TAYANA (Morena) - (61) 8154-1290

Moderadores: Dr. VIP, PHT

TAYANA (Morena) - (61) 8154-1290

Mensagempor Rover » 15/08/2007 12:14:52

Nome: Tayana

Essa foi uma daquelas doideras tipo "Não me chama que eu vou!". Lá pelas tantas da madruga fomos pro Colorado: Eu, Tayana, Éricka e um colega, vou começar pelo TD com a Tayana...

No motel depois de um strip duplo das duas gostosas, ataquei a Éricka, fomo pra banheira com as taças de champagne e bebi no seu corpo todo, fomos para uma das camas chupei ela mais um pouco com champagne e depois ela pagou aqueeele boquete! Quando eis que surge o Casal 2 – o colega e a Tayana. Parecia um combinado! Ele roubou a Éricka e a Tayana me roubou me agarrando e depois chupando meu pau com champagne (acho tomou umas duas taças!) – Tem um boquete muito bom e não regula tempo!

Deitei-a e meti forte! Ela tem uma buceta linda – tem todo o corpo de menininha (...mas ordinária) e peito pequenos, mas deliciosos, com as aureolar pequenas também! A cara tipo nissei (mais puxada pra brasileira) e safada é que dá mais tesão. Botei ela de quatro na cama e fique i de pé no chão metendo! Meti exaustivamente (cachaça) e depois ela veio por cima e acabei gozando!

Muito bom! Beija sem frescura e adora chupar! Com isso, para mim, é o que faz a diferença!

A Éricka ressurge e tomei para começarmos o que não acabamos...
Avatar do usuário
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD
 
Mensagens: 68
Registrado em: 11/12/2006 12:57:56

Re: TAYANA - no Aplha Pub - (61) 8154-1290

Mensagempor Rover » 26/09/2008 16:47:08

Esta semana resolvi fazer um flashback com a Tayana. Ela atualmente está indo para o Alpha Pub no Bonaparte Hotel.

Peguei-a na porta do PUB umas 2 da matina - reconheci na hora, não mudou nada, ela é magrinha, com uma bundinha que eu me amarro, peitos médios e gostosos e os cabelos pretos lisos e longo (muito bem cuidados). Rumei pro Colorado. Nossa conversa sempre foi boa, prosamos um pouquinho no caminho e lá no motel, porque não nos víamos há muito tempo. Ela foi pra ducha e eu fui logo em seguida. Fiquei ensaboando dela e tirando um pequeno sarro no chuveiro e então fui pra cama logo e ela veio logo depois.

Comecei dando uns amassos nos peitos dela, passando a mão na sua buceta, então decidi ver se estava a mesma coisa mesmo, desci e chupei, chupei, mas passei muito tempo mesmo chupando ela, acho que uma meia hora. Depois ela veio retribuir e pagou aquele boquete! Nota mil pro boquete sem capa com toda dedicação. Deitei ela e comecei a comer sua bucetinha, meu pau estava estourando de vontade de comê-la! Depois ela sentou em cima e cavalgou, fiquei apreciando os peitos gostosos balançando até abocanhar um deles e depois o outro. Depois a comi de quatro e não consequi mais segurar! Enchi a camisinha.

Ficamos papeando um pouco mais pra descansar um pouco e sugeri a saidera. Não negou fogo, começou pegando no meu pau e me masturbando enquanto víamos um filme pornô que era só de DP, Depois ela abocanhou meu cacete e foi...Botei a de quatro e meti forte que ela começou a gritar mais alto do que anteriormente (esqueci de dizer que ela grita), Depois deitei-a, abri suas pernas e comecei a comer até socar fundo e forte até gozar de novo.

Foda com a Tayana é sempre boa, apesar de não ter rolado uns beijos que pimentam mais. Só que não se pode reclamar, que um oral sem capa destes paga tudo!

O cachê foi 200.

Excelente flashback!

O telfeone mudou para 8154-1290.
therover_2004@hotmail.com
Avatar do usuário
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD
 
Mensagens: 68
Registrado em: 11/12/2006 12:57:56

  • Quem está online
  • Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Voltar para Brasília (DF)

cron