficamos conversando um pouco , mais uns beijos e tinha expirado o alvará. Devo ter ficado por lá bem mais de uma hora.

Fotos no site :
http://www.gatasdacapital.com/assinantes/acompanhantes/59_luana/index.html

Resumo:

Rosto e corpo: 7

Atendimento: 8

Higiene: 10
GARGAMEL